Holmes, Loretta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Holmes, Loretta

Mensagem por Katherine M. Stanford em Sab Jan 13, 2018 12:11 pm

original

Escreva os dados

i. A NOMENCLATURA: Loretta "Lore" Holmes;
ii. COMO É CONHECIDO: Dragonia;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-Humana;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 29 Anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 16 de dezembro de 1988;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Francesa;
vii. COMPORTAMENTO: Legalmente Bom;
viii. COMUNIDADE: Hero;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Escritora e Atriz.

Informe os atributos

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante (+5 Pontos em Força);
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 15INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10

Diga as perícias

i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Corpo a Corpo: Muay Thai, nível i calouro;

Cite os poderes

i. SUPER-PODERES:

Mimetismo Draconiano

Mimetismo Draconiano é a incrível capacidade de mimetizar seu corpo a forma de uma criatura semelhante ao mítico dragão. Descendente do animal, é visto como usuário dos poderes derivados do mesmo. A aparência e construção física fica a critério do portador de tal habilidade.

i. ADQUIRE: SENTIDOS AGUÇADOS, PIROCINESE, SUPER-FORÇA, ESCAMAS (SUPER-RESISTÊNCIA), VOO, CAUDA PREÊNSIL. ;

ii. Onde diz CINESE, é necessário escolher uma cinese do gênero "elemental". Por exemplo, fogo (pirocinese), água (hidrocinese).

Pirocinese

Pirocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.  

i. ADQUIRE: VOO, INTANGIBILIDADE (NA FORMA DO FOGO), MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE LAVA), MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM FOGO OU LAVA).

ii. Evolução (para mutantes): MIMETISMO VULCÂNICO.

Conte o histórico

"Eu nasci em uma cidade pequena da França onde lá tive de trabalhar com meus pais para poder ajudar nas despesas da família. Sempre fui uma menina quieta e muito boazinha considera por todos a maior doçura da cidade, porém, quando meu pai faleceu nós acabamos nos mudando para Nova Iorque onde minha mãe havia conseguido um bom emprego. Não conhecia ninguém e minha timidez começou a crescer, mas com muito esforço acabei me acostumando.

Com apenas 6 anos ajuda a minha mãe com as tarefas de casa lavando a louça e varrendo a casa assim que chegava da escolha, porém, eu quase não tinha muito contato com ela já que a mesma trabalhava todo o dia e quase não tinha tempo para brincar comigo. Aos 10 anos aprendi a cozinhar de tal maneira que até a minha própria mãe achava que a comida era feita por ela, mas depois de alguns anos uma explosão em uma usina nuclear próxima atingiu a maioria dos moradores da cidade.

Depois de dois dias me sentia estranha, minhas contas estavam avermelhadas exatamente onde os ossos chamados de assas ficavam. Minha pele ficava a cada dia com mais marcas como se fossem escamas, as pessoas na rua não queriam nem chegar perto de mim. O que eu achava que era apenas algum tipo de alergia foi se agravando quando em um dia eu acordava com grandes asas em minhas contas e minha pele já estava toda avermelhada, junto aquilo uma calda.

Minha mãe não estava em casa e o grito chegou a acordar a vizinhança que logo vieram ao meu encontro, porém, assim que me viram não quiseram chegar perto já que assim que fui falar um bafo de fogo saia de minha boca. Quando me levantei do chão me segurando em uma cortina a mesma entrou em combustão pegando fogo, me olhava no espelho vendo o fogo a minha volta já sabendo que não era mais normal, porém, quando minha mãe chegou do trabalho não ligou muito por me amar de mais.

Com medo de machucá-la acabei saindo de casa morando em uma floresta temporariamente quando tinha apenas 20 anos, porém, fui obrigada a voltando com 25 sabendo que minha mãe estava muito mal. Tentei me esconder o máximo que conseguia já podendo controlar meus poderes, mas não querendo alastrar a população que me conhecia, porém, quando cheguei no hospital ela já estava morta e disse para os médicos que tinha algo para mim antes de falecer.

"Seja quem você é não lhe faz uma pessoa má e sim como você age." Essas eram as suas últimas palavras quando o médico veio me ver, acabei me mudando para Manhattan e começar essa minha nova vida e guardar  a sete chaves estas lembranças neste pequeno livro que estou escrevendo apenas para ter a minha felicidade de volta."

Terminava de escrever e olhava para o céu com um sorriso de alegria mostrando para minha mãe que ela ainda teria orgulho de mim.

Outras Coisas

i. Essa categoria é totalmente opcional. Aqui você pode adicionar informações secundárias sobre o seu personagem, como se ele morou em algum país durante tanto tempo, se ele tem relacionamento com outro personagem e etc;
ii. No entanto, esse campo se torna obrigatório aos REENCARNADOS, pois é aqui onde você colocará os links das fontes e referências que usou para escrever e descrever os podere;
iii. WIKIPÉDIA não é considerada como fonte referencial para REENCARNADOS por conter muitos erros sobre enredo dos personagens. Está totalmente VEDADO o seu uso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: