You Can't Touch This - It's Poison!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

You Can't Touch This - It's Poison!

Mensagem por Nikolai Petrov em Sab Jan 06, 2018 6:58 pm

You Can't Touch This - It's Poison!
A roleplay é iniciada pelo post de Bae Eunbyul, seguindo por Nikolai Petrov. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 06 de janeiro de 2018, na praia. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.


avatar
VILÕES
34

Manhattan, New York, USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You Can't Touch This - It's Poison!

Mensagem por Bae Eunbyul em Sab Jan 06, 2018 8:30 pm

have you got the guts?
Em meio à inerente sensação de liberdade, ela suspirou, fitando os prédios escurecidos de Nova York. Após praticar um rápido furto, que fora bem sucedido devido à utilização de suas habilidades extra-sensoriais, a jovem fora acometida por novas alucinações. O silêncio mantido cobertura do prédio residencial onde Eun se encontrava fora cortado por uma voz, sendo reconhecida por ela de imediato.

Virou-se, vendo-o com um sorriso gatuno estampado na face pálida; os olhos claros do rapaz vagavam sem cessar pela área onde ela estava, parando por alguns segundos apenas para fitá-la. Eun revirou os olhos, sentindo o início de um latejar em sua têmpora esquerda, ouvindo-o parabenizá-la pelo ato ilícito realizado minutos antes; o resultado do mesmo consistia em um pequeno saco que jazia enrolado em uma das mãos da jovem, cujo interior guardava um belo colar de diamantes, junto a outras pequenas jóias de valor.

Naquele momento, contudo, a última coisa que ela desejava era vê-lo ou ouvi-lo. Seu objetivo do dia havia sido executado com louvor, dando-lhe, inclusive, uma bonificação pelo ato. Não obstante, sabia que, enquanto ele estivesse ali, ela acabaria posteriormente envolvida em algum outro crime. Antes que ele pudesse avançar em sua direção, sibilando novas propostas para si, ela segurou o saquinho com mais firmeza e afastou-se, fechando os olhos e meneando o rosto, antes de abri-los e correr para longe dele.

•••

Staten Islands concentrava-se ao sul de Nova York. O condado mantinha-se sob um veu de aparente serenidade, embora ainda ostentasse um ritmo urbano semelhante à cidade que nunca dorme.

calma que ja termino q


post 001, w/poison ivy



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum