Nice to Meet You

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nice to Meet You

Mensagem por Alice Amondi Zakayo em Dom Jan 14, 2018 10:22 pm

Nice to Meet You
A roleplay é iniciada pelo post de Daniel Sundfør , seguindo por Alice Amondi Zakayo. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 04 de julho de 2017, Um Pub qualquer. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

Re: Nice to Meet You

Mensagem por Daniel Sundfør em Qua Jan 17, 2018 4:03 am

Memories
They Taste Like a Good Beer

Mesmo após ter passado tantos anos longe da civilização, ainda havia uma bebida que eu apreciava bastante: cerveja. Lembrava-me bem da época de guerra, onde um de nossos passatempos favoritos era ir em bares quase que completamente destruídos pelas pelejas e então caçávamos cervejas aos montes nos recantos dos estabelecimentos. Lembro-me que inclusive comemoramos o fim da Segunda Grande Guerra numa cervejaria, e foi quando vimos na televisão o horror das bombas em Hiroshima. Enfim, cerveja tinha seus altos e baixos. Decidi ir a um pub como forma de me enturmar, aprender mais sobre os seres humanos atuais e como eram as bebidas alcoólicas dessa geração. Foi então que adentrei o local, bem arrumado, chão e balcão de mogno, paredes de tijolos pintados de cinza e iluminação clara, com desenhos de taças, cervejas e frases aqui e ali penduradas em placas de néon.

Misturando-me, pedi uma cerveja e, ao ser servido, experimentei-a após cheirá-la, apreciando a bebida desconhecida. Estava mais refinada, contendo mais produtos químicos que eram onipresentes nas comidas e bebidas atuais. Porém, ainda havia o gosto antigo presente, e isso me fez sorrir, olhando para a bebida e relembrando de todos os meus amigos, atualmente mortos e idosos demais para poderem me ver. Mal percebi uma mulher juntar-se ao bar, sentando-se à minha direita. Ela pareceu de repente curiosa quanto ao meu olhar estranho para a bebida e, como forma de me explicar, dei de ombros.

— Nostalgia, sabe? Cerveja me lembra de velhos amigos, de um período passado. E você, pelo o que bebe? — Perguntei-a, soerguendo minha pequena garrafa e tomando mais um gole. Como sempre, não ficava nem um pouco bêbado.

HERÓIS
27

Brooklyn, NY, USA, Earth

Mensagem por Alice Amondi Zakayo em Seg Jan 22, 2018 2:34 am

I'll teach you
'Cause maybe the night and my dreams might let me know

All the stars are closer

All the stars are closer

All the stars are closer

All the stars are closer

A vida de Reitora era algo extremamente cansativo. Só os deuses sabem o quanto eu almejava um feriado como aquele para finalmente me ver longe das minhas atribuições no campus. Assim que deu a hora do desfile nas ruas centrais de Nova Iorque sai de casa. Não tinha a intenção de assistir o desfile, até porque eu não era americana e não sentia necessidade em vangloriar uma cultura que se colocava como superior às demais.

Meu primeiro impulso foi me afastar o máximo das zonas mais movimentadas. Não queria ter muito contato com os patriotas que ocupavam as ruas e nem com grandes multidões. Dias com grandes multidões não eram os mais propícios para alguém com as minhas “atribuições”. Sai de casa e peguei um trem até o Queens, havia um antigo pub que gostaria de visitar.

Chegando lá já era uma velha conhecida dos funcionários do estabelecimento. Sentei no balcão e logo fiz sinal para um dos atendentes, de imediato ele entendeu o que eu queria e foi buscar. Quando ele chegou com minha caneca de chopp e uns aperitivos percebi ao meu lado um belo rapaz com um olhar um pouco estranho para sua garrafa de cerveja. Pelo visto meu olhar não deve ter sido o mais discreto uma vez que ele começou a conversar comigo. Dei um sorriso meio estranho.

_ Desculpe-me pelo olhar esquisito_ disse sorrindo _ Eu só estou bebendo para me distrair um pouco. Muito trabalho, entende? Mas, eu fiquei um pouco curiosa, você está bebendo por quem? O modo como fala faz parecer que o senhor já viveu bastante.

NOTA ▪️ NOTA ▪️ NOTA ▪️ NOTA

Mensagem por Daniel Sundfør em Qui Jan 25, 2018 4:58 am

Memories
They Taste Like a Good Beer

Talvez o seu olhar não fosse assim tão discreto, encarando a bebida com saudosismo e nostalgia, relembrando a época em que seus amigos ainda estavam vivos. De toda forma, Daniel fora pego de surpresa pela indagação da mulher, que alegara estar ali só para se distrair um pouco. Soerguendo o olhar para a televisão, o guerreiro percebera que era pleno dia quatro de julho, o que fazia automaticamente todos os americanos felizes e saltitantes com seu orgulho e convicção de superioridade. Para Daniel, havia sido ontem que ele fora surpreendido no bar com a notícia de que, mesmo com o findar da guerra, os Estados Unidos haviam atirado uma bomba nuclear no Japão. Para muitos isso era facilmente esquecido, mas para o moreno, nunca iria sair de sua memória os terrores das batalhas que havia travado, sua grande maioria desperdiçada com aquela trapaça final.

— Sim, faz muitos anos. Decidi beber como forma de relembrar meus amigos de guerra, todos já se foram. — Falou Sundfør, fitando a cerveja. Aquela era a verdade, contudo; todos os seus amigos haviam morrido, seja nas guerras ou de velhice, afinal muitos anos haviam se passado. — No que trabalha? Ah, prazer, Daniel Sundfør. — Estendeu a mão para a mulher gentil, sua expressão iluminando-se momentaneamente com sinceridade e amabilidade.

HERÓIS
27

Brooklyn, NY, USA, Earth

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: