DIY - Time Maybe a Horrifying Dream

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DIY - Time Maybe a Horrifying Dream

Mensagem por Corin Frost em Seg Abr 24, 2017 3:54 pm

título da DIY
Os eventos transcritos envolve Corin Frost. Passa-se esta em 20 de Janeiro, Manhattan. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, o exercício Finalizada e será fixado uma quantia de 3 Posts. Em sumo, será pequenos flashes de quando o mesmo estava na Mafia.

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Re: DIY - Time Maybe a Horrifying Dream

Mensagem por Corin Frost em Seg Abr 24, 2017 4:24 pm

Captain Cold
Capitulo 1

As noites no pequeno apartamento que eu e meu irmão morávamos já não era mais tranquilo como de costume e eu poderia ser a causa do problema, eu soava frio conforme as lembrar vinham durante meus sonhos e aquilo não só me atormentava quanto meu irmão ficava preocupado.

Era na noite do dia 20 de Janeiro quando eu e meu irmão fomos separados de nossos pais, a mudança parecia uma coisa boam e
meu coração queria dizer outra coisa já que tudo aquilo do assistente social parecia ser uma mentira já que eu e meu irmão sempre tínhamos algo para comer.

Quando havia chegado na sede da Mafia um homem logo me recebeu perguntando o meu nome e a minha data de nascimento, o seu olhar me assustava e deixava claro que se eu não falasse algo pior iria acontecer comigo e foi quando minha voz saiu e um sorriso frio pode ser visto no rosto do outro a minha frente.

A sua voz parecia ecoar no local com um sorriso maniaco logo em seguida pedindo que eu o seguisse até uma das instalações do local e com um suspiro apavorado assim o fiz, os gritos que viam das salas de torturas eram apavorantes durante a noite o que me faziam muita das vezes não pregar o olhar me mantando acordado até umas duas ou três semanas.

Eu havia me acostumado com tudo aquilo e isso me deixava cada vez mais frio e sem expressões, porém isso não era o pior e sim o que eles faziam com aqueles que não queriam cooperar, nunca havia pegado em uma arma antes e quando eles me ensinaram a atirar eles me mostravam que não tinha nenhuma necessidade de ter medo, mas o pior era ter de matar um homem inocente mesmo que o mesmo não saiba de muita coisa e aquelas informações era quase que irrelevantes.

Meu irmão se aproximava com um pano com água gela e eu apenas apertava seu pulso, aquela cena da arma em minha mão era o que predominava e como no meu pesadelo sem querer machucava seu pulso como se fosse aquela mesma arma de antes e com o barulho do tiro eu me revirava na cama o soltando, tentando me ajudar ele começava a me chamar e a única coisa que podia ouvir dentro de meu sonho era o homem com um olhar maniaco me chamando.

valeu @ carol!

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Corin Frost em Ter Abr 25, 2017 9:45 am

Captain Cold

Capitulo 2

Todas aquela cenas pareciam não acabar e sendo assim meu irmão tentou me balançar, porém, aquilo me dava mais e mais lembranças e desta vez de nossa mãe que sempre quando eu tinha um pesadelo me embalava em seus braços com um grande sorriso em seu rosto.

A cena se estendeu quando os gritos do irmão na tentativa de acordá-lo lhe fizeram se lembrar das torturas que fazia e o sangue que jorrava em seu rosto e em sua camisa fazendo ele pegar a sua arma fria em mão que deixava na cabeceira da cama por medo e precaução.

Tudo parecia um longo tempo e demorado nunca acabando, os pesadelos era constantes, mas nada como este que parecia nunca acabar ou até mesmo ir contra a minha própria vontade de acordar e não conseguia.

As imagem ficavam cada vez mais piores e a minha primeira missão era matar um outro membro da mafia ao qual estava sendo acusado de ser um espião do FBI ou da CIA, porém, eu não consegui matá-lo e o homem sorria pedindo que eu ficasse como seu espião já que ele já havia sido descoberto.

Quando em uma noite o homem que sempre chamava por mim que tinha um olha maniaco me disse que era para eu me apresentar em um açougue ali próximo, mas parque? Era o que eu pensava em quanto apressado eu seguia as ordens e me dirigia para o açougue próximo.

Ao chegar no local pude ver o homem da CIA amarrado e sem nenhuma mordaça em sua boca, o meu chefe logo pedia que eu o matasse e eu não queria e com um sorriso louco de tanta raiva jogou o homem contra a serra.

Aquela cena ficou em minha mente durante anos e ainda permanece, eu quero contar para meu irmão, mas é difícil de mais já que eu nunca comentei sobre a mafia para ele e sendo assim estava sendo torturado pelos meus sonhos.

valeu @ carol!

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Corin Frost em Qui Abr 27, 2017 12:26 am

Captain Cold

Capítulo 3 - The Time Finished

Continuava suando frio com minha arma em mão o que eu nunca tinha feito antes, porém de alguma forma um pouco da minha consciência dizia para mim que eu não deveria atirar se não iria fazer um estrago no quarto e sendo assim apenas a segurava com meu dedo repousando sobre o gatilho da arma.

As lembranças pareciam mais e mais profundas do que eu imaginava ou do que a minha propriamente mente e com isso me lembrava da primeira vez que pequei em uma arma de verdade já que atirar uma eu nunca fiz o que desta vez poderia ser a primeira de muitas e com meus olhos horrificados pela primeira bala atirada de um dos homem o impulso de meu corpo me fez mexer meu corpo me virando na cama.

Quando tudo parecia estar melhor foi quando minha mente fez com que assim que desse um tiro em meu sonho minha arma de gelo fosse disparada, assim causando um acidente perto da janela quase acertando o meu irmão inteiro e logo que me via cheio de sangue depois de uma longa matança e com minha arma de gelo em mãos com todos da mafia mortos congelado eu acordava despertando de um pesadelo profundo. -Me desculpa, me desculpa. - Dizia assustado contando para meu irmão o que passei naquela cidade dentro da mafia e no dia seguinte nos mudamos para o Queens.

valeu @ carol!

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: