STRAUSS, Blake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

STRAUSS, Blake

Mensagem por Blake Strauss em Ter Jan 16, 2018 11:19 pm

Reencarnado

Escreva os dados

i. A NOMENCLATURA: Blake Strauss
ii. COMO É CONHECIDO: Super Boy;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU:  33 invernos
v. PRIMEIRO RESPIRO: Desconhecido;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Desconhecido;
vii. COMPORTAMENTO: Maldade Legitimada;
viii. COMUNIDADE:  Vilão;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Ceo da empresa  Hell Corporation.

Informe os atributos

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 80;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante ( +5 de Força);
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 14 (+5)INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 13AGILIDADE: 15
VIGOR: 13CARISMA: 10

Diga as perícias

i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Armas Brancas, Nível Calouro

Cite os poderes

i. SUPER-PODERES:

Fisiologia Kriptoniana: Superboy possuí todos os poderes de um Kryptoniano comum, incluindo super foça, voo, regeneração e etc.  A única diferença entre ele e os outros é que o mesmo não consegue absorver tanta energia solar como os outros dessa raça, não podendo assim entrar na forma "super-alimentada" como por exemplo, o Superman.

Visão Espectro Eletromagnética : Superboy pode ver bem na maior parte do espectro eletromagnético. Ele pode ver e identificar sinais de rádio e televisão, bem como todos os outros transmissão ou frequências transmitidas. Usando esta habilidade, ele pode evitar a detecção por métodos de radar ou de vigilância por satélite. Isso também permite que ele veja a aura gerada por seres vivos.

Visão telescópica : Esta é a capacidade de ver algo a uma grande distância, sem violar as leis da física. Embora limitados, na medida exata da capacidade é indeterminado. Em função, ela é semelhante à lente zoom em uma câmera.

Visão microscópica : Esta é a capacidade de ver extremamente pequenos objetos e imagens até o nível atômico.

Visão infravermelha : Superboy do pode ver melhor acuidade nas trevas, e até certo ponto na escuridão total.

Vigor sobre-humano : Superboy é capaz de manter ação física extenuante contínua por um período indefinido de tempo. Este baseado em seu corpo converter a radiação solar amarela diretamente para energia, mas é limitado por necessidades fisiológicas e psicológicas para comer, beber e dormir.

Agilidade sobre-humana - Superboy é dono de uma agilidade extremamente elevada, conseguindo se movimentar de maneiras quase impossíveis.

Reflexos sobre-humanos - Superboy possuí reflexos extremamente elevados, podendo reagir imediatamente a qualquer coisa lançada a si, ataques ou até mesmo perigos.

Super-Respiração : Superboy é capaz de criar ventos com força de furacão por exalar o ar de seus pulmões. Ele pode esfriar o ar quando ele deixa seus pulmões para congelar alvos. Ele também pode reverter o processo de puxar grandes volumes de ar ou vapor em seus pulmões.

Telecinese Tátical : No início, a única superpotência do Superboy foi "telecinese tátil", um campo de força telecinética que rodeia o seu corpo como um escudo protetor e lhe permite simular a velocidade de nível Superman, força, vôo e invulnerabilidade. O campo táctil TK também permite que Superboy se libertar do aperto de um adversário, empurrando o campo exterior para forçar o oponente longe. Outros usos criativos incluem render um imóvel oponente, alargando o campo de TK, desde que ambos estão de pé no mesmo terreno.

Força Telecinética : Sua força total é indeterminado neste momento. Ele, assim como Superman parece ser capaz de levantar quase qualquer coisa que ele pode conceber. Até o momento, ele levantou maior iate do mundo usando sua força telecinética (a façanha de, pelo menos, 500 toneladas); ele foi mostrado mesmo para lançar uma bola de futebol no Mach 5. Objetos levantadas com sua força telecinética não desmoronar sob o seu próprio peso ou tensões internas. À medida que sua força de vontade e concentração melhorar, assim será o seu aumento de força super. Este não realmente contar como super-força, no sentido tradicional, uma vez que Superboy foi preso com correntes que foram cercados por um campo de energia e ele era incapaz de escapar, porque ele não pode afetar diretamente as cadeias com seu poder. Tem sido afirmado que ele é capaz de levantar um navio de guerra que pode pesar entre 58.000 toneladas e acima.

Voo Telecinético : Superboy é capaz de voar a velocidades supersônicas elevados utilizando uma ação reflexiva da sua telecinese, literalmente, arrastando-se pelo céu. Sua concentração é necessária para manter a grandes velocidades. Entretanto, como com sua força, sua velocidade também estava desenvolvendo naturalmente, Superboy é capaz de atingir cerca de velocidades de Mach 5 (1 milha por segundo), mas o limite de velocidade para o seu momento é desconhecida.

Campo de Força Telecinético : Com a criação de um campo ao redor de seu corpo, ele é capaz de resistir ou reduzir o prejuízo de ataques não baseados em energia, fazendo com que o objeto a ser desviado de seu campo de força pessoal. Balas e estilhaços são facilmente desviado. Este campo não repelir gases ou ataques baseados de energia, bem como, embora sua habilidade em desviando ataques de energia está melhorando.

Desmontagem Telecinética: Ao tocar um objeto, Superboy pode causar esse objeto cair literalmente em pedaços. Pode-se supor que ele pode conseguir colocar um objeto de volta, se ele entendia como funcionava o objeto em primeiro lugar. Ele também pode manipular massas sólidas de agregados tais como areia ou volumes de pó, da mesma forma, fazendo com que as partículas individuais de voar para além de uma forma explosiva para criar nuvens de partículas ou um ataque vigorosa. As mãos de Superboy brilham em azul quando ele faz isso.

Explosões Telecinética : Superboy também aprendeu que poderia criar explosões de raios psiônicos com golpes de seus punhos e teoricamente, de todo seu corpo. As explosões que ele emite tem possuí a força  equivalente a 5.000 libras de TNT, mas especula-se que à medida que envelhece este montante força poderia crescer e mudar junto com ele.

Super Audição Telecinética : Telekinetic do Superboy permite que sua audição seja reforçada ainda mais vezes, permitindo assim que a sua super audição fique várias vezes mais forte.

Fator de Cura:  Possui uma cura extremamente rápida, capaz de diminuir seu envelhecimento (Permitindo que ele mantenha a aparência jovem por mais tempo) e  se recupere rapidamente de seus ferimentos.

OBS: Os poderes do Super-Boy são meio confusos por que antes, ele contava somente com a Telecinese Tática para simular os poderes de superman, mas mais tarde descobriram que ele possuí as mesmas capacidades que outros Kryptonianos, tirando somente o fato que ele não consegue absorver muita energia solar sem morrer, não podendo assim fazer a mesma coisa que o Superman (Se aproximar do Sol para ficar em sua potência máxima).  Mesmo assim sua Telecinese Tática continua, então a mantive como melhor pude.

Conte o histórico

Por quanto tempo eu dormi? E por quantos milénios eu sonhei? Ou será que a vida que vi em meus sonhos era a realidade e a realidade que encontrava ao abrir meus olhos era o verdadeiro sonho?  Essa eram as perguntas que haviam dançado em minha mente por quem sabe quantos anos, quando eu não sabia se os sonhos como eu tinha como um garoto chamado “Superboy” era a realidade e a realidade onde eu estava preso em tubo de vidro enquanto examinado por um homem velho era o sonho.

Não sei quando tempo se passou enquanto eu vivia entre o sonho e a realidade, até que um dia finalmente meus olhos se abriram completamente, me mostrando o homem velho que estava me encarando do lado de fora do tubo de vidro, um sorriso satisfeito em seus lábios enquanto me fitava.

— Olá criança, eu sou seu criador, seu pai.

O velho falava enquanto ainda sorria em direção a mim, sua mão velha e enrugada parando acima do vidro enquanto ele olhava para mim, não como uma pessoa olharia para outro ser vivo, mas como alguém olharia para um objeto valioso que criou.  

— Na minha vida passada eu era um cientista da Cadmus, responsável por um projeto valioso, o projeto de criar uma arma perfeita.... Naquela fez eu falhei, mas agora? Agora você está aí, minha criação perfeita, um clone nascido do DNA da mistura de DNAS de muitos heróis e de muitos vilões com os mesmos poderes que a arma que eu queria criar.... Minha obra prima.

Eu queria falar, queria perguntar para aquele homem quem eu era e o que ele queria dizer com tudo aquilo, mas novamente uma vontade incontrolável de dormir assumia a minha mente e enquanto eu olhava para o homem do outro lado do vidro somente uma pergunta conseguiu escapar entre meus lábios.

— Quem sou eu?

Novamente eu despertei dos sonhos que sempre me recebiam quando minha consciência se ia, lá eu vi a história de um garoto como eu, em um mundo como o meu.  Nos sonhos eu percebi suas dores, suas tristezas, sua história e seu destino e no fim...  Eu não conseguia entender o garoto que de certa forma era eu e ao mesmo tempo não era.

Do que adiantava ser bom? Igualmente, do que adiantava ser mal? Não havia sentido em ser um herói e nem um vilão, era somente levar a bondade e a maldade a extremos sem sentidos e complicados de mais para se arcar.  Depois que eu havia visto toda a história, toda a vida e todo o aprendizado do garoto que um dia foi chamado de Superboy, eu notei que tudo era extremamente simples.

Destrua o que odeia,  salve o que ame e venda suas habilidades para quem pagasse mais.

E no momento em que eu descobri isso e abri meus olhos para fitar novamente o velho homem que mexia em um computador cheio de dados, meus olhos brilharam tão vermelhos como dois rubis e no momento seguinte.... Tudo que eu odiava desde o dia que eu havia vindo ao mundo desapareceu em chamas.

Outras Coisas

http://dc.wikia.com/wiki/Kon-El_(New_Earth)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: