[RP FECHADA] Which one me?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Which one me?

Mensagem por Elizabeth Cass em Sex Jan 12, 2018 1:18 am

Which one me?
A roleplay é iniciada pelo post de ELIZABETH CASS, seguindo por FREYA ROMANOVA. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 12 de janeiro, condado de Queens. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

ELLIE

BLURRYFACE
ANTI-HERÓIS
23

Queens, New York

Re: [RP FECHADA] Which one me?

Mensagem por Elizabeth Cass em Sex Jan 12, 2018 1:58 pm

☾ Brightest ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you

Ellie

Nas minhas horas de folga, o que era praticamente durante os dias, eu me dividia entre poucas atividades. As principais eram dormir e compor músicas. Porém minha pequena quitinete era tão pouco inspiradora que a minha parte mais artística praticamente me obrigava a sair daquele local. Eu me vestia com roupas pesadas para amenizar o frio de New York durante o inverno. E daquela forma eu me dirigi até uma cafeteria que provavelmente deveria ser a minha favorita no Queens. Não era um local extremamente luxuoso, mas era dentro do que eu poderia pagar e tinha um cheirinho de café que me inspirava a escrever algumas letras de músicas.

Assim que eu entrei na cafeteria notei que o local estava quase vazio, como de costume. Poucas pessoas concentradas em seguir suas vidas, afinal, era a clássica correria de cidade grande. O calor da calefação do local me abraçou e me permiti tirar o casaco mais pesado que usava. Sentei-me no balcão e dei um sorriso como cumprimento para Katie, a atendente do local. Eu era uma cliente frequente do local, logo conhecia um pouco dos atendentes. — Um chocolate quente, por favor. — Falei, para Katie, enquanto abria meu caderninho de anotações. Com uma caneta preta esferográfica, comecei a rabiscar algumas coisas e escrever uns poucos versos de uma música.

Um cheiro diferente do café invadiu minhas narinas. Um perfume feminino e marcante, de alguém que entrou na cafeteria e resolveu se sentar ao meu lado. Tentei olhar da forma mais discreta que eu conseguia, e me deparei com a figura de uma mulher realmente bonita. Ela deveria ser um pouco mais velha que eu, mas não acreditava que seria uma grande diferença. Sua voz me surpreendeu quando ela abriu sua boca para fazer seu pedido. Era profunda e remexeu levemente com alguma coisa em mim. Não pude me controlar em escrever uns dois versos sobre uma garota misteriosa da cafeteria. Não que ela fosse realmente misteriosa, mas eu não sabia nada a respeito dela, logo para mim, ela era um mistério.

Eu me sentia curiosa. Queria saber mais sobre essa garota, mas não tinha exatamente coragem para lhe perguntar qualquer coisa. Assim que meu chocolate quente chegou, dei um gole na bebida, enquanto notei que era observada. Aquilo já era comum, afinal, meu cabelo azul chamava mais atenção do que eu gostaria, enquanto estava na rua em pleno anonimato. Mas no caso quem me olhava era a mulher ao meu lado. Se eu fosse uma adolescente ainda, provavelmente coraria. Levantei minha sobrancelha, levando os olhares como algo acusatório, por causa de meu cabelo colorido. — Algum problema? — Falei a encarando, entrando na defensiva. Não fui exatamente rude, mas era quase assim que eu respondia para quem me olhava excessivamente me achando uma louca de cabelo azul.  

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

ELLIE

BLURRYFACE
ANTI-HERÓIS
23

Queens, New York

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: