NARRADA - IS JEALOUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NARRADA - IS JEALOUS

Mensagem por Eternity em Seg Jan 08, 2018 10:48 pm

IS JEALOUS
HAVIA UM ALMOÇO MARCADO, tanto Heidi quanto Mikhail Björn-Østberg precisavam estar pontualmente às 11h00 no Tallgrass Brewing Tap House. Um cliente queria falar sobre possíveis acordos antes de comparecer pessoalmente, então uma mulher de sua confiança iria vê-los para ver o que era possível fazer. Havia uma reserva feita para 08/01, para três, e era inestimável que ambos estivessem lá.

i. Deve-se por todas as suas especificações após o seu post.
ii. Vocês tem até 11/01, nem mais nem menos, salvo exceções que precisam ser dadas por MP.

VITALIDADE DE HEIDI BJÖRN-ØSTBERG, 150/150
VITALIDADE DE MIKHAIL BJØRN-ÖSTBERG, 100/100

Re: NARRADA - IS JEALOUS

Mensagem por Mikhail Björn-Østberg em Ter Jan 09, 2018 9:31 pm

Death in the Air

Oito de janeiro. Havia chegado no último dia do ano passado e havia conseguido me estabelecer bem na cidade de Nova Iorque. Manhattan tinha os seus charmes e encantos e, o principal: muitas vítimas. Por aqui, tinha o dobro de clientes e, mesmo não precisando do dinheiro, mesmo assim eu exercia minha profissão com empenho, graciosidade e gosto, como se fosse um bom sexo ou uma obra de arte. Minha profissão como assassino de aluguel era meu escape, se não fosse por ela eu já teria virado um desses vilões loucos que viviam aparecendo pelos noticiários, só que meu caso seria pior: eu provavelmente apareceria como assassino em série. Bem, como qualquer ser humano “normal”, eu precisava de um disfarce, de dinheiro para manter uma vida e pose de milionário – ou seria bilionário? –, então assumi a parte que era minha na empresa de papai, virando sócio.

Sim, eu odiava ele, mas devo admitir que minha irmã e eu havíamos ficado com cem por cento de tudo que era dele e, apesar dela ter conseguido o cargo supremo na empresa, eu ainda havia ficado com uns bons cinquenta por cento do dinheiro e o cargo de sócio. Não podia reclamar do que tenho. Não me interessava a empresa, as bobagens envolvendo números, jantares de negócios e números e mais números. E eis que recebo uma surpresa da loira durante um jantar: eu no sofá, assistindo televisão – eu havia ido morar com ela, mas era temporário até meu apartamento ficar pronto – e de repente eis que ela surge, dizendo que teríamos de nos apressar e ir para uma reunião que definitivamente me pegou desprevenido. Franzi o cenho, soltando o ar dos pulmões com preguiça e me levantando do sofá, indo tomar um banho rápido e me trocar, ficando o mais elegante o possível.

Enquanto ela ia dirigindo rumo ao restaurante caro onde havia sido marcado o encontro, observava as ruas com tranquilidade, sentindo um misto de tédio e ao mesmo tempo curiosidade quanto às negociações que iriam se suceder naquele encontro. Assim que chegamos, desci do carro e fui logo atrás de Heidi, puxando a cadeira para a mesma e tomando um assento para mim ao seu lado. Fino, bonito, simples, caro e discreto; parecia ser um bom lugar. Tamborilei meus dedos na mesa, observando ao meu redor o clima do restaurante em busca do tal negociador.

— Não deveríamos ligar para ele ou ela e dizer que já estamos aqui? — Perguntei à ela, já desconfiado da demora – e em parte porque eu era paranoico.

Informações:
Raça: Reencarnado
Personagem: Hela (Marvel Comics)
Vitalidade: 100/100
Nível: 1
Velocidade: 150m/s
Percepção: 150m/s
Perícias: Psicologia, nível calouro
Especialização: Ágil

Poderes:
i. Super-Força: é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

ii. Super-Resistência: é a capacidade de possuir uma enorme resistência contra golpes e danos, podendo até mesmo resistir contra balas tendo sua pele pouquíssimo afetada pelo projétil, graças a sua fisiologia asgardiana, de forma que ele também é capaz de realizar ações exaustivas por um longo período de tempo sem cansar-se como seres humanos normais.

iii. Super-Agilidade: é a capacidade sobre-humana de conseguir se locomover com extrema agilidade, desviando de golpes velozmente, de forma que todos os seus golpes são desferidos com o dobro de rapidez.

iv. Fator de Cura: é a capacidade de curar ferimentos e  restaurar a própria saúde em alta velocidade. É possível regenerar-se de arranhões e até mesmo há a capacidade de restaurar membros perdidos.

v. Percepção: é basicamente uma espécie de super-intuição, capaz de fazer Hela antever ataques ao analisar rapidamente os golpes de seus oponentes, de forma que sua resposta é imediata com sua veloz capacidade de perpetrar planos para burlar os ataques coordenados de seus inimigos.

vi. Auracinese: é a capacidade de enxergar as auras humanas por meio de cores que servem como indicativos para tais sentimentos, podendo Hela absorver as auras e assim roubando a energia vital de suas vítimas ou modificando as auras, causando danos mentais e emocionais graves.

vii. Necromancia: trata-se do poder mágico de invocar, enxergar e comandar espíritos advindos diretamente de Hel, uma dimensão sombria para onde as almas dos desonrados são enviados. Tais espíritos possuem uma sombra negra e causam danos nos oponentes, servindo mais como distração, já que causam sentimentos de medo e desnorteamento emocional (geralmente emoções melancólicas, depressivas e perturbadoras) em seus oponentes, podendo sob o comando de Hela materializarem-se. O poder também permite manipular cadáveres por algum tempo, fazendo-os de marionetes.

viii. Manto Telepático: é o poder de tornar-se telepaticamente protegido contra invasões e alterações mentais perpetradas por outros telepatas. Em suma; é um bloqueio psíquico forte que apenas os maiores telepatas conseguem passar.

ix. Cura: é o poder de restaurar a vitalidade de um ser humano, fechando ferimentos e cortes e dando energia ao ferido. Apesar de curar a vitalidade, não há a capacidade de ressurgir alguém dos mortos. A cura utilizada por Hel entretanto possui uma capacidade maior que as demais, sendo ele capaz de curar esterilidade, câncer e doenças graves.

x. Materialização de Armas Brancas: é o poder de conjurar espadas, lanças e estalactites feitas de materiais resistentes como mármore, aço, metais de origem asgardiana, ferro e afins. As armas brancas podem ser arremessadas contra os seus oponentes graças a força superior de Hel, assim como a capacidade de criar diversos tipos de armas de todos os tipos de tamanho.

xi. Super-Velocidade: é a capacidade física de conseguir correr com extrema rapidez, podendo até mesmo passar desapercebido por pessoas desatentas, de forma que os golpes feitos de surpresa por Hela conseguem ser bastante potentes graças a sua impressionante velocidade.

xii. Telepatia: é o poder de ler mentes, extrair informações, criar vínculos telepáticos e assim invadir mentes à força e conseguir até mesmo criar mantos telepáticos ou realizar ataques ofensivos, como rajadas de poder mental, alteração de memórias e ilusionismo.

xiii. Longevidade: Como todo asgardiano, Hel fora agraciado com a capacidade de viver por muitos anos sem ser afetado pelo tempo, chegando facilmente a suas centenas de anos sem envelhecer e perecer como os meros mortais.

xiv. Projeção Astral: é o poder de projetar sua mente ou consciência para fora de seu corpo e ir para o Plano Astral buscar informações, acessar tempos passados e visitar locais distantes rapidamente.

xv. Manipulação de Energia Mágica: é um poder obscuro que faz com que o asgardiano possa manipular uma fonte aparentemente inesgotável de energia mágica de cor esverdeada. Tal energia pode formar campos de força, pode envolver objetos e levitá-los, comprimi-los ou arremessá-los, além de poder queimar ao ser direcionada contra corpos orgânicos, queimando-os.

xvi. Teletransporte: é o poder de transportar seu corpo de um ponto para o outro, basicamente desmaterializando-o e materializando-o no exato local imaginado na mente do asgardiano.

xvii. Voo: capacidade de levitar seu próprio corpo e assim alçar voo, podendo voar a alturas inimagináveis e em velocidades colossais.

xviii. Língua Universal: é um poder que aparentemente todos os asgardianos possuem, que fazem com que Hela possa compreender qualquer língua no universo e reproduzi-la, de forma que Hela é sempre compreendido por todas as nações.

xix. Sentidos Aguçados: é o poder de fazer com que o ser consiga ter todos os sentidos bem mais apurados que os de qualquer ser humano comum, tais como visão, olfato, paladar e tato.

xx. Absorção Vital: é o poder supremo de Hela, também conhecido como "Mão da Glória", é a capacidade de absorver a vida das pessoas com o toque, podendo roubar-lhes o espírito e, com sua Necromancia, comandá-los em seu exército. O poder, entretanto, possui suas limitações. Hel pode roubar a vida da pessoa apenas com o toque de pele com pele e, além do mais, o deus da morte pode roubar apenas uma pequena fração de vida do oponente, sem matá-lo totalmente (apenas o suficiente para enfraquecê-lo e pegar uma pequena fração de seu espírito para "duplicá-lo" com sua Necromancia).

Itens:
∆ Capa de Hela: a manta é a famosa capa da deusa da Morte, capaz de conceder ao seu portador uma capacidade colossal de dobrar seus atributos físicos (força, agilidade, velocidade, resistência e percepção). Elas surgem intuitivamente quando Hel precisa da mesma.

∆ Chifres de Hela: é uma enorme coroa, tendo diversos "chifres" que, apesar de excêntrica, tal item lhe concede total privação dos pensamentos contra telepatas. Uma importante observação é que os chifres crescem na própria cabeça de Hel, sendo eles biológicos.
VILÕES
35

Manhattan, New York, USA

Mensagem por Heidi Björn-Østberg em Qua Jan 10, 2018 9:42 pm

JUST STAY QUIET

Apenas oito dias bastaram. Apenas oito dias para a presença de meu irmão se tornar desgastante. Ele estava usando o quarto de hóspedes, enquanto esperava sua casa estar pronta para ser habitada. Casa essa que era perigosamente perto da minha. Eu até apreciava um pouco não ter que jantar sozinha todos os dias, mas o fato de Mik estar se tornando presente na minha empresa estava me matando. Meu pai havia deixado o negócio de sua vida pra mim, enquanto meu irmão havia recebido muito dinheiro, talvez até mais do que as empresas valiam de início. Afinal, todos sabemos que mesmo tendo sido um puxa saco, Mikhail não era muito bom em administrar coisas. Portanto, eu não sabia o que ele queria cheirando nas minhas indústrias. Entretanto, tendo em vista minha curiosidade para com seus interesses, eu permiti que meu irmão se tornasse meu sócio, e agora o obrigava a me acompanhar em algumas reunioes.

Após um banho frio e cheio de pensamentos, me peguei paralisada na frente do espelho. Analisei meu rosto mais jovem do que deveria e minha pele sem nenhuma cicatriz. Aquilo me aterrorizava mais que qualquer coisa. Eu não era normal e nem queria ser, mas ainda tinha medo do que isso significava. Uma batida suave na porta me tirou de meus devaneios. Alice colocou a cabeça para dentro, me avisando que faltava apenas pouco mais de uma hora para minha próxima reunião, e Mik ainda estava jogado no sofá. Agradeci a ela com um aceno rápido e ela se foi.

Vinte minutos depois, eu já estava vestida, maquiada e de cabelo penteado. Desci as escadas pronta pra matar meu irmão que nem tinha saído da frente da TV ainda. Será que eu não tinha avisado pra ele? Eu não costumava cometer esse tipo de erro. Peguei uma das minhas almofadas macias e joguei-a na direção do meu irmão. Ele me olhou com tédio, como se perguntasse o que eu queria e porque estava atrapalhando sua paz. – paz essa que ele desfrutava em meu sofá de 10 mil dólares, é válido ressaltar.

— Reunião da empresa em 30 minutos. Seja rápido, é importante. — Falei de uma vez, sem tomar fôlego no meio da frase.

Peguei minha bolsa e as chaves, e fui esperar pelo meu irmão no carro. Nos exatos trinta e sete minutos que se seguiram até Mik me dar o ar da graça, passei o tempo observando o interior do meu Havet 380 novinho. Era uma das primeiras criações da Kosmisk, e recebera esse nome porque sua cor chumbo específica me lembrava o oceano. Carros eram minha grande paixão, e por isso eu amava o que fazia.

Meu irmao bateu a porta do passageiro após entrar no carro, me assustando. E logo estávamos a caminho do restaurante. Pra minha felicidade, Mikhail não disse uma só palavra durante o trajeto, eu adorava o silêncio, assim poderia apenas ouvir o som característico que o motor da minha belezinha produzia. So lembrei da presença no meu escalço quando chegamos ao nosso destino. Era simples e fino, como eu havia exigido. A paz durou pouco, logo a voz de meu irmão alcançou meus ouvidos.

— O horário está marcado, a pessoa estará aqui quando e se achar que deve. Às vezes, é preciso ter paciência. — Um longo suspiro seguiu minha fala. — Mas acredite, meu irmão, as pessoas são espertas o suficiente para não me dar bolo.

Poderes:
Força Física Divina: Aparentemente uma das maiores das HQs, estando no mesmo nível de nomes como Superman e Hulk. Até hoje não houve nada que ele não tenha conseguido carregar, puxar, levantar ou empurrar.

Resistência Física Sobre-Humana: Thor também possui uma das resistências mais elevadas no universo dos quadrinhos. A resistência de Thor é consideravelmente maior do que a de Asgardianos regulares graças a sua herança genética divina. Podendo até resistir ao fogo e ao frio extremo.

Velocidade Sobre-Humana: Thor pode se mover muito mais rapidamente que um ser humano normal, graças as vantagens oriundas da raça asgardiana. A capacidade de reação do Thor também é muito superior, se comparado a um humano normal graças aos seus sentidos sobre humanos.

Sentidos Aguçados: Thor possui os sentidos mais aguçados que os de um humano comum; podendo até seguir a trilha de um inimigo por meses sem perder o rastro.

Voo: Thor demonstrou a habilidade de voar e levitar mesmo sem seu martelo.

Cura Acelerada: Thor pode se curar em uma velocidade muito maior que seres humanos normais. Portanto, pode facilmente curar grandes feridas em questão de horas. Entretanto, regenerar membros ainda não é possível para ele.

Longevidade: Thor não pode morrer de causas naturais, como doenças humanas, apenas de causas induzidas. Assim como é imune a toxinas e venenos. Ademais, Thor não é imortal, apesar de parecer, porém envelhece de forma extremamente lenta.

Manipulação Temporal: Thor é comumente conhecido como “Deus do Trovão”. Ele comanda os elementos da tempestade onde, quando e como quiser. Já invocou rios e tempestades no espaço, onde não existe atmosfera. Pode invocar a mais rigorosa das tempestades. Tais poderes podem tanto ser usados de maneira muito efetiva, visando causar dano, ou reparar/evitar algum tipo de variação a algo ou alguém. Os elementos da tempestade sob domínio de Thor são: chuva, vento, gelo e neve.

Eletrocinese consiste no poder de manipular e criar ondas de energia elétrica, sendo seus usuários capazes de canalizar a energia por um objeto, como um cajado e lançar um raio diretamente dele.

Linguagem Universal: Este é um poder comum para os asgardianos, pois o mesmo concede a Thor a habilidade de falar e entender quase todas as línguas que existem.
Info:
Raça: Reencarnada/Asgardiana.
Personagem: Thor (Marvel Comics).
Nível: 1.
Vitalidade: 150/150.
Velocidade: 200m/s.
Percepção: 190m/s.
Perícias: Lábia, Calouro.
Especialização: Ágil.
Itens: N/A.
Atributos:
Força: 16.
Inteligência: 19.
Agilidade: 20.
Resistência: 15.
Vigor: 15.
Carisma: 20.

Mensagem por Eternity em Qui Jan 25, 2018 8:11 am

IS JEALOUS
Ainda bem que a mulher era razoável e se fazia alguém intolerante a atrasos, tratando-se dos Björn-Østberg, falo novamente: ainda bem que é a mais sensata. Mas de toda forma, aquela que iria exprimir os anseios e vontades de um homem que eles não sabiam (ainda) quem era já estava lá, só eles que não tinham notado. Estava em uma mesa requintada próxima as vidraças; era de uso único e específico daquele que vos fazia interessado. Seth Nēll. E a morena com os traços de macunaíma que os esperava, era sua mais confiável conciliadora.

— Com licença, Björn-Østberg? Creio que estão equivocados. Me acompanhem, por favor. — diz um servente.

Ele os leva até a moça, que aguardava-os nos mais finos trajes, com as mãos unidas sob o próprio colo:

— Nossa! Me perdoem, eles deveriam ter especificado que nossa reunião seria nesta mesa, especificamente. — ela diz, com expressão e feições leves, — Queiram sentar, sim? Temos muito sobre o que falar.

i. Deve-se por todas as suas especificações após o seu post.
ii. Vocês tem até 28/01, nem mais nem menos, salvo exceções que precisam ser dadas por MP.

VITALIDADE DE HEIDI BJÖRN-ØSTBERG, 150/150
VITALIDADE DE MIKHAIL BJØRN-ÖSTBERG, 100/100

Mensagem por Mikhail Björn-Østberg em Qua Fev 07, 2018 8:37 pm

Death in the Air

Paranoia sempre foi o meu forte. Muitos provavelmente condenariam a minha mania de sempre exigir todos os mínimos detalhes antes de fazer qualquer coisa, principalmente no que se dizia respeito a meu grupo de mafiosos, mas, para mim, era um instinto de sobrevivência aguçado e uma forma de bolar boas estratégias. Achava arriscado minha irmã e eu nos expormos daquela forma num local público para pessoas ricas e influentes que poderiam ou não vir a descobrir sobre nossos poderes e origens divinas. Eram probabilidades infinitas e, assim que um funcionário veio até nós falando sobre engano, tratei de segui-lo já com a mão direita pronta para criar e atirar uma espada em qualquer um, foi então que fomos apresentados a uma mulher morena que nos pediu para se sentar. Fiz o que me fora sugerido, trocando um rápido olhar com minha irmã.

”Sou só eu ou acho essa mulher estranha demais?”, falei na mente de minha irmã com meus poderes telepáticos, sem invadir seu espaço pessoal, apenas avisando-a que eu estava alerta quanto a nossa suspeita negociadora. Como forma de deixar o clima um pouco mais descontraído, sorri para a moça, erguendo a mão para um aperto.

— Mikhail Björn-Østberg, prazer em conhece-la. — Apresentei-me, já sentado.

Código:
Ações: Utilização do poder "Telepatia" para comunicar-se mentalmente com Heidi e alertá-la de sua desconfiança.
Informações:
Raça: Reencarnado
Personagem: Hela (Marvel Comics)
Vitalidade: 100/100
Nível: 1
Velocidade: 150m/s
Percepção: 150m/s
Perícias: Psicologia, nível calouro
Especialização: Ágil
Poderes:
i. Super-Força: é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

ii. Super-Resistência: é a capacidade de possuir uma enorme resistência contra golpes e danos, podendo até mesmo resistir contra balas tendo sua pele pouquíssimo afetada pelo projétil, graças a sua fisiologia asgardiana, de forma que ele também é capaz de realizar ações exaustivas por um longo período de tempo sem cansar-se como seres humanos normais.

iii. Super-Agilidade: é a capacidade sobre-humana de conseguir se locomover com extrema agilidade, desviando de golpes velozmente, de forma que todos os seus golpes são desferidos com o dobro de rapidez.

iv. Fator de Cura: é a capacidade de curar ferimentos e  restaurar a própria saúde em alta velocidade. É possível regenerar-se de arranhões e até mesmo há a capacidade de restaurar membros perdidos.

v. Percepção: é basicamente uma espécie de super-intuição, capaz de fazer Hela antever ataques ao analisar rapidamente os golpes de seus oponentes, de forma que sua resposta é imediata com sua veloz capacidade de perpetrar planos para burlar os ataques coordenados de seus inimigos.

vi. Auracinese: é a capacidade de enxergar as auras humanas por meio de cores que servem como indicativos para tais sentimentos, podendo Hela absorver as auras e assim roubando a energia vital de suas vítimas ou modificando as auras, causando danos mentais e emocionais graves.

vii. Necromancia: trata-se do poder mágico de invocar, enxergar e comandar espíritos advindos diretamente de Hel, uma dimensão sombria para onde as almas dos desonrados são enviados. Tais espíritos possuem uma sombra negra e causam danos nos oponentes, servindo mais como distração, já que causam sentimentos de medo e desnorteamento emocional (geralmente emoções melancólicas, depressivas e perturbadoras) em seus oponentes, podendo sob o comando de Hela materializarem-se. O poder também permite manipular cadáveres por algum tempo, fazendo-os de marionetes.

viii. Manto Telepático: é o poder de tornar-se telepaticamente protegido contra invasões e alterações mentais perpetradas por outros telepatas. Em suma; é um bloqueio psíquico forte que apenas os maiores telepatas conseguem passar.

ix. Cura: é o poder de restaurar a vitalidade de um ser humano, fechando ferimentos e cortes e dando energia ao ferido. Apesar de curar a vitalidade, não há a capacidade de ressurgir alguém dos mortos. A cura utilizada por Hel entretanto possui uma capacidade maior que as demais, sendo ele capaz de curar esterilidade, câncer e doenças graves.

x. Materialização de Armas Brancas: é o poder de conjurar espadas, lanças e estalactites feitas de materiais resistentes como mármore, aço, metais de origem asgardiana, ferro e afins. As armas brancas podem ser arremessadas contra os seus oponentes graças a força superior de Hel, assim como a capacidade de criar diversos tipos de armas de todos os tipos de tamanho.

xi. Super-Velocidade: é a capacidade física de conseguir correr com extrema rapidez, podendo até mesmo passar desapercebido por pessoas desatentas, de forma que os golpes feitos de surpresa por Hela conseguem ser bastante potentes graças a sua impressionante velocidade.

xii. Telepatia: é o poder de ler mentes, extrair informações, criar vínculos telepáticos e assim invadir mentes à força e conseguir até mesmo criar mantos telepáticos ou realizar ataques ofensivos, como rajadas de poder mental, alteração de memórias e ilusionismo.

xiii. Longevidade: Como todo asgardiano, Hel fora agraciado com a capacidade de viver por muitos anos sem ser afetado pelo tempo, chegando facilmente a suas centenas de anos sem envelhecer e perecer como os meros mortais.

xiv. Projeção Astral: é o poder de projetar sua mente ou consciência para fora de seu corpo e ir para o Plano Astral buscar informações, acessar tempos passados e visitar locais distantes rapidamente.

xv. Manipulação de Energia Mágica: é um poder obscuro que faz com que o asgardiano possa manipular uma fonte aparentemente inesgotável de energia mágica de cor esverdeada. Tal energia pode formar campos de força, pode envolver objetos e levitá-los, comprimi-los ou arremessá-los, além de poder queimar ao ser direcionada contra corpos orgânicos, queimando-os.

xvi. Teletransporte: é o poder de transportar seu corpo de um ponto para o outro, basicamente desmaterializando-o e materializando-o no exato local imaginado na mente do asgardiano.

xvii. Voo: capacidade de levitar seu próprio corpo e assim alçar voo, podendo voar a alturas inimagináveis e em velocidades colossais.

xviii. Língua Universal: é um poder que aparentemente todos os asgardianos possuem, que fazem com que Hela possa compreender qualquer língua no universo e reproduzi-la, de forma que Hela é sempre compreendido por todas as nações.

xix. Sentidos Aguçados: é o poder de fazer com que o ser consiga ter todos os sentidos bem mais apurados que os de qualquer ser humano comum, tais como visão, olfato, paladar e tato.

xx. Absorção Vital: é o poder supremo de Hela, também conhecido como "Mão da Glória", é a capacidade de absorver a vida das pessoas com o toque, podendo roubar-lhes o espírito e, com sua Necromancia, comandá-los em seu exército. O poder, entretanto, possui suas limitações. Hel pode roubar a vida da pessoa apenas com o toque de pele com pele e, além do mais, o deus da morte pode roubar apenas uma pequena fração de vida do oponente, sem matá-lo totalmente (apenas o suficiente para enfraquecê-lo e pegar uma pequena fração de seu espírito para "duplicá-lo" com sua Necromancia).
Itens:
∆ Capa de Hela: a manta é a famosa capa da deusa da Morte, capaz de conceder ao seu portador uma capacidade colossal de dobrar seus atributos físicos (força, agilidade, velocidade, resistência e percepção). Elas surgem intuitivamente quando Hel precisa da mesma.

∆ Chifres de Hela: é uma enorme coroa, tendo diversos "chifres" que, apesar de excêntrica, tal item lhe concede total privação dos pensamentos contra telepatas. Uma importante observação é que os chifres crescem na própria cabeça de Hel, sendo eles biológicos.
VILÕES
35

Manhattan, New York, USA

Mensagem por Eternity em Qui Fev 15, 2018 3:46 am

IS JEALOUS

i. MISSÃO TRANCADA por falta de compromisso. Os envolvidos não poderão pedir missão dentro de 1 SEMANA, ou seja, até 22 DE FEVEREIRO, salvo DIY.
ii. A única bonificação dada será para Mikhail Björn-Østberg, +10XP por ter postado, porém, ATRASADO, que configura nas minhas costas uma penalização de -5HP por cada dia de atraso: -50HP (50%).
iii. E por não ter postado nem nada, Heidi Björn-Østberg ficará com tão somente 10% de seu HP total, havendo então a redução de -135HP.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: