Cass, Elizabeth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cass, Elizabeth

Mensagem por Elizabeth Cass em Sab Abr 22, 2017 12:16 pm

original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Elizabeth "Ellie" Cass;
ii. COMO É CONHECIDO: Blurryface;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-humana;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 22;
v. PRIMEIRO RESPIRO: dia 14 de setembro de 1994;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americana;
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade bélica;
viii. COMUNIDADE: Anti-heróina;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Cantora pouco notada.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Ágil (+5 agilidade);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 8INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 7AGILIDADE: 5 (+5)
VIGOR: 15CARISMA: 15



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Corpo a corpo(Muay Thai) - caloura


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Telepatia: a habilidade de conseguir entrar na mentre de outras pessoas, lendo seus pensamentos e implantando pensamentos, sendo possível fazer torturas psicológicas
Adquire: ilusionismo, rajada psiônica, controle mental, resistência mental e projeção astral

ii. Manipulação de Lâminas: a habilidade de controlar todo e quaisquer tipos de lâminas. Consegue até mesmo conjurar lâminas pelas palmas das mãos
Adquire: armas psíquicas


Conte o histórico


Elizabeth Cass é uma nova-iorquina que não nasceu em nenhum bairro nobre, sendo filha de comerciantes, donos de um pequeno mercado no Bronx. Estudou em uma escola pública, durante toda a sua formação, sendo aquela garota que sempre acabava arranjando problemas e usava de suas estranhas habilidades para se livrar delas também. Nunca teve um apreço muito grande por códigos de normas, ou qualquer outras coisas do tipo, apesar de não ser uma pessoa exatamente "má". Sempre foi muito envolvida com música, desde sua infância, passando por várias pequenas bandas ao longo de sua adolescência. Aos 16 anos, a garota adquiriu o hábito de fumar, escondida de seus pais, para aliviar o estresse, além de uma tentativa de enquadrar-se no grupo onde estava.  

Após sair do ensino médio, Elizabeth acabou se envolvendo com um pouco do sub-mundo, onde acabou sendo conhecida como "Blurryface", nome tirado de um álbum de uma das suas bandas favoritas. Sua ocupação se dividia entre cantora de alguns bares e pubs, e como assassina se recebesse o dinheiro pedido. A garota usava de sua habilidade como telepata para criar ilusões e torturar psicologicamente algumas pessoas, para depois usar alguma das lâminas oriundas de suas mãos para finalizar o trabalho. Essa última atividade era mais desconhecida do público em geral, pois era mais falada como Elizabeth, uma cantora indie que fazia pouco sucesso.

Apesar do porte físico magro, ela também tinha algum domínio de artes marciais, fator que muito a auxiliava em suas atividades ilícitas. Elizabeth não matava por prazer, mas sim por necessitar de dinheiro. Porém o fato de causar sofrimento era facilmente ignorado pela mulher, sentindo culpa em poucos momentos, graças a seu forte equilíbrio mental. Ao contrário daqueles que muitas vezes eram considerados vilões, ela era capaz de sentir ressentimentos pelas mortes causadas ou pelo caminho que tinha tomado. Para melhorar um pouco de seu equilíbrio mental, ela agia como se fosse formada por três personalidades distintas. Blurryface, a faceta assassina; Elizabeth, a cantora que era ela dentro dos palcos; e por fim, Ellie, uma pessoa normal, que era como agia entre amigos.

Aos 21 anos, ambos os pais foram assassinados, que foi um marco para a personalidade meio perturbada de Elizabeth. A então cantora, mudou-se para um apartamento no Queens, para afastar-se do Bronx e todas as memórias que tinha de seus pais ali. As três personalidades distintas, por fim se dividiram, como em um transtorno dissociativo de identidade. A sua única característica distinta de tal transtorno, era a consciência plena de seus atos em cada uma de duas identidades. Ellie era a personalidade dominante, fato que é continuo até o momento atual.

Outras Coisas


i. Elizabeth teve o primeiro contato com sua mutação aos 10 anos, e escondida, tenta aperfeiçoar suas habilidades até o momento atual;
ii. As habilidades em Muay Thai foram aprendidas durante a adolescência para defesa pessoal.


avatar
ANTI-HERÓIS
22

Queens, New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum