Drazdauskas, David A.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Drazdauskas, David A.

Mensagem por David A. Drazdauskas em Sex Abr 14, 2017 1:31 am

Original

Escreva os dados

i. A NOMENCLATURA: David Andrzej Drazdauskas;
ii. COMO É CONHECIDO: Nargis;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-Humano;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 21;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 24 de Outubro;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Polonês;
vii. COMPORTAMENTO: Malevolência Neutra;
viii. COMUNIDADE: Vilão;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Modelo.

Informe os atributos

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 de Inteligência);
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 15INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 5

Diga as perícias

i. PERÍCIAS:

i. Intimidação, nível calouro ;

Cite os poderes

i. SUPER-PODERES:

i. Telepatia

Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.

a. ADQUIRE: ILUSIONISMO, RAJADA PSIÔNICA, CONTROLE MENTAL, RESISTÊNCIA MENTAL, PROJEÇÃO ASTRAL;

ii. Atmocinese

Atmocinese é a capacidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso, só é possível usar o elemento em sua forma climática, como eletrocinese em um raio.  

a. ADQUIRE: VOO, CRIOCINESE, ELETROCINESE, AEROCINESE, HIDROCINESE.;

Conte o histórico

David é uma figura temida desde a pré adolescência. Nasceu no orfanato, e de acordo com a senhorita Kowalka, dona da instituição, a mãe do garoto havia vivido ali até o dia em que decidiu sumir. Não sabe que foi seu pai e, sempre que tentam contar a mínima coisa que sabem sobre sua mãe, David se recusava a ouvir ou simplesmente ignorava. Por ser fechado em si e por estar sozinho o tempo inteiro, o polonês raramente conseguia atrair a atenção de casais e quando conseguia os repelia com seu olhar duro e falta de interação. David era uma criança esquisita. Era arisco, andava com o semblante fechado como se vivesse com raiva a todo o tempo e era frio, extremamente frio para a sua idade. Sabia analisar as pessoas e atingi-las bem em seus pontos fracos, nunca agredia ninguém fisicamente, no entanto sabia dizer coisas que feriam facilmente as pessoas ao seu redor, sendo crianças de sua idade ou funcionários. Ninguém se aproximava, interagia ou sequer tinha coragem de olhá-lo nos olhos. Muitas crianças iam e vinham, mas David permanecia no local, para a infelicidade dos funcionários. Ele era um estorvo. Não porque era uma criança bagunceira, barulhenta, birrenta ou algo do gênero, mas sim porque sua presença incomodava. Era "como se ele carregasse algo muito de ruim" eles diziam. Todos no orfanato temiam que ele fosse fazer algo de ruim a qualquer momento. Tratavam David como uma bomba relógio. Ninguém se aproximava ou tocava, como se qualquer interação fosse causar um estrondoso "Boom".

Apesar de ser o esquisitão do orfanato, David fora adotado por um casal árabe que já tinham uma filha. Apesar das recomendações que a Srta. Kowalka dera ao casal,  eles decidiram ignorá-las e levaram David alegando que o que faltava ao garoto era amor.

Parece que amor não foi o suficiente. Dawid não mudara absolutamente nada desde que fora adotado e, para piorar, ele havia tornado-se agressivo com sua irmã adotiva Wendy. A medida em que o pai ficava cada vez mais preocupado em relação ao polonês, percebendo o aspecto sombrio em torno dele, a mãe adotiva ignorava, dizendo que David apenas precisava de tempo para se adaptar e perceber que é possível ser amado mesmo sofrendo abandono.

O tempo havia passado. Wendy já utilizava um olho de vidro graças a David. O casal que o adotou estava a beira de um divórcio, graças a ele também. E para tornar tudo ainda mais caótico, os poderes de David estavam começando a se manifestar. E foi com eles que David destruiu a família que o adotou. Um raio. Um raio que caiu num dia ensolarado incendiou a casa dos Suu Kyi, matando Aisha e Wendy, sua mãe e sua irmã adotiva. Henry não chegou a ver a casa incendiada, apenas correu para o hospital onde encontrou apenas David.

"Eu sei que você sabe acha que eu tive algo a ver com isso. Eu sei que você lamenta por só eu ter sobrevivido eu consigo te ouvir mesmo que você não abra sua maldita boca".

"Você foi pra mim o que Nargis foi para meu povo, David. Tudo que eu fiz foi te amar".

"Você nunca me amou, eu sei, e você sabe que eu sei porque você é igual a mim".

David nunca mais viu o pai adotivo quando saiu do hospital e apesar de ter apenas 15 anos na época, Henry nunca o procurou e nem acionou as autoridades sobre o sumiço do menino, o que era fácil, uma vez que David sequer frequentava a escola. Atualmente ele é modelo, mas antes disso envolveu-se em muitas coisas erradas e ainda está envolvido nelas, embora tenha quem faça o trabalho sujo por ele. Apesar de muito novo, David deseja ganhar notoriedade entre os seus (meta-humanos) e evoluir sua habilidade para tornar-se o telepata mais forte já conhecido.

Outras Coisas

i. Henry Suu Kyi apenas adotou David porque sabia que ele era um telepata assim como ele;
ii. Muitas das vezes Henry não conseguia ler a mente de David pois além de ser obscura em demasia, ele divagava e tinha pensamentos totalmente divergentes e contraditórios denunciando um transtorno dissociativo de identidade.
iii. Seu apelido é Nargis devido ao ciclone que foi o considerado pior desastre natural que ocorrera na Birmânia, terra natal de Henry, seu pai adotivo.
iv. Ele tem o apelido tatuado na costela.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: