DZAGOYEV, Arwen Völker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DZAGOYEV, Arwen Völker

Mensagem por Adam Warlock em Qui Set 08, 2016 3:43 am

run, wen, run!
Originada da transformação, Arwen Michaella Völker Dzagoyev foi a nomenclatura dada por aqueles que a conceberam, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecida como Dezoito. Natural de San Francisco, EUA. Tende a ser confundida com Cara Delevingne. A seleção natural mostrou-a ser dessemelhante em vista aos terceiros, uma Meta-Humana. O registro da sua data de nascimento é anotada como em dezessete de dezembro de mil novecentos e noventa e quatro, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há vinte e um anos. O seu conceito moral de bem x mal a caracterizou como um boa e neutra, o que permitiu se transformar em uma integrante dos teen titans.

Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de Super-velocidade, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, também é dona da cura.

Invejada por sua especialização de velocista. dez é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de nove em Inteligência; segura de si como uma parede, a escala até então de resistência é dez; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em vinte e três; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em nove; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a nove.

"Ela é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais."
Congelar o tempo era uma das melhores habilidades do mundo. Além de ver as expressões de todas as pessoas em câmera lenta, Wen podia zoar um monte de gente que nem a veria passar. Então assim que notou que ainda havia uma chance de pegarem o cara, a garota fez o que fazia de melhor: deixou que as coisas passassem extremamente devagar defronte á sua visão, respirando fundo ao se mover normalmente enquanto tudo parecia desenrolar diante de seus olhos. Ela era capaz de ver cada detalhe: a parede cor de rosa de Albus surgindo em câmera lenta, os fios de cabelo começando a crescerem numa velocidade tão devagar que podia pegar uma tesoura na torre e voltar pra cortar todos eles antes que encobrissem todo o salão. Como estava mais próxima da garota de gelo que ainda não sabia o nome, Wen observou que ela provavelmente faria alguma coisa para impedir que os heróis o resgatassem. Caminhou tranquilamente da direção dela, ainda observando quase com tédio o homem. Wen pegou no colarinho do cara que ela escoltava e o puxou arrastando pelo chão, notando que as coisas começavam a congelar ao seu redor então caminhou mais rápido, levando-o para um canto longe das garotas. Deixou-o trancado na sala do camarote e ainda voltou a tempo de ver alguns cristais de gelo, direcionando-os pra lugares seguros que não atingissem civis apenas alterando seu curso no ar. Sentiu frio, mas aquilo não impediria seus movimentos.


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum