FAIRCHILD, Damian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FAIRCHILD, Damian

Mensagem por Damian Fairchild em Sab Abr 15, 2017 3:24 pm

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Damian Maurice Fairchild;
ii. COMO É CONHECIDO: Star Sapphire (Safira Estrela);
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 19 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 31 de Outubro;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Estadunidense;
vii. COMPORTAMENTO: Benevolência Neutra;
viii. COMUNIDADE: Acadêmico;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Estudante.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 pontos;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante (+5);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 20AGILIDADE: 15
VIGOR: 20CARISMA: 15



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. CORPO A CORPO (Krav maga), nível iii (pedagogo);
ii. FURTIVIDADE, nível iii (pedagogo);
iii. ARMAS BRANCAS, nível iii (pedagogo);


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

O ANEL VIOLETA apresenta a variabilidade material, ou seja, pode se adaptar a qualquer acessório que seu portador prefira. Suas habilidades são extensas e, assim que é acoplado ao corpo do seu hospedeiro, o abona com OMNILINGUÍSTICA, a fluência em toda e qualquer língua ou dialeto falado no universo inteiro; como o representante do amor puro, resigna a capacidade de identificá-lo, forjá-lo ou modificá-lo através da EMPATIA, da MANIPULAÇÃO DE FEROMÔNIOS e SEDUÇÃO. Ainda, o anel consegue captar os desejos mais ínfimos e particulares de um coração. A versatilidade do anel também é transferida na área dos construtos físicos, que são sólidos moldados a partir da energia violeta do anel e criados nos princípios da MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO, além da projeção de raios energéticos a partir da EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA. Podem ser criados armamentos, projéteis e objetos derivados da criatividade e conhecimento do portador do anel. Também há a possibilidade de criações de CAMPOS DE FORÇA de tamanhos e propriedades diversas e específicas a partir da capacidade energética do acessório, assim como a habilidade específica das tropas Safira-Estrela de CRISTALIZAÇÃO, em que o(s) alvo(s) é(são) inteiramente cristalizado(s) até que o conjurador o desfaça. Além de proporcionar a capacidade de VOO, o anel, por ser uma entidade alienígena, também capacita seu portador da adaptabilidade pulmonar e às propriedades gravitacionais do ambiente em questão, como a ausência de oxigênio ou a pressão do vácuo. Sob os atributos da joia interestelar, há a inviabilidade de mentiras; nem o portador da gema violeta e aqueles que a cercam são capazes de mentir diante do conceito de amor verdadeiro que é carregado no interior da pedra, sujeitos à loucura caso tentem, resistam e consigam. O anel também possui competência para criar links empáticos entre as mentes de indivíduos e o seu portador, o habilitando de conexões mentais para a performance de TELEPATIA e RAJADA PSIÔNICA. A CURA e REVITALIZAÇÃO são possíveis apenas em indivíduos que tenham o amor verdadeiro dentro de si; é possível curar qualquer espécie de ferimento e trazer pessoas de volta à vida. O TELETRANSPORTE tanto do portador quanto uma quantia ilimitada de outros sujeitos é uma aptidão adicional da joia. Outra singularidade do anel é a PSICOGÊNESE, a criação de criaturas energéticas embutidas de consciência e capacidade de raciocínio, embora todos controlados de acordo com a vontade de seu criador [A psicogênese de Star Sapphire é limitada à uma única criatura — O Predador, a personificação da obsessão e paranoia de todos os amantes]. Ainda há a COGNIÇÃO voltada aos princípios do amor, sendo possível prever a desenvoltura amorosa de alguém, assim como identificar a carência do sentimento em qualquer lugar do universo. A tropa Safira-Estrela é imune aos poderes do anel da avareza e, assim como qualquer outro anel, necessitam ser recarregados periodicamente.


Conte o histórico


ANOS ATRÁS

— Mas ele é um homem! — disse uma voz rouca e incerta, detrás da rainha Safira.

— Não há objeções contra a entrada de homens em nossa tropa — a rainha progrediu, envolvendo um anel prateado em suas mãos.

— Mas... — outra voz protestou, entretanto, o olhar austero da rainha a obrigou a interromper sua contradição.

— Ele acaba de passar por uma grande perda. Seu coração, antes completo, agora não é mais que vidro estilhaçado. Assim como todas nós enfrentamos o amor verdadeiro, ele também conseguira. E, apesar de tudo, sinto sua vontade, eu sinto seu amor — finalizou a rainha, e suas subordinadas não ousaram contestá-la mais uma vez.


Um portal violeta se abriu em frente a Damian. Conseguia enxergar tudo como se fosse a vista de uma janela; um cômodo imenso, constituído do mais refinado mármore e adornado por peças gigantescas de safira bruta. Havia, no centro, uma figura peculiar; uma silhueta curvilínea, magra e alta, de pele azul e um traje semelhante à um maiô rosa. Em sua cabeça, um grande diadema da mesma coloração atraía a atenção de qualquer um por possuir uma joia que emanava um brilho intenso, de tonalidade fúcsia.

A alienígena exalava um sentimento de calmaria e ternura. Aos poucos, outras formas de vida nunca antes vistas aos olhos de Damian se aproximavam da central, todas portando trajes parecidos e joias cintilantes assim como o diadema da rainha.

— Damian, da Terra — começou a rainha, demonstrando autoridade e complacência, ambas ao mesmo tempo, em seu timbre — Sabemos tudo o que tem passado. E por isso, oferecemos a nossa ajuda e a nossa contribuição.

Damian não representou qualquer reação. Estava paralisado, contemplando a paisagem que pairava diante dos seus olhos através do portal rosado.

— O amor verdadeiro não abandonou a sua vida, apesar da sua perda recente — mesmo atônito por não reconhecer a forma como a rainha sabia que seu namorado havia morrido há pouco, Damian não se pronunciou — Ainda está em você, no fundo do seu coração. Queremos trazê-lo de volta para que nos ajude, assim como ajudaremos você.

Depois de finalizar seu discurso, a rainha lançou o anel que estava em suas mãos através do portal. O artefato flutuou vagarosamente até o dedo anelar destro de Damian e se instalou ali porque foi aceito. Assim que o acessório se acomodou e deixou de brilhar por um único instante, o humano retrocedeu os olhos curiosos e perplexos até sua rainha. Em resposta, a alienígena sorriu.

Quando retornou os olhos ao seu próprio corpo, Damian percebeu a energia do anel se manifestando por toda a sua extensão corpórea. Uma camada rósea o envolveu delicadamente, preenchendo-o com um calor maternal, desde os pés até a cabeça, renovando sua indumentária. Agora, trajava a mesma espécie de maiô que as outras alienígenas além do portal.

— Seja bem-vindo à tropa Safira-Estrela, Damian, da Terra! — a rainha o saudou, e todas as suas companheiras o aplaudiram, o aceitando como um delas, enfim.

— Quando quiser, poderá se juntar a nós — concluiu a rainha, convocando-o para atravessar o portal.

Apresentando uma pequena hesitação, Damian, inicialmente, teve a intenção de caminhar até a borda da projeção violeta diante dos seus olhos, entretanto, o anel, como um favor, o carregou até o outro lado, flutuando. Sentiu a força do portal o puxar para dentro e depois se fechar em suas costas, depositando-o na atmosfera do outro planeta com suavidade.

— Damian, o Safira-Estrela da Terra!

Outras Coisas


i. fontes de informações:
AQUI. AQUI. AQUI. AQUI.

ii. artefatos adicionais;
i. ANEL VIOLETA. os anéis da tropa percorrem o espaço à procura daquelas que possuem ou sofreram por um grande amor. o anel de uma Safira Estrela é energizado pelo espectro emocional violeta do amor e, assim como os demais anéis energéticos, seu anel confere ao usuário uma vasta gama de habilidades. antecedendo a ativação ou a recarga do artefato, é necessária a realização do juramento. (pelos corações perdidos e cheios de horror, que na noite mais densa choram solitários de dor. aceite nosso anel e ajude a combater o terror, e a tudo conquistar com a luz violeta do amor)


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum