AJUDA, Como Posso Atendê-lo?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJUDA, Como Posso Atendê-lo?

Mensagem por Adam Warlock em Qua Jun 15, 2016 1:36 pm

suporte técnico
Você tem alguma dúvida sobre a funcionalidade do fórum? Não sabe algo sobre algum evento do fórum? Poste sua dúvida e alguém tentará responder sua dúvida corretamente. Tem alguma ideia que acha diferente que acha que pode ser aplicada ao fórum? Poste sua sugestão e veremos se é possível acrescentar. Tem alguma reclamação? Faça-a à vontade, atenderemos as reclamações se possível.

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Re: AJUDA, Como Posso Atendê-lo?

Mensagem por Avery Lœw.-Björkwald em Qui Set 22, 2016 8:24 pm

+ AVISO DE AUSÊNCIA

Venho por meio desta avisar que, entre os dias 23/09 a 08/10 não entrarei no fórum devido a semana de provas na faculdade. Por conta disso, as atividades de minhas personagens (Avery Lœw.-Björkwald, Cassie Herrstedt-Björk, Margo Hertz. Kavanaugh) estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos em que estão inseridas. Por fim, todos os registros feitos em nome delas - pp's, poderes, grupos - estão salvaguardados até meu retorno.

Até.

— Come on & let me in;

Mensagem por Melanie Stark em Sex Set 23, 2016 12:10 am

Hey, entãooo, estava dando uma olhada pelo fórum aqui e me veio uma questão aqui na minha cabecinha... um herói reencarnado precisa ter o mesmo sexo que a sua versão da HQ?

Digo, pode ter tipo, um Batman (calma, eu sei que já está reservado, é só um exemplo mesmo kkkk) mulher? Uma versão feminina mesmo de Bruce Wayne e tal? Ou precisa manter o mesmo sexo?

Acho que isso deve estar escrito em algum lugar e eu não vi, mas... espero que me perdoem, não sou a pessoa mais atenta do mundo, capaz de eu ter deixado passar isso! x_x

HERÓIS
59

Arredores de New York

Mensagem por Adam Warlock em Sex Set 23, 2016 12:51 am

Melanie Zenetti escreveu:Hey, entãooo, estava dando uma olhada pelo fórum aqui e me veio uma questão aqui na minha cabecinha... um herói reencarnado precisa ter o mesmo sexo que a sua versão da HQ?

Digo, pode ter tipo, um Batman (calma, eu sei que já está reservado, é só um exemplo mesmo kkkk) mulher? Uma versão feminina mesmo de Bruce Wayne e tal? Ou precisa manter o mesmo sexo?

Acho que isso deve estar escrito em algum lugar e eu não vi, mas... espero que me perdoem, não sou a pessoa mais atenta do mundo, capaz de eu ter deixado passar isso! x_x

Então, Melanie, (sou o Red Hood daqui/Administrador rsrs) não precisa seguir o gênero sexual do personagem do Universo da DC, pois, na realidade, você só descende as habilidades e poderes do mesmo, não é o próprio. Usando de exemplo temos o Eliot Coldwater, reencarnação da Hera Venenosa, e a Avery Tapa-no-Teclado, reencarnação do Coringa.
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Sadie Cassandra O'Keefe em Sab Set 24, 2016 7:05 pm

Evento MASKS
Nível
9 + 3 → 12

Saturn
"  If crazy equals genius Then I'm a fucking arsonist  "
ANTI-HERÓIS
20

Conference House

Mensagem por Melanie Stark em Dom Set 25, 2016 10:35 am

Red Hood, então, obrigada mesmo pela ajuda viu? Não queria responder aqui antes por que acho que seria Flood, então... assim... ia mandar pm, mas aproveitando que to voltando aqui... kkkkkk ><

Então, assim, tenho outra dúvida, me ajuda? É com relação com atributos agora, tudo bem?

É que, ó, eu vi nos atributos e muita gente já com... tipo... força alta e resistencia, mas a minha pergunta é, tipo... uma pessoa com mais pontos em força que eu, seria mais forte mesmo eu tendo poder super força?

é que, me pergunto como poderes assim podem existir em fórum com atributos, aí... então... como interagem os atributos e poderes em geral? alguém com superforça e mais pontos que eu em força é mais forte que eu? me explica por favor? espero não ter sido muito burra na pergunta ><

HERÓIS
59

Arredores de New York

Mensagem por Oliver Reely Burkhard em Dom Set 25, 2016 12:00 pm

Melanie Zenetti escreveu:Red Hood, então, obrigada mesmo pela ajuda viu? Não queria responder aqui antes por que acho que seria Flood, então... assim... ia mandar pm, mas aproveitando que to voltando aqui... kkkkkk ><

Então, assim, tenho outra dúvida, me ajuda? É com relação com atributos agora, tudo bem?

É que, ó, eu vi nos atributos e muita gente já com... tipo... força alta e resistencia, mas a minha pergunta é, tipo... uma pessoa com mais pontos em força que eu, seria mais forte mesmo eu tendo poder super força?

é que, me pergunto como poderes assim podem existir em fórum com atributos, aí... então... como interagem os atributos e poderes em geral? alguém com superforça e mais pontos que eu em força é mais forte que eu? me explica por favor? espero não ter sido muito burra na pergunta ><

Responderei por esta conta, pois mudar pelo celular dá muito trabalho. Assim, meu anjo, os atributos e poderes andam lado a lado aqui no Injustice. Mas, você deve estar se perguntando "Como assim"? Os poderes têm mais funções interpretativas, enquanto os atributos mais concretas. Digamos que os poderes sejam aplicados à parte teórica e os atributos na prática. Porém, como os atributos só possuem real utilidade quando utilizado o Sistema de Combate, o que geralmente é em um PVP, a intensidade dum golpe lançado com x poder definido pelo valor retirado no dado Ação. Em mínimas palavras, os atributos interferem na utilização dos poderes, e os dados interfere nos dois (atributos e poder).

Cause I am I'm the fury in your head. I'm the fury in your bed. I'm the ghost in the back of your head.

Mensagem por Adam Warlock em Ter Out 04, 2016 4:40 pm

Atualizados.
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Lauren Mitchell em Qua Out 05, 2016 9:58 am

Queria uma atualização nos meus pontos de atributos.
Mas tenho uma dúvida: eu já tenho dez pontos de carisma, e sendo persuasiva, poderia acrescentar mais dez o que somaria vinte de carisma (10+10=20), certo?
Enfim, quando fiz minha ficha acabei deixando passar despercebido esse detalhe e queria apenas que acrescentassem os dez pontos do meu direito. Por enquanto é só, obrigada pela atenção.

I'M LEAVING NO PLEADING
ANTI-HERÓIS
24

Na sua cama, baby.

Mensagem por Bartholomew K. O'Connor em Qua Out 05, 2016 6:04 pm

Falaram pra eu pegar mais uns pontinhos bônus pros atributos, então tô aqui. Atualizem aí, por favor. :3

Mensagem por Adam Warlock em Qui Out 06, 2016 8:42 pm

Atualizados.
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Brian Huffles Donovan em Sex Out 07, 2016 7:01 pm

Força: +5
Inteligência: +5

Motivo: Bônus pela ficha, acabei ganhando direito a mais dez pontos de atributos o/

Mensagem por Allison Amstrong em Ter Out 11, 2016 11:13 pm

Ei, só uma coisinha, um pedido... É que a cor do meu nome já foi adequado para "Villains", mas o rank no meu perfil continua como "Civil". Poderia editar? Por favor...
VILÕES
22

Gothan City

Mensagem por Oliver Reely Burkhard em Qua Out 12, 2016 7:26 pm

Link comprobatório: http://injustice.forumeiros.com/t278p50-oficial-god-part-i#1871

Nível: 10 + 7 (1 + 3 + 3) = 17
Pontos: 5x7 = +35
HP: 45/100

Força: 21 + 9 = 30
Inteligência: 25 + 5 = 30
Resistência: 21 + 9 = 30
Velocidade: 20 + 7 = 27
Vigor: 20 + 2 = 22
Carisma: 7 + 3 = 10

Cause I am I'm the fury in your head. I'm the fury in your bed. I'm the ghost in the back of your head.

Mensagem por Nícola Elsternwick McBrax em Qua Out 12, 2016 7:38 pm

Link comprobatório: http://injustice.forumeiros.com/t278p50-oficial-god-part-i#1871

Nível: 7 + 2 = 9
Pontos: 5x2 = 10
HP: 50/100

Força: 14 + 6 = 20
Inteligência: 40 + 0 = 40
Resistência: 17 + 3 = 20
Velocidade: 25 + 0 = 25
Vigor: 14 + 1 = 15
Carisma: 10 + 0 = 10

Mensagem por Anthony E. Shawn em Qua Out 12, 2016 7:45 pm

Level: +3
Atributos: +15
HP: 61/100

Distribuição:
+5 Força
+2 Inteligência
+3 Resistência
+2 Velocidade
+3 Vigor

Prova: http://injustice.forumeiros.com/t278p50-oficial-god-part-i#1871
HERÓIS
17

Gotham City

Mensagem por Sadie Cassandra O'Keefe em Qua Out 12, 2016 7:48 pm

God part I escreveu:
Nível:
12 + 7 → 19

Pontos:
→ 35
Força: 15 + 6 → 21
Inteligência: 15 + 6 → 21
Resistência: 15 + 6 → 21
Velocidade: 15 + 6 → 21
Vigor: 15 + 6 → 21
Carisma: 15 + 5 → 20

Hp: 100/100 → 21/100

Saturn
"  If crazy equals genius Then I'm a fucking arsonist  "
ANTI-HERÓIS
20

Conference House

Mensagem por Samwell Hunter em Qua Out 12, 2016 7:55 pm

Level: +7
Atributos: +35
HP: 21/100

Distribuição:
+6 Força
+8 Inteligência
+4 Resistência
+7 Velocidade
+5 Vigor
+5 Carisma

Prova: http://injustice.forumeiros.com/t278p50-oficial-god-part-i#1871
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
18

Georgia - Atlanta

Mensagem por Sophie Czarevich Brahms em Qua Out 12, 2016 7:56 pm

Nível: 11 + 7 (1 + 3 + 3) + 50 (10 posts feitos) = 19
Pontos: 5x8 = + 40
HP: 01/100

Força - 15 + 15= 30
Inteligência - 20 + 10 = 30
Resistência - 25 + 5 = 30
Velocidade - 20 + 10 = 30
Vigor - 30
Carisma - 10

RP's

You know, we are just freaking out
Wreak Havoc
You know, we are just freaking out
Wreak Havoc
Wreak Havoc
Baby i'm preying on you tonight
Random Mask
Golden Gate
God, part I
God, part I

Fallen angels at my feet, whispered voices at my ear, Death before my eyes, Lying next to me I fear. She beckons me, shall I give in? Upon my end, shall I begin? Forsaking all I've fallen for I rise to meet the end.

Mensagem por Adam Warlock em Qui Out 13, 2016 1:31 am

ATUAL
IZADO
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Anthony E. Shawn em Qui Out 13, 2016 9:52 pm

Post de reivindicação do HP: aqui
HERÓIS
17

Gotham City

Mensagem por Brooke Rousteing-Herring em Sex Out 14, 2016 2:16 am

+ AVISO DE AUSÊNCIA

Venho por meio desta avisar que, entre no período de um mês não entrarei ativa no fórum. Por conta disso, as atividades de minhas personagens (Romee Ysèult Bouchard e Quincy Ehlert-Nordberg) estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos futuros. Por fim, todos os registros feitos em nome delas - pp's, poderes, grupos - estão guardados até meu retorno.

ATT.
Isabella.

bittersweet
ectasy_
ANTI-HERÓIS
22

40.7731282,-73.9752436,14z

Mensagem por Adam Warlock em Sab Out 15, 2016 1:53 pm

ATUAL
IZADO
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Haiako Yamashiro em Sab Out 15, 2016 11:53 pm

+ AVISO DE AUSÊNCIA

Venho por meio desta avisar que, entre no período de UM MÊS não entrarei ativo no fórum. Por conta disso, as atividades dos meus personagens (Eliot Coldwater e Marcel Rossweise) estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos futuros. Por fim, todos os registros feitos em nome deles - pp's, poderes, grupos - estão guardados até meu retorno.

XOXO.

Copiando o aviso da mana, preguiça de fazer o meu. sz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: