[RP FECHADA] - Only an Ordinary Night

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - Only an Ordinary Night

Mensagem por Harry Windsor em Seg Jan 08, 2018 9:08 pm

Only an Ordinary Night
A roleplay é iniciada pelo post de Harry Windsor, seguindo por Heidi Björn-Østberg e Mikhail Björn-Østberg. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 06 de janeiro de 2018, Algum restaurante chique qualquer. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

Re: [RP FECHADA] - Only an Ordinary Night

Mensagem por Harry Windsor em Seg Jan 08, 2018 10:16 pm

Just a Dinner
There's a whisper, a rumor

Voices in the air outside

Got their eyes on the future

Yeah, the kids are coming up on the ride

Lights out?

Meu olhar pendia em direção ao teto enquanto eu me encontrava deitado em minha cama. Não fazia ideia de quanto tempo me encontrava ali sem fazer nada, mas de certo havia deixado grande parte do meu dia para trás só enquanto eu estava encarando o nada e com a mente tão vazia quanto os bolsos das pobres pessoas que habitavam as ruas desse país.

Só percebi que tinha passado tanto tempo quando uma de minhas empregadas veio até o meu quarto e me avisou que faltavam menos de duas horas para o jantar. O que de certo me dava pouco tempo para me arrumar. Se eu usasse o modo “tradicional” é claro. O negócio é que eu odiava me arrumar por meio da magia, afinal qual era a graça de ser podre de rico e não ficar horas escolhendo as roupas caras que você nunca usou para um jantar ordinário com uma antiga conhecida da faculdade?

Depois de um tempo escolhendo a roupa e do meu banho fui para a frente do espelho me arrumar. Estava aparentando ter 25 anos, idade universitária, de fato eu poderia parecer mais velho e ter a idade que todos esperavam que eu tivesse, mas não via necessidade nisso. O máximo que fiz foi fazer crescer um pouco de barba. Porém odiei minha aparência e deixei como estava. “Foda-se” pensei quando terminava de vestir meu terno.

Minha motorista me esperava do lado de fora da casa. A comprimentei como sempre. Uma das poucas pessoas realmente boas que eu conhecia. Uma das poucas que não sentia um imenso desprezo também.  Não demoramos a chegar no local do encontro. Era uma ocasião de “negócios”, os membros do conselho achavam que seria útil estreitar laços com os dois sócios da Kosmik. Além disso, minha intuição diz que ´pode ser um jantar interessante.

Como tinha feito as reservas cheguei um pouco mais cedo, como um típico inglês. O lugar da nossa mesa dava para ver quase toda Manhattan iluminada pela noite. Era uma bela cena. Uma paisagem descente que mostrava beleza no meio de tanta coisa ruim.

NOTA ▪️ NOTA ▪️ NOTA ▪️ NOTA

Mensagem por Heidi Björn-Østberg em Qui Jan 11, 2018 1:50 am

BABY, YOU'RE LIKE ME

Suspirei, tentando manter o foco na tela do computador em cima do balcão. Com uma maçã na mão esquerda, a outra descansava sobre o pequeno mouse para notebooks. Era sábado, mas meu trabalho nunca cessava. Eu tinha vários e-mails para responder e contratos pra revisar, e isso era apenas o que eu não tinha redirecionado para minha secretária. Pela primeira vez naquela manhã, me permiti analisar o meh redor. Nada de Mikhail. Eu não fazia ideia de onde ele tinha se enfiado, mas estava apreciando o silêncio. Afinal, ultimamente minha vida parecia se resumir a apenas trabalho e meu irmão. Não que eu me divertisse muito antes.

Um solo de guitarra preencheu o ar de repente, todavia não me assustei. Aquele som já fazia parte do meu cotidiano. E como não devia a ninguém, cliquei em aceitar a ligação sem nem mesmo checar o número antes. A voz rouca de John acertou meus ouvidos como lâminas. Deixei que falasse tudo o que queria e apenas confirmei antes de desligar. Eu, com certeza, não gostava daquele idiota competente. Eu o mantinha na empresa pelo simples fato de que não fazia muita diferença, eu não gostava de muita gente mesmo. Revirei os olhos, uma reunião tinha sido marcada. Em pleno sábado.

Um possível afiliado queria conhecer os sócios da Kosmisk, e mesmo que eu adorasse ficar em paz no fim de semana, eu não recusaria a oferta de ganhar mais dinheiro do que já ganhava. Desliguei o computador alguns minutos mais tarde e estralei as costas. Meu corpo não doía como deveria para minha idade depois de ter ficado horas a fio sem me levantar da cadeira. Eu gostava de ser jovem, mesmo que não fosse tanto assim na realidade. Quando toquei meus dedos dos pés com as mãos, pude ver Mik por entre minhas pernas. Ele parecia ter acabado de chegar, e ficamos nos olhando naquela posição por alguns segundos. Passei por ele correndo, como se nada tivesse acontecido.

— Temos uma reunião marcada para esta noite. Quero você lá, então esteja pronto. — Eu já estava no topo da escada quando disse as últimas palavras.

A noite chegou, assim como a hora de sair para nosso encontro com o pivete presidente da empresa que eu queria no meu talão de cheques. Quando desci, Mikhail já me esperava. Eu gostava assim, pontual e obediente. Apesar de eu ter minhas dúvidas se aquilo não era apenas interesse. Joguei as chaves da minha BMW para meu irmão, que as pegou no ar, me olhando com dúvida. Eu não era muito fã de que dirigissem por mim, ele sabia. A convivência de quase uma semana já começava a fazer efeito em nossos conhecimentos sobre o outro. Mas eu apenas dei de ombros.

— Não é um dos meus carros favoritos e estou de salto alto. Apenas facilite.

Chegamos ao restaurante dois minutos atrasados, e isso acabou comigo. Eu odiava me atrasar. Porém, infelizmente, o pézinho de canoa do meu irmão não era tao pesado quanto o meu. Eu tinha recebido uma foto do homem que nos esperava por e-mail, portanto não foi tão dificil localizá-lo. Ao chegarmos na mesa, dei um sorriso simples para o homem - mais para garoto, isso sim - em minha frente.

— Espero que não esteja esperando há muito tempo, senhor Windsor. — Estendi minha mão para cumprimentá-lo, e meu irmão fez o mesmo logo em seguida. Mik puxou a cadeira para mim, e eu percebi que estava ficando mal acostumada com sua presença. Essa descoberta não me agradou muito.

Mensagem por Mikhail Björn-Østberg em Sex Jan 12, 2018 12:26 am

Working

Bem, meus afazeres eram muitos ultimamente. A lista de clientes e pessoas para matar havia crescido exponencialmente desde que eu havia chegado aos Estados Unidos, estava tendo muitos treinamentos com os meus poderes e estava verificando de perto a construção de meu apartamento em Manhattan. Ficaria a menos de uma quadra de minha irmã, mas pelo menos não teríamos de ficar sob o mesmo teto, o que apenas dificultava as coisas. Talvez o pior de tudo fosse a minha adaptação ao emprego como sócio da empresa Kosmisk; era um terreno desconhecido, cheio de burocracias, números, processos e o pior: jantares com negociantes e caras chatos que viviam paparicando minha irmã, falando asneiras e convidando-nos para festas em boates e clubes. Coisas entediantes de gente rica que me tirava do sério. Era tudo muito polido, excessivamente elegante e forçadamente refinado. Por isso, fui beber em um bar naquele dia com vários amigos meus do “segundo trabalho”.

Passei praticamente o dia inteiro por lá, até decidir ir para casa, afinal, sempre que a noite chegava encontros surpresa vinham ao nosso encontro. Chegando, encontrei como sempre a casa no mais absoluto silêncio, e ao encontra-la em seu local de trabalho – que surpresa! – me deparo com ela se alongando, me olhando com a cabeça entre as pernas, seus dedos das mãos tocando os dos pés. Ela passa por mim meio constrangida e depressa, anunciando uma nova reunião pela noite, me pegando com zero de surpresa. Fui direto para o banheiro no quarto de hóspedes, tomando um banho rápido e retirando de mim o aroma de bar uma estrela. Quando ela desceu as escadas, não pude evitar de sorrir para a sua estonteante beleza e de seu olhar mal disfarçado de satisfação em me ver já pronto. Ela me joga as chaves, anunciando que aquele não era seu carro favorito e que estava de salto alto. Revirei os olhos, andando rapidamente até o carro e entrando, já o deixando ligado antes mesmo da loira entrar.

— Próxima parada? — Perguntei com um bom humor sonso e um típico meio sorriso de superioridade, recebendo as coordenadas e partindo.

O trajeto levou aproximadamente uns vinte minutos, sendo que me atrasei uns poucos minutos ao dirigir – sorte que consegui esconder o hálito das várias doses de vodca que tomei pela tarde com muita escovação e balas de menta. Heidi logo tomou a frente, desculpando-se pelo atraso e chamando o garoto pelo seu sobrenome: Windsor. Belo sobrenome, belo rapaz, com cabelos negros e olhos insanamente azuis, da cor dos oceanos caribenhos. Ele parecia apetitoso, de forma que não disfarcei o olhar fixo em seus olhos. Pensei por um momento em controla-lo mentalmente enquanto apertava sua mão, quem sabe chamá-lo para o banheiro – uma desculpinha de que eu iria lhe mostrar o banheiro e pronto –, mas pigarreei puxando a cadeira para minha irmã sentar-se e então tomei um assento para mim. Cruzei minhas pernas, unindo meus dedos entrelaçados no joelho esquerdo enquanto não falava uma única palavra, apenas observando a outra Heidi aparecer: a loira negociante e dona de uma empresa, robótica e fria ainda mais que o habitual. Fiz meu pedido quando um garçom veio até nós, sorrindo para o mesmo com mais amabilidade que o normal, e então suspirando, voltando a atenção para os dois, lançando uma piscadela para o moreno enquanto tomava um pouco de água numa taça.

VILÕES
35

Manhattan, New York, USA

Mensagem por Harry Windsor em Qua Jan 17, 2018 3:12 am

Just a Dinner
There's a whisper, a rumor

Voices in the air outside

Got their eyes on the future

Yeah, the kids are coming up on the ride

Lights out?

Os convidados chegaram. Estavam um pouco atrasados, porém não era nada que indicasse uma ofensa grave ou desrespeito a mim, por tanto não havia motivo para estresse e chateação. Assim que eles apontaram na porta do restaurante coloquei um belo sorriso em meu rosto, quando ficaram mais próximos da mesa fiz questão de levantar e os cumprimentar. Meu pai, por mais babaca que fosse, havia me ensinado as boas maneiras.

Pude observar os dois sentando na mesa que havia reservado. Percebi o olhar fulminante que recebi do irmão da CEO das Empresa Kosmisk, ele se chamava Mikhail e pelo visto tinha uns gostos peculiares. Minha equipe conseguiu encontrar pouco sobre ele, ficou fora do radar por anos desde que seu pai morrerá, mas isso é tudo que sei sobre. Já sua irmã, Heidi, é um pouco mais fácil de conhecer. Líder das empresas que herdou da família a garota fez crescer o faturamento de forma impressionante.

- Não se preocupe, não esperei nem um instante - disse sorrindo e com um feição simpática.

Encarei os dois por menos de segundo. Seria delicioso entrar na mente deles, mas algo me dizia que isso podia não ser muito certo e acabar por revelar minha natureza. Me voltei ao irmão mais novo por alguns segundos, de fato ele emanava uma energia estranha demais para humanos.

- Bem, antes de falarmos de negócios o que vamos pedir para jantar? - disse sorrindo mais uma vez - Eles tem as melhores entradas da cidade, posso afirmar. E o bife daqui é magnífico, se me permitem aconselhar.

Enquanto falava e esperava a resposta deles precisava saber o que estava de fato rolando ali. Com minha mão direita, que estava apoiada em minha perna, comecei a realizar um encantamento para conseguir discernir quem era aquele cara e porque tinha aquela energia emanando dele. O feitiço era simples e antigo, tão suave que não facilitaria a descoberta dele, exceto para magos talentosos e naturais.

- Então, já sabem o que vai ser pedido? - disse assim que levantei os olhos do menu.

NOTA ▪️ NOTA ▪️ NOTA ▪️ NOTA

poderes usados:
Feitiçaria: Loki é o maior ser mágico de Asgard, rivalizando com Karnilla, a feiticeira mais qualificada da dimensão de asgard. conseguindo assim realizar inúmeros feitos por meio da magia, desde reforçar seus atributos físicos até realizar ataques de pura energia mística. Consegue também conjurar maldições contra seus inimigos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: