Heimann, Andy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Heimann, Andy

Mensagem por Andy Heimann em Qua Jan 17, 2018 1:48 am

Original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Heimann, Andy ;
ii. COMO É CONHECIDO: Cartooner ;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Mutante;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 19 Anos
v. PRIMEIRO RESPIRO: 06/02/1999
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americano, Oklahoma
vii. COMPORTAMENTO: Bondade Caótica ;
viii. COMUNIDADE: Herói;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Estudante de Artes (Westwood University) .

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO:  20
ii. ESPECIALIZAÇÃO: ÁGIL ( +5 DE AGILIDADE.)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 01INTELIGÊNCIA: 02
RESISTÊNCIA: 01AGILIDADE: 10 (+5)
VIGOR: 01CARISMA: 05


Diga as perícias


i. PERÍCIAS:
i.Armas Brancas:Calouro

Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:
Realidade artística
Realidade Artística é a capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas; as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens em geral.  

i. ADQUIRE: ANTROPOMORFISMO, TELEPATIA (COM AS INVOCAÇÕES).

Sub-Poder
Sentidos aguçados

Esse complemento é a união de todos os cinco sentidos, mas todos mais desenvolvidos do que normalmente os seres humanos têm.
i. VISÃO: Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco;
ii. AUDIÇÃO: Capacidade de possui a audição totalmente ampliada, sendo até mesmo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa e alta frequência;
iii. OLFATO: Capacidade de sentir qualquer cheiro à distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata;
iv. TATO: Capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito, quando já tem um conhecimento sobre o material, e entre outros.;
v. PALADAR: Capacidade de distinguir os sabores com mais precisão com o tocar na língua.

Conte o histórico

Um garoto comum, nasceu em Broken Arrow, Oaklahoma, desde pequeno mostrava um talento natural para arte, seja ela em qualquer forma, pequenas figuras com massa de modelar, pituras com os dedos que deixaram seus amigos e professora do primário surpresos; logo aventura-se em esculpir madeira com facas da cozinha, algo que deixava sua mãe louca. Cresceu em uma família normal, seu pai era contador e sua mãe gerente de uma loja de roupas famosa na cidade, sua vida era confortável e tranquila. Na sua adolescência teve alguns "impulsos destrutivos" como seu antigo psicologo descreveu, Andy gostava de fazer travessuras, claro que ninguém se machucava seriamente, mas irritava muitas pessoas; depois de alguns medicamentos e acompanhamento o jovem acabou ficando calmo e "chato" como descrevia a si mesmo. Não há muito o que falar sobre ele, foi aceito na faculdade de Westwood e com apoio de seus pais mudou-se para New York, estudar Artes com o seu talento parecia ser a escolha óbvia.

Um giro na chave destrancou a porta do apartamento, onde seria o novo lar de Andy Heimann "O artista plástico em ascensão", ao entrar pela primeira vez em sua nova casa, puxando sua mala de viajem cinza, ele passeou pela casa olhando o banheiro, que não era muito grande comparado ao da casa de seus pais, a sala com uma janela grande voltada para a rua, seu quarto não tinha janela, mas compensava no espaço, com apenas uma cama, uma TV na sala e um sofá antigo. Andy logo tira seu caderno de desenhos e sentado naquele velho sofá faz seus primeiros rabiscos desde que chegou na cidade grande. Olhando para cada canto da casa ele traçava o lugar com os móveis e pequenos detalhes que no dia seguinte compraria, sem perceber acaba vacilando em um piscar de olhos e dorme onde está.

A faculdade não era fácil, a vida na cidade não era tranquila como em sua cidade natal Broken Arrow, Andy conseguiu um trabalho de meio-período em um café no centro e sua vida estava indo tranquila e tediosamente arrastando um dia de cada vez. Naquela noite ele sentava em sua mesa posicionada em frente a janela da sala, com uma folha em branco pela primeira vez não sabia o que desenhar; olhava para a janela com seu reflexo serio, sua mão percorria a folha desenhando ao seu próprio reflexo, adicionava alguma coisas pelo caminho, era como desenhar uma versão mais divertida de si mesmo, colocava cores em algum ponto ele estava sorrindo olhando para a folha.

Com o desenho pronto ele olhava imaginando como seria divertido ser um super-herói, aventuras, ação, vilões para bater e as pessoas torcendo por você. Mas aquilo não era ele, não passava de um sonho; Andy encostou-se na cadeira relaxando a mão sobre o desenho, delicadamente passou os dedos para tirar algumas raspas de lápis sobre o desenho, então o momento que mudaria sua vida acontece. O desenho pulou da folha, como uma camada de plástico atirou-se sobre o jovem que caiu da cadeira com o susto, revirou-se no chão um pouco até levantar, agora vestido exatamente como seu desenho, cabelos rosa com pontas azuis, uma capa branca com manchas, suas calças azuis mesclado com roxo, exatamente como no desenho, que agora era apenas uma folha em branco. Aquele dia foi apenas o começo, o ponto que mudou o curso da vida de um jovem comum com um sonho maior que ele mesmo.

Outras Coisas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum