Kartter, Jhimmy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kartter, Jhimmy

Mensagem por Jhimmy Kartter em Dom Abr 16, 2017 9:26 pm

Original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Jhimmy "Jhym" Kartter;
ii. COMO É CONHECIDO: Saltador;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Humano;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 21;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 23/02/1996;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Brasileiro;
vii. COMPORTAMENTO: Bondade Caótica;
viii. COMUNIDADE: Herói;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Estudante.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Ágil, (+5 DE AGILIDADE);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 09INTELIGÊNCIA: 11
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 15
VIGOR: 11CARISMA: 09



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Corpo a Corpo, nível calouro(iii. Karate);
ii. Furtividade, nível calouro;
iii. Prontidão, nível calouro.


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:



Conte o histórico


Jhimmy sempre fora um rapaz conhecido por todos onde morava, seus pais são um casal de policiais e por isso o rapaz estava na maioria das vezes sozinho, então passava quase todo o seu dia na escola participando das atividades escolares de lá.

O jovem era campeão estadual a ginástica e karatê, suas notas sempre foram altas o que sempre lhe rendia prêmios e bolsas estudantis. Tinha muitos colegas, porem amigos ele só possuía dois, Rebecca e Simon , seus amigos desde o jardim de infância.

- Noite no Beco -

Era um final de tarde e Jhimmy se aprontava para encontrar seus amigos numa lanchonete perto do centro da cidade.  As ruas não eram muito seguras naquelas horas da noite, porem os jovens não se incomodavam em encarar aquele perigo . Ele caminhou por algumas calçadas, atravessou alguma ruas e cruzou alguns becos para poder chegar mais rápido até seu local de destino, mas em um daqueles becos, Jhimmy notou algo muito estranho, então o jovem parou por trás de uma lixeira e começou a observar a situação.

Era um Jovem encostada na parede e dois homens a encurralavam contra aquela parede, falando coisas obscenas e mostrando armas brancas para a jovem. Jhimmy pensou em chamar a policia e fugir para evitar se atacado junto a jovem. ele se agachou e rastejou para fora do beco, mas algo estava errado naquele pensamento, ele não podia deixar aquela garota lá sozinha.  Respirou fundo e avançou por cima da lixeira pegando impulso e acertando o primeiro homem por trás, o mesmo caiu enquanto o outro se virou com a faca e avançou em Jhimmy. Seu coração estava a mil por hora e seu corpo elétrico, sua reação era rápida e logo bloqueou a primeira facada acertando depois um golpe direto na garganta do segundo homem que caiu um pouco distante do primeiro, O jovem agarrou a garota e a puxou para fora do beco, os dois correram para a área aberta e logo encontraram um táxi, ela entrou e o motorista seguiu em frente, porém Jhimmy voltou para o Beco, precisava nocautear os dois e chamar a policia.

Ao chegar lá os dois homens não se encontravam maias. Um suspiro de alivio foi solto no ar, estava tudo resolvido.

Ao seguir dos dias, Jhimmy não conseguia parar de pensar no ocorrido e no quanto aquilo foi bom, fazer o bem assim como outros heróis da cidade e era isso que ele queria, isso que ele sempre buscou, ajudar os outros...


Outras Coisas





Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum