ME & ME, só isso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ME & ME, só isso

Mensagem por Tom M. Phlöros Dekker em Qui Jan 25, 2018 6:23 am

Código:
<center><table><td><div style="width: 150px; height: 150px; background-color: white; border: 1px solid #eee; padding: 10px;"><a href="http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u38"><div style="width: 150px; height: 150px; background-image: url(' ');"></div></a></div></td><td><div style="margin: 0px; font: 900 25px/25px montserrat; letter-spacing: 1px; text-align: center; text-transform: uppercase; padding-bottom: 5px; border-bottom: 1px solid #eee; margin-bottom: 20px; color: #000;">TÍTULO</div><div style="width: 170px; font: 7px montserrat; letter-spacing: 1px; text-align: justify; color: #333; text-transform: uppercase; padding: 20px;">Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you</div></td></table><br>
<div style="border: 1px solid #eee; padding: 15px; width: 450px; font-family: Arial;"><center><div style="width: 320px; padding: 10px; text-align: justify; text-transform: none; font-size: 12px;" class="tenesig"></br>

</div></center></div><br><div style="width: 480px; height: 150px; background-image: url('https://vignette4.wikia.nocookie.net/joke-battles/images/5/5a/Black.jpg/revision/latest?cb=20161223050425');"><br><br><div style="width: 200px; font: 7px montserrat; letter-spacing: 1px; text-align: justify; color: #fff; text-transform: uppercase; padding: 20px;">Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home</div></div></center>
<style> .tenesig b { font-weight: 900px; font-size: 11px; } </style>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Montserrat:400,700' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Montserrat+Alternates:400,700' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Old+Standard+TT:400,400italic,700' rel='stylesheet' type='text/css'>

Código:
<center><br><div style="width: 500px; font-size: 11px; font-family: arial; color: #000000; text-transform: none; text-align: justify; background: #; margin-top: 10px; margin-left: 10px; padding: 10px;">

[spoiler="ESPECIFICAÇÕES"]VITALIDADE 350/350
VELOCIDADE 100m/s
PERCEPÇÃO 100m/s

Força [b]10[/b]
Inteligência [b]10[/b]
Resistência [b]10[/b]
Agilidade [b]10[/b]
Vigor [b]35[/b]
Carisma [b]10[/b][/spoiler]
[spoiler="INFORMAÇÕES"]i. RESISTÊNCIA À TORTURA, pedagogo;
iii. CIRURGIÃO, nível pedagogo;
iv. INTIMIDAÇÃO, nível pedagogo.[/spoiler]
[spoiler="PODERES"]i. M. ESPONTÂNEA é a instabilidade do organismo e da mente que repercute em variações mutagênicas e de personalidades distintas.

ii. PSICOCINESE (Mors), uns afirmam ser uma manifestação da onipotência, só que ela precisa da sua própria mente pra ser usada. É a habilidade de fazer o que quiser, mas sua determinação é oriunda de todos os poderes psíquicos/psiônicos existentes.

iii. M. MOLECULAR (Närcisus) é capaz de gerar, moldar e manipular moléculas, podendo controlar, literalmente, tudo em escala molecular. Pode, também, manipular a vida em um âmbito celular, incluindo, e não se limitando, a alterações genéticas, distorção física e aumento de funções biológicas.

iv. ANÁLISE-AUTÁRQUICA (Örphélia) dá a possibilidade de analisar rapidamente o ambiente ao seu redor com um pensamento  rápido e detalhado, capaz de encontrar padrões pré-estabelecidos que outros não conseguiriam. Graças a isso o usuário tem a excelente capacidade de fazer planos muito inteligentes em um curto período de tempo. Em alguns casos, o possuidor desse poder também consegue prever as ações de uma pessoa, analisando a personalidade dela.

v. DETECÇÃO DE CONDIÇÕES (Helge) é a capacidade de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal.

vi. M. EMPÁTICO (Ëmmett) é a habilidade por meio da qual, através do contato físico, o mutante consegue drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Normalmente, isso ocasiona a perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário; escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque.[/spoiler]
</div></center>

Mensagem por Tom M. Phlöros Dekker em Seg Fev 05, 2018 3:18 am

TOM

NEUTRALIDADE BÉLICA

AQUELES COM QUEM SE IMPORTA

Cordélia Phlöros

i. Mãe
ii. Matou-a quando tinha 11, mas antes sofrera maus tratos irremediáveis, agravando sua condição dissocial e sociopática.

Noir Dekker

i. Pai
ii. Considera-o um belo de um filho da puta, já que largou ele e sua mãe. Entretanto, pelo mesmo ter voltado atrás, acabou deixando arborecer sua relação.

Deimos Rösewell

i. Primeiro amor (?)
ii. É um dos mercenários do cartel que ele chefia, com tráfico e contrabando. Não sabe ao certo o que faz gostar dele.

Sid Zed Ak'Uma

i. Confidente
ii. Talvez seja a única que saiba exatamente o que se passa em sua cabeça.

Johanna Callegher

i. Rival
ii. É quem ele mais respeita, ainda que gostem de afrontar um ao outro. A rivalidade de ambos se dá pelo temperamento, nada a mais.

JÁ VIU POR AÍ

HEIDI BJÖRN-Ø

MIKHAIL BJÖRN-Ø

CAITLYN DESCHAMPS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: