NARRADA - YOU WAS FUCKED

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Eternity em Qui Jan 18, 2018 5:27 pm

YOU WAS FUCKED
As vezes, tão somente uma ligação já é capaz de melhorar uma manhã de alguém. Ou acabar com ela. Ela soou e tudo que ele precisou fazer foi atender: não falaram nada por instantes suficientes para que ficasse desconfortável, e quando uma voz feminil surripiou o canal auditivo esquerdo, tudo que ele fez foi destroçar algo de tanto ódio. A primeira merda frágil que estivesse em sua frente estava estilhaçada numa extremidade/superfície qualquer. Como ela poderia? Como eles puderam? Tantos meses de dedicação haviam acabado de ir em vão. Ele havia feito tudo, analisou os prós, os contras, toda e qualquer possibilidade, e mesmo assim o passaram para trás. E tudo porque ele se prestou ao deleite de uma mulher da qual não sabia as pretensões.

i. Deve-se por todas as suas especificações após o seu post.
ii. Você tem até 20 DE JANEIRO, nem mais nem menos, salvo exceções que precisam ser dadas por MP.
iii. Uma ligação, e você atendeu. Era a mulher (que fica a seu gosto quem é e aparência, que deve ser obrigatoriamente dado na narração) com quem havia tido relações e ela te passou a perna junto a uns homens/mulheres que sabiam de um plano imprescindível seu - no qual faziam parte, até -, e tomam posse de algo que era vital (o qual você quem sabe o que é). Você irá para o Bronx, para onde sabe que irá encontrá-la.

VITALIDADE DE GRAY D. LAMIA, 100/100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Gray D. Lamia em Sex Jan 19, 2018 7:40 pm


Revolution
O dia como sempre já começava agitado, gritos de socorro, sirenes de polícia, bombeiro e ambulância, tudo ocorria como sempre naquela manhã do bairro do Queens, porém aquilo me excitava de uma forma monstruosamente satisfatória e fazia meu dia sempre amanhecer da melhor forma possível, porém não aconteceria naquele dia.

Um soar ao meu lado me fazia despertar, o meu celular tocava e então eu ainda sonolento, o pegava e atendia, sem nem reparar no número que me ligava, até ouvir as primeiras palavras. -Olá robozinho...- Aquela suave e doce voz no meu ouvido fazia-me sorrir, uma linda loira, Esther era seu nome, com quem eu me envolvia até então, uma líder de uma máfia americana no Bronxs, a qual eu tinha cativado com os meus poderes e minha fama, era o que eu pensava. -Estou te ligando para avisar que os Laboratórios aqui que você comanda agora são meus, matei todos os seus androides e os poucos homens que você havia trazido da Sicília com você...Adeus gatinho.- Ela desligava a ligação e no mesmo instante, eu destruía com um apertão o celular e me levantava, furioso.

Esther era a única pessoa, além de seus companheiros mafiosos, que sabiam quem eu era, meus planos e tudo mais, além de serem parte crucial de tudo que me envolvia, estava furioso ao saber que o Laboratório em que eu havia invadido e começado a construir meu império, havia sido roubado de mim, porém ao mesmo tempo, me sentia cheio de prazer e excitação, voltaria a caçar a máfia e poderia construir um novo império, fazendo acontecer a revolução que eu tanto desejava.

Rapidamente me troquei e me dirigi para a garagem da minha casa, pegando meu carro e indo até o Bronxs, não iria demorar muito, já que invadiria o sistema de transito para poder controlar o tráfego e os semáforos, iria até a sede da máfia dela, um bar na região, bem famoso, e começaria o caos ali.

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑
tag: #tag  with: #fulano  song: Oops! I did it again  notes: bláh!
Revolution Start Now!
THANK YOU SECRET FROM TPO!



especificações:

ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 em Inteligência)
iii. ATRIBUTOS:

Nível: 1
Vitalidade:100/100
Percepção: 20m/s [+10]
Velocidade: 100m/s [+5]



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 15 (+5 de Especialização)
= 20
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10


PERÍCIAS:

i. Psicologia, calouro


SUPER-PODERES:

Aperfeiçoamento Cibernético: O Cyborg possui aprimoramentos cibernéticos que proporcionam força, resistência e durabilidade sobre-humanos. O Cyborg também pode interagir com computadores. Construído em sua armadura de corpo são um olho infravermelho, gerador de computador, amplificador de som/canhão de ruído branco e adaptadores de programação especiais que lhe permitem interagir com outras extensões do corpo.
Resistência à Energia: A natureza do corpo do Cyborg lhe proporciona uma armadura corporal natural que oferece resistência contra ataques de energia.
O Rede : O Cyborg criou um programa para impedir que ele se distraisse enquanto estava em serviço, porque ele é constantemente bombardeado com dados de influxo sem fim em seu sistema. O programa foca seletivamente em itens de alta prioridade e filtra outros dados recebidos. Este aplicativo o ajuda a criar uma base de dados completa de todos os meta-humanos/sobre-humanos na Terra.
Sistemas Sensoriais: O Cyborg tem sensores ópticos, térmicos e de movimento apenas para citar alguns.
Durabilidade Sobre-Humana: Seus ossos são reforçados com aço de molibdênio enquanto seu corpo externo está carregado de envenenamentos de pele Promethium.
Resistência Sobre-Humana: Por conta de seu corpo totalmente modificado, o Cyborg ganhou uma resistência enorme.
Matriz Sensorial Sobre-Humana: Devido aos aprimoramentos cibernéticos, os cinco sentidos de Cyborg foram aumentados para níveis sobre-humanos.
Audição Aprimorada:
Visão Aprimorada:
Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.
Scanners Fisiológicos/Médicos: Possui a capacidade de identificar danos e lesões.
Jatos de Pulo: A pedido dele, o Dr. Silas Stone instalou Jatos de Pulo para que não fosse tão dependente de Boom Tubes. Aparentemente, o Jatos de Pulo oferece a capacidade de super-salto em grandes distâncias.
Vôo: Uma adição à sua capacidade de salto permite o movimento autopropulsado.
Velocidade Sobre-Humana:
Força Sobre-Humana: A cibernética de Vic oferece-lhe maior força do que a média humana e, em alguns casos, poucos extraterrestres. Inicialmente capaz de bancar 5 toneladas em seu pico, atualizações constantes em seu sistema fizeram com que ele flutuasse ao longo do tempo.
Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.
Interfaz de Computador: Ele consegue se conectar à todas as Interfaces do mundo.
Projetor Holográfico Interativo: Capacidade de projetar hologramas através de seu corpo.
Imersão no Ciberespaço: Cyborg pode baixar sua consciência no ciberespaço, ou como ele a chama, "digiverso".
Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.
Caixa Paterna: Durante sua transição para um Cyborg, Victor havia assimilado uma caixa de pai das forças invasoras de Darkseid.
Tubos de Explosão: Cyborg tem a capacidade de abrir tubos de boom para e de qualquer ponto para qualquer lugar, seja no universo ou no multiverso, mas não é perfeito no entanto, devido à quantidade de massa pesando fortemente sobre a capacidade de transporte; Para cada um em mil saltos pode acidentalmente levá-lo direto para Apokolips.
Tubos de Silêncio: Depois de ter tinkered com seu funcionamento interno, Victor encontrou uma maneira de promover o transporte indetectável. Seus efeitos são tais que nem mesmo o Superman pode detectá-los.
Evolução Tecnomórfica: Conforme afirmado, enquanto estiver em combate com um adversário, Cyborgs tecno-xeno está em constante evolução, subitamente atualizando sozinho sem assistência externa.
Restauração Tecnorgânica: Cyborg apresenta capacidades auto-regenerativas, pois não só suas peças tecnológicas são capazes de se reintegrar após a destruição, mas recentemente, sua carne danificada também foi mostrada regenerando-se por baixo e em torno de seus sistemas cibernéticos.
Ressurreição (Conceito): Uma vez, depois de um encontro com uma raça alienígena mortal, o corpo de Cyborgs foi violentamente destruído com ele deixado morto e morrendo logo depois. Então. uma nova função de sistemas iniciada, restaurando-o para a vida novamente e até mesmo reintegrando a carne velha com os novos circuitos sobre o seu ser.  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Eternity em Sex Jan 19, 2018 8:33 pm

YOU WAS FUCKED
Ele estava, então, parado em frente ao cenário onde iria se suceder uma solução para suas infâmias, de forma sutil, hostil, ou não. Isso só ele sabia. Haviam alguns meros empecilhos que o afastavam de Esther: um par de homens armados, prontos para enfiar uma bala em alguém. Nele, para ser mais específico.

i. Deve-se por todas as suas especificações após o seu post.
ii. Você tem até 22 DE JANEIRO, nem mais nem menos, salvo exceções que precisam ser dadas por MP.
iii. Eles ainda não te viram. Há várias mulheres próximas a eles, os abraçando e beijando (você quem sabe se isso é bom ou ruim, depende do que quer fazer).
iv. Você é CRUELDADE ANÁRQUICA, não se esqueça.

VITALIDADE DE GRAY D. LAMIA, 100/100
VITALIDADE DOS (2) HOMENS 100/100
VITALIDADE DAS (3) MULHERES 50/50



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Gray D. Lamia em Sex Jan 19, 2018 8:52 pm


Revolution
Rapidamente havia chegado no quarteirão atrás do bar, ainda dentro do carro, comecei a hackear o sistema do bar, apagando as luzes e todos os alarmes e câmeras que haviam no local, deixando todos eles abastecidos pelo medo e pela luz do dia que acabava de amanhecer, e assim desci do carro.

-Que jeito melhor de entrar nesse bordel, do que causando um pouco?- Sorria, sentindo meu corpo tremer em excitação enquanto caminhava para o bar, já preparando o canhão de prótons que eu havia montado em meu peito, abrindo-o, via 5 pessoas à minha frente, dois homens armados prontos para atirarem em mim, então arranquei suas armas através de um eletroimã que havia na palma da minha mão, eu era um ser preparado para qualquer combate, logo emiti o disparo de prótons, explodindo tudo à minha frente, sorrindo, eu coloquei as armas deles no chão e caminhei até a entrada do bar, batendo na porta totalmente destruída.

-QUERIDA, CHEGUEI!- Sorria maleficamente enquanto rastreava a presença de quem quer que estivesse ali e modificava a forma física da minha armadura, minha pele, para um vibranium que eu havia implementado em meu corpo.

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑
tag: #tag  with: #fulano  song: Oops! I did it again  notes: bláh!
Revolution Start Now!
THANK YOU SECRET FROM TPO!



Poderes Usados:

Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.

Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.

Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.

especificações:

ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 em Inteligência)
iii. ATRIBUTOS:

Nível: 1
Vitalidade:100/100
Percepção: 20m/s [+10]
Velocidade: 100m/s [+5]



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 15 (+5 de Especialização)
= 20
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10


PERÍCIAS:

i. Psicologia, calouro


SUPER-PODERES:

Aperfeiçoamento Cibernético: O Cyborg possui aprimoramentos cibernéticos que proporcionam força, resistência e durabilidade sobre-humanos. O Cyborg também pode interagir com computadores. Construído em sua armadura de corpo são um olho infravermelho, gerador de computador, amplificador de som/canhão de ruído branco e adaptadores de programação especiais que lhe permitem interagir com outras extensões do corpo.
Resistência à Energia: A natureza do corpo do Cyborg lhe proporciona uma armadura corporal natural que oferece resistência contra ataques de energia.
O Rede : O Cyborg criou um programa para impedir que ele se distraisse enquanto estava em serviço, porque ele é constantemente bombardeado com dados de influxo sem fim em seu sistema. O programa foca seletivamente em itens de alta prioridade e filtra outros dados recebidos. Este aplicativo o ajuda a criar uma base de dados completa de todos os meta-humanos/sobre-humanos na Terra.
Sistemas Sensoriais: O Cyborg tem sensores ópticos, térmicos e de movimento apenas para citar alguns.
Durabilidade Sobre-Humana: Seus ossos são reforçados com aço de molibdênio enquanto seu corpo externo está carregado de envenenamentos de pele Promethium.
Resistência Sobre-Humana: Por conta de seu corpo totalmente modificado, o Cyborg ganhou uma resistência enorme.
Matriz Sensorial Sobre-Humana: Devido aos aprimoramentos cibernéticos, os cinco sentidos de Cyborg foram aumentados para níveis sobre-humanos.
Audição Aprimorada:
Visão Aprimorada:
Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.
Scanners Fisiológicos/Médicos: Possui a capacidade de identificar danos e lesões.
Jatos de Pulo: A pedido dele, o Dr. Silas Stone instalou Jatos de Pulo para que não fosse tão dependente de Boom Tubes. Aparentemente, o Jatos de Pulo oferece a capacidade de super-salto em grandes distâncias.
Vôo: Uma adição à sua capacidade de salto permite o movimento autopropulsado.
Velocidade Sobre-Humana:
Força Sobre-Humana: A cibernética de Vic oferece-lhe maior força do que a média humana e, em alguns casos, poucos extraterrestres. Inicialmente capaz de bancar 5 toneladas em seu pico, atualizações constantes em seu sistema fizeram com que ele flutuasse ao longo do tempo.
Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.
Interfaz de Computador: Ele consegue se conectar à todas as Interfaces do mundo.
Projetor Holográfico Interativo: Capacidade de projetar hologramas através de seu corpo.
Imersão no Ciberespaço: Cyborg pode baixar sua consciência no ciberespaço, ou como ele a chama, "digiverso".
Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.
Caixa Paterna: Durante sua transição para um Cyborg, Victor havia assimilado uma caixa de pai das forças invasoras de Darkseid.
Tubos de Explosão: Cyborg tem a capacidade de abrir tubos de boom para e de qualquer ponto para qualquer lugar, seja no universo ou no multiverso, mas não é perfeito no entanto, devido à quantidade de massa pesando fortemente sobre a capacidade de transporte; Para cada um em mil saltos pode acidentalmente levá-lo direto para Apokolips.
Tubos de Silêncio: Depois de ter tinkered com seu funcionamento interno, Victor encontrou uma maneira de promover o transporte indetectável. Seus efeitos são tais que nem mesmo o Superman pode detectá-los.
Evolução Tecnomórfica: Conforme afirmado, enquanto estiver em combate com um adversário, Cyborgs tecno-xeno está em constante evolução, subitamente atualizando sozinho sem assistência externa.
Restauração Tecnorgânica: Cyborg apresenta capacidades auto-regenerativas, pois não só suas peças tecnológicas são capazes de se reintegrar após a destruição, mas recentemente, sua carne danificada também foi mostrada regenerando-se por baixo e em torno de seus sistemas cibernéticos.
Ressurreição (Conceito): Uma vez, depois de um encontro com uma raça alienígena mortal, o corpo de Cyborgs foi violentamente destruído com ele deixado morto e morrendo logo depois. Então. uma nova função de sistemas iniciada, restaurando-o para a vida novamente e até mesmo reintegrando a carne velha com os novos circuitos sobre o seu ser.  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Eternity em Sex Jan 19, 2018 9:14 pm

YOU WAS FUCKED
Uma cratera de proporções enormes, esdrúxulas. Ele parecia que não estava muito afim de falar, e sim de agir. Seu comportamento era claramente dissociativo com quaisquer noção moral ou ética... Haviam fodido com ele, o que mais queriam? Ele andava entre os escombros e vociferava pela presença da mulher que havia feito o que fez. Ela não ia ceder.

Tiros, muitos deles. Vieram de ambas as estremidades (direita e esquerda) por capangas de modo abrupto: foram 10 balas.

i. Deve-se por todas as suas especificações após o seu post.
ii. Você tem até 22 DE JANEIRO, nem mais nem menos, salvo exceções que precisam ser dadas por MP.
iii. Você foi pego desprevenido, seja coerente.

VITALIDADE DE GRAY D. LAMIA, 100/100
VITALIDADE DOS (3) HOMENS 100/100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Gray D. Lamia em Sex Jan 19, 2018 9:38 pm


Revolution
Já dentro do bar, que por sinal era bem grande, eu começava a sentir a presença de várias pessoas, captava altas fontes de calor, inclusive atrás de mim, calor este causado pelo buraco feito pelo canhão de prótons. Ali dentro tudo estava escuro, já que havia tomado o controle de tudo ali, porém alguns tinham laternas e isso facilitava a vida de ambos, a minha principalmente.

Foi ai que eu achei que havia ganhado a batalha, que eu ouvi ao longe, armas sendo carregadas e gatilhos sendo pressionados por capangas de Esther, eu sorri e já estava com o corpo todo preparado para a guerra, minha armadura logo surgiu, uma armadura negra, com detalhes em vermelho e prata, uma armadura feita de Vibranium, um metal praticamente imprenetável à tiros e armas brancas, já que sua composição mantinha-se em constante vibração de átomos, dai o nome.

Após perceber da onde vinham os tiros, acionei duas metralhadores, que ficavam em meus antebraços, e mirava com o meu sistema de rastreamento, começando a soltar a bala em cima deles.

-Apareça logo sua vadia imunda...Venha aqui, antes que eu mate todo mundo e você fique sem ninguém!!!

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑
tag: #tag with: #fulano song: Oops! I did it again notes: bláh!
Revolution Start Now!
THANK YOU SECRET FROM TPO!



Poderes Usados:

Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.

Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.

Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.

especificações:

ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 em Inteligência)
iii. ATRIBUTOS:

Nível: 1
Vitalidade:100/100
Percepção: 20m/s [+10]
Velocidade: 100m/s [+5]



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 15 (+5 de Especialização)
= 20
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10


PERÍCIAS:

i. Psicologia, calouro


SUPER-PODERES:

Aperfeiçoamento Cibernético: O Cyborg possui aprimoramentos cibernéticos que proporcionam força, resistência e durabilidade sobre-humanos. O Cyborg também pode interagir com computadores. Construído em sua armadura de corpo são um olho infravermelho, gerador de computador, amplificador de som/canhão de ruído branco e adaptadores de programação especiais que lhe permitem interagir com outras extensões do corpo.
Resistência à Energia: A natureza do corpo do Cyborg lhe proporciona uma armadura corporal natural que oferece resistência contra ataques de energia.
O Rede : O Cyborg criou um programa para impedir que ele se distraisse enquanto estava em serviço, porque ele é constantemente bombardeado com dados de influxo sem fim em seu sistema. O programa foca seletivamente em itens de alta prioridade e filtra outros dados recebidos. Este aplicativo o ajuda a criar uma base de dados completa de todos os meta-humanos/sobre-humanos na Terra.
Sistemas Sensoriais: O Cyborg tem sensores ópticos, térmicos e de movimento apenas para citar alguns.
Durabilidade Sobre-Humana: Seus ossos são reforçados com aço de molibdênio enquanto seu corpo externo está carregado de envenenamentos de pele Promethium.
Resistência Sobre-Humana: Por conta de seu corpo totalmente modificado, o Cyborg ganhou uma resistência enorme.
Matriz Sensorial Sobre-Humana: Devido aos aprimoramentos cibernéticos, os cinco sentidos de Cyborg foram aumentados para níveis sobre-humanos.
Audição Aprimorada:
Visão Aprimorada:
Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.
Scanners Fisiológicos/Médicos: Possui a capacidade de identificar danos e lesões.
Jatos de Pulo: A pedido dele, o Dr. Silas Stone instalou Jatos de Pulo para que não fosse tão dependente de Boom Tubes. Aparentemente, o Jatos de Pulo oferece a capacidade de super-salto em grandes distâncias.
Vôo: Uma adição à sua capacidade de salto permite o movimento autopropulsado.
Velocidade Sobre-Humana:
Força Sobre-Humana: A cibernética de Vic oferece-lhe maior força do que a média humana e, em alguns casos, poucos extraterrestres. Inicialmente capaz de bancar 5 toneladas em seu pico, atualizações constantes em seu sistema fizeram com que ele flutuasse ao longo do tempo.
Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.
Interfaz de Computador: Ele consegue se conectar à todas as Interfaces do mundo.
Projetor Holográfico Interativo: Capacidade de projetar hologramas através de seu corpo.
Imersão no Ciberespaço: Cyborg pode baixar sua consciência no ciberespaço, ou como ele a chama, "digiverso".
Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.
Caixa Paterna: Durante sua transição para um Cyborg, Victor havia assimilado uma caixa de pai das forças invasoras de Darkseid.
Tubos de Explosão: Cyborg tem a capacidade de abrir tubos de boom para e de qualquer ponto para qualquer lugar, seja no universo ou no multiverso, mas não é perfeito no entanto, devido à quantidade de massa pesando fortemente sobre a capacidade de transporte; Para cada um em mil saltos pode acidentalmente levá-lo direto para Apokolips.
Tubos de Silêncio: Depois de ter tinkered com seu funcionamento interno, Victor encontrou uma maneira de promover o transporte indetectável. Seus efeitos são tais que nem mesmo o Superman pode detectá-los.
Evolução Tecnomórfica: Conforme afirmado, enquanto estiver em combate com um adversário, Cyborgs tecno-xeno está em constante evolução, subitamente atualizando sozinho sem assistência externa.
Restauração Tecnorgânica: Cyborg apresenta capacidades auto-regenerativas, pois não só suas peças tecnológicas são capazes de se reintegrar após a destruição, mas recentemente, sua carne danificada também foi mostrada regenerando-se por baixo e em torno de seus sistemas cibernéticos.
Ressurreição (Conceito): Uma vez, depois de um encontro com uma raça alienígena mortal, o corpo de Cyborgs foi violentamente destruído com ele deixado morto e morrendo logo depois. Então. uma nova função de sistemas iniciada, restaurando-o para a vida novamente e até mesmo reintegrando a carne velha com os novos circuitos sobre o seu ser.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Eternity em Dom Jan 21, 2018 4:15 am

YOU WAS FUCKED
Tudo parecia muito bom, lindo, mesmo, mas nem sempre o ego é algo que se deve deixar aflorar de seu âmago. Ele cega, ainda que ache que esteja vendo tudo. As balas que haviam sido disparadas eram sim, balas, mas não umas quaisquer: possuíam um compartimento específico de retenção de quaisquer função tecnofuncional. Quando o nosso querido protagonista achou que ia ter crânios e orgãos e tripas, bem... Achou errado, acontece.

Inutilizado até achar uma forma de se defender, os mesmos capatazes que ele havia visto no horizonte surgiram acompanhados da mulher, e ela diz: — Você não é tão astuto assim, sabe? —. Quando ele se fez notar, haviam armas apontadas de todos os lados possíveis. As vezes falar era melhor do que agir, realmente.

— Alguém vai ter que pagar pelos danos. E pelos mortos.

i. Deve-se por todas as suas especificações após o seu post.
ii. Você tem até 23 DE JANEIRO, nem mais nem menos, salvo exceções que precisam ser dadas por MP.
iii. Preste atenção nas minhas orientações. Se eu disser que você foi pego desprevenido, você foi pego desprevenido, tão somente. Não exacerbe um cenário que já não existe, como foi o caso de você já ter plena consciência das armas e balas que haviam sido disparadas. A primeira é de graça, a segunda é cobrada.

VITALIDADE DE GRAY D. LAMIA, 95/100
VITALIDADE DOS (3) HOMENS 100/100
VITALIDADE DE ESTHER 100/100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Gray D. Lamia em Seg Jan 22, 2018 10:29 pm


Revolution
Aqueles homens pareciam mais espertos do que eu imaginei, e acabei sendo pego desprevenido, tomando tiros que possuíam uma capacidade de reter qualquer função tecnológica, então sorri e olhei para eles, até que uma voz surgiu ao longe, era Esther, o que arranca outro sorriso do meu rosto.

-Sua verme maldita...Repugnante como sempre...Venha aqui logo e me devolva o que é meu, se não, eu vou explodir tudo isso aqui...

Eu olho para os lados e detecto e miro em todos os capangas de Esther ali, depois olho para a loira e mantenho um sorriso que para ela, é ameaçador, para os outros é um alívio por serem livres de suas tarefas. -Estherzinha...Meu amor, que tal você mandar esses imprestáveis embora, eu já mirei em todos eles e posso matá-los quando eu bem entender...Se não quiser perder seu reino, sugiro que me ouça...

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑
tag: #tag with: #fulano song: Oops! I did it again notes: bláh!
Revolution Start Now!
THANK YOU SECRET FROM TPO!



Poderes Usados:

Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.

Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.

Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.

especificações:

ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 em Inteligência)
iii. ATRIBUTOS:

Nível: 1
Vitalidade:95/100
Percepção: 20m/s [+10]
Velocidade: 100m/s [+5]



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 15 (+5 de Especialização)
= 20
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10


PERÍCIAS:

i. Psicologia, calouro


SUPER-PODERES:

Aperfeiçoamento Cibernético: O Cyborg possui aprimoramentos cibernéticos que proporcionam força, resistência e durabilidade sobre-humanos. O Cyborg também pode interagir com computadores. Construído em sua armadura de corpo são um olho infravermelho, gerador de computador, amplificador de som/canhão de ruído branco e adaptadores de programação especiais que lhe permitem interagir com outras extensões do corpo.
Resistência à Energia: A natureza do corpo do Cyborg lhe proporciona uma armadura corporal natural que oferece resistência contra ataques de energia.
O Rede : O Cyborg criou um programa para impedir que ele se distraisse enquanto estava em serviço, porque ele é constantemente bombardeado com dados de influxo sem fim em seu sistema. O programa foca seletivamente em itens de alta prioridade e filtra outros dados recebidos. Este aplicativo o ajuda a criar uma base de dados completa de todos os meta-humanos/sobre-humanos na Terra.
Sistemas Sensoriais: O Cyborg tem sensores ópticos, térmicos e de movimento apenas para citar alguns.
Durabilidade Sobre-Humana: Seus ossos são reforçados com aço de molibdênio enquanto seu corpo externo está carregado de envenenamentos de pele Promethium.
Resistência Sobre-Humana: Por conta de seu corpo totalmente modificado, o Cyborg ganhou uma resistência enorme.
Matriz Sensorial Sobre-Humana: Devido aos aprimoramentos cibernéticos, os cinco sentidos de Cyborg foram aumentados para níveis sobre-humanos.
Audição Aprimorada:
Visão Aprimorada:
Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.
Scanners Fisiológicos/Médicos: Possui a capacidade de identificar danos e lesões.
Jatos de Pulo: A pedido dele, o Dr. Silas Stone instalou Jatos de Pulo para que não fosse tão dependente de Boom Tubes. Aparentemente, o Jatos de Pulo oferece a capacidade de super-salto em grandes distâncias.
Vôo: Uma adição à sua capacidade de salto permite o movimento autopropulsado.
Velocidade Sobre-Humana:
Força Sobre-Humana: A cibernética de Vic oferece-lhe maior força do que a média humana e, em alguns casos, poucos extraterrestres. Inicialmente capaz de bancar 5 toneladas em seu pico, atualizações constantes em seu sistema fizeram com que ele flutuasse ao longo do tempo.
Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.
Interfaz de Computador: Ele consegue se conectar à todas as Interfaces do mundo.
Projetor Holográfico Interativo: Capacidade de projetar hologramas através de seu corpo.
Imersão no Ciberespaço: Cyborg pode baixar sua consciência no ciberespaço, ou como ele a chama, "digiverso".
Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.
Caixa Paterna: Durante sua transição para um Cyborg, Victor havia assimilado uma caixa de pai das forças invasoras de Darkseid.
Tubos de Explosão: Cyborg tem a capacidade de abrir tubos de boom para e de qualquer ponto para qualquer lugar, seja no universo ou no multiverso, mas não é perfeito no entanto, devido à quantidade de massa pesando fortemente sobre a capacidade de transporte; Para cada um em mil saltos pode acidentalmente levá-lo direto para Apokolips.
Tubos de Silêncio: Depois de ter tinkered com seu funcionamento interno, Victor encontrou uma maneira de promover o transporte indetectável. Seus efeitos são tais que nem mesmo o Superman pode detectá-los.
Evolução Tecnomórfica: Conforme afirmado, enquanto estiver em combate com um adversário, Cyborgs tecno-xeno está em constante evolução, subitamente atualizando sozinho sem assistência externa.
Restauração Tecnorgânica: Cyborg apresenta capacidades auto-regenerativas, pois não só suas peças tecnológicas são capazes de se reintegrar após a destruição, mas recentemente, sua carne danificada também foi mostrada regenerando-se por baixo e em torno de seus sistemas cibernéticos.
Ressurreição (Conceito): Uma vez, depois de um encontro com uma raça alienígena mortal, o corpo de Cyborgs foi violentamente destruído com ele deixado morto e morrendo logo depois. Então. uma nova função de sistemas iniciada, restaurando-o para a vida novamente e até mesmo reintegrando a carne velha com os novos circuitos sobre o seu ser.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Eternity em Qua Jan 24, 2018 6:19 pm

YOU WAS FUCKED
Ele ergueu sua arma para atirar, todos se calaram... E se puseram ao desdém, logo após. Acontece que toda a tecnofuncionalidade do homem havia sido anestesiada, então ele nada poderia fazer além de apontar. Não tardara, também, para ele notar que a reação das balas promoveria uma dor excruciante em seu dorso, deixando seus músculos excessivamente contraídos.

— Então, você tem 2 opções: ir e fingir que eu nunca existi, bem como toda essa aspiração pífia, ou ficar e morrer. Você quem sabe.

i. Deve-se por todas as suas especificações após o seu post.
ii. Você tem até 27 DE JANEIRO, nem mais nem menos, salvo exceções que precisam ser dadas por MP.
iii. Foi, novamente, deixado bem claro que todo o seu corpo simbionte estava fora de ar. Faça algo dentro das condições que lhe foram narradas, se não haverá consequências tais quais: -5HP (fora o que já seria descontado pela dor sentida).

VITALIDADE DE GRAY D. LAMIA, 85/100
VITALIDADE DOS (3) HOMENS 100/100
VITALIDADE DE ESTHER 100/100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Gray D. Lamia em Qua Jan 31, 2018 8:49 pm


Revolution
Eu logo percebi que Esther estava pronta para me enfrentar, o que era bem claro se eu parasse para pensar, já que ela era a única que sabia como meu corpo funcionava, superficialmente, além de ter roubado todo meu trabalho no laboratório, mas de uma coisa ela não sabia, quem Gray D. Lamia era e o que eu era capaz de fazer, e então ele se sentava ali mesmo, se desligando daquele corpo e entrando no mundo cibernético, ou como ele chamava, Digiverso ao mesmo tempo que seu corpo começava a evoluir, ele ressurgia na dezena de robôs que Esther havia roubado e estes começavam a andar pelo local, enquanto o corpo original começava a se recompor da "barreira" que havia travado todo o sistema dele, caso ele conseguisse restaurar o seu corpo com a sua evolução e tivesse seu corpo preparado para não sofrer o mesmo dano, ele retornaria para o corpo original e testaria tal poder novo, caso contrário, permaneceria no Digiverso.

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑
tag: #tag  with: #fulano  song: Oops! I did it again  notes: bláh!
Revolution Start Now!
THANK YOU SECRET FROM TPO!



Poderes Usados:
Imersão no Ciberespaço: Cyborg pode baixar sua consciência no ciberespaço, ou como ele a chama, "digiverso".

Evolução Tecnomórfica: Conforme afirmado, enquanto estiver em combate com um adversário, Cyborgs tecno-xeno está em constante evolução, subitamente atualizando sozinho sem assistência externa.

Restauração Tecnorgânica: Cyborg apresenta capacidades auto-regenerativas, pois não só suas peças tecnológicas são capazes de se reintegrar após a destruição, mas recentemente, sua carne danificada também foi mostrada regenerando-se por baixo e em torno de seus sistemas cibernéticos.

Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.

especificações:

ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 em Inteligência)
iii. ATRIBUTOS:

Nível: 1
Vitalidade:85/100
Percepção: 20m/s [+10]
Velocidade: 100m/s [+5]



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 15 (+5 de Especialização)
= 20
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10


PERÍCIAS:

i. Psicologia, calouro


SUPER-PODERES:

Aperfeiçoamento Cibernético: O Cyborg possui aprimoramentos cibernéticos que proporcionam força, resistência e durabilidade sobre-humanos. O Cyborg também pode interagir com computadores. Construído em sua armadura de corpo são um olho infravermelho, gerador de computador, amplificador de som/canhão de ruído branco e adaptadores de programação especiais que lhe permitem interagir com outras extensões do corpo.
Resistência à Energia: A natureza do corpo do Cyborg lhe proporciona uma armadura corporal natural que oferece resistência contra ataques de energia.
O Rede : O Cyborg criou um programa para impedir que ele se distraisse enquanto estava em serviço, porque ele é constantemente bombardeado com dados de influxo sem fim em seu sistema. O programa foca seletivamente em itens de alta prioridade e filtra outros dados recebidos. Este aplicativo o ajuda a criar uma base de dados completa de todos os meta-humanos/sobre-humanos na Terra.
Sistemas Sensoriais: O Cyborg tem sensores ópticos, térmicos e de movimento apenas para citar alguns.
Durabilidade Sobre-Humana: Seus ossos são reforçados com aço de molibdênio enquanto seu corpo externo está carregado de envenenamentos de pele Promethium.
Resistência Sobre-Humana: Por conta de seu corpo totalmente modificado, o Cyborg ganhou uma resistência enorme.
Matriz Sensorial Sobre-Humana: Devido aos aprimoramentos cibernéticos, os cinco sentidos de Cyborg foram aumentados para níveis sobre-humanos.
Audição Aprimorada:
Visão Aprimorada:
Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.
Scanners Fisiológicos/Médicos: Possui a capacidade de identificar danos e lesões.
Jatos de Pulo: A pedido dele, o Dr. Silas Stone instalou Jatos de Pulo para que não fosse tão dependente de Boom Tubes. Aparentemente, o Jatos de Pulo oferece a capacidade de super-salto em grandes distâncias.
Vôo: Uma adição à sua capacidade de salto permite o movimento autopropulsado.
Velocidade Sobre-Humana:
Força Sobre-Humana: A cibernética de Vic oferece-lhe maior força do que a média humana e, em alguns casos, poucos extraterrestres. Inicialmente capaz de bancar 5 toneladas em seu pico, atualizações constantes em seu sistema fizeram com que ele flutuasse ao longo do tempo.
Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.
Interfaz de Computador: Ele consegue se conectar à todas as Interfaces do mundo.
Projetor Holográfico Interativo: Capacidade de projetar hologramas através de seu corpo.
Imersão no Ciberespaço: Cyborg pode baixar sua consciência no ciberespaço, ou como ele a chama, "digiverso".
Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.
Caixa Paterna: Durante sua transição para um Cyborg, Victor havia assimilado uma caixa de pai das forças invasoras de Darkseid.
Tubos de Explosão: Cyborg tem a capacidade de abrir tubos de boom para e de qualquer ponto para qualquer lugar, seja no universo ou no multiverso, mas não é perfeito no entanto, devido à quantidade de massa pesando fortemente sobre a capacidade de transporte; Para cada um em mil saltos pode acidentalmente levá-lo direto para Apokolips.
Tubos de Silêncio: Depois de ter tinkered com seu funcionamento interno, Victor encontrou uma maneira de promover o transporte indetectável. Seus efeitos são tais que nem mesmo o Superman pode detectá-los.
Evolução Tecnomórfica: Conforme afirmado, enquanto estiver em combate com um adversário, Cyborgs tecno-xeno está em constante evolução, subitamente atualizando sozinho sem assistência externa.
Restauração Tecnorgânica: Cyborg apresenta capacidades auto-regenerativas, pois não só suas peças tecnológicas são capazes de se reintegrar após a destruição, mas recentemente, sua carne danificada também foi mostrada regenerando-se por baixo e em torno de seus sistemas cibernéticos.
Ressurreição (Conceito): Uma vez, depois de um encontro com uma raça alienígena mortal, o corpo de Cyborgs foi violentamente destruído com ele deixado morto e morrendo logo depois. Então. uma nova função de sistemas iniciada, restaurando-o para a vida novamente e até mesmo reintegrando a carne velha com os novos circuitos sobre o seu ser.  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Eternity em Sex Fev 02, 2018 11:41 pm

YOU WAS FUCKED
— Não vai falar nada? — ela o afronta, claramente impaciente.

Ele, entretanto, havia tentado uma manobra sagaz o suficiente para que se soltasse das amarras biônicas; e conseguiu, afinal. No momento posterior, e ele estava leve e solto... Mas ainda estava em risco. O que fazer para evitar mais uma afronta armada?

i. Deve-se por todas as suas especificações após o seu post.
ii. Você tem até 6 DE FEVEREIRO, nem mais nem menos, salvo exceções que precisam ser dadas por MP.
iii. Foram retirados -5HP por cada dia de atraso na missão.

VITALIDADE DE GRAY D. LAMIA, 65/100
VITALIDADE DOS (3) HOMENS 100/100
VITALIDADE DE ESTHER 100/100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Gray D. Lamia em Ter Fev 06, 2018 9:58 pm


Revolution
Vendo que meu corpo havia sido solto da armadilha biônica, sai do digiverso e retornei para o mesmo, era bem possível que eu não fosse mais pego por tais armadilhas, porém para evitar atirei com meu canhão, destruindo as armas e fiquei atento, ativando um sistema de rastreio para qualquer ser que aproximasse, eu atiraria sem exitar, com o sistema de mira, olhando para Esther, sorri.

-Minha doce amada Esther...Desista, antes que eu te mate, não pouparei a vida de ninguém, mas se você desistir, a sua eu poupo...Pra quem sabe, você busque poder comigo para uma vingança, tudo é possível...Agora que tal desistir?Ou prefere morrer?

Fiquei atento a quaisquer movimentos e ataques, fortalecendo meu corpo e erguendo um tipo de barreira eletromagnética  que me protegeria de futuras armadilhas, e caso ela tentasse me atacar, emitir um canhão de protons pronto no meu peito em direção à ela, matando-a.

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑
tag: #tag  with: #fulano  song: Oops! I did it again  notes: bláh!
Revolution Start Now!
THANK YOU SECRET FROM TPO!



OFF:Eu avisei no chat, na quinta feira, que eu não postaria até a terça da semana seguinte, que eu estaria indo viajar...Então acho que esses pontos de vida retirados por atraso, não deveriam exisitir...

Poderes Usados:
Sistemas Sensoriais: O Cyborg tem sensores ópticos, térmicos e de movimento apenas para citar alguns.

Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.

Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.

Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.

especificações:

ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 em Inteligência)
iii. ATRIBUTOS:

Nível: 1
Vitalidade:85/100
Percepção: 20m/s [+10]
Velocidade: 100m/s [+5]



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 15 (+5 de Especialização)
= 20
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10


PERÍCIAS:

i. Psicologia, calouro


SUPER-PODERES:

Aperfeiçoamento Cibernético: O Cyborg possui aprimoramentos cibernéticos que proporcionam força, resistência e durabilidade sobre-humanos. O Cyborg também pode interagir com computadores. Construído em sua armadura de corpo são um olho infravermelho, gerador de computador, amplificador de som/canhão de ruído branco e adaptadores de programação especiais que lhe permitem interagir com outras extensões do corpo.
Resistência à Energia: A natureza do corpo do Cyborg lhe proporciona uma armadura corporal natural que oferece resistência contra ataques de energia.
O Rede : O Cyborg criou um programa para impedir que ele se distraisse enquanto estava em serviço, porque ele é constantemente bombardeado com dados de influxo sem fim em seu sistema. O programa foca seletivamente em itens de alta prioridade e filtra outros dados recebidos. Este aplicativo o ajuda a criar uma base de dados completa de todos os meta-humanos/sobre-humanos na Terra.
Sistemas Sensoriais: O Cyborg tem sensores ópticos, térmicos e de movimento apenas para citar alguns.
Durabilidade Sobre-Humana: Seus ossos são reforçados com aço de molibdênio enquanto seu corpo externo está carregado de envenenamentos de pele Promethium.
Resistência Sobre-Humana: Por conta de seu corpo totalmente modificado, o Cyborg ganhou uma resistência enorme.
Matriz Sensorial Sobre-Humana: Devido aos aprimoramentos cibernéticos, os cinco sentidos de Cyborg foram aumentados para níveis sobre-humanos.
Audição Aprimorada:
Visão Aprimorada:
Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.
Scanners Fisiológicos/Médicos: Possui a capacidade de identificar danos e lesões.
Jatos de Pulo: A pedido dele, o Dr. Silas Stone instalou Jatos de Pulo para que não fosse tão dependente de Boom Tubes. Aparentemente, o Jatos de Pulo oferece a capacidade de super-salto em grandes distâncias.
Vôo: Uma adição à sua capacidade de salto permite o movimento autopropulsado.
Velocidade Sobre-Humana:
Força Sobre-Humana: A cibernética de Vic oferece-lhe maior força do que a média humana e, em alguns casos, poucos extraterrestres. Inicialmente capaz de bancar 5 toneladas em seu pico, atualizações constantes em seu sistema fizeram com que ele flutuasse ao longo do tempo.
Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.
Interfaz de Computador: Ele consegue se conectar à todas as Interfaces do mundo.
Projetor Holográfico Interativo: Capacidade de projetar hologramas através de seu corpo.
Imersão no Ciberespaço: Cyborg pode baixar sua consciência no ciberespaço, ou como ele a chama, "digiverso".
Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.
Caixa Paterna: Durante sua transição para um Cyborg, Victor havia assimilado uma caixa de pai das forças invasoras de Darkseid.
Tubos de Explosão: Cyborg tem a capacidade de abrir tubos de boom para e de qualquer ponto para qualquer lugar, seja no universo ou no multiverso, mas não é perfeito no entanto, devido à quantidade de massa pesando fortemente sobre a capacidade de transporte; Para cada um em mil saltos pode acidentalmente levá-lo direto para Apokolips.
Tubos de Silêncio: Depois de ter tinkered com seu funcionamento interno, Victor encontrou uma maneira de promover o transporte indetectável. Seus efeitos são tais que nem mesmo o Superman pode detectá-los.
Evolução Tecnomórfica: Conforme afirmado, enquanto estiver em combate com um adversário, Cyborgs tecno-xeno está em constante evolução, subitamente atualizando sozinho sem assistência externa.
Restauração Tecnorgânica: Cyborg apresenta capacidades auto-regenerativas, pois não só suas peças tecnológicas são capazes de se reintegrar após a destruição, mas recentemente, sua carne danificada também foi mostrada regenerando-se por baixo e em torno de seus sistemas cibernéticos.
Ressurreição (Conceito): Uma vez, depois de um encontro com uma raça alienígena mortal, o corpo de Cyborgs foi violentamente destruído com ele deixado morto e morrendo logo depois. Então. uma nova função de sistemas iniciada, restaurando-o para a vida novamente e até mesmo reintegrando a carne velha com os novos circuitos sobre o seu ser.  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Eternity em Sab Fev 10, 2018 1:18 am

YOU WAS FUCKED
Ele, enfim, havia posto a situação em suas mãos. Não existia contrapartição possível nem da mulher, nem de seus capangas, e a única reação plausível era a de se render. Todos eles já sabiam que estavam mortos, todos, menos Esther que poderia se render; mas não foi o que ela fez.

O homem, então, poderia suceder-se e matar quem é quantos quisesse.

i. Deve-se por todas as suas especificações após o seu post.
ii. Você tem até 12 DE FEVEREIRO, nem mais nem menos, salvo exceções que precisam ser dadas por MP.
iii. "SALVO EXCEÇÕES QUE PRECISAM SER DADAS POR MP". Mesmo que você tivesse notificado em chat a) Eu não estava presente, b) Você precisaria me dizer a quem você dispôs a responsabilidade de me avisar e c) E deveria existir confirmação clara e explícita deste terceiro. A penalização permanece.
iv. Este é o último post. Definhe o que quer fazer e finalize.

VITALIDADE DE GRAY D. LAMIA, 65/100
VITALIDADE DOS (3) HOMENS 100/100
VITALIDADE DE ESTHER 100/100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Gray D. Lamia em Ter Fev 13, 2018 8:54 pm


Revolution
Eu havia conseguido o que eu tanto queria, já estava em pose de meus androides e tinha todo o "exército" de Esther e até mesmo a própria em minhas mãos, poderia fazer o que eu quiser e assim fiz.

Projetei no digiverso, um campo vasto, cheio de miras e mirei nos homens de Esther, meu corpo automaticamente se modificou, surgindo buracos que começavam a brilhar e então soltavam um raio de prótons em cada um dos homens, menos na mulher.

-Vou te deixar viva, fuja, você tem 2 minutos para isso...- Após dizer isso, minha mão se transmutava e surgia de um buraco da mesma uma pequena caixa azul marinho, com as bordas piscando.

-Isso aqui é uma bomba que irá destruir o quarteirão inteiro, tente fugir nesses 2 minutos que te dei.

Eu sorria e sai dali, sabia que seria mais do que suficiente para eu fugir, junto com pelo menos 2 ou 3 Androides e assim o faria, me afastando de um quarteirão inteiro e ficando para ver o show de fogos.

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑
tag: #tag  with: #fulano  song: Oops! I did it again  notes: bláh!
Revolution Start Now!
THANK YOU SECRET FROM TPO!



Poderes Usados:
Sistemas Sensoriais: O Cyborg tem sensores ópticos, térmicos e de movimento apenas para citar alguns.

Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.

Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.

Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.

especificações:

ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 em Inteligência)
iii. ATRIBUTOS:

Nível: 1
Vitalidade:85/100
Percepção: 20m/s [+10]
Velocidade: 100m/s [+5]



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 15 (+5 de Especialização)
= 20
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10


PERÍCIAS:

i. Psicologia, calouro


SUPER-PODERES:

Aperfeiçoamento Cibernético: O Cyborg possui aprimoramentos cibernéticos que proporcionam força, resistência e durabilidade sobre-humanos. O Cyborg também pode interagir com computadores. Construído em sua armadura de corpo são um olho infravermelho, gerador de computador, amplificador de som/canhão de ruído branco e adaptadores de programação especiais que lhe permitem interagir com outras extensões do corpo.
Resistência à Energia: A natureza do corpo do Cyborg lhe proporciona uma armadura corporal natural que oferece resistência contra ataques de energia.
O Rede : O Cyborg criou um programa para impedir que ele se distraisse enquanto estava em serviço, porque ele é constantemente bombardeado com dados de influxo sem fim em seu sistema. O programa foca seletivamente em itens de alta prioridade e filtra outros dados recebidos. Este aplicativo o ajuda a criar uma base de dados completa de todos os meta-humanos/sobre-humanos na Terra.
Sistemas Sensoriais: O Cyborg tem sensores ópticos, térmicos e de movimento apenas para citar alguns.
Durabilidade Sobre-Humana: Seus ossos são reforçados com aço de molibdênio enquanto seu corpo externo está carregado de envenenamentos de pele Promethium.
Resistência Sobre-Humana: Por conta de seu corpo totalmente modificado, o Cyborg ganhou uma resistência enorme.
Matriz Sensorial Sobre-Humana: Devido aos aprimoramentos cibernéticos, os cinco sentidos de Cyborg foram aumentados para níveis sobre-humanos.
Audição Aprimorada:
Visão Aprimorada:
Sistemas de Rastreamento/Localização: Graças à seus aprimoramentos cibernéticos, Cyborg usa os sistemas de localização do mundo para rastreamento.
Scanners Fisiológicos/Médicos: Possui a capacidade de identificar danos e lesões.
Jatos de Pulo: A pedido dele, o Dr. Silas Stone instalou Jatos de Pulo para que não fosse tão dependente de Boom Tubes. Aparentemente, o Jatos de Pulo oferece a capacidade de super-salto em grandes distâncias.
Vôo: Uma adição à sua capacidade de salto permite o movimento autopropulsado.
Velocidade Sobre-Humana:
Força Sobre-Humana: A cibernética de Vic oferece-lhe maior força do que a média humana e, em alguns casos, poucos extraterrestres. Inicialmente capaz de bancar 5 toneladas em seu pico, atualizações constantes em seu sistema fizeram com que ele flutuasse ao longo do tempo.
Tecnomorfose: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Cyborg não apenas simplesmente manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele assimila-lo em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinaria com a qual ele entre em contato.
Interfaz de Computador: Ele consegue se conectar à todas as Interfaces do mundo.
Projetor Holográfico Interativo: Capacidade de projetar hologramas através de seu corpo.
Imersão no Ciberespaço: Cyborg pode baixar sua consciência no ciberespaço, ou como ele a chama, "digiverso".
Mudar de Forma: Ele pode remodelar partes de seu corpo em várias armas e equipamentos tecnológicos. Seu arsenal inclui um acessório laser para dedo, ocular telescópica, disruptor sônico, choques elétricos, ganchos de agarrar, guinchos e canhões de pulso EMP.
Caixa Paterna: Durante sua transição para um Cyborg, Victor havia assimilado uma caixa de pai das forças invasoras de Darkseid.
Tubos de Explosão: Cyborg tem a capacidade de abrir tubos de boom para e de qualquer ponto para qualquer lugar, seja no universo ou no multiverso, mas não é perfeito no entanto, devido à quantidade de massa pesando fortemente sobre a capacidade de transporte; Para cada um em mil saltos pode acidentalmente levá-lo direto para Apokolips.
Tubos de Silêncio: Depois de ter tinkered com seu funcionamento interno, Victor encontrou uma maneira de promover o transporte indetectável. Seus efeitos são tais que nem mesmo o Superman pode detectá-los.
Evolução Tecnomórfica: Conforme afirmado, enquanto estiver em combate com um adversário, Cyborgs tecno-xeno está em constante evolução, subitamente atualizando sozinho sem assistência externa.
Restauração Tecnorgânica: Cyborg apresenta capacidades auto-regenerativas, pois não só suas peças tecnológicas são capazes de se reintegrar após a destruição, mas recentemente, sua carne danificada também foi mostrada regenerando-se por baixo e em torno de seus sistemas cibernéticos.
Ressurreição (Conceito): Uma vez, depois de um encontro com uma raça alienígena mortal, o corpo de Cyborgs foi violentamente destruído com ele deixado morto e morrendo logo depois. Então. uma nova função de sistemas iniciada, restaurando-o para a vida novamente e até mesmo reintegrando a carne velha com os novos circuitos sobre o seu ser.  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Eternity em Qua Fev 14, 2018 8:35 am

YOU WAS FUCKED

i. Serão dados 3 NÍVEIS de bonificação, ou seja, 15 pontos de atributos e 3 pontos de perícia.
ii. Abstrai-se -2 de fama.
iii. E sua vitalidade foi reduzida à 65HP de 100HP. Para recuperar basta postar em ON e pedir atualização.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA - YOU WAS FUCKED

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum