[RP FECHADA] A pack of cigarettes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] A pack of cigarettes

Mensagem por Elizabeth Cass em Dom Abr 23, 2017 11:11 am

A pack of cigarettes
A roleplay é iniciada pelo post de Elizabeth Cass, seguindo por Sophie Czarevich Brahms. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em Abril/2017, Astoria Park, Queens. O conteúdo é LIVRE . Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

ANTI-HERÓIS
22

Queens, New York

Re: [RP FECHADA] A pack of cigarettes

Mensagem por Elizabeth Cass em Dom Abr 23, 2017 4:57 pm

Hello, my old friend

Eu geralmente odiava esses momentos de reencontro entre os colegas de escola. Sophie era uma das poucas ex-colegas de quem eu gostava, mas ainda assim, não era muito bom chegar sem poder dizer que eu fiz alguma coisa interessante no tempo em que eu estava fora do ensino médio.  Eu continuava a mesma pessoa, uma cantora sem muito destaque ou reconhecimento, continuava sendo fumante, enfim, continuava sendo eu. Pelo pouco que eu acompanhava pelas redes sociais, tinha noção de que ela era fotógrafa, e não estava tão bem na vida assim como eu. Ela que tinha me chamado para sair, mas eu pude escolher o local. Resolvi combinar de encontrá-la no Astoria por ele ser próximo do pub em que eu cantaria em poucas horas. O parque era na metade do caminho entre o pub e meu pequeno apartamento, então provavelmente eu passaria algum tempo ali antes  do show, de qualquer forma. Estava com um maço de cigarros no bolso de meu casaco. Não era um dia muito frio, mas aquela primavera não estava exatamente quente. Ao menos eu poderia ficar com uma jaqueta de couro de forma bem confortável. Sentei-me em um banco, de forma calma e paciente. Já era acostumada a esperar as pessoas quando eu marcava algum compromisso com elas, então estava muito tranquila.

Eu ia pegar um cigarro e acendê-lo, porém notei que a fotógrafa se aproximava. Ela não tinha mudado muito desde a adolescência, acho. Abri um sorriso no rosto e acenei de forma amigável, para a mesma que parecia meio perdida. Tentei rapidamente ler os seus pensamentos, porém desisti antes de conseguir fazer qualquer coisa. Não valia a pena gastar minha telepatia por pouca coisa. — Hey. — Cumprimentei-a, me levantando. — Como vai? — Perguntei ainda com um sorriso no rosto. Eu sabia que parecia meio falsa com aquele sorriso, mas não podia fazer nada, já que aquele era meu sorriso normal. Era aquelas conversas fiadas normais e comuns de gente que não tinha nenhum assunto bom para puxar. O que eu conversaria com uma garota que não via há um bom tempo, e que provavelmente não tinha tanta coisa em comum comigo? Talvez não tivéssemos nenhum assunto em comum e tudo aquilo fosse perca de tempo. Após aquelas iniciações de conversa de praxe, tirei um cigarro do bolso de minha jaqueta. Ao menos eu iria conferir se a garota não teria problemas com fumantes. Coloquei-o entre meus dedos, mas antes de acendê-lo lembrei um pouco das normas de educação que tinha aprendido com meus pais. — Aceita um? — Perguntei, já sabendo que ela aceitaria. Não era nem idiota de oferecer para alguém que não fumava. Era minha obrigação usar a telepatia para essas situações.  
ANTI-HERÓIS
22

Queens, New York

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: