CALLEGHER, JOHANNA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CALLEGHER, JOHANNA

Mensagem por Johanna Callegher em Sab Jan 13, 2018 2:29 am

reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Johanna "Jo" Callegher
ii. COMO É CONHECIDO: X-23
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnada
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 13 invernos
v. PRIMEIRO RESPIRO: 05/09
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americana
vii. COMPORTAMENTO: Maldade Legitimada
viii. COMUNIDADE: Vilã
ix. CARGO PROFISSIONAL: Estudante

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 40 PA, 11-20 anos de idade
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Ágil (+5 em Agilidade)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 05INTELIGÊNCIA: 9
RESISTÊNCIA: 05AGILIDADE: 8 (+5)
VIGOR: 07CARISMA: 06



Diga as perícias


i. Armas Brancas (Facas), nível calouro


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

FATOR DE CURA (REGENERAÇÃO); Como Wolverine, o poder do mutante primário ao clone é um Fator de Cura acelerado que lhe permite regenerar tecido danificado ou destruído com velocidade e eficiência tremendas se comparadas com um humano comum. Ela é capaz de cicatrização completa de lesões resultadas de danos maciços de tecidos e perda de sangue, como feridas de bala múltiplas, feridas de cortes/punção em questão de minutos. Seu fator regenerativo é desenvolvido a tal ponto que se tornou capaz de reconstruir membros cortados, como por exemplo sua mão ou perna. Tamanha habilidade compactua com seu estado psicológico, como feridas de batalha podem se curar rapidamente, mas seus cortes auto infligido tendem a permanecer visíveis durante algum tempo.

SENTIDOS AGUÇADOS; Devido a sensibilidade aguda de seus sentidos sensoriais eles podem ser facilmente comparados com os de determinados animais; Laura é capaz de enxergar a longas distâncias com perfeita clareza, nada que possa ser comparado com os sentidos singelos de um humano comum. Ela mantém o mesmo nível de clareza sobre completa escuridão e seu senso de audição age de maneira semelhante, permitindo que ouça sons de baixa frequência/volume independente da distância que se encontra em conjunto com devida concentração. X-23 pode usar seu olfato altamente desenvolvido para rastrear alvos pelo odor com um grau impressionante de sucesso, mesmo que o cheiro tenha sido corroído por fatores naturais como o tempo.

GARRAS RETRÁTEIS; Seu esqueleto inclui duas garras retráteis em cada um de seus braços e uma em cada pé que ela pode estender e retrair à vontade. Estas garras se encontram alojadas sob pele e músculos e ao desembainhá-las a densa rede de tecidos conjuntivo local é consequentemente rompida e o sangue lhe escapa, mas as lesões são rapidamente tratadas graças ao seu Fator de Cura. X-23 pode desembainhar qualquer número de garras de uma vez, embora ela deva manter seus pulsos e/ou pés retos no momento em que as garras emergem. As garras são naturalmente afiadas e mais duras do que o osso humano normal, as mesmas sendo então revestidas com Adamantium permitem que possa cortar a maioria dos tipos de carne e materiais naturais.

SUPER-AGILIDADE; A agilidade, equilíbrio e a coordenação motora da clone são aprimorados a níveis acima de qualquer semelhança a raça inferior, ou seja, os humanos. A velocidade que atinge seus alvos com seus ataques são consideráveis e precisas, conseguindo calcular o seu próprio valor corporal ao seu favor quando em combate. É capaz de dar saltos e piruetas, correr a longas distâncias sem apresentar qualquer esforço quando em fuga.

REFLEXOS SOBRE-HUMANOS; Os reflexos de X-23 são realçados para níveis que estão além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Em pelo menos um caso, ela reage e corta ao meio com suas garras uma bala disparada em seu rosto durante o percurso.

SUPER-RESISTÊNCIA; Os músculos da clone do carcaju produzem consideravelmente menos toxinas de fadiga durante a atividade física do que os músculos se comparados a um ser humano comum. Ela pode exercitar-se  em sua capacidade máxima durante um período de vinte e quatro horas antes que a fadiga comece a prejudicar seu desempenho físico.

LONGEVIDADE; Presumivelmente, porque X-23 é um clone do mutante Wolverine, seu Fator de Cura também irá fornecer-lhe uma vida útil prolongada, retardando os efeitos do processo de envelhecimento.

IMUNIDADE QUÍMICA; O Fator de Cura presente em seu organismo desenvolveu uma imunidade virtual aos venenos e a maioria das drogas lícitas e ilícitas. Contudo, pode ser afetada por drogas como tranquilizantes se exposta a uma dose em quantidade maciça. Devido ao seu sistema imunitário altamente eficiente, X-23 é imune a todas as doenças terrestres e infecções.


Conte o histórico


Diferente da maioria daqueles que tomam o caminho que decidiu seguir, Johanna, ou Jo, como prefere ser chamada, não tivera uma infância traumática ou alguma catástrofe que a fizera mudar da água para o vinho. Muito embora tenha absorvido a diferença de tratamento perante a sociedade quando seus poderes despertaram, mas esse é um assunto que deve ser abordado posteriormente. Primeiro, falaremos de como surgiu e quem foram aqueles que a geraram. A família não é lá essas coisas; garantem sua sobrevivência sem luxos ou qualquer meio de reconhecimento, mas há de ter aqueles que se destacam, como seus tios que se tornaram exímios biólogos marinhos e começou a visitá-los nas férias de verão quando tornou-se mais próxima de sua prima, assim como desencadeou uma queda romântica pelo irmão mais velho dela: River. Na medida em que crescia, começou a vê-lo...

Com outros olhos. Um olhar que entregaria em primeiro a malícia em uma mente tão jovem, infantil e pouco inocente, visto que seus pensamentos se tornavam cada vez mais íntimos a cada verão passado ao lado de seus familiares distantes. Toda aquela água e o sol quente, é mais do que poderia ter vivendo na cidade cinzenta de Nova Iorque. Para seu pesar, tinha que voltar. Sua vida a aguardava, como seus pais e seus estudos, antes de qualquer coisa, deveria ser a filha exemplar. Por mais simples que fossem. Seu pai é gerente de uma loja especializada em artefatos antigos, mais precisamente, um monte de tralha que ninguém mais queria. Já a figura materna, continuava a insistir em querer seguir carreira como enfermeira em um hospital local, passando mais horas no estabelecimento público do que em casa. Só a recordação daquelas paredes brancas e o cheiro de álcool dá ânsia na primogênita e então, filha única.

Despertou seus poderes há cerca de três anos, quando tinha seus onze anos, idade atual de sua prima, com quem mantém um relacionamento próximo apesar da tragédia que separou os irmãos que achou, até então, inseparáveis. Engano seu. River é mais parecido contigo do que realmente achava, ou pelo menos, é alguém a quem gostaria de seguir. Servir. Isso iria contra seu relacionamento e sentimentos que nutre pela sua prima, você concorda? Não. Ela responde sem pensar duas vezes, apoiando as palmas contra a superfície firme que é feito o banco o assento público do Central Park.

"Eu não me importo com nada. Nem com ninguém." As íris azuladas se encontram distantes do garotinho que se aproxima com timidez, perguntando se poderia sentar-se ao seu lado com seu balão cor-de-rosa. O cheiro de chiclete preencheu suas narinas e a fez erguer seu queixo para encarar o menino de baixa estatura. Não deveria ter menos que cinco anos que a sua idade atual se comparado, mas isso não o fazia menos irritante. Seus hormônios encontravam-se à flor da pele e todo e qualquer gatilho desencadeia uma reação da qual não tem controle. Um choro agudo toma seus ouvidos quando uma única garra rasga sua pele e consequentemente, fura o balão que o menino exibia como se fosse o objeto que detinha mais valor para ele. Johanna pisca uma, duas, três vezes. Por que ele chora, afinal de contas?

Outras Coisas


i. FONTES: Marvel Wiki & Marvel


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum