Sætre, Ethan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sætre, Ethan

Mensagem por Ethan Sætre em Qui Abr 13, 2017 6:31 pm

Original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Ethan Sætre;
ii. COMO É CONHECIDO: Sadboy;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Mutante;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: vinte e um anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: dezesseis de maio de mil novecentos e noventa e cinco;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americano/Norueguês;
vii. COMPORTAMENTO: Bondade Caótica;
viii. COMUNIDADE: Herói;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Estudante;

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 (+10)
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 em Inteligência, óbvio)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: (20)
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 15
VIGOR: 10CARISMA: 10



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Psicologia, nível calouro
ii. Primeiros Socorros, nível calouro;
iii. Farmácia, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Telepatia

Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.


ADQUIRE: ILUSIONISMO, RAJADA PSIÔNICA, CONTROLE MENTAL, RESISTÊNCIA MENTAL, PROJEÇÃO ASTRAL;

ii. Ilusionismo

Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.

iii. Rajada Psiônica

Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa .

iv.   Controle Mental

v. Resistência Mental

Capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.

vi. Projeção Astral

Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.  

vii. Telecinese (Evolução Mutante)

Telecinese é o poder do ganho da manipulação e controle de copos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da criatividade do telecinético, mas em geral permite a levitação, locomoção, o disparar ou o quebrar qualquer objeto físico.

ADQUIRE: VOO, CAMPO DE FORÇA, RESISTÊNCIA MENTAL.

viii. Voo

Capacidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. O personagem pode ter acesso a esse poder de várias formas, podendo simplesmente flutuar no ar com um impulso.

ix. Campo de Força

Campo de Força confere ao poderio de gerar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o desejado pelo usuário.

x. Super-Inteligência


Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.




Conte o histórico



Passado
O início da manhã adentrava levemente o quarto, através da janela pequena um feixe de luz se formou, iluminando a planta que um dia jazia de vida, hoje caída, infeliz, morta, assim como todo o resto do cômodo. A aurora se ampliava com potência, invadindo o local com dificuldade porém com persistência, como se lutasse com uma energia escura, um âmbito enegrecido de tristeza contra a luz da esperança solar. De alguma maneira, alguém acreditava que valia a pena continuar resistindo mais um dia, a pálpebra do garoto jogado na cama que desejava encontrar a lápide se abria, sua aura brilhava, deus ou o que seja lá o que está por ele ali fez com que os repletos remédios que tomara não surgisse efeito, bloqueando seu encontro com a morte. A vida era triste anteriormente, mas estava mais que nunca, a única pessoa que fazia seus dias valerem a pena falecera, a única que um dia já amou, a que o criou, sozinha, abandonada, mas nunca sem ama-lo.
As olheiras profundas, o semblante sujo, a boca curvada, o corpo sem ânimo, a auto-estima baixa, todas refletidas pelo espelho, o que desejara ser estava longe, o que a sociedade desejava que ele fosse estava mais ainda, nem a glória da vida o reformaria, apenas o empurrou, impulsionando a vontade de viver, de seguir mais um dia. Por ele ser quem é, por seu corpo ser como é, sempre foi ofendido. Comportamento adolescente fútil, falas que acham sem consequência, sem efeitos, mas tem. O que não dizem, ouve, o que pensam, ouve, a vida o castigara dando o dom de conseguir ouvir o que pensam, porque ó tanta crueldade? Mas nada que o impedirá, único, tão si mesmo, sua mãe desejaria e se orgulharia se ele fosse quem é, não desistisse disso, seguisse com isso. Outro dia ruim de muitos que virão, talvez isso faça a importância dos dias bons ser muito maior.

O que sou? Porque sou?
Anos se passaram desde o período de tristeza amarga, este que se iniciou na transição fundamental-colegial e durante todo o ensino médio, antes acostumado apenas com uma parcela da sociedade - adolescentes, novamente fúteis - agora estava para enfrentar a sociedade em si, sua ignorância total, a disputa trabalhista, o momento de selecionar algo para fazer durante toda sua vida. Em momentos é mais fácil pensar em enfrentar o ensino médio do que os anos atuais. As mudanças foram bruscas, antes o garoto gordinho e feio da escola agora era magro, feio, sem rédeas solto pelo mundo. Claro que não permaneceria na cidade ridícula e preconceituosa do grande e arcaico Texas - e mãe, porque se mudar da Noruega para um lugar sujo como os estados unidos? - Então rumara para o oeste diversificado do país, de cabelo tingido, piercing e tatuagens, com a novidade para enfrentar, e poderes para descobrir. É, poderes. Não é uma coisa que se vê na capa da vogue, cinco looks para conquistar a novinha com super-poderes ou coisa do gênero, poderes. Ainda desacreditado pelas pessoas e tido como a nova mitologia grega, falsa, surreal mas tão legal que bem poderia ser real, mantido em segredo - diferentemente das mitologias, essas reais. Nunca me revelei um estranho - nome articulado por mim mesmo sobre esse tipo diferenciado de pessoas -, apenas um psicólogo legal com habilidades a mais que o comum. Não formado ainda, mas serei o primeiro psicólogo trapaceiro que já existiu, com auxílio de poderes eliminar os problemas e memórias das pessoas, dependendo do meu espirito acrescentar felicidade... Injustamente legal. Uma pessoa cheia de problemas, ressentido do passado, ansioso, integralmente triste, resolvendo problemas de outras pessoas. Ótimo.
Também será o primeiro uso útil dessas anomalias genéticas ou seja lá como surgiu - talvez minha mãe seja uma estranha também -, cada vez maiores e mais fortes, antes era um furacão tentando me engolir, hoje um furacão que tento alcançar.

Porque um herói? part. I

ainda a criar, no desenrolar da trama.








Outras Coisas


http://injustice.forumeiros.com/t461-solicitacao-de-atualizacao


avatar
HERÓIS
aqui poderia ter uma cantada bacana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum