HERS. WINTERHARDT, Cheryl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HERS. WINTERHARDT, Cheryl

Mensagem por Cheryl Herst. Winterhardt em Seg Maio 01, 2017 8:34 pm

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Cheryl Emmanuelle Herrstedt McGrath d'Artagnan Winterhardt;
ii. COMO É CONHECIDO: Emma Frost;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnada;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 26 Anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 19 de maio de 1990;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Norte Americana;
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade Legal;
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Advogada & proprietária dá Kingsman Laws & Associated.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 21-30, 60 P.A.;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Carismático (+5) pontos em carisma;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 08INTELIGÊNCIA: 14
RESISTÊNCIA: 08AGILIDADE: 08
VIGOR: 08CARISMA: 14 +5



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Psicologia, nível Calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Mutação Principal: Telepatia & Telecinese
Telepatia: Desde a sua introdução, Frost mostrou padrões telepáticos de transmissão e recepção de pensamentos, controle da mente, alteração de percepções e memórias, projeção de explosões ofensivas de energia psiônica causando dor mental ou inconsciência, projeção astral, Sedação mental de vítimas inconscientes, indução de dor mental pelo tato e psicometria limitada.

Ilusões Telepáticas: A habilidade de criar ilusões telepáticas realistas e fazer com que as pessoas experimentem eventos que não estão realmente ocorrendo.

Camuflagem Telepática: A capacidade de alterar a aparente aparência física de si mesmo e de outros, alterando as percepções daqueles que os rodeiam. Isso pode ir tão longe como para fazer outras pessoas acreditam que as pessoas camufladas não estão lá (invisível). O único limite para essa habilidade, se existe, é imposto apenas pelo número de pessoas que um telepata está tentando enganar, e não o número de pessoas que um telepata camufla.

Projeção astral: a capacidade de projetar a forma astral de seu corpo para planos astrais ou planos físicos. No plano físico, pode-se viajar em forma astral em grandes distâncias.

Inibição de Poder: A capacidade de colocar "inibidores psíquicos" na mente de adversários mutantes para impedi-los de usar seus poderes.

Indução de dor: A capacidade de induzir dor mental apenas por tocar a testa da vítima.

Paralisia Mental: A capacidade de induzir paralisia mental ou física temporária.

Sedação Mental: A habilidade de telepaticamente "sedar" as vítimas de modo que, se já tornadas inconscientes, permaneçam assim enquanto um telepata continua a "sedá-las".

Alteração da Mente: A capacidade de alterar as mentes dos outros pela força da vontade, mudando sua personalidade parcialmente ou inteiramente.

Amnésia Mental: A capacidade de causar perda de memórias particulares ou amnésia total em outra pessoa ou grupo de pessoas.

Transferência de Mentes: A capacidade de transferir tanto a mente como os poderes do usuário para outros corpos de hospedeiros , caso seu próprio corpo físico de alguma forma seja morto.

Controle Mental: A capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.

Detecção Mental: A capacidade de sentir a presença de outro mutante sobre-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda indefinido de si mesmo, percebendo as radiações mentais distintivas emitidas por tal ser.

Rastreamento telepático: Sentidos psiônicos aprimorados permitem que um telepata rastreie outros seres sencientes por suas emanações psiônicas únicas (padrões de pensamento contidos na porção psiônica do espectro), especialmente se eles representam uma ameaça ao bem-estar de alguém em sua vizinhança imediata.

Escudo Psiônico: A capacidade de erguer um escudo psíquico para a proteção de si mesma e de outras mentes que ela é imune ou altamente resistentes a qualquer / todos os tipos de intrusão mental, incluindo poderes psíquicos ou empáticas, hipnose, ilusões, ilusão, etc. leitores de mente apenas “ouvem" estática, enquanto os controladores de mente são incapazes de manipular-la ou aqueles que ela protege.

Remoção dos Escudos Psiônicos: Quando Wolverine pensou ser protegida dela graças ao escudo psíquico criado por Charles Xavier, ela declarou que ela mesma era Nível 10 e poderia facilmente derrubá-los, embora sua remoção pudesse deixar Wolverine como o equivalente de uma criança de três anos.

Manto Mental & Telepático: A habilidade de mascarar telepaticamente sua presença e o uso de suas habilidades de ser detectado por outros mutantes e entidades psíquicas. Essas defesas podem ser estendidas a outras pessoas ao seu redor também. Mascarar via telepatia não é perfeito e potentes mutantes telepáticos podem perceber e "ver" através desta capacidade. Incluindo também a capacidade de reorganizar os engramas mentais de mutantes para que seus padrões de pensamento mutantes distintivos não possam ser detectados por dispositivos de tipo o Cerebro ou por outros telepatas.

Cura de Trauma:  A capacidade de apagar as memórias de uma pessoa e para curar trauma mental através de "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou amortecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.

Conexão Mental: A capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão com esse indivíduo muito tempo após, a conexão em si é quebrado.

Possessão Mental: A habilidade de possuir a mente de outro, e usar o corpo desse ser, e quaisquer poderes que possa possuir, como o próprio.

Empurrão Neural: A capacidade de aumentar a velocidade dos sinais neurais no cérebro, permitindo que ela aumente outros poderes mutantes a níveis incríveis, mas o efeito é apenas temporário.

Psicometria limitada: Diz-se que Emma possui uma forma de poderes psicométricos, mas ela ainda tem que mostrá-los como eles ainda poderiam ser um crescimento de suas poderosas habilidades telepáticas.

Explosões psiônicas: Pode projetar parafusos de força psiônica ou ondas de explosão que podem causar danos em um nível físico ou mental e que podem afetar a mente da vítima de modo a causar dor ou inconsciência à vítima e até mesmo matar um adversário.

Absorção de Informação: A capacidade de processar rapidamente e armazenar informações, por transferência mental.

Roubo de informações: A capacidade de colocar grandes quantidades de informação na mente de outro.

Multilíngue Intuitivo: A capacidade de traduzir intuitivamente novos idiomas

Telecinese: Emma também foi declarada como uma telecinética potencial. Emma
involuntariamente levitava alguns utensílios enquanto enfrentava um pesadelo.

Explosão Telecinética Poder para emitir rajadas de energia telecinética.

Campo de Força: A capacidade de projetar poderosos campos de energia manipulada.

ii. Mutação Secundária: Forma de Diamante

Forma de Diamante Orgânica: Como resultado de sofrer uma Mutação Secundária em todo o corpo instalada por Cassandra Nova,  Frost possui a capacidade de transformar seu corpo em uma forma de diamante orgânico flexível. Em muitos aspectos, isso é semelhante à forma de aço orgânico de Colossus. Ela deve transformar todas as partes de seu corpo, em vez de transformar seletivamente certas áreas e pode permanecer nesta forma por um período indeterminado de tempo. Se ela for deixada inconsciente, o corpo de Frost se transformará automaticamente em seu estado normal. Essa transformação também altera a personalidade de Frost, fazendo com que ela se torne bastante fria e perca sua empatia pelos outros. Emma não tem acesso à sua telepatia enquanto está em sua forma de diamante, embora ela pudesse durante sua primeira vez após sua Mutação Secundária.

Força Sobrehumana: Em sua forma de diamante, a força física de Frost é aumentada para níveis sobre-humanos. No seu pico, ela é capaz de levantar cerca de 2 toneladas.

Resistência Sobrehumana: Embora transformada, o tecido muscular de Frost se torna infinitamente mais eficiente do que a musculatura orgânica de seres humanos normais, ou a maioria dos outros seres orgânicos para essa matéria. Seus músculos quase não produzem toxinas de fadiga durante a atividade física, concedendo-lhe resistência sobre-humana quase ilimitado, ou pelo menos até ou a menos que ela é forçada a retomar o seu estado normal.

Durabilidade sobre-humana: A forma de diamante de Frost a torna altamente resistente à maioria das formas de lesões físicas. Ela é capaz de resistir a grandes forças de impacto, como ser repetidamente golpeado com força sobre-humana, sem ser ferido. Ela tem resistido sendo eletrocutada por explosão ótica do jovem Ciclope. Seu corpo também é resistente a temperaturas extremas, capaz de suportar temperaturas tão frias quanto -320 graus Fahrenheit ou tão quente quanto aproximadamente 7,362 graus Fahrenheit antes de sua forma começa a derreter. Frost também é auto sustentado enquanto transformado, não necessitando de comida, água ou oxigênio.

Imunidade psíquica: Emma demonstrou ser imune a outros poderes telepáticos em sua forma de diamante, mas por sua vez, ela é incapaz de usar seus próprios poderes telepáticos até que ela se volte.


Conte o histórico


Chery.

Seus olhos negros se abriram no ano de 1990, para Hannah d’Artagnan Winterhardt e John Herrstedt McGrath, na cidade de Nova York, no hospital Lenox Hill. E o casal ficou completamente apaixonado pela a pequena criança, que passou a ser seu tesouro. O nome, Cheryl, a mãe tinha tirado de sua fruta favorita, cereja. Hannah tinha os desejos pela a tal fruta e vivia dizendo que se não comesse, a filha nasceria uma cereja ambulante. Mas a única coisa que lembrava cereja na pequena menina, eram seus lábios avermelhados. Todo o amor que os familiares da pequena tinham, ela recebeu. E ela poderia se tornar... Grandiosa, e seus pais não esperavam nada além disso para ela.

Grandiosidade.

Cheryl era muito mimada por seus pais, durante sua infância. Recebia tudo o que pedia, mas não dava problemas. Era apesar de mimada, extremamente inteligente e desde cedo sua mãe lhe ensinava o senso de certo e errado, o que fez que a criança ainda mimada, não desse problema e ela fazia coisas cautelosas, além de não pedir nada extravagante. A única coisa extravagante que ela pediu, foi uma casa gigante de bonecas para seu pai, e que ganhou no Natal. O resto, ela ainda fazia pedidos de criança normais, como bonecas, animais de estimação. Porém, Hannah Winterhardt fazia a filha aprender piano, balé, e vários idiomas, como francês, italiano, latim, o que viria a ser útil em seu futuro, alemão e russo, além de artes marciais, como Tae-kwon-do e caratê, além de jiu-jitsu.

Poder.

Aos oito anos, os poderes de Cheryl começaram a se manifestar sobre a menina, que dormindo, levitava sem perceber, alguns objetos e como em seu quarto tinha câmeras, os pais observavam as filmagens com frequência, para ter certeza que nenhum mal assolava sua princesinha. Mas o Herrstedt, não achou incomum a menina ter poderes, já que seu pai tinha e muito menos a Winterhardt, cuja a mãe também tinha. Eles estudando os poderes da menina e ensinando a mesma a se controlar na escola, começaram a ler tudo sobre Emma Frost, para a pequena princesa dá família e garantindo que a menina não se corrompesse e usasse seus dons para o mal. Afinal, sabiam que Cheryl Emmanuelle Herrstedt McGrath d'Artagnan Winterhardt, não duraria nem um ano na  prisão, mesmo com os treinamentos em artes marciais.

Segurança.

Aos 14 anos, enquanto Cheryl voltava da escola, Constance Billard no Upper East Site, a garota foi atacada por homens que descobriram o que ela realmente era e em um beco, perto de sua casa, a morena estava com medo e perto de levar um tiro, quando gritou, sua mãe apareceu e a colocou atrás de si, o homem que as ameaçavam, aturou. E a garota gritou, vendo seu corpo virar em seguida, diamante puro. E em seguida, ela matou o homem sem piedade. Quando John Herrstedt surgiu e ao ver o homem morto, ajudou a menina a esconder as provas e fez Cheryl voltar ao normal. O enterro de Hannah Winterhardt teve toda a pompa que a mulher merecia. E a filha, tornou-se mais fria, mais apegada ao pai.

Outra dor.

Dois anos depois daquele incidente que matou sua mãe, Cheryl já estava formada no ensino médio, graças a sua inteligência avançada e tinha conseguido bolsa integral em Harvard, uma das melhores faculdades dos Estados Unidos, na faculdade de Direito, e seu pai estava orgulhoso. Porém, ele tinha se casado novamente e a madrasta, a odiava. Arthemis Duchannes Thénardier. Esse, era o nome da mulher. Em uma das férias, quando a jovem tinha 18 anos, viu a madrasta matar seu pai é cega pela raiva, a matou. E ela enterrou seu pai, assim como sua mãe. Com toda a pompa que ele merecia. E com a fortuna que herdou do pai, ela guardou. A morena investiria com o que achasse melhor.

Seu futuro.

Assim que se formou, com seus 20 anos, a jovem Winterhardt com seu diploma e após fazer a prova para ter a licença para advogar, a morena pegou uma parte do dinheiro que tinha, para montar sua própria firma de advocacia, que decidiu chamar de Kingsman Laws & Associated. Porque via seu pai apaixonado por quadrinhos do Kingsman, e ela queria homenagear seu pai como conseguiu. Cheryl logo fez sucesso, com uma grande influência do nome de seus pais, seu sucesso foi facilitado e logo, a empresa da morena tornou-se uma das maiores firmas de advocacia dos Estados Unidos e o sucesso dela, era completamente garantido.

Três anos depois...

Aos 23 anos, com um sucesso considerável para a firma da morena e de si mesma, a Winterhardt logo conseguiu seu grandioso caso, que envolveu aquele que viria a ser seu futuro noivo, Oliver Chamberlain McCain, e os dois brigavam mais do que tudo, principalmente, pela a personalidade autoritária de Cheryl, e com um pouco de esforço, e muita briga de ambos, a morena ganhou o caso. E tudo o que a mulher poderia fazer, era sorrir. Por anos, ambos saiam juntos, bebiam, até que ela finalmente fez o que Oliver nunca teve coragem de fazer, o pediu em namoro, a falta de coragem dele para tudo isso a fez rir. Mas se tornaram inseparáveis.

O noivado.

Com 25 anos, a relação de Oliver e Cheryl estava completamente estável, e eles se tornavam mais unidos do que nunca. Tudo o que ela poderia fazer, era ajudar o amado como podia. E ela continuou a fazer sucesso. A morena assumiu uma personalidade completamente justiceira, eliminando quaisquer um que realmente fossem culpados, ignorando a índole de terceiros. E aos 26 anos, ajudou seu noivo a se tornar um homem melhor e um senador, já que diferente dela, ele tinha a capacidade de fazer o mundo melhor. Ela, só visava justiça e o amor do noivo.

Outras Coisas


i. Link

ii. Na forma de Diamante, Emma Frost não tem acesso a sua mutação primária, sendo incapaz de usar quaisquer poderes telepáticas e foda-se incapaz de possuir emoções, torna-se fria.



_________________


I THOUGHT YOU LIKED ME

avatar
ANTI-HERÓIS
27

Ilha de Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum