∆ a angel among deads

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

∆ a angel among deads

Mensagem por Varkham Stark em Qua Abr 19, 2017 7:06 pm

∆ a angel among deads
A roleplay é iniciada pelo post de Varkham Stark, seguindo por Alec Proudmoore. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 8 de abril, sábado, às 21h57min, numa floresta no país da Romênia. O conteúdo é SOMENTE PARA MAIORES. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

VILÕES
23

Manhattan, NY, EUA

Re: ∆ a angel among deads

Mensagem por Varkham Stark em Sex Abr 21, 2017 2:47 pm

a angel

As florestas pareciam abrir caminho para Varkham enquanto o mesmo caminhava com passos calmos em direção ao local onde sabia que teria profundo descanso. Seu altar pessoal, seu refúgio, criado há alguns anos atrás para ser seu local sagrado. Tratava-se de um chafariz com uma bela estátua de uma mulher em longo vestido com um jarro derramando água, construído com mármore o local possuía um solo ladrilhado de granito escuro e havia um verdadeiro jardim florido ao redor do vilão, de forma que assim ele conseguia pensar em paz, longe de tudo e todos. Ele havia criado tal local quando ainda estava preso numa clínica psiquiátrica, de forma que toda madrugada o loiro usava o dom do teleporte para ir ao local. De alguma forma o local representava o lado bom do vilão, que em algum lugar sofria de escassez dentro de Hela.

Sua atenção fora de repente chamada com o som alto de bater de asas, e ao olhar para o alto viu um rapaz sem roupa alguma sobrevoando o céu acima de si. Teletransportando, Varkham apareceu à frente do homem e ficou voando, um sorriso de canto de rosto em sua face.

— Quem é você? E por que voa sem roupas? — indagou Hela com um certa admiração pelo físico do rapaz de pele branca iluminada pela lua e as estrelas e enormes asas brancas.

— Sou Varkham, mas pode me chamar de Hela. — Apresentou-se a deusa do inferno, estendendo sua mão direita.

VILÕES
23

Manhattan, NY, EUA

Mensagem por Alec Proudmoore em Sab Abr 22, 2017 2:44 pm

just a shot in the dark

Era noite quando resolvi passear perto de um lago que havia perto de uma floresta, eram poucos os momentos em que eu poderia ser literalmente eu, ao chegar no lago via sua imensa beleza o luar brilhava sobre as águas era literalmente magica quase em seguida retirava minha roupa e abria minhas imensas asas e quase em seguida mergulhava no lago, depois de alguns segundos emergia balançando a cabeça e esboçava um sorriso, enquanto observava o local que era mais lindo do que tinha visto antes.
Depois de quase uma hora nadando saia da água e por impulso batia as asas e saia voando sem roupa, era como estar no modo natural daquele jeito voando sobre a floresta.
– Deveria fazer isso mais vezes...-
Murmurava sozinho enquanto voava e observava a floresta do alto e ela era mais bonita e misteriosa, foi quando meu voo foi interrompido quando um belo homem apareceu flutuando e quase que em seguida ele me perguntava, quem eu era e o porquê de estar nu, sorria de canto de rosto logo em seguida.
– Gosto de voar naturalmente, e é claro me chamo Alec –
Falava com ainda esboçando o sorriso no rosto enquanto admirava o rapaz ele era muito bonito ”Com esse cara eu passava três dias no quarto fazendo coisas erradas”.
Pensava enquanto o observava e pensava foi quando ele se apresentou como Varkham ou como Hera, mas gostava mais de Varkham, foi então que ele estendeu a mão direita e então fiz o mesmo para cumprimentá-lo, minha intenção era de puxa-lo para mim e beija-lo, mas me continha.

valeu @ carol!

"Sempre Vigilantes"

Mensagem por Varkham Stark em Ter Abr 25, 2017 4:14 pm

a angel

Com a curiosidade atiçada, tudo o que o deus da morte fez foi observar o outro de cima a baixo, admirando-o. Suas asas eram enormes e brancas, impecáveis até, com longas penas que pareciam indestrutíveis apesar do vento agitá-las. Varkham sentiu o aperto de mão do outro e pôde avistar a aura do outro. Desejo. Nem precisou o moreno investigar os pensamentos do outro; já sabia o que se passava na mente libidinosa do jovem nu.

— De onde vim nunca cheguei a ver um ser angelical, dotado de asas... és realmente um anjo? Caso seja, gostaria de ser apresentado ao deus que o criou e desafiá-lo. Aposto que tomaria seu reino. — Neste aspecto, Hela pouco sabia de outras religiões além da nórdica a qual pertencia, de forma que todos os outros deuses lhe pareciam rivais imediatamente.

— Venha ao meu jardim, anjo, iremos conversar. — Falou Hela em um tom cordial, descendo ao solo e sentando-se na beirada do majestoso chafariz.

— Conte-me de onde veio, ser angelical, quem o criou? — indagou curioso a deusa reencarnada, cruzando as pernas com um leve sorriso.

VILÕES
23

Manhattan, NY, EUA

Mensagem por Alec Proudmoore em Sab Abr 29, 2017 10:53 am

just a shot in the dark

Observa o belo rapaz inúmeros pensamentos ecoavam em minha mente sofria para me manter sob controle, mas logo ele mencionou algo sobre se eu seria, de fato um ser angelical e quem o deus e também queria desafia-lo, sorrio de canto de rosto.
– Bem eu sou um anjo ou pelo menos a maioria das pessoas o dizem...- sorria maliciosamente, logo em seguida continuava. – quem nos criou foi um Deus antigo para servi-lo, porem quando muitos deixaram de servi-lo fomos expulsos do paraíso, creio eu que seja um deles...- Respirava fundo – Faz muito tempo que não vejo nosso criador, não sei onde ele está e nem sei se ele gostaria de ver, seus filhos caídos...-
Enquanto terminava de falar ajeitava meu cabelo e quase em seguida a minha resposta ele me chamava para seu jardim, pensei coisas nada agradáveis neste momento, foi então que o observava descendo até próximo de um chafariz, assim que ele terminou de descer, descia em seguida aterrissando com minhas asas se fechando quando tocava no solo, em seguida as abria majestosamente e seguia em direção a ele, foi quando fui indagado sobre minha história e quem havia me criado, sorria novamente de canto de rosto.
- Minha história é muito monótona, não quero chateá-lo com ela, mas se queres ouvir então vamos lá...- Sorria mostrando levemente os dentes.
– Fomos criados para servir um Deus, porem quando nos rebelamos, eles largou-nos deixando viver nas sombras, mas alguns de nós ainda mantivemos nossa luz para surpresa de outros...
Ao terminar de falar olhava fixamente para Varkham e então falava.
– Bom foi uma história bem resumida, mas agora conte-me a sua? E diga-se de passagem tens um belo jardim...-
Ao terminar de falar mordia o lábio inferior.

valeu @ carol!

"Sempre Vigilantes"

Mensagem por Varkham Stark em Sex Maio 05, 2017 10:29 pm

a angel

Um deus antigo? Hela era toda ouvidos! Deuses antigos eram fortes, poderosos, cairiam aos seus pés e iriam se render a seus encantos, fazendo-a ser a líder de todos os panteões, trazendo a morte e o profundo sono para toda a humanidade. Eram tantas almas! Hela sentia-se satisfeita em estar em um mundo tão populoso. A única contrapartida era estar num corpo masculino que tanto dividia-se em dois, a mente fragmentada do rapaz e da deusa brigando pelo controle. Ao ouvi-lo perguntar sobre sua história, Hela apenas deu de ombros, pensando se valeria a pena.

— Em outra vida fui uma deusa, poderosa, dominava as almas que iam para o meu vasto reino. Tive lutas ferrenhas com o deus do trovão, Thor seu nome. Seu pai Odin era um tirano, ainda bem que neste novo mundo ele não existe. Thor reencarnou, contudo, espero que meu pai tenha reencarnado também, queria poder falar com ele. Bem, já nesta vida nasci neste corpo no país da Romênia, algumas coisas aconteceram, irmão morto por overdose, mãe se suicidando e o pai se ausentando, nada demais, eles não me importam, mesmo... — Varkham cruzou os braços, um pouco de si mesmo surgindo naquele corpo outra vez.

— Você é um herói? Com suas asas enormes e com sua antiga servidão ao seu deus, aposto que deve ser um salvador. — Indagou o deus, sorrindo de canto enquanto uma planta criada da escuridão enroscava-se na panturrilha do outro e subia por sua coxa, vagarosamente fria.

VILÕES
23

Manhattan, NY, EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: