Shieldhear, Norfalcon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shieldhear, Norfalcon

Mensagem por Norfalcon Hool Shieldhear em Qui Abr 13, 2017 1:15 pm

original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Norfalcon Hool Shieldhear
ii. COMO É CONHECIDO: Norcon
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-Humano
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 43
v. PRIMEIRO RESPIRO: 21/06/1974
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Norte americanos
vii. COMPORTAMENTO: Bondade caótica
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói
ix. CARGO PROFISSIONAL: Membro do Gabinete Presidencial

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 100 PA
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Energético (+5 em Vigor)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 35
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 20 (+5)CARISMA: 15



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Psicologia: Calouro


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. fotocinese

Fotocinese é a capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados.

i. ADQUIRE: ILUSIONISMO, CAMPO DE FORÇA, INTANGIBILIDADE.

ii. aerocinese

Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.  

i. ADQUIRE: VOO, FUMOCINESE, MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE GELO), INTANGIBILIDADE, MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM VENTO).


Conte o histórico


Para contar-lhe a história de um Shieldhear, precisamos que, primeiramente, você entenda de quem se trata. Norfalcon nasceu há exatos quarenta e três anos atrás, filho de um homem chamado Callum e de uma mulher chamada Francesca. De família nobre, o jovem crescera tendo seus pais ligados a política, o que, mais tarde, o ajudou a ingressar nessa ramificação da família também.

Nascido em Washington, DC, estudou desde pequeno nas melhores escolas americanas, tendo uma educação rígida. No entanto, nada disso nunca influenciou em sua personalidade: sempre se manteve como um bom menino, educado e cordial com todos. Callum sempre fora um pai presente, ensinando tudo o que o menino precisaria aprender para um dia se tornar um político de sucesso - carisma, discurso e todas as outras coisas. No entanto, Falcon acabou negligenciando tudo isso em um primeiro momento.

As primeiras manifestações sobrenaturais começaram acontecer quando ainda frequentava o ensino secundário, em NY. Nessa época, Francesca já havia se divorciado de Callum. Norfalcon, consequentemente, precisou trocar de cidade com a mãe. Ora, o menino estava na escola quando as primeiras ilusões começaram a acontecer, no meio da aula da srta. Transley. A professora se transfigurava em um demônio - imagem que normalmente já aparecia na cabeça do guri -, logo após voltava ao normal. Era o início de um dos mais incríveis acontecimentos de sua vida.

Formou-se em Direito em Yale, posteriormente desenvolveu estudos em Relações Internacionais, Comércio Exterior e Línguas. Norfalcon nunca quis levar uma vida anormal devido aos seus super poderes, somente queria uma ascenção de cargo para que pudesse encontrar mais como ele.
Hoje, aos quarenta e três anos, já sabe da existência de outros. Os conhece. Mas mantém-se afastado, desempenhando seu papel como membro do gabinete presidencial. Bolando algo? Talvez.



Outras Coisas


i. Formado em Direito, Norfalcon atua hoje em dia como Membro do Gabinete Presidencial. Possui, também, especialização em outras áreas.

ii. Secretamente, dedicou-se ao estudo abrangente da Psicologia. Adotou Freud como seu mentor, e, talvez por isso, hoje em dia voltou-se para a psicanálise, trabalhando com Hipnose.

iii. Hoje em dia, ainda mora em Washington. No entanto, constantemente vai a Nova York, onde seus pais, após uma reconciliação, ainda vivem.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum