WIERZYNAVKI, Eileen Görh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WIERZYNAVKI, Eileen Görh

Mensagem por Adam Warlock em Qua Set 07, 2016 8:13 pm

I just shot a man down In central station In front of a big ol' crowd Oh why oh why
Originada da transformação, eileen aurorie wilcox görh wierzynavki foi a nomenclatura dada por aqueles que a conceberam, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecida como ghostface. Natural de texas, estados unidos. Tende a ser confundida com carlson young. A seleção natural mostrou-a ser dessemelhante em vista aos terceiros, uma meta-humana. O registro da sua data de nascimento é anotada como em trinta e um de maio de mil novecentos e noventa e nove, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há dezoito anos. O seu conceito moral de bem e mal a caracterizou como uma caótica e maligna, o que permitiu se transformar em uma membra da liga da injustiça.

Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de umbracinese, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, é dona da sedução.

Invejada por sua especialização de persuasiva. oito é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de oito em Inteligência; segura de si como uma parede, a escala até então de resistência é seis; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em seis; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em seis; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a dezesseis.

"Ela é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos não são admiráveis, mas quero saber mais."

— dia vinte e dois de fevereiro de dois mil e quinze, antes da entrada na liga da injustiça.

Sorriu. Piscou um dos olhos. Deu uma risada maliciosa. Se levantou. Saiu do bar.

Enquanto isso, Eileen observava o flerte da garota que já havia ido embora, deixando-a sozinha no bar. Sentada nos assentos que rodeavam o balcão, segurando uma taça quase vazia, ela esperava o momento para agir. Delineou um sorrisinho de canto quando viu um jovem alto entrar no estabelecimento. Ele não era exatamente o que procurava em uma noite como aquela, mas serviria.  

Arrumou as alças do vestido preto, colocou o recipiente sobre a madeira, pegando a sua própria bolsa. Levantou-se, caminhando até o homem. Tirou a arma de fogo de dentro da bolsa preta, porque mesmo tendo poderes, trabalhar com as próprias mãos parecia mais divertido do que usá-los.  

Seu sorriso aumentou na hora que a arma foi apontada para a cabeça dele. — Qual seu filme de terror preferido? — Não deu tempo para que ele respondesse, apertando o gatilho, acabando com a vida do desconhecido. — Quem é o próximo? — Perguntou para o lugar vazio, já que o dono do lugar tinha tirado uma pausa para ir ao banheiro, confiando na loira.  

Tirou o colar com pingente azul do pescoço, agachando-se para colocar o objeto dentro da boca do recém-baleado, fechando a boca em seguida. Ghostface correu para fora, indo embora pela rua deserta, começando seu legado de assassinatos no que desejava um dia transformar em uma Murderville.  


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum