VAUGHN, Perseus Yorath

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VAUGHN, Perseus Yorath

Mensagem por Perseus Yorath Vaughn em Dom Jan 14, 2018 10:48 pm

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Perseus Yorath Vaughn
ii. COMO É CONHECIDO: Três-em-Um/Irmãos Cucos (reencarnado da Phoebe Stepford)
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e um anos
v. PRIMEIRO RESPIRO: Treze de abril de mil novecentos e noventa e seis
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Galesa/Islandesa
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade Legal.
viii. COMUNIDADE: Heróis
ix. CARGO PROFISSIONAL: Acadêmicos do Ensino Particular da Faculdade/Modelo de fotografia

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante (+5 de Força)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10 (+5)INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 05
VIGOR: 10CARISMA: 10



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Intimidação, nível calouro


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

1. Mente Colmeia: Os Irmãos Cucos possuem um raro poder que os une pela telepatia, tornando-os mais fortes quando reunidos, de preferência com proximidade e contato físico. Quando juntos, os trigêmeos podem incrementar seus poderes telepáticos, conseguindo um alcance e controle maior e mais eficaz. A mente dos garotos possui uma espécie de "link", que os deixa conectados mesmo a grandes distâncias, podendo eles conversarem entre si, inclusive possuindo desde pequenos uma linguagem própria e "criptografada", que os protege de serem lidos por outros telepatas.

2. Telepatia: É o poder de acessar a mente alheia, lendo seus pensamentos e projetando os seus na mente de outrem. Quanto estão juntos, a mente de colmeia deles deixa o poder bem mais efetivo, permitindo-os lerem com mais rapidez e até mesmo adentrando a mente dos mais poderosos telepatas.

3. Bloqueio Telepático: Sendo telepatas poderosos, os trigêmeos possuem uma barreira psíquica muito bem protegida, de forma que os outros telepatas acabam encontrando gigantescas dificuldades em derrubar as três barreiras na mente de cada um deles.

4. Triangulação Mental: É um poder deveras importante para os três irmãos; é a capacidade deles de "triangular" seus poderes psíquicos, de forma que, unidos, eles podem utilizar a telepatia para ler outras três mentes ao mesmo tempo (e dividir as informações um para o outro simultaneamente), além de conseguirem "jogar" os invasores para três direções diferentes ao mesmo tempo, fazendo o mesmo se perder na mente dos trigêmeos.

5. Ilusão Telepática: Um dos poderes dos trigêmeos é a capacidade de induzir ilusões telepáticas em seus adversários como forma de distraí-los e incapacitá-los. As ilusões geralmente afetam os cinco sentidos.

6. Alteração Mental: Este é um poder pouco utilizado pelos trigêmeos, porém de grande valia. É a capacidade de absorver conhecimento, transferir, mexer com a mente dos outros (e com as suas próprias ao pegar conhecimentos de outros), alterar percepções dos outros quanto ao tempo e espaço, alterar, apagar e implantar memórias.

7. Rastreamento Mental: É o poder de procurar pela mente de outras pessoas, seguindo seus rastros psíquicos. Eles podem inclusive rastrearem pessoas que nunca viram, apenas as sentindo na mente de outros e então vasculhando suas assinaturas mentais deixadas nas mentes alheias para poder rastrear seu alvo.

8. Projeção Astral: É o poder de transferir seus espíritos para fora de seus corpos, podendo viajar a longas distâncias em tal forma. São capazes de ler pensamentos e alterá-los sob tal condição.

9. Forma de Diamante: São capazes de transformar por completo seus corpos em diamantes inquebráveis e altamente resistentes. Nesta forma, possuem atributos físicos dobrados, os quais são:

9.1. Super-Força: Na forma de diamante, possuem uma força acima da média, podendo até mesmo amassar metais resistentes e levantar grandes pesos com exímia facilidade.

9.2. Imunidade Telepática: Possuem completa imunidade telepática, sendo nenhum telepata capaz de adentrar as mentes dos jovens rapazes.

9.3. Durabilidade Sobre-Humana: Possuem uma durabilidade fora do comum, podendo serem eles jogados de prédios, prensados contra objetos pesados, receberem socos extremamente fortes; a forma de diamante simplesmente é incrivelmente resistente.

9.4. Estamina Sobre-Humana: Possuem um vigor acima da comum, podendo passarem o dia inteiro na forma de diamante praticando exercícios físicos ou lutando sem se cansarem.

9.5. Transformação Compartimental: Podem transformar apenas pequenas partes de seus corpos em diamantes, podendo também transformarem órgãos internos, como as Cucos já fizeram ao conter a Força Fênix.


10. Anulação/Ativação de Emoções: Um dos poderes que eles descobriram só recentemente é a capacidade de transformarem seus corações em diamante. Com tal feito, eles literalmente acionam e desligam suas emoções, podendo ser um poder bem útil contra empatas ou telepatas que buscam controlá-los através das emoções, feromônios e outros tipos de controle emocional.



Conte o histórico


Todas as sessões de telepatia grupal sobre o passado mais primitivo dos trigêmeos pareciam com o uso de várias drogas pesadas juntas. Tudo que se vê ao longo de sua vida está armazenado em sua mente de alguma forma, mas nem sempre é da forma correta. Memórias errôneas, todos têm, e misturar as de três pessoas em situações muito parecidas costumava gerar conflitos suaves.

As memórias de Perseus separadas eram como flashes de noites intranquilas. Só começavam a fazer sentido juntas das vivências dos irmãos. Carro virando. Laboratório. Paredes de azulejo branco. Homens de bata. Peixinhos bonitinhos. Projeto Aquarius. Cabelos loiros. Mãe. Mãe? Em suma, as imagens singulares da cabeça de Perseus recém-nascido não passavam disso. Mas depois, tudo começara a clarear.

Jovens belos, saudáveis, inteligentes. Ratos de laboratório de sangue azul. Deuses criados pela escória sociedade, pessoas sem escrúpulos e sem humanidade, que não poderiam passar impunes. Perseus tem sérios problemas de memória, mas jamais esquecera aquele dia. "Filho do fogo" era o significado do seu nome, e a ele fez jus. Não se importava em investigar a vida das pessoas que odiava, não se importava em saber sobre o seu passado. Cego de ódio, só se importava com o a vingança futura, e a falta de futuro que os homens maus viriam a ter. Perseus sentia o poder crescendo dentro de si com o ódio, e contava os segundos para o dia em que poderia libertar toda a sua ira.

Mas a espera valera a pena, dizia para si mesmo quando lembrava do último flash que tivera naquele laboratório. Todos eles no chão, um banho de sangue e depois uma grande fogueira festiva. A maior festa da vida de Perseus, com certeza. Lembrava do calor das mãos dos gêmeos depois da grande façanha. Fitavam a cena, satisfeitos.

— Vamos embora. Já acabamos por aqui. — Finalizaram os três em uníssono.

Outras Coisas


i. Referências: Marvel Wikia, Protocolo Xavier, Aficionados.

ii. Apesar de terem sido criados em laboratório subterrâneo, rapidamente os trigêmeos conseguiram se infiltrar na sociedade graças não só à aparência atraente, como também aos poderes telepáticos e a absorção de conhecimento que os permitiu aprender rápido como o mundo funciona "aqui em cima".

iii. Possuem um forte elo telepático entre si, de forma que, mesmo distantes, podem conversar entre si. Também compartilham emoções e sensações físicas, podendo no entanto desligarem tais compartilhamentos ao transformarem seus corações em diamante. É um dos poucos pontos de divisão entre os irmãos, já que dois deles são homossexuais e um deles heterossexual, de forma que raramente um aprova os interesses românticos do outro.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum