GALLAHAN, MALVIUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GALLAHAN, MALVIUS

Mensagem por Malvius Gallahan IV em Dom Abr 16, 2017 12:24 am

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Malvius Gallahan IV
ii. COMO É CONHECIDO: Black Bolt
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 33 anos
v. PRIMEIRO RESPIRO: 10.06
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Norte Americano
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade Bélica
viii. COMUNIDADE: Anti-herói
ix. CARGO PROFISSIONAL: Piloto de Corridas Ilegais

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 80
ii. ESPECIALIZAÇÃO: RESISTENTE (+5 de resistência)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 30INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 15
VIGOR: 15CARISMA: 00



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. PILOTAGEM. nível I (calouro)


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

Aproveitamento de Elétrons e Partículas do Ambiente: A habilidade sobre-humana primária de Raio Negro é o poder de aproveitar elétrons. O centro de fala de seu cérebro contém um mecanismo biológico único que é capaz de gerar uma partícula desconhecida que interage com os elétrons que ele absorve para criar certos fenômenos que são determinados por seu controle mental.

Grito Semi-Sônico: A arma ofensiva mais devastadora de Raio Negro, e um dos fenômenos baseados na interação das partículas, é a sua voz. Um sussurro pode nivelar uma cidade, fazer vulcões adormecidos distantes se tornarem ativos novamente, rachar continentes inteiros e gerar tremores no outro lado do planeta. Um grito hipersônico foi dito gerar força suficiente para destruir planetas.

Manipulação de Partículas e Elétrons: Raio Negro também pode direcionar a partícula desconhecida para o exterior, sem a utilização de suas cordas vocais. Ele pode liberar as partículas através de seus braços e criar pequenas, ainda que poderosas, rajadas de força concussiva. Ele também pode formar um campo de elétrons altamente ativos em todo seu corpo com o balançar de uma mão. Este campo pode desviar projéteis. Raio Negro também pode criar iteração suficiente entre os elétrons e partículas de energias para gerar áreas sólidos o suficiente para ele as atravessar.

Manipulação de Matéria e Energia: Através de um método desconhecido, Raio Negro demonstrou inúmeras vezes que ele tem a habilidade de manipular a matéria e energia em um grau desconhecido. Ele demonstrou a capacidade de transmutar os elementos, transformar água em gelo, criar vários brinquedos do ar por re-organizar a estrutura molecular. Ele destruiu uma Labareda Solar poderosa o suficiente para aniquilar a Terra, e foi capaz de bloquear os poderes de outros através dessa habilidades e, por sua vez, impedir que eles usassem suas habilidades.

Telepatia: Raio Negro tem forte resistência psíquica, capaz de resistir a fortes ataques de controle e invasão mentais.

Voo Anti-Gravitacional: Raio Negro também pode aproveitar as partículas desconhecidas que seu cérebro gera para interagir com elétrons para criar anti-grávitons que o permite desafiar a gravidade. Ao emitir um jato de partículas movendo-se rapidamente enquanto envolto por anti-gravitões, Raio Negro foi mostrado voar mais rápido do que as velocidades hipersônicas durante um período de 10 horas, e voar além da velocidade de escape. O campo anti-gráviton também serve para proteger Raio Negro contra os efeitos prejudiciais do movimento rápido através da atmosfera, embora não seja necessário.

Força Sobre-Humana: Raio Negro, possui força sobre-humana. De acordo com a sua biografia, sob circunstâncias normais, ele é capaz de levantar cerca de 1 tonelada. No entanto, ele pode aumentar sua força física, canalizando a energia da partícula necessária através de seu corpo. Em seu auge, ele é listado na classe 60. No entanto, ele foi visto enfrentando adversários fisicamente mais fortes, como Thor, Gladiador e até mesmo O Hulk em combates corpo-a-corpo.

Velocidade Sobre-Humana: Raio Negro pode correr e se mover a velocidades que estão além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano, tendo sido capaz de agarrar um míssil em miniatura direcionado, mesmo quando atacado por baixo e sem saber, com facilidade, se mover a uma velocidade tão grande que torna-se invisível ao olho humano, se mover a tal velocidade que ele pode viajar grandes distâncias antes de um ser humano poder terminar de processar um pensamento, e foi até mesmo capaz de agarrar Mercúrio.

Vigor Sobre-Humano: Sua musculatura gera menos fadiga do que a musculatura de um ser humano normal, até mesmo do melhor atleta humano. Em seu auge, pode fazer esforço por vários dias antes que o acumulo de toxinas de fadiga em seu sangue comece a o prejudicar.

Resistência Sobre-Humana: O corpo de Raio Negro é incrivelmente resistente a todas as formas de danos físicos. Raio Negro é resistente a grandes forças de impacto, como cair de uma altura de vários andares que iria ferir gravemente ou até mesmo matar um ser humano, sem sofrer nenhum dano. Ele sobreviveu a golpes de seres com grande força sobre-humana, como o Hulk, Namor, Gladiador e Thanos. É capaz de suportar temperaturas extremas, tais como o frio no espaço, ou o calor ao re-entrar na atmosfera. Pode reforçar ainda mais a sua resistência por gerar um campo de força que aumenta consideravelmente sua invulnerabilidade.

Agilidade Sobre-Humana: A agilidade, equilíbrio e coordenação motora de Raio Negro são melhorados a níveis que estão muito além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano.

Reflexos Sobre-Humanos: Os reflexos de Raio Negro estão muito além dos do melhor atleta humano.

Longevidade Sobre-Humana: Possui um tempo de vida natural, que é pelo menos duas vezes o tempo de vida médio de um ser humano.

Conte o histórico


Uma vida tomada por solidão e desespero é o menor dos males de alguém que por certas razões do destino acabou destruindo tudo e todos que simplesmente tiveram a infelicidade de ouvir a sua voz; se é que pode chamar tamanha maldição de voz.

Os fatores que contribuíram com a vida de Malvius são complicados e até mesmo muito complexos de se entender, afinal as chances sempre estiverem completamente desfavoráveis para o mesmo. Desgraças sempre lhe acompanharam e isso pode-se destacar  justamente ao fato de ser o carrasco de seus próprios pais, as pessoas que se quer ouviram o choro de seu filho tiveram suas vidas ceifadas por conta do mesmo. Seu nascimento foi alvo de uma grande repercussão mediante as mídias da época, todas apontavam o desastre ocorrido em um hospital no Texas que havia sido completamente destruído por motivos desconhecidos.

Sua porta de entrada para o mundo chegou de limousine, essa que parou frente aos escombros de um hospital aos pedaços e carregava junto a si um homem de semblante rígido, pele pálida e destacada por trajes requintados. Apenas com o movimento de sua mão direita aquele ser obteve tudo o que precisava, o caminho a sua frente se abriu e seguindo alguns passos meio a isto se aproximou da criança recém nascida que se encontrava desacordada; felizmente.

Algumas coisas são certas para que o mundo funcione, se você quer se sair bem dentro dele você deve ter ao seu alcance pelo menos o básico, poder e conhecimento. Julian Gallahan possuía os dois, era um magnata de grande influência, arcava com negócios em escala internacional e estava envolvido em esquemas ilegais. Alem de tudo, agora tinha em suas mãos uma criança com capacidade destrutiva.

Não via todo seu passado como um pesadelo, não tinha como tornar tudo aquilo algo fictício, na realidade sempre se confortou com os fatos. Cresceu cercado por um ambiente hostil, forçado a prestar demonstrações de seu poder, alem também de buscar controlá-lo. Não demorou muito para que enfim de interessasse pelo mundo a sua volta e começasse a entendê-lo.

As pessoas sempre tendem a ser egoístas, algo tão padronizado ao ponto de ser previsível. Qual o sentido de serem todos iguais? Não queria ser assim, então precisaria trabalhar em cima de suas próprias qualidades para que conseguisse fazer a diferença.

- Tentei resumir o máximo possível até demais, se não acabaria colocando a história inteira e mandaria pelos ares ideia de explica-lá profundamente por meio de rp's.

Outras Coisas


i. Canalização de Partículas e Elétrons: Raio Negro usa uma antena metálica em forma de garfo em sua testa que lhe permite concentrar e canalizar seus poderes de forma mais direcionada e menos destrutiva. Esta antena monitora o centro de fala de seu cérebro e permite a ele direcionar quantidades de partículas desconhecidas para criar fenômenos controlados, tais como aumentar sua força física além de seus limites normais. Ele também pode canalizar toda a energia disponível que ele tem em um braço para um único incrivelmente poderoso soco chamado de Golpe Mestre. O esforço ao fazer isso, no entanto, afeta sua capacidade de utilizar a energia no seu poder máximo por um curto período.

ii. Fontes AQUI, AQUI, AQUI e AQUI


avatar
ANTI-HERÓIS
38

Nova Iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum