LUCCHESE, GIULLIETA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LUCCHESE, GIULLIETA

Mensagem por Giulleta Lucchese em Qui Nov 16, 2017 3:32 pm

original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Giullieta "Giullie" Theodora Lucchese;
ii. COMO É CONHECIDO: Tenebrae;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Mutante;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 19 outonos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 23/03/1998;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Nacionalidade;
vii. COMPORTAMENTO: Verdadeiramente Neutro;
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói;
ix. CARGO PROFISSIONAL:  Estudante do Ensino Médio e cantora não reconhecida.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO:  40 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: ÁGIL (+5);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 05INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 05AGILIDADE: 10 (+5)
VIGOR: 05CARISMA: 05



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Armas brancas, nível calouro;

Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

umbracinese
Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral.

ADQUIRE: OFUSCAÇÃO, MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE SOMBRAS MOLDADAS), MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM SOMBRAS);

Na forma sombria ganha: Super-Agilidade, Resistência Sobre-Humana;

Evolução (para mutantes): MIMETISMO DEMONÍACO.

voo
Capacidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. O personagem pode ter acesso a esse poder de várias formas, podendo simplesmente flutuar no ar com um impulso.  


Conte o histórico


Uma noitada em um casino resultou no nascimento de Giullieta. Simplesmente isso. Giovanni era casado, mas sua esposa, Pamela, não sabia com o que mexia seu marido, ou se fazia de tonta diante ao tráfico que pagava as contas de casa. E então um bebê surgiu em casa, e atrapalhou todo o esquema. Gritos, barulhos de objetos se partindo, choros altos, e a entrada de cidadães desconhecidos e até mesmo não-agradáveis aos outros membros da vizinhança chamaram a atenção da polícia, que tentou fazer uma checagem na casa dos Lucchese, mas ao conseguir, eles haviam se mudado.

A procura de algum lugar onde poderiam comercializar sua matéria prima - cocaína e maconha -, encontraram uma pequena casinha nos EUA, onde Giullie passou a maior parte de sua infância, rodeada de drogas e festança.  Assim, cresceu solitária e fria, longe de muita gente, já que toda vez que citava qualquer um para seu pai, levava um tapa, ou até pior. Seu único conforto naquele inferno eram suas aulas de arco e flecha e canto, pagas por Pamela que havia um alto cargo em uma empresa de sucesso, para diminuir seu tempo perto de seu pai, e graças a isso, começou a se tornar uma pessoa menos inexpressiva que antes.

Mas exatamente por causa dessa combinação de ódio por parte de seu pai e a convivência com os seres mais ignorantes do planeta terra - adolescentes -, Giullie descobriu uma força dentro de si. Sua primeira manifestação ocorreu no banheiro feminino, algumas semanas após a segunda pintura de cabelo, quando mudou de estilo de repente e chocou todos ao seu redor. E trouxe um motivo para as más línguas a xingarem. Garotas adentraram o banheiro, a irritando, dizendo o quão ridícula ela estava parecendo. A ira subiu-lhe a cabeça,  e ao virar a garota, uma sombra a empurrou contra a parede. Todas as outras garotas e inclusive Giullietta se assutaram. Essa mesma soltou a mão e saiu correndo pelos corredores. Nunca mais foi vista naquela escola.

Seus pais decidiram mudar de cidade, e viver em Nova York, onde Giullie definiu sua independência, e rompeu laços com seus pais e aquele mundo de crimes, vivendo apenas de sua música, e uma certa quantia dada mensalmente por sua mãe. Mas ali seria o fim de seus problemas?



Outras Coisas


i. Essa categoria é totalmente opcional. Aqui você pode adicionar informações secundárias sobre o seu personagem, como se ele morou em algum país durante tanto tempo, se ele tem relacionamento com outro personagem e etc;
ii. No entanto, esse campo se torna obrigatório aos REENCARNADOS, pois é aqui onde você colocará os links das fontes e referências que usou para escrever e descrever os podere;
iii. WIKIPÉDIA não é considerada como fonte referencial para REENCARNADOS por conter muitos erros sobre enredo dos personagens. Está totalmente VEDADO o seu uso.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUCCHESE, GIULLIETA

Mensagem por Giulleta Lucchese em Sex Nov 17, 2017 12:58 pm

A ficha está pronta para avaliação.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum