+ Nothing Good In Two Thief's Minds

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Eliel Calizaire em Ter Abr 25, 2017 1:32 pm

A roleplay é iniciada pelo post de Corin Frost, seguindo por Eliel Calizaire. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 24 de abril, 02:47, num banco. O conteúdo é SOMENTE PARA MAIORES. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Re: + Nothing Good In Two Thief's Minds

Mensagem por Corin Frost em Ter Abr 25, 2017 8:36 pm

Captain Cold.
I'm A Wanted Man!

I'm a wanted man. I got blood on my hands. Do you understand. I'm a wanted man

O que era roubar um banco pela decima vez quando se esta com dificuldades ou simplesmente você se lembra de seu passado com a máfia e dentro de uma prisão de segurança máxima, o que muitas vezes me faz voltar a ser um vilão e este dia não era diferente e eu talvez apenas estivesse fazendo isso por que eu saberia que deveria ser preso a mando do FBI para um teste de prisão, porque fazem isso comigo eu não sabia ao certo.

Testar e testar era o que fazia em horas vagas e no meu caso eram as prisões e eu sabia muito bem que no final de testar cada prisão eu tinha a proteção do FBI e sendo assim eu sairia numa boa, sendo assim o Bronx era o melhor lugar para isso além de testar a prisão de lá e sendo assim roubar um banco era a única coisa que poderia fazer e com um sorriso eu entrava dentro da mesma logo atacando as pessoas se acertá-las apenas para provocá-las. -É melhor alguém chamar o 911! - Dizia com um sorriso maníaco no rosto olhando todos ali.

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Eliel Calizaire em Sex Abr 28, 2017 9:13 pm

two thief's and one diamond
the future is tomorrow

Com um suspiro, Eliel saía de sua cama e trocava suas vestes. Ele tinha um plano, mais precisamente uma válvula de escape, uma forma dele conseguir o dinheiro suficiente para poder sair de Nova Iorque o quanto antes, talvez quem sabe no processo destruir a máfia que caçava mutantes e meta-humanos, seria uma boa, visto que eles haviam destroçado por completo o sonho do felino em reconstruir sua vida na belíssima cidade. Respirando profundamente, o moreno vestiu suas roupas, planejando roubar um banco qualquer no Brooklyn, onde seus poderes viriam a ser úteis para que ele conseguisse roubá-lo sem ser percebido. Trajando sua calça látex, as botas, a camisa preta e a jaqueta, todas de couro e pretas, por fim o felino colocou sua coleira escura e vestiu suas luvas, partindo em sua moto para ir roubar o banco.

Estacionando num beco ao lado do banco, o ágil meta-humano pôs em ação seu mirabolante plano, contando na discrição própria e a do banco em questão, mas o que ele não iria supor nunca era que alguém tivera a excelente ideia de roubar justamente o mesmo banco que ele. Enquanto usava seu chicote amarrado ao tubo de ventilação, o moreno apoiava-se em seu comprido chicote para descer até a sala onde era mantido um valioso diamante. Homem-Gato sempre amou objetos brilhantes como diamantes. Guardando-o no bolso, ele andava calmamente pelo primeiro andar, até que ouviu toda a balbúrdia de pessoas gritando desesperadas. O que poderia ser? Apoiando as mãos na balaustrada, o felino revirou os olhos vendo um homem trajando roupas de frio enquanto portava uma poderosa arma que parecia congelar as coisas. Saltando, Eliel caiu agachado, retirando seu chicote e batendo-o violentamente no chão, chamando a atenção do homem, enquanto retirava o diamante do bolso e sacudia-o.

— É isso que procura, bonitão? Chegou tarde, mas devo admitir que sua roupa até que é legal. Onde comprou ela? — Debochou o moreno enquanto andava calmamente até o outro vilão, guardando o diamante no bolso da jaqueta e fechava o zíper, o olhar frio e penetrante na direção do outro.

ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Mensagem por Corin Frost em Qua Maio 17, 2017 9:48 am

Captain Cold
A voz do homem lai parecia intimidadora e logo coloca a minha arma atrás de mim nunca com um sorriso um tanto quanto frio e sendo assim não lhe dizia nada apenas o olhava para o mesmo ainda sorrindo.

-Eu não quero isso, apenas estou fazendo um serviço para o FBI e estou tetando ir preso para poder testar algumas prisões e sendo assim aqui estou, a policia já deve estar aqui e então é melhor você ir, mas até que roubar esta joia não é uma má ideia. - Dizia fitando o homem em minha frente com sorriso psicopático em meu rosto em quanto também dirigia meu olhar para o diamante em sua mão.

-Você deve ser muito bom em estrar em lugares assim, já eu prefiro ter um plano e depois caso não dê certo eu acabo tendo de matar, mas em sim a policia estará aqui aqui daqui 15 minutos então é melhor sair. - Dizia ainda calma para o mesmo com minha voz fria como se não tivesse nenhuma emoção, logo segurando minha arma a apoiando a mesma na outra mão apenas esperando uma reação do homem.

Off:
Mals a demora, faculdade.

valeu @ carol!

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: