KRÄWCZYK, OCEAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KRÄWCZYK, OCEAN

Mensagem por Oceⱥn E. Kräwczyk em Sex Abr 21, 2017 10:28 am

REENCARNADO




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Ocean Kräwczyk;
ii. COMO É CONHECIDO: Ürsurper;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Onze;
v. PRIMEIRO RESPIRO: Dia vinte e sete do oito de dois mil e seis;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Estadunidense;
vii. COMPORTAMENTO: MALDADE LEGITIMADA. São repressores em nome da lei, ditadores tiranos e qualquer outro tipo de vilão que segue códigos de honra ou obedecem superiores, mesmo que suas ordens sejam o extermínio de inocentes. Aliás, exterminar inocentes é quase um hobbie do Lawfull Evil depois de um tempo;
viii. COMUNIDADE: Villain;
ix. CARGO PROFISSIONAL: ALUNO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA PÚBLICA.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 40PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: ÁGIL. o mais rápido do que muitos, cada ação tem uma velocidade grandiosa. cada movimento é quase que imperceptível para os olhos de crentes. Garante ao ágil +5 DE AGILIDADE;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 20
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 15
VIGOR: 30CARISMA: 10



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

a. RESISTÊNCIA À TORTURA, pedagogo;
b. INTIMIDAÇÃO, pedagogo;
c. FURTIVIDADE, pedagogo;
d. LEITURA CORPORAL, calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

a. TELECINESE é o poder do ganho da manipulação e controle de corpos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da vontade do telecinético, mas em geral permite a levitação e voo, e também, alcançar velocidades psiônicas, ou disparar, dizimar ou neutralizar seres vivos ou inanimados. É capaz, entretanto, de produzir campos de força a qual repelem, ou estagnam o que quer que seja lançado em sua direção.

b. TELEPATIA é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las ou repassar seus pensamentos nelas como forma de comunicação, além de proferir demais interferências mentais. Sendo assim, cabe em sua telepatia: manipulação mental (a qual se refere à influência profunda, abordando suas percepções, julgamento, vontade e bom senso), rastreamento telepático (que permite-lhe detectar e acompanhar quaisquer senciente por suas emanações psiônicas únicas, ou melhor, padrões de pensamento contidos na porção psiônica do espectro), indetecção telepática (capaz de fazê-lo indetectável, física ou mentalmente), controle da mente e de massa (podendo ter pleno controle sobre um ou mais indivíduos), ilusões telepáticas (destas capazes de fazê-lo invisível, ou então proporcionar sensações ou visões distorcidas da realidade), paralisia mental (que induz, como diz por si só, paralisia mental ou física, dependente do que ele quiser), amnésia mental (que pode apagar qualquer consciência ou lembranças individuais/únicas, ou inferir amnésica completa); empatia psiônica (possibilitando ao tal incumbir sensações físicas ou mentais a quem quer que seja, como dor, afogamento, falta de ar, e até gerar inconsciência), absorver informações (com a capacidade de apidamente processar , aprender e armazenar informações através de transferência mental) e projeção (que pode projetar sua forma astral de seu corpo para planos astrais ou planos físicos. No plano físico ele só pode viajar em forma astral em distâncias curtas. No plano astral, ele pode criar mentalmente objetos psiônicos e manipular os aspectos de seu ambiente).

c. INTELIGÊNCIA PSÍQUICA é uma habilidade cognitiva e mental avançada que lhe permite organizar e construir seus pensamentos em taxas aceleradas, processar dados em altas velocidades, construir e formular seus raciocínios com grande quantidade e qualidade, transpassar idéias e impressões na mente dos outros intuitivamente. É capaz, também, de incapacitar reações psíquicas existentes e barreiras que até mesmo outros tipos de nível Omega tenham imposto.

d. E. PSIÔNICA é uma forma de vida não corpórea que existe como uma consciência desencarnada, feita de uma forma de energia psiônica.

e. CRIAÇÃO PSÍQUICA é a capacidade de, através esforço e concentração, poder criar uma nova realidade dentro de sua mente, cercado cenários reais (ou não) e milhares de NPCs, cada um com seus próprios antecedentes. Ao extraviar indivíduos para lá, elas entrarão em estado comatoso e, nesse caso, serão tomadas por uma personalidade secundária designada por Kräwczyk.

f. SUPER-INTELIGÊNCIA é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.


Conte o histórico


Percursor dos males da avidez, ele é fruto de uma prócere de cartel de narcóticos e do crime organizado, Zapheryn Kräwczyk — e pode-se concluir então que suas distinções morais e éticas não são tão verazes. Aliás, se não fosse ela, não estaria tão na merda como ele bem diz. É o único e primogênito, e com a responsabilidade sobre os encarregados, sua obrigação consistia em manter todos dentro de seus afazeres, e condicionar a eficiência.

No mais, Ocean Kräwczyk tinha tudo o que  poderia querer: belo, inteligente, e mais maduro que muitos de seus homens (e mulheres), e talvez isso tenha influenciado em sua aparência de expressão duras; no todo, eles insistem com veemência que, também, possui o comportamento mais imprevisível que já viram. Arrogante, ríspido e muito confiante, o sorriso de Ocean, com certeza, cativa e influencia, ou aflige e o faz temer. Não é muito de falar, entretanto, ou de expressar sentimentos (e não é um desses que nega ter), mas seus olhos entregam tudo — da raiva; do ódio; da indignação... à admiração, quando tratava-se Zapheryn. Não é só porque parecem sempre estarem inchados — como se houvesse chorado até não ter mais lágrimas — que ele não gosta de seus olhos.

Aos 11, posso lhe conferir que a morte é quase sempre uma consequência quando se trata do Kräwczyk. E até mesmo, ele, logo ele, teve tantas essas que, por fim, talvez seja a razão para que tudo se fosse na mesma lepidez com que morreu sua mãe — rápida, e indolor. Afinal, ele nunca gostou de toda aquela subversão de onde viera (então matou, sim, Zapheryn Kräwczyk, apossou-se de seus bens, e assim como estava a deixou: estirada no salão, ensanguentada, porém, com um buque de flores venenosas e perfumadas enfiado em sua boca).

Foi uma reação repentina, eu sei. Mas acredita ele que só alcançaria sua plenitude desta forma. Só.

Outras Coisas

REENCARNADO: http://marvel.wikia.com/wiki/Quintavius_Quire_(Earth-616)

DOENÇAS: Transtorno de Personalidade Dissocial (TPA)

O distúrbio é caracterizado, principalmente, pela ausência de empatia com outros seres humanos (quando não pertencentes à família), resultando em falta de interesse com o bem-estar do outro e sérios prejuízos aos que convivem com eles. O distúrbio costuma ir se estruturando desde a infância. Por isso, na maioria das vezes, alguns dos seus sintomas podem ser observados nesta fase e/ou na adolescência, por meio de comportamentos agressivos que, durante estes períodos, são denominados de transtornos de conduta. Não demonstram empatia, são interesseiros, egoístas e manipuladores. Conforme se tornam adultos, o transtorno tende a se cronificar e causar cada vez mais prejuízos na vida do próprio indivíduo e especialmente de quem convive com ele.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum