Chärdan, Rory

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chärdan, Rory

Mensagem por Rory Chärdan em Dom Jan 14, 2018 5:05 am

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Rory Clare Chärdan;
ii. COMO É CONHECIDO: Klarion (The Witch Boy);
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado (Klarion Bleak);
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 21 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 10 de abril;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Austríaco;
vii. COMPORTAMENTO: Benevolência Caótica;
viii. COMUNIDADE: Herói;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Acadêmico do ENSINO PARTICULAR DA FACULDADE/ FREELANCER.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 pontos;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 inteligência);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 05INTELIGÊNCIA: 20 (15+5)
RESISTÊNCIA: 12AGILIDADE: 10
VIGOR: 15CARISMA: 03



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Mira, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

Rory Chärdan Klarion é um feiticeiro de grande habilidade natural mágica, incluindo projeção e absorção de energia, controle mental, necromancia, mudança de formas, telequinesia, teletransporte e vôo. Ele possui um vínculo psíquico inato com seu familiar e é capaz de ver através de seus olhos e transformá-la em um Werecat. Ele é muito inteligente, com especial conhecimento do ocultismo e feitiçaria. Ele é um enganador experiente. Ele não tem habilidades físicas ou de combate, e é dependente de magia para autodefesa.

Teekl (Nyx, no Injustice): Não se trata de um poder ou habilidade propriamente dito, no entanto, Teekl é o familiar de Klarion, cujo o garoto poderia aumentar as habilidades físicas de Teekl, transformando-a em um grande Werecat, tornando-a mais selvagem e monstruosa. Embora muitas vezes sejam realizadas com a ajuda de Klarion. Ela também possui uma magia natural cuja natureza exata é desconhecida.

Habilidades de Teekl:
Sentidos aprimorados: Teekl tem percepção extrasensorial e pode ver a morte e antecipar o Horigal.

Cura: Teekl é capaz de perseguir a morte e evitar a doença. Ele salvou Jason Blood de envenenamento.

Transformação: através da dança, Teekl é capaz de tomar forma antropomórfica.

Mudança de tamanho: Teekl pode se tornar uma besta selvagem com o tamanho aproximado de um tigre.

Durabilidade / Regeneração Super-Humanos: Teekl foi perfurado através de uma sala em uma parede por Lobo. Apesar de gravemente ferido, ela sobreviveu e recuperou pouco depois.

Link psíquico: Ela sempre está ligada mentalmente a Klarion, o menino bruxo. Klarion pode ver através de seus olhos e ela pode ver através dos de Klarion.

Ataque direto: Garras e presas.

Link psíquico: Klarion (Rory) tem um vínculo psíquico inato com seu gato, permitindo que ele se comunique com Teekl e veja através dos olhos de Teekl (Nyx).

Magia: A magia e a religião são a mesma coisa para ele, Klarion é altamente qualificada com a magia, já que ele a usou toda a vida.

Viagem dimensional:
ele pode viajar entre a cidade do Limbo (uma sociedade subterrânea subterrânea bloqueada por magia), Castle Revolving, o mundo que conhecemos e além através de seu próprio poder. Ele não demonstra a habilidade e nativamente se lança através dessas barreiras dimensionais sem perceber.

Projeção de energia: ele é capaz de projetar todo tipo de energia sem qualquer tipo de dificuldade, criando constructos sólidos de magia, campos de força, ou até mesmo externando chamas rubras de energia mágica. Exemplo na série animada "young Justice" ao atacar o dr. Destino, que se fazia possesso do corpo do Kid Flash.  

Telecinesia: Ele é capaz de mover objetos físicos magicamente, com a vontade de sua mente.

Absorção de Energia: Mostrado no caso de quando ele foi capaz de aproveitar a energia de Shazam (embora em uma porção menor) e capaz de roubar o poder longe de Felix Fausto.

Necromancia:
Mesmo sem o Cruciforme, Klarion é hábil em convocar e controlar os mortos.

Adivinhação:
através do uso das magias que ele aprendeu quando jovem, Klarion pode divagar muitos eventos e situações, como quando precisava procurar Gotham City por sua familiar perdida.

Eldritch Blast:
Explosão sobrenatural, em uma tradução grosseira, é o poder e a capacidade de gerar e disparar um feixe concentrado de energia mística mágica pura em um oponente. Klarion conseguiu lutar contra inimigos mágicos por meio de causar dano através de rajadas.

Controle da mente:
Klarion pode tirar um livre arbítrio das pessoas e controlá-las:
- Hipnose
- Telepatia: Habilidade que permite ler Klarion podia ver os pensamentos de um paciente catatônico em Arkham.


Transferência de energia:
Klarion é capaz de capacitar objetos com magia. Ele criou um cajado de poder através um fêmur para C'th.

Fase progressiva: Este é um termo usado para descrever a capacidade de alguns personagens para mover objetos sólidos. Klarion mostrou recentemente a capacidade de avançar através das paredes como ele fez na sua busca por Teekl (Isso difere da intangibilidade por seu processo fundamental; personagens que se movem em fases através de objetos físicos, enquanto caracteres que são intangíveis não podem ser tocados.).

Alteração de tamanho:
se este foi um produto de sua absorção de energia ou, de fato, uma combinação com ela é desconhecida, mas Klarion encolheu Batgirl e manteve-a em uma bola mágica.

Transformação: ele pode combinar sua entidade com a de seu familiar para criar um Horigal. Quando se fundiu com seu gato para se tornar um Horigal, apenas uma bruxa pode desfazer o feitiço. O Horigal é uma grande criatura monstruosa que mantém sua inteligência e habilidade apesar de se tornar uma grande besta.

Transmutação:
Habilidade capaz de modificar a composição de um corpo, semelhante a alquimia, Klarion transformou Etrigan em pedra.

Ilusão:
Klarion é capaz de criar ilusões que o faz assemelhar-se com outras pessoas.
- Mímica: Às vezes confundiu com engano, o Mimicry é um termo usado para descrever a habilidade de alguns personagens para copiar outra pessoa. Não simplesmente um ato de imitação, personagens que imitam imitam bem. Eles são mestres do disfarce, eles são capazes de mudar seu tom de voz perfeitamente e tornar-se alguém inteiramente.
- Disfarce: Às vezes, confundido com "decepção", Disguise é um termo usado para descrever a habilidade de alguns personagens para alterar a aparência física para que se assemelhem a outra pessoa.

Technomancy: Klarion é capaz de incorporar sua magia à tecnologia, aperfeiçoando-a e reforçando-a. Essa habilidade é vista no último episódio da primeira temporada da série animada "Young Justice".

Vôo: Klarion reveza sua locomoção entre caminhar e flutuar, sua magia permite com que ele voe através da telecinese.  


Conte o histórico


Como cada família no mundo, a Chärdan também possui suas particularidades, essa era formada por uma senhora viúva de cabelos ruivos, belos e desgrenhados, Aura, uma mãe solteira e vó, Lilith a bela jovem de olhar obstinado e fios loiros, e o garoto de altura mediana para sua idade, Rory Clare, que nasceu quando seu avô Albert ainda era vivo, esse último podia ser descrito como cópia da filha, tanto na impulsividade e liberdade, quanto pelos traços marcantes de seu rosto. Abe, assim chamado, só veio a falecer quando o pequeno Clare possuía por volta dos oito anos de idade.
Lils nunca teve um cônjuge, o pai do caçula dos Chärdan podia ser qualquer um dentre os vários namorados da mulher que engravidou aos dezesseis, não que ela fosse um jovem promiscua, no entanto ela era intensa ao ponto de se apaixonar em dias e desapegar em horas; a gravidez precoce nunca foi um baque para Aura, embora ela fosse uma mulher centrada e meticulosa, a matriarca da família, por intuição, já aguardava seu neto. Todos eles moravam em um pequeno vilarejo na Áustria, Hallstat, às margens de um lago, tinham como posse uma lojinha de produtos naturais, talvez por isso e pelas roupas, eram vistos com estranheza, se enquadravam perfeitamente como ciganos. No entanto seria mais uma família típica, não fosse suas habilidades para magia; os Chärdan eram compostos inteiramente pelo gênero Homo-magi e esse aspecto era decisivo na sina de Rory Clare Chärdan.

A criança dividiu sua infância entre: as aventuras e treinos de suas habilidades inatas com o avô, sem dúvidas seu ídolo, aulas teóricas sobre o mundo, geografia, filosofias, ciências naturais, matemática, história e magia com sua vó Aura, e muito afeto, carinho e romance trazido por sua mãe Lils, foi com ela que ele aprendeu a admirar as artes em especial a música, sendo desde garotinho uma pessoa bem emotiva. Infelizmente nem tudo era um mar de rosas, a magia que crescia no interior do pequeno Clare era imensa e letal, Aura observava com temor seu neto tornando-se receptáculo de magia negra, algo que os Chärdan sempre abominaram. Ainda criança possesso por sua força mística e sem poder controla-la, Rory acabou atingindo o avô no coração o fadando a uma morte lenta por uma praga, Lilith e Aura tentavam cura-lo, no entanto, os meses passavam e o grande Abe, perdia seu brilho de vitalidade.

Graças a esse infortúnio chegaram a conclusão, ou melhor dizendo, Aura concluiu e sua filha assentiu por estar tomada pelo medo e abalada com a perda do pai, de que o menino precisava de uma ajuda qualificada para controlar seus poderes, enviando-o ao conservatório Le’Fay, em Bibury, Inglaterra. De forma sutil Rory Clare havia sido “rejeitado” e abandonado em um internato que o formaria para o mundo e através de aulas complementares estudaria e praticaria sua magia em segredo com um tutor adequado. Meses depois tomada pela tristeza Lils deixou a casa e se perdeu em seus pensamentos, passando a vagar pelo mundo. A avó continuava a mandar postais para seu neto e visitando-o nos feriados como Natal, já a mãe nunca mais apareceu, Rory nunca soube que havia sido a causa da morte de seu avô, mas sabia que com a morte dele sua família havia se dissipado e jamais voltaria como era.

Com o passar do tempo, o menino acabou criando vínculos com alguns professores e a diretora Moore, sua tutora, fazendo do conservatório seu lar, parou de responder as cartas de sua avó e tornou-se recluso com os demais alunos, talvez por um pouco de inveja em vê-los com seus familiares, acabou se apegando ainda mais a música, tendo foco o piano, associando sua magia com a harmonia, cujo qualquer deslize poderia causar catástrofes. Os anos passariam de forma monótona e ordinária, estudos, viagens locais, os mesmos rostos. Talvez isso tudo fosse duro demais para lidar se não fosse Nyx, a gata cinzenta da raça Korat, que por alguma razão tinha uma ligação mística com o jovem. Moore não sabia ao certo de onde ela veio e sua origem, mas estava ali desde que chegou ao conservatório, ainda como professora de história, Nyx conhecia aquele lugar melhor que qualquer um, mas nunca se afeiçoou por ninguém, a diretora sempre ao observar os dois juntos afirmava que o animal parecia estar a espera dele, eram como metades de um todo e logo faziam tudo juntos, treinavam, estudavam, comiam, a única exceção era o banho já que a gatinha nunca foi chegada aquilo.

Nyx era como ponto de equilíbrio para toda tempestade emocional que era o Rory, seu lado mais racional, ambos passavam a tarde juntos em uma conversa interminável, onde só o pequeno Clare parecia entender a gata. Enquanto o garoto envelhecia, passava pela puberdade, crescia... o animal continuava com sua plenitude, elegância jovial e aparência sempre saudável de pelos cinzentos lustrosos. Rory constantemente vagava em sonhos como protetor do mundo, um super-herói, Nyx o norteava a uma vida mais sobrea e estável, juntamente com Moore traçaram a meta em que Chärdan tentaria bolsa de estudos em Cambridge, não tão longe do Bibury, entretanto em um surto de epifania, Rory Clare decide que sua vida deveria ser firmada na America, mais precisamente em New York City, tentaria cursar música, estava certo que precisava ampliar novos horizontes tendo ânsia para descobrir amores, amizades, uma vida diferente do que viveu até então.

Aos vinte um anos de idade, Rory parte para América em busca de seus sonhos, juntamente com Nyx, através das recomendações e currículo escolar no conservatório conseguiu uma bolsa e alojamento, o próximo passo seria um emprego. O pequeno Clare ansiava em ser um pianista famoso aclamado e prestigiado. Mas claro que em um ambiente caótico e energético cheio de heróis e vilões, e com seu apetite para feitos heroicos, provavelmente seus poderes se revelariam mais cedo ou mais tarde dando-lhe um novo curso de vida.


Outras Coisas


Sites com referencias ao personagem que encontrei:
Links de referencia aos poderes:

Outras Informações:

- Rory não possui domínio amplo sobre sua magia podendo causar mais prejuízos que benefícios, por tanto limita-se a magias simples.

- Possui entomofobia (medo de insetos).

- Tem medo de ser visto como vilão e pode ser facilmente manipulado se Nyx não está por perto para alerta-lo.

- É uma pessoa extremamente romântica e gosta de gestos que expressem o sentimento.

- Toca piano desde nove anos de idade e sabe cozinhar.

- Pessoas frias e apáticas o perturbam; E por mais tímido que seja anseia conhecer novas pessoas.  

- As pessoas mais íntimas costumam chama-lo de pequeno Clare, embora ele não se apresente usando seu segundo nome.

- Tem um fraco por doces gelados.


avatar
HERÓIS
22

New York City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum