Please to meet you, gues you know my name

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Please to meet you, gues you know my name

Mensagem por Vincenzo Stark em Qui Jan 18, 2018 7:24 pm

título da rp
A roleplay é iniciada pelo post de Vincenzo Stark, seguindo por Andy Heimann. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 13/01/2018, Starbucks. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

HERÓIS
20

Manhattan

Re: Please to meet you, gues you know my name

Mensagem por Vincenzo Stark em Qui Jan 18, 2018 7:37 pm

Meu sorriso estava um tanto quanto cansado, depois de sair das Industrias cheia de repórteres querendo me questionar sobre algo que eu já havia respondi em público, se eu era mesmo o Homem de Ferro.

Por sorte nenhum repórter havia me seguido ou algo do tipo, sendo assim decidi ir até o Starbucks tomar um café e comer alguma coisa, assim que adentrei o mesmo logo sorria para moça. -O mesmo de sempre Louise, por favor. - Dizia para ela educadamente ouvindo a voz de J.A.R.V.I.S.

-Senhor a armadura esta completamente reparada, deseja que eu faça mais algumas coisa? - Ele questionava a mim em quanto esperava o café forte com um pão de queijo. -Não J.A.R.V.I.S quando retornar para casa eu vejo o que posso fazer com o resto das coisas. - Dizia calmamente assim que a moça havia se aproximo de mim com meu pedido.
Vince
I'm Iron Man!

Power

Hero

Stark

(C) Ross

HERÓIS
20

Manhattan

Mensagem por Andy Heimann em Qui Jan 18, 2018 8:51 pm

Relax
Encontros aleatórios

Aquela era uma manhã de sábado normal, o dia estava claro, poucas nuvens no céu e ar fresco, mesmo na cidade grande, em um apartamento velho no segundo andar, Andy acordou um pouco mais tarde que o normal. Depois de passar a noite em claro desenhando e brincando com seus poderes, o resultado foi uma casa cheia de manchas de tinta.

Levantando do sofá onde passou a noite, sentia a cabeça doer um pouco, parecia uma ressaca, ele não lembrava de ter bebido, para ser sincero não lembrava de quase nada da noite passada; estranhamente estava apenas de roupa intima no sofá e não lembrava onde estavam suas roupas. Vestiu-se novamente com calças jeans, tinha alguns pingos de tinta na calça mas isso apenas dava algum estilo, uma camiseta branca surpreendentemente limpa e sem manchas e seus tênis surrados de sempre. Sair de casa e pegar um pouco de ar poderia ajuda-lo a lembrar da noite passada, então pegou suas chaves na mesa da cozinha e foi até a porta, apenas para acha-la destrancada. Andy é o único que tem a chave, quando chegou da faculdade lembrava de ter trancado a porta, isso significa apenas uma coisa.

-Eu saí de casa ontem...

Descendo as escadas não Andy não conseguiu deixar de notar pequenas manchas de tinta, resolveu não pensar muito naquilo. Andou pela cidade, mas a dor de cabeça não parava e também estava sensível a luz, quando a fome finalmente apareceu, tomou seu caminho para a Starbucks. Café puro deveria ajuda-lo a pensar melhor.

Andando pelo lugar que não estava tão movimentado, viu um rosto familiar, lembrava dele em noticiários, aproximou-se sem hesitar e sentou-se em frente a ele; havia uma pergunta que Andy precisava fazer e mesmo que não conseguisse uma resposta ainda precisava falar.

-Por quê ser um heroi?

Sim, era uma forma estranha que começar uma conversa.

-Você pode ter tudo o que quiser, qual o sentido de se arriscar pelos outros? Adrenalina? Sentir que alguém está em divida com você? Aquele olhar de admiração, é isso?

Andy recusava em acreditar que alguém poderia ser apenas "bom", para ele as pessoas só eram movidas por desejos e ambições, se alguém estava fazendo algo era por que estava ganhando com isso, simples assim.Quando o pedido dele chegou o silencio ainda estava pairando entre eles.

Mensagem por Vincenzo Stark em Qui Jan 18, 2018 10:29 pm

Assim que vi o garoto se sentar e soltar a perguntar eu logo sorria para ele. -Bem a resposta é simples, pode se dizer que é por fama e de outra forma eu gosto de ajuda as pessoas. - Falava com um sorriso no rosto o observando.

-E você porque ser um herói? - Repetia a mesma pergunta feita por ele logo em seguida dando um gole no café preto e dando uma mordida no pão de queijo. -Quer alguma coisa posso pagar algo pra você. - Tentava ser o mais educado que conseguia.

O silêncio mais uma vez ficava no ar e sendo assim os meus olhos logo observaram o garoto a minha frente sem dizer mais nenhuma palavras, J.A.R.V.I.S rapidamente se pronunciava. -Senhor está precisando de alguma coisa? - Ele perguntava sem receber nenhuma resposta minha já sabendo que aquele não era o momento adequado para aquilo.
Vince
I'm Iron Man!

Power

Hero

Stark

(C) Ross

HERÓIS
20

Manhattan

Mensagem por Andy Heimann em Qui Jan 18, 2018 11:16 pm

Coffee
Questões Profundas

A resposta de Stark foi um tanto intrigante, Andy podia aceitar aquilo, não seria tão incomum alguém querer fama. Passou a mão pelos cabelos enquanto recebia seu café; era um momento estranho aquele, quando duas pessoas, sem qualquer semelhança, uma diferença financeira e educacional extremas, sentarem no mesmo lugar para conversar.

A pergunta de Stark faz o garoto cuspir um pouco de café de volta no copo, Andy não se lembrava de muita coisa depois de virar o Cartooner, era como uma parte dele separada. Em particular o jovem não considerava o Cartooner um herói, ele parava bandidos e tudo que um herói faz. Mas sempre deixa um rastro de loucura; paredes pintadas, figuras bizarras pulando e causando confusão, até parece que ele estava apenas se divertindo e os bandidos eram os brinquedos dele.

-Eu não sou a pessoa certa pra responder essa pergunta.

Falou baixo enquanto colocava seu copo de volta na mesa, olhou o homem na sua frente com um sorriso leve e perdido em seus pensamentos.

-Nada no momento, obrigado.

Pegou seu caderno de desenho na bolsa que sempre o acompanhava, folheou até abrir na pagina onde estava o desenho do Cartooner, virou o caderno e empurrou-o para o Sr.Star, colocando os cotovelos na mesa olhando sua reação.

-Cada desenho tem sua própria personalidade, pensamentos e vontades, desenhei ele para ser um cara livre e que faz o que quer, quando quer, ele decidiu ser herói por conta própria, só queria entender o que leva alguém a decidir ser herói.

Pegando um guardanapo, começou a rabiscar a armadura do Homem de ferro, apenas pelo que lembrava, usando imagens que viu no jornal como referencia.

Mensagem por Vincenzo Stark em Dom Jan 21, 2018 2:06 pm

Abria um sorriso para o mesmo ainda no silêncio no ar, o garoto já havia pedido um café e sendo assim poderia ser um homem relativamente gentil e pagar por ele até que depois de algum tempo de um gole no café o garoto o guspia.

Logo voltando a me responder que não queria nada e sendo assim me aconcheguei um pouco na cadeira, antes que eu pudesse dizer algumas coisa o garoto rapidamente me mostrava seu desenho e com um sorriso logo o observava.

-É um bom Cartunista senhor... - Dizia parando um pouco esperando o mesmo se apresentar enquanto J.A.R.V.I.S fazia sua analise. -Me desculpe não me disse seu nome ainda. - Falava logo que o mesmo começava a explicar os desenhos que fazia.

Cada um tinha sua própria personalidade, pensamentos e vontades logo pode ser deduzir que cada um poderia ter algo em específico ao qual o fizesse ser um herói logo ouvindo a voz de J.A.R.V.I.S. -Senhor ele é um mutante com Realidade Artística, em termos técnicos pode fazer os desenhos dele ganhar vida. - Terminava ele assim que voltei a observar o garoto em minha frente. -Ainda não me disse seu nome senhor... - Falava esperando sua resposta.
Vince
I'm Iron Man!

Power

Hero

Stark

(C) Ross

HERÓIS
20

Manhattan

Mensagem por Andy Heimann em Dom Jan 21, 2018 2:48 pm

Apresentações
Uma virada inesperada

Terminando o desenho da armadura, que logo saltava da folha do guardanapo e sentava-se na beirada da mesa. Andy estende sua mão para Vincezo e com um olhar divertido no rosto, sua voz era tanquila e casual.

-Achei que o dono de uma das maiores redes de espionagem existente, com acesso a praticamente qualquer câmera de segurança ou pessoal que existe, me admira que ainda não saiba meu nome; Andy Heimann, sou de Broken arrow, Oaklahoma, prazer em conhece-lo Sr.Stark.

Lembrando-se de seu compromisso o jovem logo pega seu celular para olhar as horas. Exatamente 10:02 da manhã, ainda tinha algum tempo sobrando; pegando seu caderno de volta e colocando-o a na bolsa que carregava com ele, Andy começava a falar enquanto adicionava um pouco mais de açúcar no seu café.

-Sabe Sr.Stark, minha habilidade é bem complicada; eu posso usa-la em coisas que desenhei, mas em um momento de pressa, será que terei tempo para desenhar?

Com uma pequena pausa continuou.

-A unica forma de resolver esse problema é praticando, todos os dias, desenvolver horários é importante, por exemplo aos sábados, as 11 horas no hospital abandonado.

Levantou-se olhando novamente para o celular e logo dirigiu o olhar para o Sr. Stark, era uma dica óbvia, mas alguém poderia estar ouvindo eles. Andy levantou-se e saiu do estabelecimento, sua atitude era normal até entrar em uma rua sem saída, onde pegou seu caderno abrindo na pagina que mostrou a Vincenzo. Pulando da folha cobriu o corpo do garoto com a tinta transformando-o no personagem que agora sumiu do caderno.

Com poucos riscos ele desenhou uma moto, muito colorida e única, com um par de olhos no lugar do farol e uma boca sorridente a moto fala com um jeito de taxista.

-Para onde precisa ir senhor?

A voz da moto era um pouco parecida com a de uma buzina.

-Para o hospital abandonado!

Acelerando loucamente a moto disparou pelas ruas cortando os carros e atravessando sinais vermelhos, escapando por pouco de todo tipo de situação em direção a hospital. Enquanto isso o Cartooner relaxava quase deitado no assento de sua moto que dirige sozinha, ele desenhava em seu caderno com um sorriso no rosto.

Mensagem por Vincenzo Stark em Dom Jan 21, 2018 3:41 pm

Sound it off, this is the call. Rise in revolution. Unite and fight!
I'm Iron Man!
O garoto rapidamente começava a falar seu nome e logo me explicava que eu era dono de uma rede espionagens, porém, aquilo não era verdade já que minha empresa só fazia armas. -Bem na verdade apenas J.A.R.V.I.S pode ser considerado um espião. - Dizia logo em seguida o cumprimentava ainda vendo a armadura que saia do guardanapo na beira da mesa.

Antes que eu pudesse me pronunciar o mesmo continuava a falar me questionando logo dando uma breve pausa ao qual achei que seria hora de falar, porém, novamente o garoto continuava e dizia que treina todos os sábados as 11 horas em um hospital abandonado logo se levantando e me dando um sinal para acompanhá-lo. -Muito bem J.A.R.V.I.S mande a minha armadura me seguir junto ao garoto quando pararmos ela tem de vir ao meu corpo entendido? - Perguntava discretamente ao mesmo. -Sim senhor! - Ele me respondia rapidamente enquanto eu seguia o garoto.

Quando chegamos a um beco sem saída rapidamente o som do traje poderia ser ouvido vindo até meu corpo logo me cobrindo e por último a máscara se fechava, antes de podermos nos movimentar mais uma vez o garoto era cobrido por tinta e logo desenhava em seu caderno uma moto que em poucos segundos criava vida. A moto logo começava a falar o que pra mim já não era tanta surpresa vindo ao garoto que logo lhe questionava para onde o mesmo queria ir e assim que o mesmo subiu na moto e disse para onde queria ir a mesma deu a partida rapidamente em direção ao local.

Sem esperar muito começava a voar seguindo a moto por cima enquanto íamos em direção ao local do hospital abandonado que o mesmo treinava.
Copyright ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

HERÓIS
20

Manhattan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: