Evento, PUGNAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento, PUGNAS

Mensagem por Eternity em Seg Jan 15, 2018 6:53 am

PUGNAS
Era uma manhã vulgar. Todos sabiam perfeitamente onde deveriam estar às 8h, única e claramente, mesmo tivessem quaisquer afazer, obrigatório, necessário ou não. Homem ou mulher, todos mantiveram-se concentrados conforme o frontispício do regente da nação falava: ele soava convincente. Tudo parecia imprescindível para que pudessem prosseguir. Todos eles, afinal, se consideravam "gente que nem a gente".

O propósito era fúnebre, cruel, mas quem é que queria saber disso? Só quem não era assim, quem estava à beira do precipício que era a sanidade. Dava-se prelúdio, então, às PUGNAS, ou como essa mesma escória preferiu chamar: o primeiro Massacre Déspota de Inumanos.


observações



i. Serão vários de vocês dando porrada entre si até que aja um triunfante. Um único, tão somente. O cenário e toda a situação será melhor detalhada na narração sequente.

ii. É inteiramente opcional, ou seja, você pode muito bem se fazer de espectador enquanto seus semelhantes se matam por grana, retaliação, ambição, ou perjúrio.

iii. Mortes são um agravante possível.

iv. Uma vez dentro, não poderá sair ou haverão consequências volúveis ao motivo do abandono.

v. Vocês tem até 20 de janeiro, para deixar suas prescrições, que vença o(a) melhor.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS, AGUARDEM.


Código:
[b]Nome completo:[/b]
[b]Raça:[/b]
[b]Poderes:[/b]
[b]Alinhamento:[/b]
[b]Nível:[/b]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS

Mensagem por Johanna Callegher em Seg Jan 15, 2018 1:23 pm

Nome completo: Johanna Callegher
Raça: Reencarnada
Poderes:
FATOR DE CURA (REGENERAÇÃO); Como Wolverine, o poder do mutante primário ao clone é um Fator de Cura acelerado que lhe permite regenerar tecido danificado ou destruído com velocidade e eficiência tremendas se comparadas com um humano comum. Ela é capaz de cicatrização completa de lesões resultadas de danos maciços de tecidos e perda de sangue, como feridas de bala múltiplas, feridas de cortes/punção em questão de minutos. Seu fator regenerativo é desenvolvido a tal ponto que se tornou capaz de reconstruir membros cortados, como por exemplo sua mão ou perna. Tamanha habilidade compactua com seu estado psicológico, como feridas de batalha podem se curar rapidamente, mas seus cortes auto infligido tendem a permanecer visíveis durante algum tempo.

SENTIDOS AGUÇADOS; Devido a sensibilidade aguda de seus sentidos sensoriais eles podem ser facilmente comparados com os de determinados animais; Laura é capaz de enxergar a longas distâncias com perfeita clareza, nada que possa ser comparado com os sentidos singelos de um humano comum. Ela mantém o mesmo nível de clareza sobre completa escuridão e seu senso de audição age de maneira semelhante, permitindo que ouça sons de baixa frequência/volume independente da distância que se encontra em conjunto com devida concentração. X-23 pode usar seu olfato altamente desenvolvido para rastrear alvos pelo odor com um grau impressionante de sucesso, mesmo que o cheiro tenha sido corroído por fatores naturais como o tempo.

GARRAS RETRÁTEIS; Seu esqueleto inclui duas garras retráteis em cada um de seus braços e uma em cada pé que ela pode estender e retrair à vontade. Estas garras se encontram alojadas sob pele e músculos e ao desembainhá-las a densa rede de tecidos conjuntivo local é consequentemente rompida e o sangue lhe escapa, mas as lesões são rapidamente tratadas graças ao seu Fator de Cura. X-23 pode desembainhar qualquer número de garras de uma vez, embora ela deva manter seus pulsos e/ou pés retos no momento em que as garras emergem. As garras são naturalmente afiadas e mais duras do que o osso humano normal, as mesmas sendo então revestidas com Adamantium permitem que possa cortar a maioria dos tipos de carne e materiais naturais.

SUPER-AGILIDADE; A agilidade, equilíbrio e a coordenação motora da clone são aprimorados a níveis acima de qualquer semelhança a raça inferior, ou seja, os humanos. A velocidade que atinge seus alvos com seus ataques são consideráveis e precisas, conseguindo calcular o seu próprio valor corporal ao seu favor quando em combate. É capaz de dar saltos e piruetas, correr a longas distâncias sem apresentar qualquer esforço quando em fuga.

REFLEXOS SOBRE-HUMANOS; Os reflexos de X-23 são realçados para níveis que estão além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Em pelo menos um caso, ela reage e corta ao meio com suas garras uma bala disparada em seu rosto durante o percurso.

SUPER-RESISTÊNCIA; Os músculos da clone do carcaju produzem consideravelmente menos toxinas de fadiga durante a atividade física do que os músculos se comparados a um ser humano comum. Ela pode exercitar-se  em sua capacidade máxima durante um período de vinte e quatro horas antes que a fadiga comece a prejudicar seu desempenho físico.

LONGEVIDADE; Presumivelmente, porque X-23 é um clone do mutante Wolverine, seu Fator de Cura também irá fornecer-lhe uma vida útil prolongada, retardando os efeitos do processo de envelhecimento.

IMUNIDADE QUÍMICA; O Fator de Cura presente em seu organismo desenvolveu uma imunidade virtual aos venenos e a maioria das drogas lícitas e ilícitas. Contudo, pode ser afetada por drogas como tranquilizantes se exposta a uma dose em quantidade maciça. Devido ao seu sistema imunitário altamente eficiente, X-23 é imune a todas as doenças terrestres e infecções.

Alinhamento: Maldade Legitimada
Nível:  1

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS

Mensagem por Tom M. Phlöros Dekker em Seg Jan 15, 2018 3:04 pm

Nome completo: Tom M. Phlöros Dekker
Raça: Reencarnado
Poderes:

i. M. ESPONTÂNEA é a instabilidade do organismo e da mente que repercute em variações mutagênicas e de personalidades distintas.

ii. PSICOCINESE (Mors), uns afirmam ser uma manifestação da onipotência, só que ela precisa da sua própria mente pra ser usada. É a habilidade de fazer o que quiser, mas sua determinação é oriunda de todos os poderes psíquicos/psiônicos existentes.

iii. M. MOLECULAR (Närcisus) é capaz de gerar, moldar e manipular moléculas, podendo controlar, literalmente, tudo em escala molecular. Pode, também, manipular a vida em um âmbito celular, incluindo, e não se limitando, a alterações genéticas, distorção física e aumento de funções biológicas.

iv. ANÁLISE-AUTÁRQUICA (Örphélia) dá a possibilidade de analisar rapidamente o ambiente ao seu redor com um pensamento rápido e detalhado, capaz de encontrar padrões pré-estabelecidos que outros não conseguiriam. Graças a isso o usuário tem a excelente capacidade de fazer planos muito inteligentes em um curto período de tempo. Em alguns casos, o possuidor desse poder também consegue prever as ações de uma pessoa, analisando a personalidade dela.

v. DETECÇÃO DE CONDIÇÕES (Helge) é a capacidade de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal.

vi. M. EMPÁTICO (Ëmmett) é a habilidade por meio da qual, através do contato físico, o mutante consegue drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Normalmente, isso ocasiona a perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário; escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque.

Alinhamento: Neutralidade Bélica
Nível: 1

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS

Mensagem por Daniel Sundfør em Seg Jan 15, 2018 6:07 pm

Nome completo: Daniel Sundfør
Raça: Reencarnado
Poderes:

1. Força Divina: Como um ser de origens divinas, Mulher Maravilha sempre pôde exercer uma força descomunal, de forma que seu reencarnado, Daniel, pode erguer com facilidade toneladas, podendo desferir socos mortais e mover e arremessar objetos pesados como se nada fossem.

2. Resistência Divina: Possui uma resistência sobre-humana, podendo ser capaz de aguentar o frio do espaço sideral, do fundo do oceano e das geleiras, ao calor dos desertos e a ferimentos graves.

3. Regeneração: Possui um poderoso fator de cura que pode fazê-lo curar-se quase que imediatamente de ferimentos infligidos, podendo recuperar-se de lesões, cortes e até mesmo amputamento em um período de poucos segundos ou horas, dependendo do ferimento.

4. Voo: Pode literalmente impulsionar seu corpo e, desta forma, voar por longas distâncias em velocidade ímpar.

5. Empatia: Como um herói nato e lutador pela causa dos inocentes, Daniel possui o poder de berço; o de sentir o que os outros sentem, ajudando-o a colocar-se no lugar dos outros, sentir suas emoções e compreender todas as pessoas à sua volta.

6. Reflexos Divinos: Possui reflexos extremamente rápidos para um humano qualquer, podendo ser extremamente ágil numa luta por sempre antever os movimentos com uma rápida inspeção das ações do oponente.

7. Olho de Atena: Graças a uma benção da deusa, Daniel herdou o poder nato de conseguir prever ataques alheios, estando extremamente apto a aprender com rapidez absolutamente qualquer coisa, pegando as "manhas" do assunto proposto e destrinchando-o com maestria. Isso também serve em lutas, onde Daniel pode rapidamente aprender novas técnicas.

8. Empatia Animal: Consegue compreender e domar qualquer animal, raramente sendo atacado por eles e sendo sempre respeitado e obedecido.

9. Resistência Mágica: Por ser basicamente uma prole divina e servir aos deus, Daniel herdou a capacidade de berço de ser resistente a poderes mágicos, podendo ser bastante complicado tentar utilizar poderes mágicos no mesmo.

10. Marca de Caçador: Consegue literalmente "marcar" o outro com seus poderes de forma que, mesmo que tal pessoa viaje a outro país ou planeta, Daniel consegue localizá-lo, sendo ele o perfeito caçador.

11. Sentidos Divinos: Possui os sentidos bem apurados, podendo ver além de onde os olhos humanos conseguem ver e farejando como poucos.

12. Telepatia: Raramente usado por achar o poder "inconveniente", Daniel possui a capacidade de ler mentes, apesar da relutância em usá-lo por achar errado invadir a mente alheia.

13. Resistência Telepática: Possui uma mente de ferro, sendo difícil invadir os pensamentos e memórias de Daniel e/ou manipulá-lo.

14. Agilidade Divina: Possui uma desenvoltura fantástica, conseguindo se mover com uma elasticidade fora do normal, podendo desviar com rapidez de golpes.

15. Velocidade Divina: Abençoada por Hermes no passado, hoje Daniel detém da capacidade de se locomover extremamente rápido, podendo desviar de balas e projéteis com exímia habilidade.

16. Estamina dos Deuses: Consegue se recuperar de uma batalha intensa para salvar o planeta em poucas horas de descanso e depois acordar com energia para lutar por um universo inteiro. Abençoado pelos deuses, Daniel consegue ter uma vitalidade fora do comum.

17. Língua Universal: Pode falar qualquer língua no mundo com fluidez, incluindo línguas alienígenas e línguas mortas.

18. Ocultismo: Pode detectar no ar quando há magia, encontrando seres e objetos mágicos e detectando-os.

19. Longevidade Divina: Apesar dos anos se passarem rápido, para Daniel sua aparência não muda desde que chegara ao ápice de sua beleza, mantendo o físico de trinta e poucos anos mesmo tendo quase um século de vida. Com tal dom doenças, toxinas e venenos perdem seus efeitos, fazendo com que Daniel se torne bem preservado com o passar dos anos, envelhecendo pouquíssimo.

20. Coragem Divina: Daniel possui uma bagagem gigantesca de experiências, vivenciou os terrores da Segunda Guerra Mundial, lutou nas trincheiras, salvou inúmeras pessoas e impediu até mesmo Hitler de matar mais inocentes, tendo matado-o por falta de opções. Daniel é um guerreiro que luta pelos inocentes, jamais por si mesmo. Esperança é o nome do meio do rapaz que consegue influenciar todos à sua volta, encorajá-los, liderá-los frente aos percalços da guerra e fazê-los triunfar, emergindo das cinzas. A coragem do guerreiro é titânica, fazendo-o sentir absolutamente medo algum frente aos inimigos, tudo em nome da esperança e do amor pela humanidade.

Alinhamento: Legalmente Bom
Nível: 1
avatar
HERÓIS
28

Brooklyn, NY, USA, Earth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS

Mensagem por Noir Dekker em Seg Jan 15, 2018 6:14 pm

Nome completo: Noir Dekker
Raça: Reencarnado
Poderes: tá na ficha, depois boto aqui porque tô no celular
Alinhamento: neutralidade bélica
Nível: 1

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS

Mensagem por Adam Hale Wicker em Seg Jan 15, 2018 7:37 pm

Nome completo: Adam Hale Wicker
Raça: Reencarnado
Poderes: i. ELETROCINESE: pode manipular, gerar e descarregar projeções de energia como raio ou eletricidade de suas mãos ou outras partes de seu corpo. O que lhe dá controle sobre campos elétricos, cargas elétricas, correntes elétricas, eletrônicos e eletromagnetismo;

ii. CRIOCINESE: tem a capacidade de controlar, gerar ou absorver gelo;

iii. PIROCINESE: pode gerar e controlar o fogo;

iv. FOTOCINESE: pode projetar luz e calor intensos;

v. TELECINESE: pode levitar, impulsionar e manipular objetos e importar com sua mente;

vi. TELEPATIA: permite a capacidade de ler os pensamentos dos outros ou mentalmente se comunicar com eles. Ela pode ser utilizada para manipular e controlar mentes, apagar memórias, causar dores mentais, entre outras formas de uso;

vii. PROJEÇÃO ASTRAL: capacidade de projetar o seu espírito para fora do corpo;

viii. CURA: pode curar rapidamente outros e/ou a si mesmo através de seus feitiços (por exemplo, "Eu quero curar esse homem, eu quero curar esse homem!"). No entanto, a eficácia desta cura pode ser muito afetada por sua vontade de fazê-lo. Ao curar um inimigo, o processo de cicatrização pode ser consideravelmente diminuído do que ao curar alguém com genuína vontade de curar.

ix. MANIPULAÇÃO DAS PROBABILIDADES: permite de manipular todas as probabilidades, possibilidades e eventos futuros. O usuário desta habilidade pode desestabilizar voos, manipular a sorte ou azar em escala ilimitada, desviar ataques, criar explosões e combustão espontânea, ou até mesmo alterar os campos da realidade;

x. CLARIVIDÊNCIA: habilidade de obter informações sobre algo que já aconteceu, está acontecendo, ou vai acontecer;

xi. CONJURAÇÃO: Necessita pronunciar os feitiços para que eles sejam executados;

xii. VOO: Pode voar, nada extraordinário e super veloz;

xiii. TELETRANSPORTE: pode se teletransportar e fazer o mesmo a outros através de distâncias indeterminadas com um máximo de distância ainda não testado. Também pode viajar de portões abertos acessando outros mundos e dimensões;

xiv.EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA: pode gerar e manipular energia para projetar explosões, feixes, parafusos e ondas de força concussiva;

xv. CONSTRUÇÕES DE ENERGIA SÓLIDA: pode gerar e manipular energia para criar construções sólidas, como discos, orbs, rajadas, escudos, plataformas, campos de força e outros projéteis ou construções;

xvi. RASTREAMENTO: habilidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir se sua energia é positiva;

xvii. MELHORIA DE ATRIBUTOS: Capacidade de melhorar atributos como força e agilidade por curtos períodos de tempo, a si mesmo ou aos outros;

xviii. PSICOCINESE: É a capacidade de mover objetos, mas, diferente da Telecinese, a psicocinese permite, também, mover o ar, a água, o fogo, a terra, e muito mais, além de permitir todos os outros poderes psíquicos. Permite controlar a matéria e a energia;

xix. MAGIA DO CAOS: Forma de magia muito poderosa capaz de trazer caos e destruição total. Ela é aplicada a várias capacitações como projetar e gerar energia, manipular probabilidades, gerar campos de força, alterar os campos da realidade, teletransportar, levitar, etc;

xx. MUDANÇA DE TRAJES: Conjuração pessoal com a qual já acostumado pela mudança de seu traje de combate para roupas comuns e vice e versa. Ou seja, por costume não precisa de tanta concentração como as demais conjurações que ele cria na hora;

xxi. MANOCINECE: A capacidade de manipulação de uma energia de coloração variável que está presente em todos seres vivos no universo chamada de mana.

xxii. DISTORÇÃO DA REALIDADE: É a habilidade de distorcer, alterar e manipular a realidade. Com isso o usuário pode transformar todos os seus desejos, sonhos e pensamentos em realidade.
Alinhamento: Bondade Caótica
Nível: 1

_________________



Wiccano
Adam + Hale + Wicker

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS

Mensagem por Andy Heimann em Qui Jan 18, 2018 1:51 pm

Nome completo: Andy Heimann
Raça:Mutante
Poderes:

Realidade artística
Realidade Artística é a capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas; as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens em geral.  

i. ADQUIRE: ANTROPOMORFISMO, TELEPATIA (COM AS INVOCAÇÕES).

Sub-Poder

Sentidos aguçados
Esse complemento é a união de todos os cinco sentidos, mas todos mais desenvolvidos do que normalmente os seres humanos têm.

i. VISÃO: Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco;

ii. AUDIÇÃO: Capacidade de possui a audição totalmente ampliada, sendo até mesmo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa e alta frequência;

iii. OLFATO: Capacidade de sentir qualquer cheiro à distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata;

iv. TATO: Capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito, quando já tem um conhecimento sobre o material, e entre outros.;

v. PALADAR: Capacidade de distinguir os sabores com mais precisão com o tocar na língua.

Alinhamento:Bondade Caótica
Nível:1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS

Mensagem por Sidney Zed Ak'uma em Sab Jan 20, 2018 9:56 pm

Nome completo: Sidney Zed Ak'uma
Raça: Reencarnado
Poderes:
ADAPTAÇÃO BIOLÓGICA DE ATLÂNTIDA: Os atlantes são uma ramificação da humanidade que é adaptada biologicamente ao meio ambiente oceânico profundo. Para a maioria dos Atlantes, isso significa que pode respirar debaixo d'água, suportar as pressões do fundo (entre outras adaptações), e só pode passar um tempo muito limitado fora da água. Ele também possui níveis sobre-humanos de força, velocidade, resistência e durabilidade, todos os subprodutos de seu corpo sendo adaptados para sobreviver desprotegidos nas tremendas pressões das profundezas oceânicas. Embora outros atlantis possuam adaptações semelhantes, a linhagem real de Aquaman o torna um super-atlante, bem como super-humano e, como tal, ele possui maiores capacidades físicas do que o típico Atlante.

NATUREZA ANFÍBIA: Todos os atlantes descendem da habilidade de poder respirar debaixo d'água e em terra. Podem ser imersos indefinidamente sem sofrer quaisquer efeitos nocivos, porém, a falta de hidratação em seus corpos vai os enfraquecendo gradativamente. O tempo fora d'água pode ser estendido pela umidade na atmosfera, mas a desidratação, eventualmente prolongada irá enfraquecê-lo, portanto, ele deve retornar ao ambiente aquático em vários períodos. Entretanto, Aquaman, devido à linhagem real, pode sobreviver em terra mais do que um Atlante médio.

VISÃO AGUÇADA: Sua capacidade de ver nas profundezas escuras do oceano permite-lhes excepcional visão noturna enquanto em terra.

AUDIÇÃO REFORÇADA: Várias vezes mais aguda do que a capacidade humana.

OLFATO APRIMORADO: Várias vezes mais agudo do que a capacidade humana.

FORÇA SOBRE-HUMANA: A força dos atlantes é notavelmente mais robusta do que um ser humano comum, quase se equiparando-se aos dos Kryptonianos, então, nada é mais do que um jogo para a maioria das barreiras, como madeira, metais, tijolo ou paredes de concreto, barreiras só extremamente durável reforçada de metal, ter alguma chance de abrandar-lo por qualquer período de tempo.

VIGOR SOBRE-HUMANO: Aquaman pode executar tarefas sem sentir cansaço ou tensão excessiva. Geralmente, pode passar por longos períodos de tempo sem descansar ou mesmo dormir.

DURABILIDADE SOBRE-HUMANA: A fisionomia reforçada dos Atlantes lhe permites resistir a impactos que matariam um ser humano comum. Eles têm sido vistos em profundezas do oceano tão profundo quanto 20.000 pés (3,79 milhas) abaixo da superfície da água, onde a força gravitacional das águas esmagaria uma pessoa normal.

REFLEXOS SOBRE-HUMANOS: Seus reflexos são da ordem de 12 a 15 vezes mais rápido do que um ser humano normal.

TELEPATIA MARINHA: Têm a capacidade de se comunicar diretamente com a vida do mar e têm feito isso durante a maior parte de sua vida. Mas, devido à sua linhagem real, Aquaman possui uma maior variedade de controle, que realmente pode forçar as criaturas do mar a obedecer seus caprichos.

TELEPATIA: Aquaman também é um telepata realizado e, em geral, pode realizar o ato em outras criaturas que não as marinhas. A força de tal dominação mental não está clara.

ACESSO AO CLEAR: Aquaman tem a capacidade de sentir as emoções primitivas das criaturas aquáticas através de "The Clear". O Clear parece funcionar como uma consciência universal de toda vida marinha. Através dele, ele pode se comunicar ou comandar a vida marinha do outro lado do planeta. Aquaman pode ver o que eles veem e muito mais. Ele também pode empurrar seus poderes telepáticos para alcançar aves e criaturas terrestres para encontrar um elemento em seus cérebros que antes era de uma criatura de habitação aquática. Isso pode explicar as facilidades da Aquaman com idiomas.

HIDROCINESE: Desenvolveram o poder de manipular a água na forma líquida, ou seja, tendo controle e domínio por uma grande parcela do planeta Terra. A emulação aquática é completamente mentalmente, e o que conseguem realizar depende da imaginação do atlante.

RESISTENCIA AO CALOR: Aquaman é extremamente resistente aos ataques baseados em energia/calor.

MESTRE EM NATAÇÃO: Aquaman é um mestre nadador. Talvez o melhor que haja.

MESTRE EM COMBATE: Aquaman se destaca no combate corpo-a-corpo e na habilidade marcial geral.

ESTRATEGISTA: Aquaman tem um sentido estratégico avançado e tem qualidades de liderança natural.

DIPLOMATA: Sua natureza autocrática natural não lhe convém bem em ambientes onde a democracia é um problema, mas Aquaman é um comandante natural.

MAGIA: Através de uma barganha com antigos deuses do mar, foi-lhe presenteado quantidades incontáveis de poderosas magias antigas.

EMULAÇÃO DE ÁGUA: Devido a um feitiço lançado por poderosos magos e feiticeiros escuros, Aquaman teve todo seu ser transformado em um elemento quânticos ligados às águas e a toda a vida que vivia nelas. Nesse estado, Aquaman se tornou uma encarnação oceânica de tremendo poder capaz de assimilar e manipular todos os oceanos do mundo ao mesmo tempo.

i. Encarnação do Oceano: Tem toda a capacidade de compor para controlar a água como um todo em sua vizinhança e além.

ii. Metamorfose: Sendo composta inteiramente de água, Aquaman já não tem restrições físicas ao seu corpo físico limitado.

iii. Drenagem da Força da Vida: Tornando-se efetivamente o próprio portador de água, Aquaman poderia drenar toda a vida a base de água à vontade.

MÃO “AGUADEIRA”: Foi lhe dado de presente antes de deixar Atlântica, em sua primeira visita. A mão é de natureza mágica e possuía várias habilidades.

i. Hidrocinese: A mão lhe permite manipular enormes quantidades de água, embora não astronômicas, por vários meios e fins, seja disparando chatos de água escaldante em diferentes pressões ou erguendo e dividindo ondas de maré maciças.

ii Manipulação Molecular: Lhe permite alterar a forma e densidade da mão, por exemplo, a transformando em uma espada, ou a deixando tão dura quanto aço.

iii. Cura: A mão possui propriedades curativas.

iv. Toque de morte: Pode desidratar qualquer forma de vida com o toque.

v. Magia: Lhe permite usar o dom da magia.

vi. Adaptação Prolongada: A mão aumenta significativamente o tempo que Aquaman pode gastar fora da água.

vii. Vida independente: A mão pode ser separada de Aquaman, que ainda irá continuar funcionando.

viii. Criação de Portal: Possui a capacidade de criar portais para trabalhar como viagem instantânea[/spoiler].

Alinhamento: Bondade Caótica.
Nível: 01.

_________________


cold water
and if you feel you're sinking, i will jump right over into cold, cold water for you, and although time may take us into different places, i will still be patient with you.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum