MONJEAU, Nique

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MONJEAU, Nique

Mensagem por Nique Monjeau em Sex Jan 12, 2018 5:49 pm

reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Dominique "Nique" Monjeau;
ii. COMO É CONHECIDO: Soldado Invernal;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnada;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 16 invernos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: julho, 13, 2001;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Francês;
vii. COMPORTAMENTO: Bondade Caótica;
viii. COMUNIDADE: Heróis;
ix. CARGO PROFISSIONAL: ii. Os ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA PÚBLICA são MEGAN MORSE, NIQUE MONJEAU, nome do personagem e nome do personagem.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 40pa;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante (+05);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 05 (+05)INTELIGÊNCIA: 08
RESISTÊNCIA: 08AGILIDADE: 08
VIGOR: 08CARISMA: 03



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Corpo a Corpo, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

Fisiologia Artificialmente Aprimorada: O programa Soldado Invernal, ao qual Bucky Barnes foi submetido, aumentou suas habilidades a níveis além das limitações naturais e rivaliza com as habilidades físicas do Capitão América.

     - Força Sobre-Humana: O programa Soldado Invernal forneceu a Bucky uma força maior do que a de um ser humano normal. Ele pode chutar um homem normal e lançá-lo à uma considerável distância com facilidade. Seu braço biônico também aumenta a sua força, lhe permitindo quebrar facilmente a porta de um carro. Seu braço biônico lhe dá uma vantagem sobre heróis como o Capitão América e pode facilmente subjugá-lo.
     - Resistência Sobre-Humana: Os experimentos da Hidra fortificaram a sua forma a ponto de ele conseguir sobreviver a uma queda nos Alpes Orientais, a qual teria sido fatal para um homem comum. Após outras melhorias que ele teve, ele pode cair de vários andares contra o chão e seus músculos da perna absorvem o impacto e lhe permitem começar a correr imediatamente.
     - Velocidade Sobre-Humana: Bucky pode correr em um ritmo consideravelmente mais rápido do que um homem comum de sua altura e físico. Ele pode facilmente superar veículos e se igualar com o Capitão América e o Pantera Negra.
     - Reflexos Sobre-Humanos: O tempo de reação de Bucky sofreu um grande aumento, permitindo a ele agarrar o Escudo do Capitão América quando ele foi arremessado contra ele pelas costas.
     - Agilidade Aprimorada: A agilidade do Soldado Invernal é superior a de um humano comum. Ele pode realizar giros acrobáticos para desviar de balas.
     - Vigor Aprimorado: A musculatura do Soldado Invernal produz menos toxinas de fadiga durante atividades físicas do que a musculatura de um humano comum.
     - Cura Acelerada: Após o Soldado Invernal receber vários ferimentos nas mãos do Homem de Ferro. alguns dias mais tarde em Wakanda, ele não tinha sequer uma cicatriz sobrando e estava completamente curado de seus ferimentos. Sua cura aprimorada pode ter o ajudado a sobreviver longos períodos de tempo em Criostase. Apesar de ter habilidade de cura acelerada, ele não pode regenerar seu braço amputado.
     - Mestre de Artes Marciais: O Soldado Invernal é um artista marcial e um combatente corpo-a-corpo extremamente habilidoso, se destacando na improvisação e na utilização de armas.
     - Audição Seletiva: Bucky é capaz de ignorar estímulos auditivos excessivos para se concentrar em um único som.
     - Piloto Experiente: Bucky é um piloto experiente. Ele conseguiu pilotar um Quinjet.
     - Mestre Combatente: Como Soldado Invernal, Bucky pode se igualar com o Capitão América em combate corpo a corpo.

Conte o histórico


Dominique


Era dia 13 de julho do ano de 2001, quanto Dominique abriu seus olhos pela primeira vez. Diferente de alguns bebês, ela não chorou, nem nada do tipo. Ela apenas sorriu e ficou quietinha, um doce de pessoa desde que havia nascido. Até seus seis anos de idade, nada mudou, até que os pais da garota notaram algo diferente na mesma. Ela tinha um comportamento anormal, e então decidiram a levar num psiquiatra. Nique foi diagnosticada com transtorno bipolar e transtorno de personalidade dupla, junto de esquizofrenia. Não sabiam a origem nem como começou, mas mesmo assim não deixaram de aceitar a mesma como filha do casal.

O acidente


A morena tinha apenas 13 anos quando tudo aconteceu. Dominique havia ido à uma empresa de modelos em Paris. Não era uma empresa muito reconhecida, mas era grande em termos de construções. O prédio tinha em torno de vinte andares, e era particularmente bonito. Porém, algum acidente envolvendo um vilão e um míssil havia feito com que a construção desabasse. Nique estava no sétimo andar, todo o resto do prédio havia caído sobre ela. Não haviam muitos danos, exceto pelo seu braço esquerdo. Este havia sido gravemente ferido, e seria possivelmente necessário uma amputação.

O experimento


Alguns dias depois do acidente, encontraram o corpo de Dominique. Porém, a garota havia entrado em coma, e a empresa americana que a havia encontrado tinha dado-a como morta. Os pais da menina acabaram autorizando a empresa para que levassem a garota para os Estados Unidos, mais precisamente para a Flórida, para uma suposta transfusão de órgãos para um hospital necessitado. Bobagem. A empresa, até então secreta, iria realizar alguns experimentos na garota. Primeiro, reconstruíram todos os ferimentos que haviam em seu corpo, exceto pelo braço esquerdo. Não conseguiram o recuperar, e então fizeram um braço biônico de alta tecnologia. Implantaram-o nela, o que acrescentou em diversas qualidades na garota. Depois de um tempo, injetaram um soro nela, que a havia acordado do coma e feito uma lavagem cerebral na mesma.

O treinamento e a fuga


Assim que ela havia acordado, a empresa explicou que ela estava nos Estados Unidos e que se chamava Dominique Monjeau. Não haviam comentado nada sobre os pais, apenas sobre a origem da garota, e consequentemente sua idade. Não sabia o dia do aniversário, por isso passou a contar pelas estações. A empresa realizou uma série de treinamentos e testes com a garota, durante três anos. Quando havia completado dezesseis anos, isto é, no início do inverno, ela havia decidido que sairia dali. Usou todas as habilidades e todo o treinamento que havia tido, e escapou daquele lugar. Roubou um casaco numa loja aleatória e o vestiu, para cobrir seu braço, e pegou um trem clandestino para a cidade de Nova Iorque, e lá ficou.

Outras Coisas


Link aqui


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum