LANGSHAW, Carmel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LANGSHAW, Carmel

Mensagem por Carmel Langshaw em Qui Jan 18, 2018 5:04 pm

reencarnada

Escreva os dados

i. A NOMENCLATURA: Carmel Elizabeth Langshaw;
ii. COMO É CONHECIDO: Supergirl;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 21 verões;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 01 de janeiro de 1997;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americana;
vii. COMPORTAMENTO: Benevolência neutra;
viii. COMUNIDADE: Herói;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Estudante de arquitetura e estagiária.

Informe os atributos

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA | 21 - 30 anos;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante;
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 10 (+5)INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10

Diga as perícias

i. PERÍCIAS:

i. Intimidação, nível calouro.

Cite os poderes

i. SUPER-PODERES:

i. Absorção de Energia Solar: A luz solar - luz amarela - é a principal fonte dos poderes da Supergirl. Sua composição biológica inclui vários órgãos que não possuem análises em humanos e cujas funções são desconhecidas. Acredita-se que entre uma ou mais dessas e sua matriz biocelular, a energia solar "amarela" é armazenada para uso posterior. Isso permite que a Supergirl possa utilizá-la por determinado tempo no qual seja privada de luz solar, e quando passa por longos períodos de tempo longe da radiação do astro, seus poderes desaparecem gradativamente e não possuem uma falha imediata.

ii. Visão de calor: Supergirl pode, como um ato consciente, irradiar feixes de calor intenso em um alvo olhando para ele. Ela pode variar o calor e a área afetada.

iii. Super-audição: a audição da Supergirl é suficientemente sensível para ouvir qualquer som em qualquer volume ou afinação. Com habilidade e concentração, ela pode bloquear os sons do ambiente para se concentrar em uma fonte ou freqüência específica.

iv. Visão aprimorada A visão da Supergirl processa todo o espectro eletromagnético, bem como permite um vasto controle sobre percepção seletiva e foco. Esse item influncia também na:

- Visão do espectro eletromagnético: Supergirl pode ver bem na maior parte do espectro eletromagnético. Ela pode ver e identificar sinais de rádio e televisão, bem como todas as outras transmissões ou frequências transmitidas. Usando essa habilidade, ela pode evitar a detecção por meio de métodos de monitoramento por satélite ou radar. Isso também permite que ela veja a aura gerada pelo ser vivo.

- Visão Telescópica: Esta é a capacidade de ver algo a uma grande distância, sem violar as leis da física. Embora limitado, a extensão exata da capacidade é indeterminada. Na função, é semelhante à lente de zoom em uma câmera.

- Visão de Raio-X: Esta é a capacidade de ver através de qualquer volume de matéria, exceto o chumbo. Supergirl pode ver as coisas por trás de um objeto sólido e opaco como se não estivesse lá. Ela pode concentrar essa habilidade para "descascar" camadas de um objeto, permitindo que a imagem oculta ou o funcionamento interno seja observado. O tipo exato de energia percebida - como raios-x, raios cósmicos ou alguma outra energia invisível para seres humanos normais - não está claro. Essa habilidade percebe uma fonte de energia ambiente, porém não envolve o olho projetando um feixe concentrado, possivelmente tóxico, para refletir de volta dos objetos.

- Visão microscópica: esta é a capacidade de ver objetos e imagens extremamente pequenas até o nível atômico.

- Visão de infravermelhos: Supergirl pode ver com melhor acuidade na escuridão, e até certo ponto na escuridão total.

v. Vôo: Supergirl é capaz de desafiar as forças da gravidade e alcançar o vôo. Isso varia de pairar para mover-se em qualquer postura, em qualquer direção.

vi. Invulnerabilidade: devido à interação de sua estrutura molecular densa e a sua aura biomecânica, Supergirl é quase invulnerável para forças de energia extremas. Além disso, ela amplia essa proteção contra toxinas e doenças.

vii. Stamina super-humana: Supergirl é capaz de manter uma ação física contínua e intensa por um período de tempo indefinido. Isso, baseado em seu corpo, converte a radiação solar amarela diretamente em energia, mas é limitado por necessidades fisiológicas e psicológicas para comer, beber e dormir.

viii. Força sobre-humana: a força da Supergirl é aumentada pela radiação solar amarela interagindo com a densidade maior, a resiliência e a eficiência biológica de sua musculatura humana. Sua força é mais um ato de vontade consciente em campos de energia do que a força física real. É este ato de vontade consciente que lhe permite realizar feitos físicos que estão além da mera força de aplicação, como mover um topo da montanha sem que a rocha se desmorone sob sua própria massa.

ix. Velocidade super-humana: Supergirl é capaz de se mover a uma velocidade incrível por pura força de vontade. Isso se estende a suas percepções e permite proezas como captura de balas no meio do vôo e também cobre grandes distâncias em pouco ou nenhum tempo. Isso também confere agilidade e reflexos sobre-humanos.

x. Sopro congelante: Supergirl é capaz de criar ventos de força de furacão exalando ar de seus pulmões. Ela pode relaxar o ar quando ele sai dos pulmões para congelar alvos. Ela também pode reverter o processo para tirar grandes volumes de ar ou vapor em seus pulmões.

xi. Combate corpo-a-corpo: Ela foi treinada pelo Batman em artes marciais avançadas e treinada com as Amazonas em Themyscira em combate e luta de espadas. Ela treinou com Wonder Woman e Artemis extensivamente.

xii. Klurkor: Kara conhece "primeiro nível" de "Klurkor", uma arte marcial de Kryptonian.

xiii. Multilinguismo: Supergirl fala uma infinidade de línguas fluentemente. Aprendeu inglês em menos de um mês. Ela também é fluente em Kryptonese. Além disso, através de controle muscular preciso, ela pode imitar as vozes de outras pessoas.

xiv. Inteligência do nível de gênio: os kriptonianos, embora de outra forma completamente humanos, eram superiores intelectualmente e fisicamente aos nativos da Terra. Supergirl, que morava na cidade de Argo por algum tempo, aprendeu muito sobre ciência e tecnologia. A Supergirl se destaca na engenharia e foi mostrada em uma idade jovem para poder reprogramar tecnologia Kryptoniana avançada, como um robô, com pouco esforço. Ela é até um membro do Kryptonian Science Council, o órgão dirigente de Krypton.

xv. Liderança: Supergirl tornou-se líder da Legião por pouco tempo depois da Guerra Dominadora, possuindo uma capacidade nata de guiar um grande grupo de pessoas.

Conte o histórico

Eu não conheci os meus pais.

Eu não conheci um conceito do que é uma família por praticamente vinte anos da minha vida, e isso tem sido um grande problema para que eu pudesse desenvolver a capacidade de interagir com as pessoas que estão aqui fora.

Ainda me lembro da dor que era ficar em um laboratório subterrâneo e receber todas aquelas agulhas em minha pele porque eu não possuía a invulnerabilidade que eu possuo hoje. Está gravado em minha memória para sempre a forma como me faltou qualquer contato emocional, por isso tudo o que eu conhecia era a frieza e a ausência de amor.

Não era ódio. Ódio não é ausência de amor.

Eu nem sequer me sinto capaz de cultivar dentro de mim essa emoção tão ruim e de carga tão negra. A única companhia que eu tinha era das paredes acolchoadas, dos livros literários e didáticos, e da psicóloga que vinha me visitar todos os dias para saber as condições mentais em que eu estava. Se estivesse apresentando sinais de que sairia do controle, eles me matariam.

Até o dia em que eu decidi sair.

Eles faziam experiências periódicas em uma cidadezinha quase sem sol no norte de Washington, mas em um infeliz dia não previsto, o sol acabou dando o ar de sua graça e felizmente eu pude entrar em contato, me sentindo instável e confusa. Eu podia ouvir tudo, enxergar tudo, e acima de todas as coisas, eu possuía força demais. Força o suficiente para que eles não pudessem mais colocar algemas em mim.

Força o suficiente para que eu conseguisse fugir.

Foi então que eu consegui correr.

Corri com toda a determinação e força de vontade que eu poderia reunir naquela hora, mesmo que os sons distintos do entorno estivessem fazendo com que minha cabeça explodisse de dor e meus olhos queimassem com o desconforto de todas aquelas novas sensações e informações. Mas eu jamais parei de correr, absorvendo tanto sol naquela manhã que eu sentia que meu corpo estava começando a ficar quente. Sequer tinha alguma noção da direção que eu tomei, apenas continuei correndo pelo que poderia ter sido horas.

Quando me deparei com uma rodovia, eu percebi que estava longe o suficiente do laboratório e longe o suficiente daquelas pessoas que queriam me machucar. Despistei todos os helicópteros e todas as motocicletas que correram atrás de mim e eu nem sequer fazia ideia na época, mas havia percorrido pelo menos uns três condados com uma super-velocidade absurda antes de chegar na divisa de Washington com outro estado.

Foi adquirindo alimento e roupas — de forma ilegal, eu confesso — que acabei me estabelecendo em Nova Iorque. Uma senhora muito gentil que estava de férias em Albany me flagrou roubando comida de sua geladeira, e ao invés de ligar para a polícia e me denunciar, ela simplesmente pareceu louca o bastante para me acolher. E desde então eu venho agindo como se fosse a neta de Vanessa Langshaw, adotando para mim um novo nome.

Eu nem sequer possuía um nome antes, sendo chamada apenas por Zara — a primeira experiência com meta-humanos que dera certo. Meus poderes foram extremamente aprimorados desde o dia em que eu nasci e eu prometia ser um dos seres mais poderosos e perigosos da Terra, sem nem sequer possuir um nome de cidadã.

Até ser acolhida como uma garota de verdade, com um nome de verdade.

Uma família pequena, e incompleta... Porém muito boa. Minha avó me chama todos os dias carinhosamente pelo nome no qual eu ainda não estou acostumada. Todas as manhãs, Vanessa me chama com se eu fosse um milagre em sua vida e eu atendo quando ela me chama carinhosamente de Carmel. Tínhamos o suficiente para que eu pudesse fingir que era realmente a pessoa que as pessoas esperavam ter morrido; eu era absurdamente parecida com a menina e tinha o aprendizado acumulado nos laboratórios.

Apenas não possuía a capacidade de interagir com os humanos como alguém normal, mas isso é algo que eu e vovó estamos trabalhando. E vamos conseguir, juntas.

OBSERVAÇÃO: Zara é irmã gêmea da neta que Vanessa Langshaw perdeu em um trágico acidente no qual os pais da falecida Carmel também partiram. De alguma forma, Zara conseguiu voltar para a casa de sua solitária avó, e por isso consegue assumir tranquilamente a identidade de sua irmã. Zara foi tomada de seus pais em pleno hospital quando ainda era pequena, dada como morta e levada para os laboratórios, onde seus poderes foram aprimorados para que se assemelhasse aos dos kryptonianos.

Outras Coisas

FONTE DOS PODERES: http://dc.wikia.com/wiki/Kara_Zor-El_(New_Earth)

HERÓIS
20

NYC | Albany

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: