∆ Innocence Lost, Narrada P/ Ocean Kräwczyk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

∆ Innocence Lost, Narrada P/ Ocean Kräwczyk

Mensagem por Sandman em Sex Abr 21, 2017 7:13 pm

∆ Innocence Lost
A vida pode ser cheia de surpresas. Em um momento, você está andando tranquilamente com suas compras após sair de um supermercado, despreocupado com os possíveis riscos de estar só e de ser apenas uma criança, entretanto, o destino maquina perversamente, de forma que, subitamente, você não está mais lá. Foi exatamente o que aconteceu com Ocean. Tudo o que o menino sentiu foi uma picada no pescoço. Poderia ser apenas um animal, mas a dor foi tão intensa e aguda que fez o garoto colocar suas compras no chão e levar a mão ao local dolorido, percebendo ser um dardo tranquilizante. Olhando o local ao seu redor, Ocean viu tudo embaçado, mas pôde identificar o som de um carro se aproximando. Por fim, o garoto desmaiou, num sono sem sonhos.

"Acha que ele vale a pena? Quanto será que ele vale? Uns cinco milhões?" falava uma voz ocasionalmente, enquanto aos poucos Ocean abria seus olhos e via dois homens conversando; trajavam casacos e dirigiam o que parecia ser uma van, dado o local espaçoso onde o pequeno mutante se via, ao lado de outros dois meninos inconscientes. Talvez ele tivesse acordado devido ao metabolismo dos mutantes, talvez por ser fisicamente mais resistente, ele não saberia afirmar.

"Bem, acho que uns dois. Ele tem onze anos, talvez doze, nossos clientes geralmente preferem os abaixo de oito. E esse tem cara de antipático." Falou o outro homem que não dirigia, acendendo um cigarro e olhando para trás, percebendo que o jovem mutante começava a despertar. "Puta merda, a mercadoria acordou!" falou o homem apressado, jogando o cigarro pela janela e pegando um teaser, arma que lança dois fios que, ao encostar num corpo, pode disparar uma forte corrente elétrica.


Observações

● Narre como foi se locomover até o supermercado fazer suas compras e qual a sensação ao ser atingido pelo dardo.
● Você foi atingido e posto numa van, assim que acordar, aos poucos, ouvirá a conversa dos dois homens e precisará transparecer qual sua reação quanto ao fato de estarem lhe enfiando no meio do tráfico humano.
● Deverá usar seus poderes da melhor forma possível para livrar-se dos teasers. Lembre-se que acabou de acordar após ser drogado, de forma que seus poderes mentais não estão amplamente no topo, então use-os com parcimônia.
● Poderá matar o homem ou tentar fugir, mas a mesma está a uma velocidade média de 80km/h e a porta está trancada.
● Caso queira matar o homem, poderá narrar tal assassinato, entretanto seu post terminará com a morte deste e eu prosseguirei.
● Você possui um prazo de sete dias dias para postar.
● Ponha todos os atributos, poderes, perícias, nível, velocidade, percepção, especialização e itens em Spoiler.
● Boa sorte e bons sonhos.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Innocence Lost, Narrada P/ Ocean Kräwczyk

Mensagem por Oceⱥn E. Kräwczyk em Sab Abr 22, 2017 5:37 pm

OCEAN
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you



Oceⱥn estava com o rosto enfiado nas próprias pernas. As mãos sinuosas dedilhavam seu calcanhar conforme lá fora a sensação térmica era frígida e nublada. Para o Kräwczyk, não havia nada que emudecesse sua mente como dias como esse; sua cabeça não parava, nunca.

Uma voz feminil soou para dentro de seus ouvidos, afirmando que já haviam chegado na estação. Para levantar, ele retardou um momento: apertou as pálpebras sobre os olhos, e respirou. Usou das mãos e dos braços para descer, e então, saiu. Oceⱥn se sobrepujou à colisão cálida e úmida do ar em seu rosto e andejou até onde pretendia se refugiar. Lá, os olhos herméticos se arrastavam pelos rostos que haviam, sobretudo, não tinha mais homem do que mulher; eram todos de uma mesma unidade — mesma cara, mesma merda. Famílias, essas de mãe, pai e filhos "perfeitos".

Quando seu estômago roncou, ele abraçou a própria barriga: está doendo...Admitiu. E mesmo com esse desconforto, e a noção de que mal possuía uma moeda consigo, enfiou uma das mãos na calça e vasculhou por qualquer mísera esmola. Nada. Eu não me alimento desde quando?, queria saber.

Logo seus pulmões encheram-se de ar, e expurgaram todo ele, tornando a suprimir seu torço com a dor anterior.

— Vamos lá... — murmura.

Provável que por sua altura e aparência mirrada nunca suspeitassem de suas pretensões. Com sutileza inigualável, Oceⱥn vadiou por todos os corredores até se deparar com uma exposição cobiçada de sushi. Isso mesmo, sua refeição preferida — que coincidência. Suas palmas chega tremem de ansiedade, e a epinefrina transpassou por todo o seu corpo com um imediatismo ávido.

Um sorriso, afinal.

Não custou em suprir ambos os braços com uma leva e se arrastar para direção da saída. Supôs que sair de lá não seria assim tão fácil (nunca é), então, nada que uma boa ilusão telepática não fosse resolver. Fazer-se invisível permitiu-lhe passar sem ser notado, mas o que vinha logo após o tomaria desprevenido: bem próximo do asfaltamento, já novamente visível, uma sensação dolorida e desconfortável o acometeu bem na região da nuca.

A dor repentina o fez largar o que possuía em mãos, por isso as levou até o local. A angústia desceu pela sua coluna, para quem pudesse ver estava inchado e verde azul-arroxeado; as veias saltaram gradativamente pelo seu pescoço, ombro e peito. Quando sua traqueia enfim trancou-se, não via nada mais.

BEFORE

Estava inconsciente, mas ainda assim, não sabia se estava realmente: afinal, ele nunca para. Está sempre em consciência, em análise. Ele não pode parar. Quando acordou, as pálpebras se afastaram abruptamente de seus olhos. Seu peito subia e descia oscilante, já que sua respiração não ia nada bem. A dor foi conseguinte, só não lhe afligira de forma mais grosseira porque prosseguiu sorrateira entre as juntas das falanges, das mãos, dos ombros e até das pernas. Sua cabeça latejava, e isso poderia ser ainda mais tácito. Sem poder ver com clareza, comprimia ambos os oculares atrás de quaisquer certeza de onde estaria.

Havia um par de homens. Suas intenções, pelo o que conseguiu ouvir, não lhe pareciam ser nada agradáveis; a única coisa que Oceⱥn poderia fazer, era desviar a trajetória do teaser que estava bem na sua cara, ou então atingir o próprio que o lançava: como eu vim parar nessa situação?, a resposta ficaria para depois. Foi uma reação intuitiva, mas com a telecinesia o Kräwczyk pôde arrastar o teaser antes do disparo para suas próprias mãos.

— Quem são vocês?

ADENDOS:
Detêm a. TELECINESE é o poder do ganho da manipulação e controle de corpos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da vontade do telecinético, mas em geral permite a levitação e voo, e também, alcançar velocidades psiônicas, ou disparar, dizimar ou neutralizar seres vivos ou inanimados. É capaz, entretanto, de produzir campos de força a qual repelem, ou estagnam o que quer que seja lançado em sua direção.

b. TELEPATIA é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las ou repassar seus pensamentos nelas como forma de comunicação, além de proferir demais interferências mentais. Sendo assim, cabe em sua telepatia: manipulação mental (a qual se refere à influência profunda, abordando suas percepções, julgamento, vontade e bom senso), rastreamento telepático (que permite-lhe detectar e acompanhar quaisquer senciente por suas emanações psiônicas únicas, ou melhor, padrões de pensamento contidos na porção psiônica do espectro), indetecção telepática (capaz de fazê-lo indetectável, física ou mentalmente), controle da mente e de massa (podendo ter pleno controle sobre um ou mais indivíduos), ilusões telepáticas (destas capazes de fazê-lo invisível, ou então proporcionar sensações ou visões distorcidas da realidade), paralisia mental (que induz, como diz por si só, paralisia mental ou física, dependente do que ele quiser), amnésia mental (que pode apagar qualquer consciência ou lembranças individuais/únicas, ou inferir amnésica completa); empatia psiônica (possibilitando ao tal incumbir sensações físicas ou mentais a quem quer que seja, como dor, afogamento, falta de ar, e até gerar inconsciência), absorver informações (com a capacidade de apidamente processar , aprender e armazenar informações através de transferência mental) e projeção (que pode projetar sua forma astral de seu corpo para planos astrais ou planos físicos. No plano físico ele só pode viajar em forma astral em distâncias curtas. No plano astral, ele pode criar mentalmente objetos psiônicos e manipular os aspectos de seu ambiente).

c. INTELIGÊNCIA PSÍQUICA é uma habilidade cognitiva e mental avançada que lhe permite organizar e construir seus pensamentos em taxas aceleradas, processar dados em altas velocidades, construir e formular seus raciocínios com grande quantidade e qualidade, transpassar idéias e impressões na mente dos outros intuitivamente. É capaz, também, de incapacitar reações psíquicas existentes e barreiras que até mesmo outros tipos de nível Omega tenham imposto.

d. E. PSIÔNICA é uma forma de vida não corpórea que existe como uma consciência desencarnada, feita de uma forma de energia psiônica.

e. CRIAÇÃO PSÍQUICA é a capacidade de, através esforço e concentração, poder criar uma nova realidade dentro de sua mente, cercado cenários reais (ou não) e milhares de NPCs, cada um com seus próprios antecedentes. Ao extraviar indivíduos para lá, elas entrarão em estado comatoso e, nesse caso, serão tomadas por uma personalidade secundária designada por Kräwczyk.

f. SUPER-INTELIGÊNCIA é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.

Especialização em RESISTÊNCIA A TORTURA (pedagogo), INTIMIDAÇÃO (pedagogo), FURTIVIDADE (pedagogo) e LEITURA CORPORAL (calouro). Seu alinhamento é de MALDADE LEGITIMADA.


FORÇA: 10
INTELIGÊNCIA: 20
RESISTÊNCIA: 10
AGILIDADE: 15
VIGOR: 30
CARISMA: 10




Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Innocence Lost, Narrada P/ Ocean Kräwczyk

Mensagem por Sandman em Seg Abr 24, 2017 7:27 pm

∆ Innocence Lost
Talvez aqueles bandidos não fossem necessariamente burros, talvez apenas um pouco loucos de estarem confrontando um jovem mutante com tantos poderes. Buscando atingir o garoto com teasers no intuito de colocarem-no para dormir mais uma vez, eis que o vilão utiliza seus dons telecinéticos e proíbe os teasers de sequer saírem de dentro da arma, o que faz com que o bandido largasse a arma de qualquer jeito no carro e fosse para a parte traseira da van onde Ocean estava.

"Isso não é da sua conta, garoto. Pensei que era invisível apenas mas pelo visto o garotinho tem uns truques na manga. Aposto que um soco você não consegue evitar." Brada irritado o bandido buscando desferir um tapa na face do garoto. A marca vermelha fica marcada na derme branca do menino, para a felicidade do sádico bandido.

"Não deixa ele muito machucado, cara, sabe que os chefes odeiam as mercadorias muito feridas." Fala o motorista casualmente, até que de repente o homem parece agitar-se, freando o carro bruscamente. Ele entreolha seu parceiro parecendo enviar alguma mensagem bruscamente, e eis que o homem se agacha próximo do jovem Ocean e tapa-lhe a boca.

"Cala a boca, é a polícia! Odeio tiras..." sussurra o homem, enquanto do lado de foras policiais conversam com o motorista.


Observações

● Pode tentar matar ou incapacitar seu inimigo, seus poderes mentais possuem ainda um efeito mediano graças ao que seus sequestradores utilizaram para fazê-lo dormir.
● Pode tentar de alguma forma chamar a atenção da polícia para que eles o ajudem.
● Qualquer dúvida, MP.
● Você possui um prazo de sete dias dias para postar.
● Ponha todos os atributos, poderes, perícias, nível, velocidade, percepção, especialização e itens em Spoiler.
● Boa sorte e bons sonhos.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Innocence Lost, Narrada P/ Ocean Kräwczyk

Mensagem por Oceⱥn E. Kräwczyk em Seg Abr 24, 2017 8:05 pm

OCEAN
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you



O soco. Foram dedos empunhados em um murro, e enfiados contra o seu rosto; a epiderme se esticou o suficiente para que produzisse um corte fino sob seu olho esquerdo, logo após as olheiras. Oceⱥn aperta os olhos, passivo de engolir o que o homem havia feito...Entretanto, o Kräwczyk nunca foi de ser indolente. Arrastando os dentes sobre o lábio inferior, sorriu de soslaio antes de enfiar seu joelho no torço do homem, no mesmo momento em que houve uma parada abrupta do móvel, e que a mão do mesmo foi parar em sua boca.

Era a milícia local — nunca gostou deles para ser sincero, mas sempre há uma primeira vez. O que ele ia fazer? Se debater? A raiva que sente a cada milésimo passado com tal mão áspera em sua boca afasta-o ainda mais de qualquer resquício de paciência. Inspirar e expirar o ar para fora de seu organismo acontecia de forma rasgada devido o mesmo motivo. De qualquer forma, aquilo iria acabar ali; nem um minuto a mais, nem um minuto a menos.

Com uma expulsão psiônica, numa ondulação telepática, o corpo do homem foi lançado para trás. Ainda sem seus reflexos e equilíbrios restaurados, Kräwczyk se arrastou para trás afim de alcançar a carcaça bruta daquilo onde estava, e então, esmurrá-la até que aqueles que estivessem lá fora o ouvissem.

— EI, VOCÊS!

ADENDOS:
Detêm a. TELECINESE é o poder do ganho da manipulação e controle de corpos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da vontade do telecinético, mas em geral permite a levitação e voo, e também, alcançar velocidades psiônicas, ou disparar, dizimar ou neutralizar seres vivos ou inanimados. É capaz, entretanto, de produzir campos de força a qual repelem, ou estagnam o que quer que seja lançado em sua direção.

b. TELEPATIA é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las ou repassar seus pensamentos nelas como forma de comunicação, além de proferir demais interferências mentais. Sendo assim, cabe em sua telepatia: manipulação mental (a qual se refere à influência profunda, abordando suas percepções, julgamento, vontade e bom senso), rastreamento telepático (que permite-lhe detectar e acompanhar quaisquer senciente por suas emanações psiônicas únicas, ou melhor, padrões de pensamento contidos na porção psiônica do espectro), indetecção telepática (capaz de fazê-lo indetectável, física ou mentalmente), controle da mente e de massa (podendo ter pleno controle sobre um ou mais indivíduos), ilusões telepáticas (destas capazes de fazê-lo invisível, ou então proporcionar sensações ou visões distorcidas da realidade), paralisia mental (que induz, como diz por si só, paralisia mental ou física, dependente do que ele quiser), amnésia mental (que pode apagar qualquer consciência ou lembranças individuais/únicas, ou inferir amnésica completa); empatia psiônica (possibilitando ao tal incumbir sensações físicas ou mentais a quem quer que seja, como dor, afogamento, falta de ar, e até gerar inconsciência), absorver informações (com a capacidade de apidamente processar , aprender e armazenar informações através de transferência mental) e projeção (que pode projetar sua forma astral de seu corpo para planos astrais ou planos físicos. No plano físico ele só pode viajar em forma astral em distâncias curtas. No plano astral, ele pode criar mentalmente objetos psiônicos e manipular os aspectos de seu ambiente).

c. INTELIGÊNCIA PSÍQUICA é uma habilidade cognitiva e mental avançada que lhe permite organizar e construir seus pensamentos em taxas aceleradas, processar dados em altas velocidades, construir e formular seus raciocínios com grande quantidade e qualidade, transpassar idéias e impressões na mente dos outros intuitivamente. É capaz, também, de incapacitar reações psíquicas existentes e barreiras que até mesmo outros tipos de nível Omega tenham imposto.

d. E. PSIÔNICA é uma forma de vida não corpórea que existe como uma consciência desencarnada, feita de uma forma de energia psiônica.

e. CRIAÇÃO PSÍQUICA é a capacidade de, através esforço e concentração, poder criar uma nova realidade dentro de sua mente, cercado cenários reais (ou não) e milhares de NPCs, cada um com seus próprios antecedentes. Ao extraviar indivíduos para lá, elas entrarão em estado comatoso e, nesse caso, serão tomadas por uma personalidade secundária designada por Kräwczyk.

f. SUPER-INTELIGÊNCIA é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.

Especialização em RESISTÊNCIA A TORTURA (pedagogo), INTIMIDAÇÃO (pedagogo), FURTIVIDADE (pedagogo) e LEITURA CORPORAL (calouro). Seu alinhamento é de MALDADE LEGITIMADA.


FORÇA: 10
INTELIGÊNCIA: 20
RESISTÊNCIA: 10
AGILIDADE: 15
VIGOR: 30
CARISMA: 10




Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Innocence Lost, Narrada P/ Ocean Kräwczyk

Mensagem por Sandman em Seg Abr 24, 2017 9:14 pm

∆ Innocence Lost
A noite seria longa e o show apenas começava. Empurrando o homem com seus poderes mentais, o mutante se vê livre de seu algoz que o impedia de falar e então começou a bater desesperadamente na van, buscando atrair a atenção dos policiais lá fora.

"Ei, tem alguém aí! Senhor, abra a porta da van imediatamente." Ordenou o policial, enquanto o motorista descia do carro e ambos iam para a porta do veículo, abrindo-o. Assim que a luz do poste da beira da estrada iluminou sua visão, Ocean se viu diante de dois policiais e do motorista. Um dos policiais olhou bem para Ocean, deixando claro toda a surpresa em encontrar duas crianças dormindo e uma machucada na face. Antes que o homem adentrasse a van para resgatá-lo, o som alto do disparo ressoou e o homem caiu morto. O outro policial deu um tapa no bandido que dirigia a van, irritado.

"Seu merdinha! Tinha que vir por essa estrada! Eu não mandei ir com o Colby pela estrada mais discreta onde não tem policiais?" gritou o policial com a arma na mão direita.

"Vai se foder! Aquela estrada é difícil e é feita de terra, a chuva deixou ela interditada." Desculpou-se o motorista, dando de ombros.

"Ótimo, resolveremos isso depois. Agora vamos ter de apagar esse pirralho, vai pegar a seringa no porta-luvas e dobre a quantidade do soro, é pra ele dormir a porra da viagem inteira!" falou o policial apontando sua arma para Ocean, ignorando-o completamente enquanto falava com o parceiro de crime, deixando o mutante em sua mira como se ele fosse um animal ou um objeto aos seus olhos.

"Cuidado, ele fica invisível e tem telecinese." Falou o bandido vestido de preto indo correndo pegar a seringa, enquanto voltava com a mesma já pronta para seu uso. Ele aproximou-se de Ocean, um sorriso largo e perverso estampado em seus lábios, enquanto ele tentava amansar a fera.


Observações

● Possui cerca de dez segundos até o bandido injetar a seringa.
● Não se esqueça que o policial ainda está armado e de olho em você.
● Há a possibilidade de atacá-los e fugir ou ficar e lutar no intuito de matá-los, você que decide.
● Qualquer dúvida, MP.
● Você possui um prazo de sete dias dias para postar.
● Ponha todos os atributos, poderes, perícias, nível, velocidade, percepção, especialização e itens em Spoiler.
● Boa sorte e bons sonhos.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Innocence Lost, Narrada P/ Ocean Kräwczyk

Mensagem por Oceⱥn E. Kräwczyk em Seg Abr 24, 2017 10:53 pm

OCEAN
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you



O suor descia esguio pela sua pele, deslizando pelos poros com o mesmo gosto dissaboroso que sua saliva assimilava em seus próprios lábios. Seu coração disparou, definitivamente, quando o homem de farda alçou contra um dos seus; as pupilas dilataram-se, e um punho se formou em sua mão destra. Ao franzir o cenho, fez um "não" com a cabeça e exibiu um sorriso (e riso) cuspido de seu rosto:

— Quem vocês acham que são?

É o que o Kräwczyk diz. Seus oculares visavam de forma sarcástica a arma, ainda que expressasse demasiada frieza na melanina de seus olhos. Unindo o cenho, uma veia de sua têmpora esquerda salta conforme o utensílio bélico começa a tremular das mãos do homem: as balas saem junto com a mesma, que paira no ar, mas tomam um rumo diferente — cortam a atmosfera cálida de forma áspera, e em sua constância avançam até o meio dos olhos do que deveria ser um defensor dos Estados Unidos da América, ultrapassam sua nuca, e prosseguem atrás de seu subordinado assim que ele lhe ergue o braço para atingi-lo com a seringa.

Foi assim, tão lépido que mal poderia ser acompanhado; os corpos caíram de modo sincrônico. Ainda sobre os poderios da telecinese, fez-se erguer no ar e ir para fora, arrastando logo após ambos os defuntos para dentro: I, II... III e IV. Havia negligenciado a existência de mais uns corpos do cômputo. Que merda.

Oceⱥn bem que poderia deixar eles ali mesmo onde estavam, mas nunca se sabe. Pôs-se novamente na superfície, andou até eles, e deu-lhes uns tapas: se acordassem, os esclareceria de que deveriam ir se não quisessem ser fruto de experimentações genéticas ou seja lá para o que estivessem os levando; se não, os largaria e iria embora.

ADENDOS:
Detêm a. TELECINESE é o poder do ganho da manipulação e controle de corpos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da vontade do telecinético, mas em geral permite a levitação e voo, e também, alcançar velocidades psiônicas, ou disparar, dizimar ou neutralizar seres vivos ou inanimados. É capaz, entretanto, de produzir campos de força a qual repelem, ou estagnam o que quer que seja lançado em sua direção.

b. TELEPATIA é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las ou repassar seus pensamentos nelas como forma de comunicação, além de proferir demais interferências mentais. Sendo assim, cabe em sua telepatia: manipulação mental (a qual se refere à influência profunda, abordando suas percepções, julgamento, vontade e bom senso), rastreamento telepático (que permite-lhe detectar e acompanhar quaisquer senciente por suas emanações psiônicas únicas, ou melhor, padrões de pensamento contidos na porção psiônica do espectro), indetecção telepática (capaz de fazê-lo indetectável, física ou mentalmente), controle da mente e de massa (podendo ter pleno controle sobre um ou mais indivíduos), ilusões telepáticas (destas capazes de fazê-lo invisível, ou então proporcionar sensações ou visões distorcidas da realidade), paralisia mental (que induz, como diz por si só, paralisia mental ou física, dependente do que ele quiser), amnésia mental (que pode apagar qualquer consciência ou lembranças individuais/únicas, ou inferir amnésica completa); empatia psiônica (possibilitando ao tal incumbir sensações físicas ou mentais a quem quer que seja, como dor, afogamento, falta de ar, e até gerar inconsciência), absorver informações (com a capacidade de apidamente processar , aprender e armazenar informações através de transferência mental) e projeção (que pode projetar sua forma astral de seu corpo para planos astrais ou planos físicos. No plano físico ele só pode viajar em forma astral em distâncias curtas. No plano astral, ele pode criar mentalmente objetos psiônicos e manipular os aspectos de seu ambiente).

c. INTELIGÊNCIA PSÍQUICA é uma habilidade cognitiva e mental avançada que lhe permite organizar e construir seus pensamentos em taxas aceleradas, processar dados em altas velocidades, construir e formular seus raciocínios com grande quantidade e qualidade, transpassar idéias e impressões na mente dos outros intuitivamente. É capaz, também, de incapacitar reações psíquicas existentes e barreiras que até mesmo outros tipos de nível Omega tenham imposto.

d. E. PSIÔNICA é uma forma de vida não corpórea que existe como uma consciência desencarnada, feita de uma forma de energia psiônica.

e. CRIAÇÃO PSÍQUICA é a capacidade de, através esforço e concentração, poder criar uma nova realidade dentro de sua mente, cercado cenários reais (ou não) e milhares de NPCs, cada um com seus próprios antecedentes. Ao extraviar indivíduos para lá, elas entrarão em estado comatoso e, nesse caso, serão tomadas por uma personalidade secundária designada por Kräwczyk.

f. SUPER-INTELIGÊNCIA é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.

Especialização em RESISTÊNCIA A TORTURA (pedagogo), INTIMIDAÇÃO (pedagogo), FURTIVIDADE (pedagogo) e LEITURA CORPORAL (calouro). Seu alinhamento é de MALDADE LEGITIMADA.


FORÇA: 10
INTELIGÊNCIA: 20
RESISTÊNCIA: 10
AGILIDADE: 15
VIGOR: 30
CARISMA: 10




Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Innocence Lost, Narrada P/ Ocean Kräwczyk

Mensagem por Sandman em Ter Abr 25, 2017 4:30 pm

∆ Innocence Lost
Utilizando a própria arma do policial contra seus oponentes, Ocean os matou rapidamente, buscando encobrir seus passos a fim de sair dali o quanto antes. Entretanto, percebendo pela primeira vez os dois garotos que dormiam tranquilamente, provavelmente sequestrados assim como ele, Ocean buscou acordá-los o quanto antes, e eis que esse foi seu pior erro aquela noite. O primeiro rapaz, de íris vermelhas e pupila vertical segurou a garganta do jovem Ocean fortemente, lançando-o para trás fazendo suas costas baterem fortemente no solo de concreto da pista, fazendo-o ter dificuldades para se pôr de pé. Assim que conseguiu, observou o jovem à sua frente de pé, com uma bola de fogo na mão direita e a pele coberta por escamas.

"Você está com eles!" rosnou o menino, atirando a bola de fogo na direção de Ocean. Enquanto isso, o outro garoto lentamente se movia, parecendo dar indícios de que iria acordar.

Observações

● O jovem é um mutante, e possui o poder de mimetismo draconiano.
● Deverá narrar um embate entre você e o jovem mutante.
● Em nenhum momento narre a morte de seu oponente, deixe que eu farei isso.
● Em breve seu segundo oponente acordará, fique esperto.
● Dados sobre o poder de seu oponente.
Mimetismo Draconiano:
Mimetismo Draconiano é a incrível capacidade de mimetizar seu corpo a forma de uma criatura semelhante ao mítico dragão. Descendente do animal, é visto como usuário dos poderes derivados do mesmo. A aparência e construção física fica a critério do portador de tal habilidade.


i. ADQUIRE: SENTIDOS AGUÇADOS, PIROCINESE, CRIOCINESE, SUPER-FORÇA, ESCAMAS (SUPER-RESISTÊNCIA), VOO, CAUDA PREÊNSIL. ;
● Qualquer dúvida, MP.
● Você possui um prazo de sete dias dias para postar.
● Ponha todos os atributos, poderes, perícias, nível, velocidade, percepção, especialização e itens em Spoiler.
● Boa sorte e bons sonhos.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Innocence Lost, Narrada P/ Ocean Kräwczyk

Mensagem por Oceⱥn E. Kräwczyk em Seg Maio 01, 2017 1:03 am

OCEAN
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you



Um tapa, uma joelhada viria ao porvir logo mais - se não fosse uma mão enfiada sobre a pele de seu pescoço, agarrando com todas as pontas das falanges a sua garganta. Seu corpo foi lançado como se fosse nada, colidindo as costas e deixando uma dor momentânea por toda a coluna. Filho da puta...Kräwczyk rasgou os dentes e contorceu as feições: merda.

Ele tinha/deveria reagir. Respirando fundo, inspirando o quanto de ar possível para seu organismo, o menor engoliu a dor que poderia ter sentido e rolou para a lateral afim de alcançar o que quer que pudesse usar a seu favor contra a esfera de gás inflamável sobre a palma do mesmo imbecil que antes cogitara poupar *(fica a vontade do narrador definir o que for ser). E quem dera aquele fosse seu único impasse: ainda tinha mais um prestes a acordar. Precisava agir rápido.

Com a concentração que pôde reunir, trancou de forma abrupta ambas as portas da van; deixando sua cabeça tremelear devido a força com o qual usaria para movê-la logo após, ergueu-a do solo em altitude suficiente para que pudesse ser deixada logo acima do tal.

— Vamos fazer um acordo, você fica parado, e me ouve. — diz, demasiadamente irritadiço — Se você tiver o mínimo de neurônios nessa sua cabeça, vai concluir que se eu fosse um deles, não os teria matado com umas balas a mais do que poderia matar você. Tem mais um como nós lá dentro, quem é?

Qualquer coisa iria afligi-lo com as mesmas toneladas que erguia sobre sua cabeça - e que seriam lançadas a quantos quilômetros fossem possíveis assim que o atingisse de cima.

ADENDOS:
Detêm a. TELECINESE é o poder do ganho da manipulação e controle de corpos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da vontade do telecinético, mas em geral permite a levitação e voo, e também, alcançar velocidades psiônicas, ou disparar, dizimar ou neutralizar seres vivos ou inanimados. É capaz, entretanto, de produzir campos de força a qual repelem, ou estagnam o que quer que seja lançado em sua direção.

b. TELEPATIA é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las ou repassar seus pensamentos nelas como forma de comunicação, além de proferir demais interferências mentais. Sendo assim, cabe em sua telepatia: manipulação mental (a qual se refere à influência profunda, abordando suas percepções, julgamento, vontade e bom senso), rastreamento telepático (que permite-lhe detectar e acompanhar quaisquer senciente por suas emanações psiônicas únicas, ou melhor, padrões de pensamento contidos na porção psiônica do espectro), indetecção telepática (capaz de fazê-lo indetectável, física ou mentalmente), controle da mente e de massa (podendo ter pleno controle sobre um ou mais indivíduos), ilusões telepáticas (destas capazes de fazê-lo invisível, ou então proporcionar sensações ou visões distorcidas da realidade), paralisia mental (que induz, como diz por si só, paralisia mental ou física, dependente do que ele quiser), amnésia mental (que pode apagar qualquer consciência ou lembranças individuais/únicas, ou inferir amnésica completa); empatia psiônica (possibilitando ao tal incumbir sensações físicas ou mentais a quem quer que seja, como dor, afogamento, falta de ar, e até gerar inconsciência), absorver informações (com a capacidade de apidamente processar , aprender e armazenar informações através de transferência mental) e projeção (que pode projetar sua forma astral de seu corpo para planos astrais ou planos físicos. No plano físico ele só pode viajar em forma astral em distâncias curtas. No plano astral, ele pode criar mentalmente objetos psiônicos e manipular os aspectos de seu ambiente).

c. INTELIGÊNCIA PSÍQUICA é uma habilidade cognitiva e mental avançada que lhe permite organizar e construir seus pensamentos em taxas aceleradas, processar dados em altas velocidades, construir e formular seus raciocínios com grande quantidade e qualidade, transpassar idéias e impressões na mente dos outros intuitivamente. É capaz, também, de incapacitar reações psíquicas existentes e barreiras que até mesmo outros tipos de nível Omega tenham imposto.

d. E. PSIÔNICA é uma forma de vida não corpórea que existe como uma consciência desencarnada, feita de uma forma de energia psiônica.

e. CRIAÇÃO PSÍQUICA é a capacidade de, através esforço e concentração, poder criar uma nova realidade dentro de sua mente, cercado cenários reais (ou não) e milhares de NPCs, cada um com seus próprios antecedentes. Ao extraviar indivíduos para lá, elas entrarão em estado comatoso e, nesse caso, serão tomadas por uma personalidade secundária designada por Kräwczyk.

f. SUPER-INTELIGÊNCIA é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.

Especialização em RESISTÊNCIA A TORTURA (pedagogo), INTIMIDAÇÃO (pedagogo), FURTIVIDADE (pedagogo) e LEITURA CORPORAL (calouro). Seu alinhamento é de MALDADE LEGITIMADA.


FORÇA: 10
INTELIGÊNCIA: 20
RESISTÊNCIA: 10
AGILIDADE: 15
VIGOR: 30
CARISMA: 10




Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Innocence Lost, Narrada P/ Ocean Kräwczyk

Mensagem por Sandman em Qua Maio 03, 2017 3:36 pm

∆ Innocence Lost
Sendo ferido justamente por aquele que tentara salvar, Ocean se via no meio de um impasse enquanto tinha de utilizar o que pudesse para defender-se da bola de fogo atirada pelo jovem irritado e num estado de agitação enorme. Pegando um pedaço de tronco trazido pela forte chuva, o jovem conseguiu defender-se da esfera flamejante que perdera bastante de sua potência pela chuva torrencial que apenas piorava com o passar do tempo. Utilizando seus poderes telecinéticos, o pequeno erguia a van e tentava dialogar calmamente com o jovem, entretanto a van começou a tremer, até que o jovem irritadiço produziu uma chama capaz de explodir todo o veículo, pedaços de vidro sendo atirados para todos os lados e a carcaça do mesmo caindo para todos os lados da pista.

E aquele havia sido o fim dos pobres garotos poderosos sequestrados, que encontraram um final mais cedo do que o esperado. Sem mais ter como ajuda-los, cabia apenas ao moreno ir embora na chuva e ir para casa, para assim conseguir formas de conseguir dinheiro – o que para o pequeno telepata era fácil demais.

Bonificações

● + 7 Níveis (35 pontos de atributo e 7 pontos de perícia)
● Dano de - 20 pontos de HP (com um post em qualquer lugar conseguirá recuperar os pontos perdidos, desde que avise no devido tópico de atualização o informe)
● - 2 pontos de fama negativa
● Solicite seus ganhos neste tópico -> http://injustice.forumeiros.com/t461-solicitacao-de-atualizacao



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Innocence Lost, Narrada P/ Ocean Kräwczyk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum