Nightingale, Finn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nightingale, Finn

Mensagem por Eva Onecross em Ter Maio 30, 2017 2:52 am

ORIGINAL




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Finn Nightingale;
ii. COMO É CONHECIDO: X-67 (Arma X-67);
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Mutante;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 16 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: Data de nascimento;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Nascido em cativeiro;
vii. COMPORTAMENTO: BONDADE CAÓTICA;
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Foragido;

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 40;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Energético (+5 Vigor);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 06INTELIGÊNCIA: 08
RESISTÊNCIA: 06AGILIDADE: 08
VIGOR: 06+5 = 11CARISMA: 06



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. MIRA, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:
Super-Poder: Absorção e manipulação de energia cósmica -Absorção e Manipulação de Energia Cósmica é a capacidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas, capacidade de fazer explosões.

i. Adquire: Materialização e Desmaterialização de Objetos (em forma de energia cósmica manipulada), Materialização Corpórea (em energia cósmica);

ii. Na forma cósmica ganha: Força Sobre-Humana, Super-Agilidade, Resistência Sobre-Humana.

Sub-poder: Evolução reativa - Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra.

Conte o histórico

Arq. Ultrassecreto, Go. USA.

Independente das diversas realidades do multiverso, encontraremos sempre algo em comum, a obsessão do homem em controlar tudo o que ver. A mania de imitar os aspectos designados por Deus... Aqueles que estão no poder querem usufruir mais e mais, e como já recitada a celebre frase de Maquiavel “Melhor ser temido do que amado”. Por esta razão, não importa a dimensão ou realidade, o governo sempre agirá com seus tentáculos corrompendo a natureza e impondo suas próprias regras, destas veias nascem abominações, armas e estratégias asquerosas.
Nightingale, Cora.

{...}

Caso de Hart Island (ARQUIVADO)

The New York Times:

1987, Julho 04, New York.
Dra. Eva Nightingale especialista em genética é posta como chefe do experimento secular compilado por uma organização privada, cuja qual recebe investimentos coligados ao governo dos Estados Unidos. O mesmo cedeu a ilha Hart como cede para suas pesquisas, onde seu fundamento estava relacionado a metástase, caso bem sucedida a pesquisa iria controlar o câncer mesmo em estado de migração por via sanguínea ou linfática das células cancerosas. Sua equipe contava com profissionais altamente qualificados, incluindo sua irmã mais nova, Cora Nightingale.

Em pouco tempo a ilha foi abandonada, apenas para o uso da Dra. Nightingale, não demorou muito para o projeto ser totalmente esquecido pela mídia e consequentemente população. Hoje 26 de maio de 2017 retomamos com uma catástrofe, aparentemente um bunker subterrâneo explodiu soterrando todo o complexo underground, onde a única sobrevivente fora Cora Nightingale, a mulher está em estado grave com sérias necroses sobre a epiderme.

O que mais intriga o New York times é que durante 30 anos, ninguém jamais entrou ou saiu da ilha, outro ponto crucial são os inúmeros túmulos onde àqueles ali enterrados, segundo a pericia, não pertencem a nenhum cientista ou funcionário da equipe da Dra. Eva, o mais absurdo é a idade dos corpos não ser superior a dezenove anos.

Informação retida pela USA. Governament.

Última entrevista com Cora Nightingale. 28, de maio, 2017.


Entrevistador local: Agora que a senhora se encontra melhor do ocorrido, poderia nos contar sobre a vivência com sua irmã, Eva Nightingale, durante estes trinta anos em Hart Island?

Cora Nightingale: Ela era um monstro, fantasiava ser Deus. Pobres garotinhos todos torturados, todos massacrados, todos cento e sessenta e quatro, todos mortos menos três, seus brinquedinhos. “Eles são objetos não pessoas de verdade, Cór.” Ela dizia, ela dizia... (movimentos compulsivos e tom de voz alterado). Achem o meu filho Finn, ele corre perigo, Finn! (Tom de voz forte seguido por Gritos).
Informação retida pela USA. Governament.

164 arquivos recuperados da ilha, documentos confidencias...

Arma X-67 (Mutante adaptável ao ambiente)


Qualidade – SPY

Treinamento – Combate a distancia, desenvolvimento de mira; Combate corpo a corpo, resistente; Habilidade com novos dialetos, positiva; Inteligência cognitiva, positiva; compreensão da realidade, negativo – A Arma X-67 foi isento de qualquer relacionamento com o mundo exterior, conhecendo apenas a figura humana e sua cela e hangar de treino; Não possui conhecimento de nenhum outro experimento catalogado.

Habilidades – Suas habilidades mutagênicas permite sua sobrevivência em diferentes regiões e intempéries. Atividades corporais contidas para a segurança da pesquisa. Poder correlacionado a Energia Cósmica não explorado afinco.

Nome adotado pelo governo – Finn Nightingale.

Estado Físico 1 – 5 anos – Desenvolvimento normal, acompanhando o crescimento e desenvolvimento de acordo com a faixa etária; Habilidade exposta aos 4 anos e 6 meses.

Estado Físico 6 – 10 – Amadurecimento dos órgãos, não entrou em combustão diferente dos 74 experimento Classe 1/5, progresso ao controlar os poderes.

Humor: Irritadiço, selvagem, não se comunica com os agentes de segurança.
Sem mais informações.
Informação retida pela USA. Governament.

Ficha Criminal.

Finn Nightingale – Desaparecido. Perigoso.

Idade – 16 anos.

Aparência – Um metro e setenta e cinco, pele alva, cabelos curtos negros, olhos azuis, físico esguio.  Segue em anexo imagem.

Procedência – Evite contato com o jovem, contatar a emergência ou policiais imediatamente.
Sem mais informações.


Outras Coisas


- Finn não possui pai ou mãe, seu código genético vem de várias outras cadeias de mutantes recombinadas pela Dra. Eva Nightingale.

- Não se sabe o nome da mulher que gestou o embrião do mutante, o governo presume ser Cora Nightingale devido à afetividade que a mulher tem com a Arma X-67 e por isso foi morta duas horas após sua ultima entrevista.

- Foi uma das poucas experiências que deu certo e não foi descartada pela sua falecida criadora Nightingale.

- O histórico do garoto é incompleto e está retido por um setor desconhecido do governo dos EUA.

- Viveu a vida inteira dentro de um cubículo, apesar de ter o conhecimento de elementos como chuva, árvore... Jamais viu um.

- O garoto está começando a se descobrir como um ser humano.

- Seu paradeiro é em um hospital de baixa renda nas periferias de Nova York, onde as pessoas são constantemente descriminadas pela figura da lei e, portanto abrigam o garoto sem denuncia-lo.

- Antes de acabar no hospital, foi encontrado quase morto por dois jovens do Bronx.  


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum