O'Neills, Faith Witcher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O'Neills, Faith Witcher

Mensagem por Faith Witcher O'Neills em Qui Abr 13, 2017 7:19 pm

original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Faith Witcher O'Neills;
ii. COMO É CONHECIDO: Goddess;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-Humana;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Onze anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: Vinte e um de junho de 2005;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americana;
vii. COMPORTAMENTO: Crueldade Anárquica;
viii. COMUNIDADE: Vilã;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Estudante;

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 40;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Resistente (+5 RES)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 05INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 05
VIGOR: 15CARISMA: 05



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. SOBREVIVÊNCIA, nível experiente;
ii. ARMAS BRANCAS, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Gravitocinese

Gravitocinese é a capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos e campo gravitacional em volta de um objeto.

ADQUIRE: VOO, SUPER-RESISTÊNCIA, SUPER-FORÇA.

ii. Voo

Capacidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. O personagem pode ter acesso a esse poder de várias formas, podendo simplesmente flutuar no ar com um impulso.

iii. Super-Força
Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.  

iv. Super-Resistência

v. Fonocinese

É a capacidade de distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami.  

ADQUIRE: SENTIDOS AGUÇADOS, RESISTÊNCIA MENTAL.

vi. Sentidos Aguçados

Esse complemento é a união de todos os cinco sentidos, mas todos mais desenvolvidos do que normalmente os seres humanos têm.

VISÃO: Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco;

AUDIÇÃO: Capacidade de possui a audição totalmente ampliada, sendo até mesmo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa e alta frequência;

OLFATO: Capacidade de sentir qualquer cheiro à distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata;

TATO: Capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito, quando já tem um conhecimento sobre o material, e entre outros.;

PALADAR: Capacidade de distinguir os sabores com mais precisão com o tocar na língua.

vii. Resistência Mental

Capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.


Conte o histórico


Começaremos do início; Faith Witcher O'Neills, uma menina incomum perante a sociedade por conta de ser um tanto travessa -por assim dizer- para sua nova idade, aos seus cinco anos de idade, já fazia coisas que nem sequer adultos pensariam. Ela gostava de gatos, mas estes, vivam "sumindo" da casa onde residiam, bom, era o que pensavam. Quem imaginaria que uma criança enterrava gatos vivos enquanto filhotes? Certamente só um doente psicologicamente, mas, este não estaria sem por cento errado. A garota malvada vivia aprontando até mesmo na escola, brigando com qualquer pessoa -até os maiores- que entrasse em seu caminho, ou a xingasse, o que a mesma considerava blasfêmia.

Numa briga contra uma menina muito maior que ela, isso numa espécie de beco que os alunos arrastaram ambas, foi onde havia despertado seus poderes. A respiração da garota estava calma, sempre com um sorriso desafiador e um tanto intimidador, fitando os olhos da garota "cheinha" e grande, ela saberia que apanharia mas não estava indefesa completamente. Ao avançar da 'inimiga", Faith tirara um canivete que estava escondido em uma de suas botas, e quando olhara pra frente já via a figura quase em cima de si, onde num movimento desesperado, esticou o braço e sentiu algo quente e espesso tocar em sua mão. Seus olhos arregalaram, era primeira vez que via sangue em grande quantidade, a arma branca havia atingido a barriga da menina, na região do fígado, um grito alto fora emitido, diria "super-sônico", fazendo com que todos ali desmaiassem com os ouvidos sangrando, era a primeira vez que matava alguém e estava com um sorriso sádico e eufórico.

Ao passar do tempo, a menina se tornara mais fria a cada dia, escondido de seu lindo rosto de anjo, havia uma criatura perversa que não havia sentimentos aparentáveis, dificilmente demonstra algo que seja sincero, a maior parte do tempo, finge sentimentos e atua para todos de forma natural, como se a própria acreditasse nesse personagem como se fosse si mesma, talvez houvesse alguém existindo dentro dela, mas, não se dava ao trabalho para descobrir. Ela de alguma forma também conseguia interferir na gravidade, aparentemente fora abençoada com mais de um poder.

Outras Coisas

http://injustice.forumeiros.com/t461-solicitacao-de-atualizacao


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum