VON GRANNZREICH, Heiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VON GRANNZREICH, Heiko

Mensagem por Heiko von Grannzreich em Sab Abr 15, 2017 3:10 am

reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Heiko von Grannzreich
ii. COMO É CONHECIDO: Doutor Destino/Doctor Doom
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: reencarnada
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: cinquenta e oito anos
v. PRIMEIRO RESPIRO: cinco de março de 1959
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: alemã
vii. COMPORTAMENTO: legalmente bom
viii. COMUNIDADE: heroína
ix. CARGO PROFISSIONAL: professora do colégio Berlinghieri

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 51-?? 120 PA
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 de inteligência)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 25
RESISTÊNCIA: 20AGILIDADE: 20
VIGOR: 20CARISMA: 20



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: uma.

i. TECNOLOGIA, nível calouro.


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

MAGIA, Doctor Doom aprendeu diversas artes místicas com monges, pois havia uma profecia a seu respeito de que seria o maior entre eles. Doom também foi treinado pelo Feiticeiro Supremo em outro universo e, através do contato com seu antigo eu, é capaz de executar as magias que aprendeu com Stephen Strange. Doom é um candidato a se tornar Feiticeiro Supremo no lugar de Stephen.
EXPLOSÕES MÍSTICAS podem ser feitas por seu poder mágico com simples gestos de suas mãos.
CAMPOS DE FORÇA MÍSTICOS que Doctor Doom conjura são resistentes o bastante para suportar impactos diretos da armadura Hulkbuster do Homem de Ferro, magias de outros magos e muito mais.
INVOCAÇÃO DE ENTIDADES é uma habilidade que evita utilizar, pois significa que necessita de ajuda de outros seres para se proteger ou fazer qualquer coisa. Todavia, Doom pode invocar seres de outros planos para utilizá-las como desejar. Como acéfalos de pedra que disparam lasers pelo olho que possuem.
FEITIÇOS podem ser lançados por Doom para inúmeros efeitos, como banimento de criaturas para outros planos, ou apenas outros lugares. Como já fizera com outro usuário de magia ao bani-lo para outro país sem dizer uma palavra sequer.
TELETRANSPORTE pode ser feito para levar Doom e outros que ele desejar para qualquer lugar na Terra ou planos acessíveis e dimensões.
PORTAIS MÍSTICOS podem ser criados para ir até outros lugares dentro ou fora desta dimensão, pode levar outros seres e até objetos consigo enquanto mantiver o portal aberto.

INTELECTO DE SUPER-GÊNIO é o principal trunfo de Doctor Doom, sendo sua mente uma das mais mortais do planeta. Doom é capaz de construir centenas de espécies de dispositivos, como aparelhos capazes de imbuir tipos de poderes em outras pessoas e robôs. Heiko é especializada em física, robótica, cibernética, genética, tecnologia de armas e bioquímica.

MESTRE EM ARTES MARCIAIS após seu treinamento no monastério, pois não foi treinado para apenas magia. Ele é muito habilidoso em combates armados e desarmados. Sua habilidade é grande o suficiente para matar um leão com suas mãos, enfrentar o Demolidor e utilizar o escudo do Capitão América com a mesma proficiência dele.

VONTADE INDOMÁVEL de Doom é capaz de suportar o controle de telepatas como Emma Frost ou a persuasão de seres como o Homem Púrpura. Uma vez já foi torturado no inferno e, apenas com sua força de vontade, recusou-se a deixar uma única indicação audível de dor sair da sua boca.

ARMADURA MARK 2.1 oferece diversas habilidades a Doctor Doom além de sua magia, tornando-se uma mistura de máquina de combate tecnológica e mágica. Ela é feita de nanorrobôs e por essa razão pode alterar sua forma e cor à vontade de Doom pelo controle neural. Ainda também pode ser recolhida em um relógio de pulso quando for desejado.
VOO da armadura pode alcançar a velocidade do som, mas é possível superar esse limite com a adição dos propulsores de suas mãos.
FURTIVIDADE, ou invisibilidade, onde pode optar por deixar somente a armadura invisível ou o usuário também. Durante esse modo, até mesmo a energia dos propulsores não pode ser vista.
IA AVANÇADA capaz de auxiliar o usuário da armadura em análises complexas, como as feitas por pequenos drones (da armadura) e assim oferecer dados mais simples para Doom. Ela é tão sotisficada que pode disfarçar aassinatura de energia e qualquer emanação de frequência da armadura.
RAIOS REPULSORES são a arma primária da armadura. Encontram-se nas luvas a saída desse feixe de partículas. Podem repelir ataques físicos e energéticos, viajando como um único fluxo ou como uma dispersão de campo largo. Os repulsores também possuem capacidades multi-vibracionais para danificar seres intangíveis.
UNIBEAM é um dos principais ataques, senão o principal, da armadura. Ele dispara uma quantidade absurda de energia através do peitoral da armadura, um feixe em todos os espectros de luz. E, quando absorve energias disparadas contra si, pode-se usar essas energias absorvidas para um unibeam potencializado.
LASERS padrão que podem ser usados como armas ou para soldagem, incluindo laser UV para penetrar escudos permeáveis à luz.
MÍSSEIS INTELIGENTES que se direcionam sozinhos aos pontos fracos de um alvo da escolha de Doom para provocar o máximo de dano com uma carga útil mínima.
INIBIDOR DE TELEPATIA tão eficaz que pode bloquear sinais telepáticos até mesmo dos maiores telepatas do planeta.
DURABILIDADE MELHORADA que permite o usuário humano, Dr. Doom, sobreviver sem nenhum dano ao receber ataques de quaisquer arma de fogo comum, socos de seres super-fortes, lasers potentes, foguetes, mísseis, torpedos, fogo, impactos pesados, explosões de energia, frio intenso, temperaturas superiores a do Sol e até alguns ataques do próprio Thor. Uma explosão nuclear também é ineficaz contra essa durabilidade.
ESCUDO DE ENERGIA capaz de suportar quase toda espécie de ataque, incluindo explosões nucleares, ataques mágicos e ataques energéticos dos anéis de Mandarim que são capazes de quebrar ligações entre átomos.
FORÇA SOBRE-HUMANA capaz de erguer até 100 toneladas e ainda níveis maiores de força podem ser alcançados caso a armadura seja alimentada por forças externas no momento.
VELOCIDADE SUPER-HUMANA que permite Doom reagir muito rápido em combates, inclusive contra seres mais rápidos como o Homem Aranha e superar em corridas contra o Tocha Humana.
CÉLULAS DE PODER podem ser carregadas com luz solar, ataques energéticos desferidos na armadura ou no próprio laboratório de Doom.
CONVERSÃO DE ENERGIA pode ser feita através de fontes de energia próximas ou distantes, tais como calor, energia solar, elétrica, magnética, geotérmica ou cinética ou energia do próprio planeta em eletricidade, ou mesmo drenar energia diretamente nas baterias para recarga
SISTEMA DE SUPORTE DE VIDA AUTO-CONTIDO E PROTEÇÃO AMBIENTAL, a armadura pode ser completamente vedada para operações em vácuo ou subaquática, fornecendo seu próprio suporte de vida e protegida contra radiações, ataques biológicos, químicos, corrosivos, cinéticos e elétricos.
MAGNETISMO, a armadura pode gerar campos magnéticos para puxar ou empurrar objetos de metal à vontade.
ANTI-MAGNETISMO torna a armadura imune a controle de meta-humanos ou mutantes com magnetismo.
SENSORES como radar, visão noturna, scanners fisiológicos que permitem monitorar atividade cerebral e sinais vitais próprios ou de outras pessoas, varredura de todo um ambiente para determinar/localizar atmosfera, formas de vida e até projeções de energia astral.
ANTI-INTANGIBILIDADE torna ataques de seres intangíveis ineficazes contra a armadura.


Conte o histórico


Os primeiros sons que Heiko pôde ouvir em sua vida, eram gritos do pavor que os astronautas, incluindo seus pais, faziam na estação espacial de seu país. Tecnologia daquela época ainda era rústica e incapaz de suportar tempestades cósmicas — algo que sequer conheciam. Foi um milagre terem conseguido sobreviver, para ser mais exato, fora o feto e a mulher que o carregava, os heróis deste dia. A jovem astronauta foi capaz de ajustar a cabine em que se encontravam para suportar as energias que os atravessavam naquele momento. Seu intelecto havia sido aumentado, porém, apenas enquanto carregava o bebê que descobriria após alguns meses.
Com quatro anos, Heiko sabia falar alemão e inglês fluentemente. Seus pais o amavam como se é comum em famílias sem problemas. O pai lia para seu filho até que dormisse, desde contos infantis, até clássicos que somente a criança gostava. Já sua mãe o ensinava outras línguas, visto que era poliglota e admirada por sua prole.

Antes do quinto aniversário, a família Grannzreich foi capturada e presa em uma base militar secreta no meio de uma ilha sem nome.
Os militares sabiam do intelecto da criança e eles monitoram-na desde seu nascimento. Como todo exército, suas ações eram tomadas para arranjar maneiras de se ganhar guerras. Heiko seria um soldado, um fornecedor de armas, ou as duas coisas.

Aos quatorze anos, contudo, o gênio executou um plano de fuga e levou seus pais em um jato para o mais longe possível daquele inferno tropical. Isso os levou a uma queda em áreas montanhosas e gélidas, pois ninguém sabia pilotar aeronaves, muito menos pousá-las em segurança.
Foram separados na queda e assim permaneceram por muito tempo.
Um grupo de monges usuários das artes místicas encontraram o garoto e o acolheram. De acordo com uma profecia, alguém mais novo que todos os habitantes do templo viria dos céus para elevá-los à glória mística, assim como a ordem no mundo mágico. Heiko então aprendeu todas as formas de magia que conheciam, incluindo as mais sombrias, a magia negra.

Não haviam mais feitiços para serem decorados pelo rapaz, muito menos livros antigos para absorver ainda mais conhecimento naquele templo oculto. O tédio arriscou acabar com a sanidade daquela mente genial, mas muito inocente. Heiko decidiu se comunicar com criaturas de outros planos usando livros proibidos. Sua perícia naquilo o fez entrar em contato com uma de forma muito próxima, pois invocou um diabrete púrpura em seu quarto.
— E agora meu dia piora… — mortificou-se o habitante do inferno. — Por que sou encarado pela Perdição?
Heiko não sabia do que a criatura estava a se referir. Ele não sabia que em outra Terra, em um outro universo, seu nome era outro e sua vida também. Uma espécie de “imperador”, disse o monstro dos olhos vermelhos sobre como ele era antes. Isso atiçou a curiosidade do mago, o bastante para aceitar um pacto por mais informações sobre seu eu antigo.
Todos os monges foram mortos por seu messias, tudo para que carne e almas fossem entregues o monstro do abismo. Tudo para que um simples toque do dedo lilás do goblin na testa de Heiko o fizesse vislumbrar uma vida de genocídios maiores que esse no monastério. Em sua outra vida, ele era tão perverso como parecia estar se tornando nessa.

Heiko von Grannzreich, ou Doutor Destino — não sabia por qual nome se chamar —, decidiu se mudar para a América do Norte. Havia mais nada para ele nos monastérios daquela sociedade mágica secreta da Ásia, visto que não existia mais uma sociedade. Seu novo objetivo tornou-se encontrar seus pais desaparecidos. Queria saber se eles estavam vivos ou não, acima de tudo.
Com toda tecnologia que pôde arranjar invadindo laboratórios e bases estadunidenses e canadenses, iniciou sua busca pelos progenitores. Encontrando apenas registros feitos por sua mãe durante dois anos após o acidente, o que significava que ela havia sobrevivido por esse tempo nos países que constavam naqueles dados.
Nada mais foi obtido através da ciência, passando para a vez da magia auxiliar o homem em sua procura. Consequentemente, o diabrete foi invocado outra vez. Mais almas foram requisitadas, mas Heiko não era tolo como antes. Em um feitiço poderoso, o demônio fora aprisionado. Um novo acordo foi decidido pelo mago:
— Conte-me tudo que sabe sobre o paradeiro de meus pais e entregue-me todo poder mágico que pode me oferecer. Se fizer tudo isso, permitirei que me sirva por toda sua vida com um nome de minha escolha. Caso contrário, irei extingui-lo dessa existência.
Nada de novo foi descoberto sobre a localização dos progenitores de Heiko, mas foi confirmado que ainda estavam vivos. O diabrete foi batizado de Azaroh e entregou todo poder que carregava consigo para fortalecer seu novo mestre, deixando-o jovem mais uma vez.

Depois de aceitar que fracassara em encontrar seus pais, Heiko decidiu por seguir com sua vida, entretanto, de maneira diferente da que Doutor Destino fizera. Não seria um vilão, nem mesmo governaria um país como tanto desejava — e acreditava ser por causa do livro Pequeno Grande Imperador que seu pai lia para ele quando pequeno —, faria o possível para ser um herói de verdade. Antes disso precisaria pagar por todos os pecados que cometeu em outro universo antes desse e por aqueles que cometeu na base militar (assassinou muitos soldados para fugir) e no monastério asiático.
Heiko assumiu o manto de Doutor Destino, embora usasse uma armadura diferente e planejasse o bem. Além disso, assumiu o gênero com que se identificava que era o oposto do qual possuía desde que nascera.

Depois de alguns anos como herói tecnomágico e professora em colégios públicas. Foi convidada a ensinar jovens mutantes e meta-humanos em uma escola especial. Não desejava aceitar e o fizera mesmo assim, pois era a coisa certa a ser feita.
Outras Coisas


i. Fontes aqui, aqui e aqui.
ii. Heiko é uma mulher trans no momento, mas quando veste sua armadura, trata a si própria como um homem.
iii. A armadura Mark 2.1 é a Mark 51 do Homem de Ferro que Doutor Destino roubou recentemente nas HQs, mas, como é diferente aqui no Injustice, dei-me a liberdade de mudar para 2.1 porque é a armadura “nova” de Heiko, visto que Doutor Destino usava outra antigamente no universo anterior.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum