The Devil and The God

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Devil and The God

Mensagem por Fenkhir Volkova em Ter Jan 09, 2018 10:58 pm

The Devil and The God
A roleplay é iniciada pelo post de Fenkhir Volkova, seguindo por Heidi Björn-Østberg. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 09 de janeiro de 2018, na cidade. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

Re: The Devil and The God

Mensagem por Fenkhir Volkova em Ter Jan 09, 2018 11:20 pm

Inside the Dark of Hell
A manhã começava bem forte, na verdade, forte de sangue, havia passado à noite passada inteira caçando vilões e protótipos de heróis que queriam se aventurar nesse mundo só por terem poderes, eu já estava exausto e então sai voando pela cidade que amanhecia já agitada, um roubo de banco perto da onde eu voava, o que me incomodou um pouco. "Será que não tem mais heróis nessa cidade de merda? Só eu faço tudo aqui...Prefiro voltar a torturar criminosos no inferno." Ao pensar isso, meu corpo começou a esquentar e eu comecei a voar com mais velocidade, logo chegando no banco que estava sendo roubado, e para minha surpresa, tinha uns 4 pré-vilões roubando o banco e tentando deter eles, a polícia e um garoto, dei um tapa no rosto e então do telhado do banco me joguei, parando entre todos ali e do lado do garoto.

-Oh vermezinho, caí fora, você não presta para isso, vaza antes que eu te mate...- O garoto ficou me encarando e então encheu seu punho de eletricidade e me socou no peito, eu senti o dano, mas nada muito preciso, e então ele saltou para trás, eu estava sem as asas e talvez por isso não sabiam quem eu era, o garoto então ordena os 4 vilões me atacarem, parecia que era uma cilada para algum herói ali, eu sorri e abri minhas asas. -Parece que você não sabem com quem estão se metendo...Vermes imundos, vou erradicar vocês, mas antes...- Liberei minhas asas e minha cauda, todos paralisaram ali e então com a minha cauda agarrei o pescoço do garoto e o pressionei, com a ponta da cauda, fiz um corte e seu sangue começou a sair. -Vou te matar, retirando toda a sua energia vital e ficando mais "imortal" um pouquinho...- Por incrível que parece o soco elétrico havia me ocasionado um dano interno, então retirando a energia vital dele, me curei, em seguida com rapidez,
absorvi todos os 4 vilões para as sombras e os matei lá, após isso,
sai caminhando pela cidade, deixando o resto do trabalho para a polícia.

Poderes Usados:

Mimetismo Demoníaco: Capacidade de se transformar parcial ou totalmente em um demônio, com cauda e asas.
Umbracinese: Capacidade de controlar com atos ou pensamentos às sombras da forma como quiser.
Fator Cura: Através do roubo de energia vital, possuo a capacidade de me curar e prolongar minha vida.

Se quer desistir de algo, desista de ser fraco.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: