[RP FECHADA] Love The Way You Lie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Love The Way You Lie

Mensagem por Adam Hale Wicker em Seg Jan 15, 2018 9:50 pm

Love The Way You Lie
A roleplay é iniciada pelo post de Aries Yorath Vaughn, seguindo por Orion Yorath Vaughn, por Perseus Yorath Vaughn e Adam Hale Wicker. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 10 de Janeiro de 2018, algum pub de Manhattan e arredores do mesmo. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

Wiccano
Adam + Hale + Wicker

Re: [RP FECHADA] Love The Way You Lie

Mensagem por Aries Yorath Vaughn em Ter Jan 16, 2018 9:52 pm

Party?

Acordei aquela noite com um sonho estranho. Era comum, quando dormíamos meus irmãos e eu juntos – desde pequenos nossas camas no laboratório eram juntas e, às vezes, era a mesma – termos pesadelos por conta de nossos poderes que acabavam “alcançando” algumas pessoas ao redor de nós. Era assim antes, com nós acabando por invadir mentes alheias sem conhecimento e vivenciando memórias alheias, revivendo coisas boas e ruins – em sua maioria, ruins, não sei direito o porquê. Assim que acordei, levei a mão às têmporas, massageando-as enquanto tentava controlar minha respiração. Orion e Perseus acordaram logo em seguida e, exausto, olhei-os.

— Devíamos sair. Perdi meu sono e quero me divertir. — Falei para os garotos, saindo de nossa cama e então revirando nosso guarda-roupa em busca de roupas adequadas para a ocasião. Precisava espairecer minha mente, e claro que eu iria tentar arrastar meus irmãos comigo, então tratei logo de me vestir e então saí rumo a alguma boate, clube ou pub onde poderia arranjar música alta e drinques.

Pegamos um Uber, pedindo uma opinião do motorista sobre o melhor local para se divertir em Manhattan, afinal todos nós sabíamos que a maior função dos motoristas do Uber é levar jovens e adultos bêbados para casa pela madrugada, então eles eram os melhores nisso. Ele nos levou a um pub belo e pequeno, com luzes em néon vermelho por dentro e música num volume médio, que permitia as pessoas lá dentro conversarem umas com as outras tranquilamente. Lá eram servidas bebidas, coquetéis bonitos e bem preparados e cupcakes. Sorri de canto, e então fomos nós três, perfeitamente alinhados e com passos inclusive ritmados, como sempre éramos quando saíamos juntos em públicos. Sentando em três cadeiras dispostas em uma mesa, cruzamos nossas pernas e logo fizemos nosso pedido. Foi então que captamos imediatamente uma coisa diferente e única.

Era como uma energia volúvel e metamórfica, adaptável ao ambiente, espaço e tempo, como se fosse uma força cósmica indomável e que oferecia um horizonte gigantesco de poder. Soergui minha sobrancelha esquerda, no meio de meus irmãos. ”Então, era assim que era a magia?” perguntei para mim mesmo, porém tal pergunta podia ser ouvida por meus dois irmãos. Percebemos que tal energia era evocada por um jovem de mente despreparada e que comia tranquilamente numa mesa à frente da nossa. ”Deveríamos ir falar com ele? Essa é a primeira vez que encontramos outro como nós...” perguntei a meus irmãos, buscando a opinião deles antes que eu decidisse qualquer coisa que viesse a nos prejudicar depois. Devíamos ter sempre todo o cuidado do mundo antes de darmos qualquer passo, armadilhas não podiam ocorrer, ou seríamos presos para sempre. Foi então que o garoto pareceu nos perceber e, como eu não sabia muito bem o que fazer – já que éramos três rapazes iguais olhando fixamente para ele, e isso deveria ser bem estranho –, simplesmente decidi piscar o olho, paquerando-o.

Bem, provavelmente ele não iria fazer nada, certo? Deixei que meus irmãos votassem se iríamos ou não falar com o moreno.

Mensagem por Orion Yorath Vaughn em Qua Jan 17, 2018 11:55 am

Curiosidade
mataria três gatos?
porventura
E
ntre as inúmeras habilidades que eu possuía acerca da mente humana, manipular meus próprios sonhos não estava incluído. Assim como meus irmãos, eu sofria, psicologicamente, ao acordar de um terrível pesadelo. Esse era o resultado esperado quando alguém passa a noite nas memórias mais tristes de desconhecidos, desde brinquedos que perdeu durante a infância, até traumas mais sérios, como sequestros, perda de entes queridos e estupro.

— Está bem — assenti à sugestão de Aries. Eu precisava parar de ser tão passivo quanto às decisões que tomávamos. Apesar de não ser o mais velho ou o mais ambicioso, ainda era um Vaughn. — Vamos.

Quiçá eu conseguisse tomar as rédeas da minha vida um dia.

•••

Depois de pegarmos um uber e notar que ainda havia uma disputa enorme entre os motoristas do uber e taxistas, chegamos em um lugar adequado para jovens se distraírem. Notas mentais de Aries, não minhas.

Sentamos-nos juntos em cadeiras próximas, imitando os movimentos um do outro com naturalidade que apenas trigêmeos são capazes de possuir. Estávamos à procura de entretenimento, alguma distração para rapazes com pesadelos. E, como de praxe, avistamos um homem que atraiu nossa atenção. Contudo, sua aparência não era o charme que ele provocava em nós. Não, era algo muito mais forte e bonito, de certa maneira. Uma novidade.

“Eu não sei…”, comecei a responder meu irmão e me interrompi. Precisava demonstrar um pouco de confiança para deixar de ser tão controlado por eles. “Mas eu quero saber do que ele é capaz. Concordo em irmos falar com o homem mágico”. Deixei uma risada doce e telepática ecoar entre nossa conexão.

Percebi que Aries piscou para aquela pessoa que olhávamos ao mesmo tempo e me contive para não imitar a ação. Se meu irmão quisesse aquele homem, eu não entraria no meio. Sentia desejo algum por aquele rapaz, pelo menos nada além de curiosidade sobre seus dons e talvez o passado amargo que devia carregar, assim como nós.

HERÓIS
22

Em seus sonhos

Mensagem por Perseus Yorath Vaughn em Ter Fev 20, 2018 1:32 am

"J'ai la dalle ce soir...
Je boufferai n'importe quoi...
Même du fond de tiroir...
Je veux tout ce que t'as surtout ta...
Un regard, une main...
Et chaque fois le même refrain...
Ce souffle chaud ostinato sur les lèvres...
Je la prendrai à point...
A point...
J'ai la dalle ce soir...
Si tu sers mes envies...
T'auras un pourboire...
Je suis sûre de moi...
Tu veux des...

I LOVE ROCK N' ROLL
So come and take your time and dance with me!

Aquela noite eu havia chegado tarde ao apartamento. Meus irmãos estavam – como sempre – cientes da minha localização, portanto pouco se importaram com meu estado, mas notara uma sutil nuance de chateação da parte de Orion. “Eu pensei que você iria almoçar com a gente essa noite”, ele me dissera mentalmente quando comunicara que iria chegar tarde enquanto eu bebia alguns drinks com outros modelos da agência.

Apesar da sua sutil observação e clara demonstração de decepção, eles compreendiam porque eu fizera aquilo. Eu ainda não tinha certeza do quão problemático isso era ou poderia vir a ser no futuro, mas nossa conexão mental permitia que nos compreendêssemos mutuamente de forma quase plena. Eu precisava de espaço, estar um pouco distante deles, sentir-me apenas o Perseus e não mais um entre nós três; mesmo se eu quisesse esconder isso deles, eu jamais seria capaz, eles tinham acesso a minha mente.

Fechei a porta tentando não fazer barulho e cambaleei até a cama. Despi-me quase inteiramente, sentei-me ao lado de Orion e depositei um beijo em sua têmpora mesmo que soubesse que ele dormia.

Foi mal por hoje, irmão. – Deitei e dormi.

(...)

Acordei mais tarde no exato instante que meus irmãos. Nossas mentes às vezes se sincronizavam durante a noite e partilhávamos sonhos, por vezes sonhos que nem foram gerados por nossos próprios cérebros. A vizinhança estava tendo muitos pesadelos aquela madrugada. Nós nos vestimos e partimos para as ruas de Nova York à procura de alguma forma de diversão que nos servisse de distração.

A música era legal, a iluminação tornava o ambiente mais convidativo e as bebidas estavam boas. Além do mais, a companhia era incrível, apesar de ser o mais distante dos três, eu apreciava muito estar na presença dos meus irmãos. Nós notamos a presença daquele rapaz simultaneamente, mesmo que tenha sido Aries o primeiro a expressar curiosidade acerca dele.

Meu irmão mais velho indagou se deveríamos abordar o homem e eu ergui os olhos da bebida diante de mim para que pudesse observá-lo. Estudei primeiro sua aparência e cogitei escrutinar sua mente, mas a aura mágica que ele emitia alertou-me de que ele poderia ser sensível à telepatia e perceber que alguém invadia seu cérebro. Aries parecia interessado nele, Orion concordara com nosso irmão, mas eu ainda estava resistente com aquela ideia. Não o conhecíamos, nada sabíamos sobre a sua índole.

Vocês quem sabem”, opinei, relaxando minhas costas contra a cadeira, meu olhar preso ao jovem moreno. “mas sugiro que tenhamos cautela, não sabemos quem ele é, nem do que é capaz.” finalizei, olhando de soslaio para os outros dois loiros.

Com isto, tínhamos nossa escolha, portanto eu me levantei da cadeira, peguei meu drink e me aproximei. Ele estava sentado.

Boa noite. – Cumprimentei, ciente de que provavelmente meus irmãos também iriam se aproximar.

Upper East Side » With My Bros » Post made by Ann » Thanksweird from lotus graphics

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: