Vaughn, Aries Yorath

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vaughn, Aries Yorath

Mensagem por Aries Yorath Vaughn em Dom Jan 14, 2018 5:02 am

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Aries Yorath Vaughn
ii. COMO É CONHECIDO: Três-em-Um/Irmãos Cucos (reencarnado da Celeste Stepford)
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e um anos
v. PRIMEIRO RESPIRO: Treze de abril de mil novecentos e noventa e seis
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Galesa/Islandesa
vii. COMPORTAMENTO: Bondade Caótica
viii. COMUNIDADE: Heróis
ix. CARGO PROFISSIONAL: Acadêmicos do Ensino Particular da Faculdade/Estagiário da Hell's Core

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante (+5 de Força)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 05 (+5)INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Corpo a Corpo (Kung Fu), nível calouro


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

1. Mente Colmeia: Os Irmãos Cucos possuem um raro poder que os une pela telepatia, tornando-os mais fortes quando reunidos, de preferência com proximidade e contato físico. Quando juntos, os trigêmeos podem incrementar seus poderes telepáticos, conseguindo um alcance e controle maior e mais eficaz. A mente dos garotos possui uma espécie de "link", que os deixa conectados mesmo a grandes distâncias, podendo eles conversarem entre si, inclusive possuindo desde pequenos uma linguagem própria e "criptografada", que os protege de serem lidos por outros telepatas.

2. Telepatia: É o poder de acessar a mente alheia, lendo seus pensamentos e projetando os seus na mente de outrem. Quanto estão juntos, a mente de colmeia deles deixa o poder bem mais efetivo, permitindo-os lerem com mais rapidez e até mesmo adentrando a mente dos mais poderosos telepatas.

3. Bloqueio Telepático: Sendo telepatas poderosos, os trigêmeos possuem uma barreira psíquica muito bem protegida, de forma que os outros telepatas acabam encontrando gigantescas dificuldades em derrubar as três barreiras na mente de cada um deles.

4. Triangulação Mental: É um poder deveras importante para os três irmãos; é a capacidade deles de "triangular" seus poderes psíquicos, de forma que, unidos, eles podem utilizar a telepatia para ler outras três mentes ao mesmo tempo (e dividir as informações um para o outro simultaneamente), além de conseguirem "jogar" os invasores para três direções diferentes ao mesmo tempo, fazendo o mesmo se perder na mente dos trigêmeos.

5. Ilusão Telepática: Um dos poderes dos trigêmeos é a capacidade de induzir ilusões telepáticas em seus adversários como forma de distraí-los e incapacitá-los. As ilusões geralmente afetam os cinco sentidos.

6. Alteração Mental: Este é um poder pouco utilizado pelos trigêmeos, porém de grande valia. É a capacidade de absorver conhecimento, transferir, mexer com a mente dos outros (e com as suas próprias ao pegar conhecimentos de outros), alterar percepções dos outros quanto ao tempo e espaço, alterar, apagar e implantar memórias.

7. Rastreamento Mental: É o poder de procurar pela mente de outras pessoas, seguindo seus rastros psíquicos. Eles podem inclusive rastrearem pessoas que nunca viram, apenas as sentindo na mente de outros e então vasculhando suas assinaturas mentais deixadas nas mentes alheias para poder rastrear seu alvo.

8. Projeção Astral: É o poder de transferir seus espíritos para fora de seus corpos, podendo viajar a longas distâncias em tal forma. São capazes de ler pensamentos e alterá-los sob tal condição.

9. Forma de Diamante: São capazes de transformar por completo seus corpos em diamantes inquebráveis e altamente resistentes. Nesta forma, possuem atributos físicos dobrados, os quais são:

9.1. Super-Força: Na forma de diamante, possuem uma força acima da média, podendo até mesmo amassar metais resistentes e levantar grandes pesos com exímia facilidade.

9.2. Imunidade Telepática: Possuem completa imunidade telepática, sendo nenhum telepata capaz de adentrar as mentes dos jovens rapazes.

9.3. Durabilidade Sobre-Humana: Possuem uma durabilidade fora do comum, podendo serem eles jogados de prédios, prensados contra objetos pesados, receberem socos extremamente fortes; a forma de diamante simplesmente é incrivelmente resistente.

9.4. Estamina Sobre-Humana: Possuem um vigor acima da comum, podendo passarem o dia inteiro na forma de diamante praticando exercícios físicos ou lutando sem se cansarem.

9.5. Transformação Compartimental: Podem transformar apenas pequenas partes de seus corpos em diamantes, podendo também transformarem órgãos internos, como as Cucos já fizeram ao conter a Força Fênix.


10. Anulação/Ativação de Emoções: Um dos poderes que eles descobriram só recentemente é a capacidade de transformarem seus corações em diamante. Com tal feito, eles literalmente acionam e desligam suas emoções, podendo ser um poder bem útil contra empatas ou telepatas que buscam controlá-los através das emoções, feromônios e outros tipos de controle emocional.



Conte o histórico


Mila era carregada pelos corredores do hospital às pressas pelos enfermeiros. Era capaz da morena ver, mesmo tonta pelo acidente de carro que lhe retirara a lucidez, que os homens vestidos de branco e com máscaras azuis estavam mais que preocupados. Sua maca era movida com rapidez e cuidado, sua enorme barriga, para desespero da loira, continha alguns cortes provenientes da batida do carro na estrada. Ela sabia que havia algo de errado desde que, na estrada escura e úmida pelas chuvas recentes, viera um dos homens que trabalhava com seu esposo gritando, vociferando irritadiço sobre ele ter atrapalhado o “projeto”. Que projeto ele estava falando? Sem mais forças para sequer pensar direito sobre o assunto, a loira de longos fios da cor do ouro fora levada para uma sala, onde o chefe de seu esposo a observava através de uma vidraça, onde do outro lado da sala haviam pouca iluminação, mas era visível a figura de seu esposo, Vincent, nervoso.

— Não se preocupe, senhorita, tudo irá ficar bem. Seus filhos irão nascer bem e saudáveis, prontos para o nosso Projeto Aquarius. Eles serão de grande valia para a revolução mutante, minha cara. — Falou o chefe de seu esposo, o Dr. Sublime, com um largo sorriso. Era possível sentir nas suas palavras que Mila era apenas um objeto para seja lá qual fosse o projeto maligno do qual seu esposo havia decidido fazer parte. Ela quis sair, fugir, mas como iria fazê-lo se a vida de seus filhos dependia daquilo? Ou ela se entregava e dava a chance de seus filhos nascerem, ou cometia alguma besteira e matava não apenas a si mesma, como seus meninos.

— Por favor, não os machuquem, me matem mas os deixem vivos. — Gemeu ela, sentindo que não podia sequer tocar sua barriga volumosa, pois um de seus braços doía demais para tal gesto. Com lágrimas em seus olhos azuis-piscina, a loira apenas recostou sua cabeça na maca e respirou profundamente.

— Começando a incisão em três, dois, um...

E, então, o choro de seus filhos veio logo após uma onda de escuridão que se formou acima dos olhos da loira. Ela podia sentir suas presenças, era como se eles conversassem com ela, em uma língua ainda desconhecida, porém ao mesmo tempo familiar, como se a reconhecessem e quisessem interagir com a mesma. E, antes de poder estender seus braços para as figuras diminutas de seus bebês, um enfermeiro a impediu, impondo-se à sua frente e baixando suas mãos.

— Apliquem a injeção letal imediatamente. Cobaia número sete está sendo eliminada, sua missão foi efetuada com sucesso. — Disse o enfermeiro assentindo para o outro, e, transtornada, Mila fitou Vincent, com um misto de ressentimento, mágoa e tristeza por saber que fora vendida como um animal qualquer para aquele projeto desumano que iria usar seus filhos sabe-se lá por qual motivo. E então, com um sorriso, ela mesmo com o braço quebrado ergueu o dedo do meio para Vincent, que apenas chorava vendo sua amada esposa sendo exterminada, sem perceber que atrás de si seu chefe lhe apontava uma arma.

E o projeto finalmente viu a luz do dia: eram três garotos perfeitos e saudáveis, com saúde e disposição. Foram criados dentro de um laboratório subterrâneo, no Projeto Aquarius, e os três meninos receberam seus devidos nomes: o que veio primeiro fora chamado de Aries, segundo veio Orion e, logo em seguida, Perseus. Os três meninos nunca foram de fazer muitas perguntas, apesar da personalidade Aries ser mais complicada pelas suas perguntas frequentes e curiosas acerca de suas origens. Os primeiros anos foram estranhamente os mais difíceis, onde a ingenuidade gerava cadeiras sendo lançadas no ar, mentes invadidas e dominadas com facilidade pelos meninos que, de certa forma, acabaram sendo mimados pelos cientistas, médicos e outros funcionários do Projeto. Com o passar dos anos, surgiu a passividade.

Ou ao menos assim todos pensavam.

Aries, com sua personalidade mais afrontosa, passou a invadir as mentes dos funcionários lentamente, criando contendas e manipulando-os como forma de fazê-los entrarem em conflitos e, com tal resultado, ele aproveitava-se para descobrir mais sobre quem eles eram. E foi então que ele, juntamente com seus irmãos, conseguiram um nome vindo da mente de um dos enfermeiros. Mila. Eles conseguiam ver perfeitamente pelos olhos do homem o terror nos olhos azuis de sua mãe, tão, mas tão parecida com eles que, de imediato, eles sentiram como se ela tivesse bem ali, ao lado deles. Amando-os. E foi então que toda a história de “garotos abandonados” caiu por terra.

Criaram uma verdadeira contenda em menos de uma semana. Alguns funcionários se suicidaram, uns mataram os outros, outros saíam correndo como loucos e abrindo portas que nunca deveriam ser abertas... Logo, todo o branco do laboratório amplo era pintado de vermelho e, em seguida, queimava. Vendo o sol pelo lado de fora daquele maldito lugar, os três apertaram as suas mãos, observando os homens presos lá dentro, como se alimentassem do terror destes.

— Bem, eles estão mortos. — Disse Aries.
— Mortos da Silva. Estamos livres. — Completou Orion com um sorrisinho de canto.
— Livres e vingados. — Terminou Perseus.
— Vamos embora. Já acabamos por aqui. — Finalizaram os três em uníssono.

Outras Coisas


i. Referências: Marvel Wikia, Protocolo Xavier, Aficionados.

ii. Apesar de terem sido criados em laboratório subterrâneo, rapidamente os trigêmeos conseguiram se infiltrar na sociedade graças não só à aparência atraente, como também aos poderes telepáticos e a absorção de conhecimento que os permitiu aprender rápido como o mundo funciona "aqui em cima".

iii. Possuem um forte elo telepático entre si, de forma que, mesmo distantes, podem conversar entre si. Também compartilham emoções e sensações físicas, podendo no entanto desligarem tais compartilhamentos ao transformarem seus corações em diamante. É um dos poucos pontos de divisão entre os irmãos, já que dois deles são homossexuais e um deles heterossexual, de forma que raramente um aprova os interesses românticos do outro.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum