DIY - NEVERLANDS: The Experiment

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DIY - NEVERLANDS: The Experiment

Mensagem por Karma W. Hastings em Sab Jan 13, 2018 2:37 pm

NEVERLANDS: The Experiment
Os eventos transcritos envolve KARMA W. HASTINGS. Passa-se esta em sua INFÂNCIA e ADOLESCÊNCIA, TEXAS. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, o exercício EM ANDAMENTO e será fixado uma quantia de CINCO POSTS. Em suma, os eventos aqui descritos remetem ao passado de Karma como experimento do Projeto Governamental para obtenção de meta humanos. Ele se estende até meados de sua pré-adolescência quando a garota se vê obrigada a fugir para conseguir se manter viva.



_________________


Justiça sempre foi feita com as próprias mãos. Injustiça pode ser vista a cada esquina.
K A R M A

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIY - NEVERLANDS: The Experiment

Mensagem por Karma W. Hastings em Sab Jan 13, 2018 7:39 pm

Prefácio



When she was just a girl,
She expected the world...
But it flew away from her reach so...
She ran away in her sleep... ♫

Proximidades da Cidade de El Paso, Texas.
Ano 1996.

Para todos os efeitos, era apenas um orfanato. Um estranho orfanato localizado nas proximidades de El Paso, Texas. Por alguma razão, nunca fora permitido às crianças deixar os limites do instituto e, como amavam sua "mama", faziam questão de obedece-la, pois tudo o que queriam era receber dela o mais meigo de seus sorrisos.

O local era imenso, cercado pela vegetação típica do território do Texas, era comparável à uma fazenda que se auto sustentava.

O projeto "α" começou exatamente no ano do nascimento da protagonista dessa história. Karma era apenas uma recém nascida quando foi exposta à primeira versão recriada do famoso Super Soldier Serum. Ela, no entanto, não era a única, havia mais outros cinco de diferentes idades. E mais alguns que estavam sendo cultivados em fertilização in vitro, os quais recebiam diretamente doses do soro durante seu desenvolvimento. O objetivo era simples e claro, observar a reação do soro em três fases diferentes da crianças. Fetos. Recém nascidos. Crianças maiores.  

À medida que cresciam, regras eram impostas, rotinas eram organizadas e tarefas eram exigidas por partes das cobaias. Todas as manhãs se iniciavam com os testes físicos diários.

Continuo depois

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

_________________


Justiça sempre foi feita com as próprias mãos. Injustiça pode ser vista a cada esquina.
K A R M A

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum