De Nerha, Aldrich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De Nerha, Aldrich

Mensagem por Aldrich de Nerha em Seg Abr 24, 2017 12:03 am

reencarnado

Escreva os dados

i. A NOMENCLATURA: Aldrich de Nerha
ii. COMO É CONHECIDO: Zatanna Zatara
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e dois anos
v. PRIMEIRO RESPIRO: Vinte e sete de março de dois mil e dezessete
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americano-Espanhol
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade Legal
viii. COMUNIDADE: Herói
ix. CARGO PROFISSIONAL: Detetive Particular e Pintor

Informe os atributos

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Energético (+5 de Vigor)
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 15CARISMA: 10

Diga as perícias

i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Prontidão, nível calouro;

Cite os poderes

i. SUPER-PODERES:

i. Magia: Basicamente, é a capacidade de conjurar feitiços utilizando de forças místicas para atingir o seu intento. No caso de Zatanna, a mesma pode criar magia através das palavras ditas ao contrário.

ii. Controle Elemental: É o poder de obter controle sobre os quatro elementos primordiais do planeta Terra, tais quais: fogo, ar, terra e água. Com tais elementos é possível criar furacões, criar fogo do nada e manipulá-lo a sua vontade, criar água e intensificar a já existente, controlar rochas e poeiras e, com facilidade, plantas e gelo. Zatanna é capaz também de controlar outros elementos, como luz, escuridão e a eletricidade.

iii. Telecinese: Poder que concede a capacidade de com a força da mente conseguir mover objetos ou até mesmo pessoas, podendo levitar, arremessar ou comprimir objetos.

iv. Telepatia: Dom que permite a leitura de pensamentos de uma ou mais pessoa, garantindo a capacidade de infligir dores mentais, ondas psíquicas, conexão mental, ilusionismo, dominação mental e até mesmo há a possibilidade de controle das memórias.

v. Portais Dimensionais: Capacidade de abrir um portal constituído de energia mística capaz de teleportar Zatanna de um ponto a outro no universo.

vi. Alteração da Realidade: Zatanna pode manipular a realidade através do uso de sua magia, conjurando poderosos feitiços com suas palavras ao contrário, desta forma criando impossibilidades na realidade ao seu redor.

vii. Antipatia: É o poder de desviar de ataques mentais e físicos conseguindo servir como uma espécie de "espelho", refletindo o ataque de volta para seu agressor.

viii. Deflexão: Capacidade de retornar qualquer ataque energético ou mágico enviado em sua direção, conseguindo fazê-lo retornar a seu oponente.

ix. Manipulação Climática: Poder que permite a Zatanna manipular o clima, desde criando chuva ou deixando o céu sem nuvens até a criação de tempestades.

x. Criação/Manipulação de Energia Mágica: Capacidade de criar energia mágica a fim de moldá-la e torná-la letal ou não. Há a criação de objetos inanimados de diferentes cores e tamanhos extremamente reais até mesmo a armas criadas com energia mística que possuem diversos fins, tonalidades e efeitos, como armas que causam eletricidade, lanças de gelo dentre outros.

xii. Transferência de Energia: Capacidade de transferir energia no intuito de criar danos psíquicos em seus oponentes, como a criação de pesadelos ilusórios.

xiii. Voo: Zatanna pode levitar acima do solo e alçar voo a velocidades diversificadas.

xiv. Campo de Força: Pode criar com o uso de seus poderes um poderoso campo de força reforçado e mágico capaz de protegê-lo de ataques físicos.

xv. Fator de Cura: Capacidade de curar-se de ferimentos e até mesmo regenerar membros decepados de forma instantânea ou acelerada.

xvi. Phasing: Capacidade de diminuir a densidade de seu próprio corpo e assumir uma forma fantasmagórica, deixando Zatanna menos visível e intangível, podendo atravessar pessoas, objetos e paredes.

xvii. Transformação: Poder de literalmente transformar uma coisa em outra, como uma pedra em uma barra de ouro ou uma em outra. Zatanna pode também transformar uma coisa orgânica em algo inanimado ou orgânico, como um ser humano em um animal ou um objeto, como um copo, porém o efeito é rápido.

xviii. Projeção Astral: Capacidade de projetar sua consciência e vagar, seja num universo físico, seja no plano astral. Sua mente pode viajar a qualquer lugar com rapidez, podendo antever acontecimentos ou acompanhá-los.

xix. Ocultismo: Grande e vasto conhecimento sobre o ocultismo, sabendo todos os tipos de mitologia e tendo um verdadeiro acervo mental de tudo relacionado ao místico e ao mágico.

xx. Língua Universal: Capacidade de intuitivamente compreender todos os tipos de línguas no universo e conseguir reproduzi-la e manter comunicação.

xxi. Leitura Energética/Mágica: Pode ler e rastrear no ar a assinatura mágica de outros magos ou alteradores de realidade, podendo ver suas energias através de luzes no ar. Há a capacidade de ler as energias de espíritos vivos ou de desencarnados, podendo manter contato mediúnico com os mesmos.

xxii. Leitura de Aura: Capacidade de ler aura, identificando os sentimentos através de cores, podendo em poucos casos interferir em tais auras, ocasionando mudanças de humor e emoções.

Conte o histórico

Meus olhos fixaram-se no terror à minha frente, meu vilarejo estava completamente destruído e minha família e amigos, mortos, reduzidos a piras de cinzas e sangue por toda a parte. O futuro era algo complicado, um lugar de morte e destruição, demônios (literais) espreitando em cada esquina e meta-humanos e mutantes reduzidos a poucos sobreviventes. Robôs gigantes destroçavam qualquer indício de ser diferente e então o destruía, acabando com vidas simplórias cujo propósito era somente a paz e a quietude. Vivi por toda a minha vida num vilarejo localizado no que um dia foi a América do Sul, países mais baixos foram destruídos e hoje em dia exalavam resíduos nucleares, como o Brasil. Crescendo em meio a antigas religiões do sul como incas, maias e astecas, aprendi tudo o que pude e desenvolvi meus poderes com meus pais. Minha mãe, cuja irmã era mãe do fundador de um local protegido conhecido como o "paraíso dos super-humanos" me enviou para lá assim que fiz meus dezoito anos, tirando-me da vida pacata de vila do interior e me pondo num local novo e bonito. Eu podia não saber na época, mas eu seria de grande valia num futuro próximo.

Quando vieram até nós, estávamos despreparados. O que acontece é que ninguém realmente está preparado para uma guerra. Podemos ter armamento nuclear, mutantes e meta-humanos com super-poderes e proteções infinitas, mas os seres humanos sempre surpreendem com a capacidade de serem cruéis. Armas que destruíam muitos de nós reduzindo-nos a pó, armas sofisticadas e muitas técnicas de tortura. Antes de tentar salvar a todos, decidi Andrea, filha de meu primo, pois ela poderia ser a chave para nos livrarmos do futuro que viria. Surpreso, apresentei-me como um feiticeiro qualquer para minha prima de segundo grau pouco tempo depois, pois a mesma perdera seus poderes e queria ajudar o pai e o mundo de qualquer forma, e foi aí, que engoli em seco e aceitei o preço para ajudá-la. Magia negra. Demônios, tão ardilosos, pediram a alma de uma Andrea humana e então a enviaram ao passado, porém, com um futuro tão terrífico e com sangue em mim por conta da destruição presenciada, decidi ir. Fui então para o passado, para a mesma linha temporal para qual Andrea fora enviada, já ciente através dos demônios o que ela se tornara; hospedeira do espírito da vingança. Eu iria ajudá-la a todo o custo, assim como iria tentar evitar ao máximo o futuro horrível do qual apenas minha prima e eu conseguimos escapar. E conseguiríamos sobreviver.

Outras Coisas

Fontes: DC Wikia, Guia dos Quadrinhos, Legião dos Heróis e Arquivos Legionários.

Itens:
Código:
∆ Cartola Mágica: Zatanna consegue retirar diversos objetos úteis de dentro de sua cartola, assim como animais de pequeno porte.
∆ Varinha: Uma varinha geralmente utilizada para servir como redirecionador de energia mágica manipulada por Zatanna, não precisando o mago do objeto para lançar suas energias místicas.
∆ Cartas de Tarô: Não possuem nenhum tipo de magia, apenas são cartas muito bem desenhadas pelo próprio mago a fim dele utilizá-las como forma de adivinhar determinadas coisas sobre as pessoas.

HERÓIS
22

Manhattan, NY, EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: