Stark, Vincenzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stark, Vincenzo

Mensagem por Vincenzo Stark em Ter Jan 09, 2018 11:47 am

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Vincenzo "Vince" Stark;
ii. COMO É CONHECIDO: Homem de Ferro;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 52 Anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 4 de abril de 1964;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Italiano;
vii. COMPORTAMENTO: Bondade Caótica;
viii. COMUNIDADE: Herói;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Dono das Indústrias Stark.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 120 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+ 5 Pontos em Inteligência);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 25
RESISTÊNCIA: 20AGILIDADE: 20
VIGOR: 20CARISMA: 20



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Tecnologia, nível i calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

O intelecto de Tony Stark permite que ele atualize constantemente seus projetos de armadura. Stark recentemente teve que injetar-se com o vírus Extreme techno-organic para salvar sua vida. Os efeitos são que agora as camadas internas do terno Iron Man podem ser armazenadas nas cavidades de seus ossos, e ele pode controlar o terno com sua mente através de impulsos cerebrais diretos. Ele também pode se conectar remotamente a qualquer dispositivo de comunicação, incluindo satélites e computadores, em todo o mundo. Stark pode até regenerar órgãos devido ao aprimoramento. A Extremis também permite que a Stark se interaja com sua armadura de forma mais rápida e eficiente, aumentando assim dramaticamente seu tempo de resposta. Sem a sua armadura, Tony Stark é considerado acima do pico humano e exibiu capacidades sobre-humanas, como reflexos super humanos, Sua velocidade,

As habilidades de Iron Man estão mudando constantemente por causa de suas constantes atualizações tecnológicas nas armaduras.

A plataforma MARK aumentou inicialmente a força de desgaste em 20X (MARK I). Com o advento do MARK II, a força dos portadores é aumentada em 200X (no filme "Iron Man" com 19% de potência, Tony Stark ainda conseguiu pegar um veículo de 2 toneladas no ar quando foi abandonado por Obadiah Terno de batalha "Iron Monger" de Stane. Ao usar a armadura MARK VI e 400% de potência, Tony Stark conseguiu ir até o pé com Thor no combate mão a mão (no filme "Marvel's Avengers"). Toda Plataforma, uma vez que o MARK VI amplifica a força de desgaste em pelo menos 500x a 100% de potência. Então, em condições ideais, Tony Stark pode levantar / pressionar mais de 200Tons ao usar um conjunto de armaduras suficientes.

A armadura é muito durável, capaz de suportar enormes quantidades de castigo. A armadura de Tony Stark possui uma matriz de ferro cristalizado de alas musculares, reforçada por campos magnéticos sobre camadas de outros metais como o titânio, o que lhe confere resistência capaz de suportar balas de alto calibre com facilidade. Ele pode suportar foguetes, torpedos e tal, embora ele sofra danos.

A armadura também permite que Iron Man voe em altas velocidades, superando a velocidade de um avião a jato, devido às botas de propulsão que são colocadas no fundo das botas da armadura.

A velocidade de vôo de Iron Man varia de uma velocidade de cruzeiro de cerca de 540 mph (a cópia MARK 4 inacabada que foi usada pelo Coronel Rhodes em "Iron Man 2" percorreu 3 milhas em menos de 20 segundos quando ele pilotou o mech-suit de volta para Edwards Air Force Base), para acelerar o MACH 1.6 (no MARK VI, Tony Stark fez a viagem da Califórnia para Nova York em menos de 2 horas, um total de 24 mil milhas).

O terno do Iron Man tem muitas fontes de energia, como conversores solares, baterias elétricas e um gerador a bordo que usa a absorção de partículas beta como fonte de combustível. O terno também é capaz de converter fontes de energia próximas, como calor ou energia cinética em eletricidade, ou mesmo drenar energia elétrica diretamente nas baterias para recarregar. Embora o terno tenha alguns orifícios abertos para permitir que o usuário respire o ar normal, ele pode ser fechado, permitindo que o piloto do traje vá debaixo d'água ou no espaço concedendo seu próprio suporte de vida e sistemas de fornecimento de ar limitado.

Como mencionado, Tony Stark controla o processo principalmente por movimento, como se a armadura fosse sua pele e através da atualização Extremis (antes de começar a falhar), essencialmente fazendo do fato uma extensão de seu próprio corpo. Além disso, no entanto, é um sistema operacional de inteligência artificial interna que fornece estratégias, informações de fundo sobre adversários e sobre o ambiente e o status atual do terno.

A atualização da Extremis deu-lhe um fator de cura e capacidades aprimoradas e poderia expulsar a camada de armadura interna em seu corpo, então "vai" o resto da armadura de Extremis para anexar a ele

Stark também equipou o terno com numerosas armas ao longo dos anos, tornando o terno mais poderoso de cada vez. As armas mais utilizadas são os raios repulsores (feixes canalizados magneticamente de plasma super aquecido) que são disparados das palmas das mãos de Iron Man ou luvas. Outras armas que estão incorporadas na armadura incluem o projetor uni-beam no tórax (controlando toda a gama do espectro eletromagnético de projetistas cegadores para laser de corte), parafusos de pulso que absorvem energia cinética ao longo do caminho, para que eles atinjam mais Além disso, eles precisam viajar, um gerador de pulsos eletromagnéticos e um escudo de energia, a geração de ultra-freons, a criação e manipulação de campos magnéticos, explosões sonoras e um gerador holográfico para criar chamarizes.

Tony Stark também criou muitos modelos especializados da armadura. Outros modelos que estão na sua posse incluem um modelo para mergulho em águas profundas, para discrição, viagens espaciais, etc. Ele também aumentou a armadura em algumas ocasiões para circunstâncias únicas. Por exemplo, Tony Stark modificou ternos como a armadura pesada "Hulkbuster", composta de complementos para sua chamada armadura modular , projetada para aumentar sua força e durabilidade para que ele possa assumir o Incrível Hulk em combate. Uma vez, quando Stark teve que enfrentar Thor, ele fez uma armadura modelada no Destroyer e usou uma fonte de energia mística.

Enquanto o terno Iron Man é muito durável, grandes quantidades de iluminação ou eletricidade podem fazer a sobrecarga do terno, bem como ímãs, pois isso aconteceria com uma máquina normal.

Tony stark é efetivamente um gênio, capaz de criar constantemente tecnologias novas e melhoradas e fazer upgrade após a atualização para o seu terno de armadura cibernética. Iron Man é capaz de aproveitar sua inteligência e engenhos para permitir que ele vença inimigos mais poderosos e escapar de suas perigosas armadilhas e maquinações. Stark também é um líder poderoso, capaz de controlar a lealdade e o respeito dos outros. Stark foi treinado habilmente pelo capitão América no combate corpo a corpo, fazendo dele um adversário formidável, mesmo sem o processo de poder.

Armadura

Após os eventos da Stark: Desmontado Tony, com a ajuda de Reed Richards, projeta um novo terno que ele interpreta, o Bleeding Edge. Este terno é mais do que uma atualização do modelo Extremis, é um modelo totalmente novo. Ao contrário do modelo de Extremis, em que os traços sublinhados são armazenados nas cavidades dos ossos de Tony, esse terno é totalmente armazenado no corpo de Stark, ativando com um único pensamento. Agora composto de nano-bots sensíveis ao pensamento pensado para responder apenas aos padrões cerebrais de Tony, eles podem se unir para imitar a roupa ou compactar-se para se tornarem tão densos e fortes como o aço. Além disso, essa armadura não depende de engrenagens ou servos para mobilidade, esta armadura atua como uma segunda camada de músculo artificial, tornando-o extremamente leve e versátil. Também parece que os nano-bots podem se unir para formar máquinas de trabalho e permitir a produção de energia, como os raios repulsores e propulsores. No geral, esse terno é o modelo mais inovador criado por Tony Stark até à data, apresentando seus modelos anteriores. Nota: durante os eventos da Invasão Secreta onde os Skrulls infectaram o Stark Dataspine, que governa o desempenho da maioria da tecnologia Stark, o sublinhado de Tony Extremis perdeu suas capacidades de interface com a armadura de Stark. É especulado que este novo modelo não é executado no Dataspine, mas sim está intimamente ligado ao cérebro de Stark para evitar que um problema semelhante aconteça. durante os eventos da Invasão Secreta onde os Skrulls infectaram o Stark Dataspine, que governa a produção de desempenho da maioria das tecnologias da Stark, o sublinhado de Tony's perdeu suas capacidades de interface com a armadura de Stark. É especulado que este novo modelo não é executado no Dataspine, mas sim está intimamente ligado ao cérebro de Stark para evitar que um problema semelhante aconteça. durante os eventos da Invasão Secreta onde os Skrulls infectaram o Stark Dataspine, que governa a produção de desempenho da maioria das tecnologias da Stark, o sublinhado de Tony's perdeu suas capacidades de interface com a armadura de Stark. É especulado que este novo modelo não é executado no Dataspine, mas sim está intimamente ligado ao cérebro de Stark para evitar que um problema semelhante aconteça.

Conte o histórico


Vincenzo nascerá no centro da Itália onde cresceu sobre os ensinamentos do pai, porém, não teve a mesma sorte com sua mãe que acabara falecendo quando o mesmo nasceu. Seu pai era um professor de história e que mesmo com um salário pequeno conseguia sustentar os dois, porém, ele quase não dava conta das despesas e também não conseguia pagar uma boa escola para seu filho.

Com apenas 4 anos começou a ajudar seu pai com as provas a serem corrigidas. Foi a partir daí que seu gosto para livros começou a aparecer, porém, assim que fez 6 anos começou a ir para a escola com o dinheiro que seu pai ganhava por trabalhar em faltas de outros professores.

O garoto era um dos melhores alunos das aulas o que acarretou para seu pai por tirá-lo da escola. Mesmo assim nada mudou, Vincenzo estudava em casa devorando todos os livros que seu pai havia ali sendo o mesmo dotado de uma inteligência superior da de uma pessoal normal. Sendo assim acabou fazendo seu primeiro robô quando tinha apenas 10 anos o chamando de J.A.R.V.S. O robô para poderia ajudar nas tarefas de casa, porém, algumas de suas noites eram longas já que o mesmo tinha sonhos estranhos com um homem chamado Tony Stark.

Robert seu pai nunca reclamou já que achava ser apenas um sonho vindo de sua imaginação, até que o mesmo começou a se tornar recorrente o que o deixou assustado. Já que o robô que o mesmo havia criado estava em seus sonhos só que bem mais diferente. Assim que o mesmo foi crescendo começou a se acostumar com os sonhos fazendo o que sua cópia fazia tendo apenas 30 anos.

Depois de 20 anos ele acabou sofrendo um acidente de avião, seu pai não estava presente naquele momento e assim que soube que Vincenzo estava entre a vida e a morte tentou ajudar. Mas seu pai não teve dinheiro suficiente para poder pagar uma cirurgia, sendo assim apenas pode pagar por algo que ele usaria provisória mente e assim que Vincenzo tivesse o dinheiro ele poderia pagar sua cirurgia, aos 50 anos abriu as Indústrias Stark para poder ajudar aqueles que precisassem de sua tecnologia criando assim a sua armadura para salvar a quem precisasse no mundo tentando ser discreto.

Outras Coisas


https://comicvine.gamespot.com/iron-man/4005-1455/



_________________



avatar
HERÓIS
20

Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Stark, Vincenzo

Mensagem por Doctor Strange em Sex Jan 12, 2018 1:19 am

REPROVAÇÃO
Lido em 12/01, e a decisão fora tomada com base nos seguintes motivos:

i. Muitos erros de português em parágrafos de uma só frase, erros que poderiam facilmente ser evitados com a devida atenção.
ii. A história está um tanto vaga: e o crescimento de Vincenzo? Em certo momento estou vendo-o com dez anos, e logo depois ele já tem cinquenta. Como foram esses sonhos que mudaram tanto a mente do personagem? O pai de Vincenzo também sofreu um acidente de avião? Isso tem relevância na evolução da personagem? Por favor, esclareça mais suas ideias para que a leitura seja natural.


Assim que os detalhes apontados forem devidamente corrigidos, favor informar-me para que possa avaliá-lo novamente.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Stark, Vincenzo

Mensagem por Vincenzo Stark em Sab Jan 13, 2018 11:49 am

Editado

_________________



avatar
HERÓIS
20

Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Stark, Vincenzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum