[Missão] Narrada - Nothing Good Can Come From Thiefs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão] Narrada - Nothing Good Can Come From Thiefs

Mensagem por Sandman em Qua Jan 17, 2018 10:59 am

Nothing Good Can Come From Thiefs
O céu brilhava com suas estrelas luminescentes, assim como a lua cheia que servia de farol para a escuridão. Naquela noite, um dos maiores museus de Nova Iorque era assaltado por um ser que se movia pelas sombras. Ninguém ao certo sabia seu nome, apenas que aquele que a todos se referiam como “Gatuno das Sombras” era o melhor ladrão do universo, completamente impossível de ser rastreado e nunca tendo sido pego antes. Porém, naquela noite, o homem decidira “brincar” um pouco e, como forma de provocar e atiçar, além, claro, de querer causar um pouco de discórdia e livrar-se da culpa, eis que o Gatuno das Sombras decide tomar a forma de uma face razoavelmente reconhecida dentre a alta elite de Manhattan e de toda a Nova Iorque por ser apenas um jovem possuidor de um vasto império: Harry Windsor, porém reconhecido dentre poucos de seu convívio íntimo como Loki, deus da trapaça.

Em seus aposentos, o deus da trapaça fora pego de surpresa com a notícia que seu rosto havia sido pego pelas câmeras de segurança de um museu de altíssimo nível na zona abastada de Manhattan e que sua prisão estava a caminho. Fora então que, subitamente, Harry fora retirado da atenção que a televisão lhe requisitava para o som de policiais batendo em sua porta, ao total seis deles, empunhando revólveres e prestes a prendê-lo pelo roubo que ocorrera poucas horas atrás. E, com seus olhos refletindo o brilho violeta, o deus vira o objeto roubado: um raro cristal de cor lilás-escuro, em formato de estalactite, de aproximadamente quinze centímetros, encaixado em um colar dourado que era adorado por africanos há séculos atrás e que fizeram o objeto ritualístico com o fragmento do raro meteorito.

Ele deveria dar um jeito de pegar aquele objeto e, de alguma forma, conter os policiais que queriam prendê-lo para poder pegar sua duplicata que usara sua face como escapatória. Ele só precisava pensar como.

Informações

- Você tem exatamente uma semana para postar nesta missão, ou seja; até o dia 23 de janeiro.

- Você não faz a mínima ideia de quem é a pessoa que usou a sua aparência para roubar o museu, só sabe que ela assaltou o banco há pouco mais de trinta minutos atrás, enquanto você estava em sua residência.

- Utilize seus poderes como bem quiser e, dependendo de seu alinhamento e personalidade, mate, prenda ou faça algo quanto aos seis policiais. É terminantemente proibido simplesmente fugir deles sem enfrentá-los.

- Assim que acabar com os policiais, termine sua narração e deixe que eu prosseguirei com a missão.

- Ponha seus poderes, atributos e demais informações de seu Arquivo Morto em spoiler, de preferência pondo poderes em um spoiler e as demais informações em outro, de forma que fique mais organizado.

- Boa sorte!

Re: [Missão] Narrada - Nothing Good Can Come From Thiefs

Mensagem por Harry Windsor em Ter Jan 30, 2018 10:53 pm

WTF??
I say hi,
you say hi
We stay high
You look so pretty, yeah

He calls me the devil

Aquele havia sido mais um dia monótono como CEO da Expertise Enterprise. Como o de costume tive várias reuniões com os acionistas, que queriam saber ansiosamente qual era o próximo passo que iriamos tomar agora que nossas pesquisas sobre genéticas estavam tão avançadas a ponto das ações da empresa subirem exponencialmente.

Consegui contornar bem as reuniões com os acionistas e também consegui ir até um dos laboratórios para ver como iam os estudos e as aplicações dos nossos próximos produtos. Tudo ia certo e eu praticamente não precisava me esforçar. Com tudo encaminhado pude me dar uma folga e voltar para casa mais cedo a fim de fugir um pouco da vida entediante que estava levando nos últimos dias.

Estava com a televisão ligada enquanto me arrumava e foi foi desse jeito que recebi a notícia. Meu rosto estava em todos os canais de notícia da cidade. Manchetes sensacionalistas estampavam os noticiários falando sobre o jovem milionário que foi visto roubando uma peça de museu. Rápido demais para pensar em como desfazer essa trapalhada ouço batidas na porta. Com minha audição melhorada consegui notar que se tratava de policiais. “Agora a polícia resolveu ser rápida?” pensei enquanto me dirigia a sala. Não tinha muita saída, para provar minha inocência ia ter que passar pelos policiais.

Encarei os oficiais da lei por alguns segundos antes de começar a andar na direção deles. Ouvi suas falas costumeiras dizendo que eu estava preso e que deveria seguir quieto, pois tudo podia ser usado contra mim no tribunal. Dei uma risada forte. Minha descontração de fato assustou aqueles que vieram me prender, tanto que fez com eles levantassem a arma em minha direção.

- Calma, gente, não é pra tanto, certo? Afinal, vocês são meus amigos, lembram? Não tem pra que usar violência - disse, carregando minha voz e começando a  usar a hipnose para fazer com que eles servissem como minha marionete  - Se lembram?

Terminei minha fala e comecei a usar somente a hipnose para deixar que eles se concentrarem e se “lembrarem” de mim. Comecei a falar da nossa amizade de longo tempo e que eles vieram até minha casa para prender um dos meus funcionários que não se encontrava ali, mas que eles podiam  o encontrar no porão do prédio. Os acompanhei até lá.

- Bem, a partir daqui vocês podem ir sozinhos - disse destrancando a porta e apontando para baixo. Assim que eles passaram pela porta do porão cuidei para trancar a porta e tornar mais difícil que eles escapem.

NOTA ▪️ NOTA ▪️ NOTA ▪️ NOTA

Informações:

RAÇA: REENCARNADO
PERSONAGEM: Loki (MARVEL)
VITALIDADE: 180/180
NÍVEL: 1
VELOCIDADE: 170M/S [+10]
PERCEPÇÃO: 210M/S [+10]
PERÍCIAS: LÁBIA, NÍVEL CALOURO
ESPECIALIZAÇÃO: INTELECTUAL

ATRIBUTOS:

FORÇA: 16
INTELIGÊNCIA: 16 (+5)
RESISTÊNCIA: 17
AGILIDADE: 17
VIGOR: 18
CARISMA: 16

PODERES:

Super-força: Definido como a capacidade de exercer força acima do comum. Podendo levantar altas quantidades de peso e destruir vários construtos de materiais resistentes através do uso da força física.
Durabilidade sobre-humana: Também conhecido como super-resistência, é a habilidade que permite ao usuário resistir com mais facilidade a golpes e danos de proporção física. Podendo resistir contra balas e até mesmo o faz mais resistentes a doenças, chegando a quase ser imune, devido sua natureza asgardiana/gigante de gelo sua pele é mais densa do que a de um humano e um asgardiano médio.
Fator de Cura: Devido a sua biologia incomum (gigante de gelo criado como asgardiano) e a sua natureza mágica, Loki possui um potente fator de cura, conseguindo se regenerar rapidamente, desde arranhões e até mesmo restaurar membros.
Super-Velocidade:  É a capacidade de alcançar velocidades extraordinárias, podendo até mesmo passar despercebido aos mais desatentos.  Loki consegue realizar altos feitos pela velocidade que sua condição física e mágica lhe concedem.
Longevidade: Como um deus, Loki demora bastante para envelhecer e sofrer com os efeitos do tempo. Chegando a passar séculos sem de fato envelhecer e aparentar ser um simples terráqueo.
Percepção aumentada: Essa habilidade faz com que Loki tenha uma percepção maior, tanto em relação a acontecimentos místicos quanto a físicos, principalmente no meio da batalha.
Ilusionismo: Por ser o Deus da Trapaça Loki se demonstrou um grande ilusionista. Realizando desde grandes ilusões  psíquicas quanto à físicas, por meio da magia, conseguindo sempre enganar com facilidade seus inimigos.
Poderes Mentais: As habilidade mentais de Loki nunca foram bem definidas, porém ele já conseguiu projetar pensamentos a distâncias absurdas, além de ter um grande potencial hipnótico. Loki demonstrou possuir um leque de habilidade telepáticas.
Manto Telepático: É a habilidade de se mostrar protegido contra ataques de naturezas psíquicas e telepáticas. Protegendo assim a mente do usuário.
Telecinese: Loki já mostrou que a Telecinese faz parte do seu conjunto de habilidade. Sendo assim, ele pode controlar e movimentar objetos com sua mente.
Projeção Astral: é o poder de projetar sua mente ou consciência para fora de seu corpo e ir para o Plano Astral buscar informações, acessar tempos passados e visitar locais distantes rapidamente.
Metamorfose: Como uma série de deuses ou deusas, Loki possui capacidades de mudança de forma altamente desenvolvidas. Ele é capaz de adotar quase todas as formas imagináveis, quer sejam animais, outros seres humanoides ou até objetos inanimados.
Transfiguração: Essa é a habilidade mágica que permiti ao Loki transformar desde pessoas, objetos, animais e seres inanimados em outra coisa. Habilidade essa que já foi usada até contra Thor, quando foi transformado em um sapo pelo deus da trapaça.
Feitiçaria: Loki é o maior ser mágico de Asgard, rivalizando com Karnilla, a feiticeira mais qualificada da dimensão de asgard. conseguindo assim realizar inúmeros feitos por meio da magia, desde reforçar seus atributos físicos até realizar ataques de pura energia mística. Consegue também conjurar maldições contra seus inimigos.
Manipulação de Energia Mística: Loki conseguia manipular magia para realizar grande parte dos seus feitos. Conseguindo teletransportar pessoas, gerar campos de força, até mesmo convocar forças elementais.
Teletransporte: Através da magia Loki pode se teletransportar a distância absurdas e até atravessar algumas dimensões em um piscar de olhos.
Sentidos Aguçados: É o poder que concede a Loki ter os sentidos mais apurados que humanos normais e até mesmo os outros deuses.
Voo: Capacidade de fazer com que o seu corpo levite e alcance grande altura e em velocidades surpreendentes.
Allspeak: É um poder comum de asgardianos que permite que eles falem e compreendam todas as línguas dos nove reinos e até mesmo algumas extraterrestres.
Intelecto Genial: Por ser um vasto conhecedor do ocultismo e do ramo místico, além de ter um alto grau de persuasão e engenhosidade, Loki era dito como uma das mentes mais brilhantes e perversas de todo universo Marvel.

ITENS:

Espada Mágica Laevateinn
Gram, a espada do Herói – Empunhada originalmente pelo primeiro asgardiano.  
Botas de séte léguas – Aumente sua capacidade de corrida, sendo capaz de correr inclusive na superfície da agua e em arco-irís.

Mensagem por Sandman em Qui Fev 08, 2018 8:59 pm

Missão
Ardiloso e honrando o título de deus das trapaças, Loki tratou de usar o dom da hipnose para atrair seus inimigos e, persuadindo-os, levou todos os seis policiais para o porão, onde deixou seus amigos fardados presos. Entretanto, Harry não contava que seu poder pudesse falhar diante daqueles seis homens que, dando-se conta do que o feiticeiro havia feito, rapidamente voltaram-se contra o homem, avançando contra o mesmo antes que este fechasse a porta do porão. Um soco foi desferido contra o nariz de Windsor, fazendo-o cair para trás e, sem seu controle mental ativo, ligeiramente os seis policiais saíram dali e apontaram as suas armas para o moreno que, sem chances de defesa, deveria entregar-se ou, quem sabe, utilizar os seus poderes para tentar mais uma vez ludibriar e escapar dos aplicadores da lei.

Informações

1. Primeiramente, desculpe-me pela demora.
2. Vamos lá: você é um reencarnado do deus da trapaça, Loki, e, como tal, possui diversos poderes, mas mesmo assim existem regras específicas e você não deveria ignorar seu nível em prol de uma narração fácil. Mesmo tendo hipnose, isso não significa que, no nível um, você consiga comandar de uma só vez seis homens adultos saudáveis. Atente-se ao seu nível.
3. Os seis homens saíram do transe hipnótico e, desta vez, você possui duas escolhas: ou se deixa ser preso e levado numa viatura com dois oficiais, ou tenta lutar contra eles utilizando seu vasto leque de poderes. Lembre-se que eles já se deram conta de seus poderes hipnóticos e não vão facilmente cair num segundo truque.
4. Não narre que conseguiu vencê-los ou, caso se entregue, para onde foram, deixe que eu prossiga.
5. Boa sorte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: