∆ demons from the past, One-Post P/ Christopher Arsenáult

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

∆ demons from the past, One-Post P/ Christopher Arsenáult

Mensagem por Sandman em Ter Abr 18, 2017 1:44 am

∆ demons from the past
A noite fria e os trovões prenunciavam uma tempestade que a qualquer momento cairia. Enrolado em seus lençóis, Christopher por alguma razão não conseguia cair no sono, talvez fosse o medo dos clarões e dos estrondos vindos dos céus noturnos, talvez ele simplesmente não estivesse com sono, entretanto, de qualquer forma, o moreno levantou-se e dirigiu-se para a sua cozinha tentar de alguma forma apaziguar seus ânimos tomando um copo de leite. Em seu percurso, algo estranho. A porta de sua casa estava aberta, escancarada, para ser mais preciso. Seus pais eram detalhistas e protetores quando se tratava de deixar a fazenda em segurança, como que eles se esqueceriam da porta da frente? De repente o som de estilhaçar de vidro fez o jovem Christopher encolher-se de susto, inevitavelmente se transportando para o lado de fora de sua casa como forma de instinto a algo que ele desconhecia. Com os pés na lama úmida pela chuva fina e com o pijama encharcado em segundos pela água que não parava de cair dos céus, o jovem mutante pôde notar dois enormes carros parados distantes do lado direito de sua residência, próximo das árvores, cujas portas estavam abertas e ninguém encontrava-se lá.

Indo para dentro de sua casa, Chris espantou-se com a recente poeira esverdeada que já baixava. Haviam diversos homens indo de um lado ao outro da casa portando metralhadoras com lanternas acopladas e utilizando máscaras para o gás que haviam lançado por toda a casa. Os recipientes com as bombas estavam no chão, espalhados, com um até mesmo caindo da escada enquanto os últimos gases eram jogados na atmosfera. Como estava fora da residência Chris teve a sorte de ser o único a não ser pego pelo gás, entretanto ele teria de entrar e salvar sua família caso não quisesse que os homens em roupas negras e munidos até os dentes levassem embora sua família adormecida.


Observações

● Você possui um prazo de 30 dias para postar.
● Ponha todos os atributos, poderes, perícias, nível, velocidade, percepção, especialização e itens em Spoiler.
● Ao todo, há oito homens na casa. Cada um utiliza uma arma automática com uma lanterna acoplada. Todos usam máscaras por conta do gás lançado na sua residência.
● O gás já fora lançado e fez seus pais e irmãos dormirem, de forma que grande parte já se dissipou. Ao adentrar sem ao menos roubar uma máscara de um dos homens, irá sentir em cerca de três minutos irritação nos olhos.
● Poderá matá-los ou desacordá-los, aja como achar necessário.
● Caso precise, quando já tiver acabado com pelo menos cinco homens, poderá escolher incluir em sua narrativa que um de seus parentes acordou e passou a ajudá-lo, caso queira.
● Boa sorte e bons sonhos.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum