∆ be welcome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

∆ be welcome

Mensagem por Varkham Stark em Ter Abr 18, 2017 4:54 pm

∆ be welcome
A roleplay é iniciada pelo post de varkham stark, seguindo por melanie stark e vincenzo stark. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 2 de abril, domingo, às 13h27min,  na mansão stark. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.



_________________



avatar
VILÕES
23

Manhattan, NY, EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ be welcome

Mensagem por Varkham Stark em Ter Abr 18, 2017 6:08 pm



say hello to your family

Ainda era seu primeiro dia em Nova Iorque, ele havia reservado uma vaga num bom hotel e iria visitar seus primos no intuito de dar um oi e agradecê-los pela sua chance de trabalhar como secretário na empresa de Melanie. Ainda parecia ser algo incerto, eles não se conheciam, e pelo o que ele havia notado nas ligações que fizera para a prima e nas chamadas de vídeo, ela e o irmão pareciam serem boas pessoas. Não que ele quisesse abusar da boa vontade dos dois, muito pelo contrário. Ele aceitou o emprego, deixando claro que não iria morar com eles pois queria ter seu próprio espaço, e foi então que ele encontrou um bom apartamento.

— Chegamos, senhor. — Falou o motorista, virando-se para Varkham que terminava de ler seu livro e o fechava, guardando-o numa mochila.

— Obrigado. — Agradecendo enquanto estendia o dinheiro para o homem, Vark desceu e pôs a mochila nas costas, segurando a alça e indo ao encontro dos primos.

Será que eles iriam lhe encher de perguntas sobre a morte de seu irmão e de seu pai? Parecia improvável, já que ele havia contatado Melanie outrora para avisar disto e para apresentar-se como seu primo, avisando-a que iria para Nova Iorque e que queria conhece-la. Varkham nunca havia gostado muito da sua família, porém ele tinha de admitir que alianças deveriam ser formadas e seus primos pareciam serem as pessoas perfeitas para tal, nem que fossem apenas um porto-seguro. Apesar de responsável pela desgraça em sua família, Varkham ainda a amava profundamente, à sua maneira. Apertando a campainha, por fim, o moreno apenas esperou ser atendido pelos seus parentes que já sabiam de sua ida até lá.



_________________



avatar
VILÕES
23

Manhattan, NY, EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum