Proudmoore, Alec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Proudmoore, Alec

Mensagem por Alec Proudmoore em Qui Abr 13, 2017 6:35 pm

Original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Alexsander Proudmoore "Alec" ;
ii. COMO É CONHECIDO: Ariel O Anjo do Desespero.
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Mutante
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 22 anos (Vinte e Dois anos)
v. PRIMEIRO RESPIRO: 03/07/1995 (Três de Julho de Mil Novecentos e Noventa e Cinco)
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Estaduniense
vii. COMPORTAMENTO: Malevolência Neutra
viii. COMUNIDADE: Vilões.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 21-30 60 PA
ii. ESPECIALIZAÇÃO:  Atacante (+5 de Força)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 05



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:
i. FURTIVIDADE (Calouro)


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:


Mimetismo angelical: Mimetismo Angelical é a capacidade de se transformar em uma figura angelical, está de aproximadamente dois metros de altura, e assim, possuindo habilidades interligadas à uma benção que pode ser usada em si mesmo e em algum alvo.
ADQUIRE: ASAS DE ANJO, FOTOCINESE, CURA, SENTIDOS AGUÇADOS, TELECINESE, TELEPATIA.

Poderes Ramificações do Mimetismo Angelical:


> Asas demoníacas/angelicais
Asas é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de um Anjo ou Demônio; vale lembrar que a cada escolha de asa, haverá tipos de poderes diferentes dependendo da escolha.

> Fotocinese
Fotocinese é a capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados.

> Sentidos aguçados
Esse complemento é a união de todos os cinco sentidos, mas todos mais desenvolvidos do que normalmente os seres humanos têm.
i. VISÃO: Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco;
ii. AUDIÇÃO: Capacidade de possui a audição totalmente ampliada, sendo até mesmo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa e alta frequência;
iii. OLFATO: Capacidade de sentir qualquer cheiro à distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata;
iv. TATO: Capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito, quando já tem um conhecimento sobre o material, e entre outros;
v. PALADAR: Capacidade de distinguir os sabores com mais precisão com o tocar na língua.

> Telecinese
Telecinese é o poder do ganho da manipulação e controle de copos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da criatividade do telecinético, mas em geral permite a levitação, locomoção, o disparar ou o quebrar qualquer objeto físico.

> Telepatia
Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.

SUB PODER

Resistência mental

Capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.


Conte o histórico


Era um dia chuvoso quando os gritos de uma mulher ecoava pelos corredores do hospital Thomas Proudmoore ficava andando de um lado para o outro, era sua esposa que estava em trabalho de parto, depois que os gritos diminuíram um choro forte veio do quarto o que fez escorrer lagrimas nos olhos de Thomas mas não de tristeza e sim de alegria, pois seu filho Alexsander havia acabado de nascer. Depois de algumas horas Thomas entra dentro do quarto aonde estava sua esposa e seu filho ele pega o pequeno Alexsander sorrindo para o pequenino, assim se inicia a jornada da criança.
Alexsander cresceu feliz com sua família, teve uma infância invejável, mas isso acabou aos doze anos de idade quando sua mãe morreu em um acidente de carro porem o que deveria ser o fim da família se tornou em um novo recomeço quando Thomas tomou para si todas as responsabilidades dando a Alexsander sustento em um momento delicado da vida aonde o jovem pode ver em seu pai um espelho.
Alexsander teve uma adolescência até que sufocável, pois seu pai Thomas havia se tornado muito super protetor por conta da perda de sua esposa, o que deixou Alexsander um pouco afastado dele e começou a se envolver com certas pessoas nada amigáveis, o que deixava Thomas ainda mais sufocante.
Certo dia quando Alexsander estava para completar dezesseis anos, o jovem chegou mais cedo do colégio e ao procurar fotos de sua mãe para um trabalho da escola para o dia das mães, ele descobre uma caixa aonde ao abrir lá, um segredo de seu pai vem à tona, Thomas tinha uma outra família e Alexsander tinha um irmão, isso o deixou muito irado pois seu pai vivia dando lições de moral para ele e agora o homem que até então era incorruptível se mostra pior do que seus amigos. Ao anoitecer quando seu pai voltou do trabalho Alexsander o confrontou mostrando a caixa aberta com as fotos sobre a mesa, em um acesso de fúria Thomas dá um soco na cara de seu filho derrubando-o sobre a pia da cozinha, deixando o rapaz atônico, pois nunca seu pai havia lhe batido e agora o mesmo de uma hora para outra o agredia violentamente. Alexsander partiu para cima de seu pai e nesse momento sem ele perceber seu poder aflorou, suas imensas asas se abriram e com uma força desconhecida ele jogou seu pai contra a parede e em seguida pelo corredor que ligava a cozinha à sala, Thomas assustado pela transformação de seu filho ele corre para fora da casa chamando seu filho de monstro, então Alexsander se olha no espelho que tinha no corredor e vê sua transformação e corre para seu quarto e fica lá sentado na cama e depois de um tempo ele deita e dorme.
No dia seguinte Alexsander nem foi à escola por conta de suas asas e então ficou em casa aguardando seu pai que não veio, o rapaz sabia que seu pai não iria voltar, então na terceira noite ele saiu de casa e começou a viver nas ruas levando consigo algumas roupas e uma foto de seu irmão que ele queria conhecer, depois da primeira noite na rua Alexsander foi visitar seus amigos e mostrou-lhes a sua forma atual o que deixou eles de início assustados mas logo eles acolheram ele, porem sobre o rapaz passou a fazer pequenos serviços de cobranças de dívidas, graças a seus poderes ele se tornou um excelente cobrador, nesse período adorou o nome de “Ariel o Anjo do Desespero” foi também nesse período que o pequeno grupo de bandidos se uniu com a máfia local, mesmo com esse serviço ele não havia se esquecido de seu irmão e então começou a procura do mesmo.
Depois de alguns anos procurando seu irmão e trabalhando cobrador da máfia, ele o encontrou na Valhalla Enterprises. Alexsander, agora chamado de “Alec” pelos seus amigos mais chegados, se apresenta a seu irmão e mostra as fotos do pai dele, Thomas. O que surpreende irmão mais velho, porém, eles se mantêm afastados por alguns dias para que seu irmão mais velho faça a digestão dessas informações, até que Orion encontra Alec em um bar local e o convida para morar junto com ele. Assim juntos podem descobrir os segredos de seu pai.

Outras Coisas





_________________



"Sempre Vigilantes"

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum