One-Post — Problema com aves — Vincenzo Stark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

One-Post — Problema com aves — Vincenzo Stark

Mensagem por Rorschach em Sex Jan 19, 2018 12:47 am

Problema com aves


Apesar da segurança das Indústrias Stark, Vincenzo estava com mau pressentimento. Desde o fim do ano anterior, ele sentia estar sendo observado por cada canto e sombra. Mas, como um homem da ciência, era egocêntrico demais para acreditar em apenas instintos e como nenhum de seus sistemas de segurança havia conseguido registrar uma invasão sequer, não havia necessidade da ação do Homem de Ferro.

No dia dezenove de janeiro, um corpo foi encontrado dentro da empresa. O lugar se tornou uma cena de crime, Vincenzo não conseguiu conectar aquilo com seus pressentimentos ou sua sensação de ser observado. Nada fazia sentido.

Algo deveria ser feito ou as Indústrias Stark poderiam entrar em falência por causa do assassinato misterioso, ou Vincenzo sucumbiria à loucura.



  1. Prazo de quinze dias para postar em sua missão, ou acabará sofrendo consequência irreversíveis. Apesar disso, não tenha pressa, ou sofrerá ainda mais caso não faça um bom texto.
  2. Vincenzo está livre para investigar o assassinato usando os meios que desejar e seguindo as pistas que você criar;
  3. É permitida a criação de NPCs e flashbacks que achar necessário, como uma história do funcionário morto, caso queira;
  4. Tudo é causado por um grupo secreto chamado Pigeon que espiona sua empresa e tem o objetivo coletar dados antes de destruir todos os seus prédios e, se possível, o Vincenzo. Os membros em campo usam máscaras que lembram um pássaro e são muito habilidosos em combate corpo-a-corpo, uso de armas de fogo e técnicas de infiltração furtiva. Nenhum deles falam;
  5. A quantidade de oponentes fica a seu critério. Seja coerente com o seu nível, sua capacidade de combate e o nível de sua missão;
  6. A missão não precisa ter um dia de duração, ou seja, pode se estender por dias ou semanas de investigação e combates;
  7. Mínimo de mil palavras;
  8. Não use imagens no lugar de descrição, emoticons ou linguagem da internet;
  9. Eu li sua ficha, use sinônimos da palavra “porém” para não me causar muito cansaço durante a leitura. Obrigado;
  10. Após postar sua missão, não é necessário me avisar. Estarei sempre de olho e não demorarei para avaliar.





Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One-Post — Problema com aves — Vincenzo Stark

Mensagem por Vincenzo Stark em Seg Jan 29, 2018 7:42 pm


Sound it off, this is the call. Rise in revolution. Unite and fight!
I'm Iron Man!
Os dias na empresa pareciam ser muito cansativos como se as horas não passassem, porém, alguma coisa me dizia que eu estava sendo observado a cada passo que eu dava dentro das Industrias Stark, mas como meu sistema de segurança não havia me alertado de nada poderia dizer que era algo de minha imaginação, porém, exatamente no dia 14 de janeiro assim que cheguei na empresa a mesma havia sido interditada.

-Mas o que está acontecendo aqui? – Perguntava a um dos guardas que rapidamente me barrava e logo me explicou que havia um corpo no saguão, porém, antes que eu pudesse dar mais alguma respostas o xerife do condado rapidamente se aproximava e falava com o guarda. -Seu idiota esse é Vincenzo Stark o Homem de Ferro e o dono da empresa, deixe ele passar! – Ele dava as ordens que logo eram cumpridas pelo mais novo.

Rapidamente seguia o xerife que logo começava a me explicar que o faxineiro estava limpando o andar de cima e quando foi levar o lixo para baixo viu o corpo no chão, porém, o mesmo não ouviu nenhum barulho estranho enquanto limpava o local e sendo assim logo chamou a polícia. -Muito bem J.A.R.V.I.S faça uma varredura de todo o local qualquer coisa que encontrar me avise! – Falava depois das palavras do xerife em alto e em bom som, porém, antes que o mesmo voltasse a falar ouvia a resposta de J.A.R.V.I.S. -Sim senhor! – Assim que ele se calou voltei a minha atenção para o xerife.

-Muito bem o que encontrou até agora xerife?  - Perguntava a ele com certa seriedade e logo ao ver seu sorriso o mesmo começava a falar. -Bem não encontramos muita coisa senhor Stark apenas uma pena artificial. – Dizia o mesmo me entregando a pena, com certa rapidez logo começava a ir para meu escritório deixando a perícia ali parar poder fazer seu trabalho para encontrar mais alguma pista, porém, pelo que parecia eles não acharam mais nada.

Estava farto de ver os policias ali dentro e mesmo assim já havia falado com J.A.R.V.I.S para analisar o local para mim, porém, antes que eu pudesse começar a mexer no computador ouvia uma voz. -Senhor encontrei algo em uma das janelas da empresa no andar principal. – Era J.A.R.V.I.S me avisando que tinha algo estranho em uma das janelas. -Obrigado J.A.R.V.I.S estou a caminho. – Falava calmamente logo descendo pelo elevador vendo uma repórter entrar junto com uma câmera.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa o xerife foi mais rápido expulsando a moça da minha visão, porém, outra repórter conseguiu burlar os seguranças e logo me questionou o que havia acontecido. -Foi apenas um pequeno acidente e estou resolvendo isso o mais rápido o possível. – Falava calmamente enquanto os meus próprios seguranças os retiravam do local me dando passagem mais uma vez.

Quando me aproximei da janela pude ver algo semelhante ao sangue e logo em seguida pegava um pouco em meu dedo ouvindo J.A.R.V.I.S. -Senhor isso realmente é sangue, mas parece ser que o mesmo está no nosso registro de funcionários, seu nome é Scott. – Ele terminava de falar e eu olhava no relógio percebendo que já estava de tarde e sendo assim logo de manhã poderia retomar a investigação da polícia.

Mesmo deitado na cama eu não conseguia dormir pensando no que poderia acontecer se eu não encontrasse o culpado, porém, mais uma informação de J.A.R.V.I.S havia me chamado a atenção quando o mesmo me mostrou as câmeras de segurança onde havia algumas pegadas, mas para que eu pudesse saber da onde elas vinham eu teria de ir para a empresa, porém, J.A.R.V.I.S havia me recomendado que eu dormisse um pouco e que se houvesse mais alguma pista eu seria avisado com urgência e foi o que fiz capotando de sono.

Ao acordar fui rapidamente me trocar e logo vestia a armadura do homem de ferro logo indo para as indústrias, porém, a viagem foi um tanto quando chata já que J.A.R.V.I.S ficava falando me dando conselhos como se fosse minha mãe. -Tá bem já chega, primeiro vamos ver essas pegar e depois eu talvez possa seguir seu conselho de ir perguntando aos funcionários se viram alguém estranho e daí vamos falar com o Scott. – Falava sem parar para ver se o mesmo ficasse quieto e foi o aconteceu.

Quando me aproximei das pegadas a mesma parecia ainda fresca e o cheiro era de terra molhada, porém, ela já estava sendo limpa por um de meus funcionários que parecia mudo. -Ei você ainda não pode... – Dizia logo sendo interrompido por J.A.R.V.I.S. -Senhor eu analisei as pegadas, o homem calçava 40. – Falava o mesmo de jeito mais rápido o possível.

-Muito bem avise Scott para ir a minha sala agora mesmo. – Terminava de falar logo me dirigindo a minha sala esperando o tal Scott, porém, algumas horas se passaram e nada do funcionário aparecer até que J.A.R.V.I.S quebrava o silêncio. -Senhor ele já está vindo, o mesmo demorou devido a produção. – Ele terminava de falar quando a batida na porta poderia ser ouvida e com um sorriso pedi que J.A.R.V.I.S mandasse o mesmo entra. -Mandou me chamar senhor? – Dizia o mesmo entrando um tanto quanto cauteloso.

Quando o mesmo entrou pude perceber que ele estava nervoso e logo não queria estar ali. -Muito bem Scott, certo? – Dava uma breve pausa sem deixar chances do mesmo falar logo retomando. -Você esteve aqui no dia em que um dos nossos funcionários morreu? – Perguntava rapidamente de um jeito que o mesmo ficasse mais calmo ou que demonstrasse que não iria puni-lo e nem mesmo despedi-lo, porém, o homem logo começou a ficar desesperado. -Eu havia me machucado com um dos projetos nesse dia e minha mão estava sangrando pingando sangue... – Ele parou um pouco e eu logo o oferecia uma água ao qual o mesmo rapidamente tomava tremendo de medo.

-Dai assim que ia sair para ir para casa ouvi um barulho e fiquei com medo saindo por uma janela aberta. – Ele terminava logo me vendo levantar e em seguida começou a soluçar me vendo se aproximar dele. -O senhor não vai me despedir, não é? – Ele dizia e eu rapidamente sorria para o mesmo mostrando que ficaria tudo bem. -Não se preocupe Scott vai para casa hoje e eu lhe vejo amanhã. – Dizia a ele com certa calma logo voltando a me sentar na frente do computador pensando naquele dia inteiro, porém, algo que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi um dos empregados não me responder sobre a limpeza das pegadas.

O dia parecia acabar rapidamente e sendo assim dispensei todos os meus funcionários mais cedo, porém, o corpo daquele que havia falecido ainda estava em frente a recepção. -Esses policias idiotas querem que minha empresa entre na ruína. – Falava comigo mesmo logo me aproximando do corpo. -Pobre Bill sempre foi um homem trabalhador sem me dar nenhum pingo de trabalho e pelo contrário me ajuda nas horas que mais precisava. – Murmurava um pouco de seu trabalho logo pedindo que os únicos dois funcionários ali presentes retirassem o corpo dali e o levassem a um necrotério, porém, assim que os mesmos levantaram Bill uma máscara de pássaro totalmente amassada estava embaixo de seu corpo.

Quando ia questionar os meus funcionários eles rapidamente sumiram deixando o corpo no chão, porém, antes que eu pudesse falar alguma coisa 5 homens apareceram fazendo um parkour logo me encarando com mascaras de pássaros. -Bem até que esperar um pouco para achar quem foram os culpados resolveu de alguma coisa. – Terminava de falar quando um deles avançou em mim tentando me acertar no rosto, porém, eu fui mais rápido logo desviando do golpe.

Assim que fui ataca-lo havia me esquecido dos outros homens ali logo levando uma cotovelada que me fez desequilibrar. -J.A.R.V.I.S eu preciso que... – Falava logo vendo o fone de ouvido jogado para longe sentindo alguém encostar na minha perna me fazendo cair com tudo no chão. -Puta merda são mudos, mas bons em artes marcias. – Dizia logo vendo um deles tentar me matar, porém, com certa rapidamente rolava para o lado usando minha perna para derrubar um deles me levando rapidamente.

Ao ver o fone próximo tentava alcança-lo, porém, um deles rapidamente chutou o fone para longe logo tentando me acertar. -Vai se ferrar. – Dizia rapidamente tentando desviar sua mão direita logo em seguida dando um golpe em seu estomago quebrando sua costela indo até o fone logo colocando o mesmo. -J.A.R.V.I.S a armadura rápido. – Falava vendo mais dois deles virem em minha direção para tentar me acertar.

-Armadura a caminho senhor. – Falava J.A.R.V.I.S enquanto eu ouvia o som da armadura chegando logo vindo ao meu corpo o que fez o braço deles se chocarem contra a mesma, porém, parecia que eles estavam confiantes e sacaram cada um uma pistola a lazer. -Puta merda. – Dizia a mim mesmo logo ouvindo o som do dos disparos começando a voar tentando acertá-los com os meus raios, porém, eles eram mais rápidos e acabaram por acertar um dos propulsores.

-Senhor estou iniciando os reparos nos propulsores. – Falava J.A.R.V.I.S enquanto eu fazia um pouso rápido me desviando os raios lazer. -J.A.R.V.I.S não temos tempo pra isso. – Dizia ficando atrás da mesa da recepção tentando me proteger enquanto os atacava de volto. -Já sei o que fazer, bem pode destruir um pouco da empresa, mas é a única opção que temos. – Falava logo me levantando e usando a força de meu peito acabando com todos os homens pássaro de uma vez destruindo metade da minha empresa logo sorrindo. -J.A.R.V.I.S peço que amanhã assine um contrato para restaurarem minha empresa o mais rápido o possível. – Falava logo me sentando na frente da mesa da recepção. -Sim senhor. – A voz de J.A.R.V.I.S era firme e logo o silêncio pairava no ar.

Legendas: Eu - J.A.R.V.I.S - Scott - Xerife
Copyright ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Poderes:
O intelecto de Tony Stark permite que ele atualize constantemente seus projetos de armadura. Stark recentemente teve que injetar-se com o vírus Extreme techno-organic para salvar sua vida. Os efeitos são que agora as camadas internas do terno Iron Man podem ser armazenadas nas cavidades de seus ossos, e ele pode controlar o terno com sua mente através de impulsos cerebrais diretos. Ele também pode se conectar remotamente a qualquer dispositivo de comunicação, incluindo satélites e computadores, em todo o mundo. Stark pode até regenerar órgãos devido ao aprimoramento. A Extremis também permite que a Stark se interaja com sua armadura de forma mais rápida e eficiente, aumentando assim dramaticamente seu tempo de resposta. Sem a sua armadura, Tony Stark é considerado acima do pico humano e exibiu capacidades sobre-humanas, como reflexos super humanos, Sua velocidade,

As habilidades de Iron Man estão mudando constantemente por causa de suas constantes atualizações tecnológicas nas armaduras.

A plataforma MARK aumentou inicialmente a força de desgaste em 20X (MARK I). Com o advento do MARK II, a força dos portadores é aumentada em 200X (no filme "Iron Man" com 19% de potência, Tony Stark ainda conseguiu pegar um veículo de 2 toneladas no ar quando foi abandonado por Obadiah Terno de batalha "Iron Monger" de Stane. Ao usar a armadura MARK VI e 400% de potência, Tony Stark conseguiu ir até o pé com Thor no combate mão a mão (no filme "Marvel's Avengers"). Toda Plataforma, uma vez que o MARK VI amplifica a força de desgaste em pelo menos 500x a 100% de potência. Então, em condições ideais, Tony Stark pode levantar / pressionar mais de 200Tons ao usar um conjunto de armaduras suficientes.

A armadura é muito durável, capaz de suportar enormes quantidades de castigo. A armadura de Tony Stark possui uma matriz de ferro cristalizado de alas musculares, reforçada por campos magnéticos sobre camadas de outros metais como o titânio, o que lhe confere resistência capaz de suportar balas de alto calibre com facilidade. Ele pode suportar foguetes, torpedos e tal, embora ele sofra danos.

A armadura também permite que Iron Man voe em altas velocidades, superando a velocidade de um avião a jato, devido às botas de propulsão que são colocadas no fundo das botas da armadura.

A velocidade de vôo de Iron Man varia de uma velocidade de cruzeiro de cerca de 540 mph (a cópia MARK 4 inacabada que foi usada pelo Coronel Rhodes em "Iron Man 2" percorreu 3 milhas em menos de 20 segundos quando ele pilotou o mech-suit de volta para Edwards Air Force Base), para acelerar o MACH 1.6 (no MARK VI, Tony Stark fez a viagem da Califórnia para Nova York em menos de 2 horas, um total de 24 mil milhas).

O terno do Iron Man tem muitas fontes de energia, como conversores solares, baterias elétricas e um gerador a bordo que usa a absorção de partículas beta como fonte de combustível. O terno também é capaz de converter fontes de energia próximas, como calor ou energia cinética em eletricidade, ou mesmo drenar energia elétrica diretamente nas baterias para recarregar. Embora o terno tenha alguns orifícios abertos para permitir que o usuário respire o ar normal, ele pode ser fechado, permitindo que o piloto do traje vá debaixo d'água ou no espaço concedendo seu próprio suporte de vida e sistemas de fornecimento de ar limitado.

Como mencionado, Tony Stark controla o processo principalmente por movimento, como se a armadura fosse sua pele e através da atualização Extremis (antes de começar a falhar), essencialmente fazendo do fato uma extensão de seu próprio corpo. Além disso, no entanto, é um sistema operacional de inteligência artificial interna que fornece estratégias, informações de fundo sobre adversários e sobre o ambiente e o status atual do terno.

A atualização da Extremis deu-lhe um fator de cura e capacidades aprimoradas e poderia expulsar a camada de armadura interna em seu corpo, então "vai" o resto da armadura de Extremis para anexar a ele

Stark também equipou o terno com numerosas armas ao longo dos anos, tornando o terno mais poderoso de cada vez. As armas mais utilizadas são os raios repulsores (feixes canalizados magneticamente de plasma super aquecido) que são disparados das palmas das mãos de Iron Man ou luvas. Outras armas que estão incorporadas na armadura incluem o projetor uni-beam no tórax (controlando toda a gama do espectro eletromagnético de projetistas cegadores para laser de corte), parafusos de pulso que absorvem energia cinética ao longo do caminho, para que eles atinjam mais Além disso, eles precisam viajar, um gerador de pulsos eletromagnéticos e um escudo de energia, a geração de ultra-freons, a criação e manipulação de campos magnéticos, explosões sonoras e um gerador holográfico para criar chamarizes.

Tony Stark também criou muitos modelos especializados da armadura. Outros modelos que estão na sua posse incluem um modelo para mergulho em águas profundas, para discrição, viagens espaciais, etc. Ele também aumentou a armadura em algumas ocasiões para circunstâncias únicas. Por exemplo, Tony Stark modificou ternos como a armadura pesada "Hulkbuster", composta de complementos para sua chamada armadura modular , projetada para aumentar sua força e durabilidade para que ele possa assumir o Incrível Hulk em combate. Uma vez, quando Stark teve que enfrentar Thor, ele fez uma armadura modelada no Destroyer e usou uma fonte de energia mística.

Enquanto o terno Iron Man é muito durável, grandes quantidades de iluminação ou eletricidade podem fazer a sobrecarga do terno, bem como ímãs, pois isso aconteceria com uma máquina normal.

Tony stark é efetivamente um gênio, capaz de criar constantemente tecnologias novas e melhoradas e fazer upgrade após a atualização para o seu terno de armadura cibernética. Iron Man é capaz de aproveitar sua inteligência e engenhos para permitir que ele vença inimigos mais poderosos e escapar de suas perigosas armadilhas e maquinações. Stark também é um líder poderoso, capaz de controlar a lealdade e o respeito dos outros. Stark foi treinado habilmente pelo capitão América no combate corpo a corpo, fazendo dele um adversário formidável, mesmo sem o processo de poder.
Armadura:
Desmontado Tony, com a ajuda de Reed Richards, projeta um novo terno que ele interpreta, o Bleeding Edge. Este terno é mais do que uma atualização do modelo Extremis, é um modelo totalmente novo. Ao contrário do modelo de Extremis, em que os traços sublinhados são armazenados nas cavidades dos ossos de Tony, esse terno é totalmente armazenado no corpo de Stark, ativando com um único pensamento. Agora composto de nano-bots sensíveis ao pensamento pensado para responder apenas aos padrões cerebrais de Tony, eles podem se unir para imitar a roupa ou compactar-se para se tornarem tão densos e fortes como o aço. Além disso, essa armadura não depende de engrenagens ou servos para mobilidade, esta armadura atua como uma segunda camada de músculo artificial, tornando-o extremamente leve e versátil. Também parece que os nano-bots podem se unir para formar máquinas de trabalho e permitir a produção de energia, como os raios repulsores e propulsores. No geral, esse terno é o modelo mais inovador criado por Tony Stark até à data, apresentando seus modelos anteriores. Nota: durante os eventos da Invasão Secreta onde os Skrulls infectaram o Stark Dataspine, que governa o desempenho da maioria da tecnologia Stark, o sublinhado de Tony Extremis perdeu suas capacidades de interface com a armadura de Stark. É especulado que este novo modelo não é executado no Dataspine, mas sim está intimamente ligado ao cérebro de Stark para evitar que um problema semelhante aconteça. durante os eventos da Invasão Secreta onde os Skrulls infectaram o Stark Dataspine, que governa a produção de desempenho da maioria das tecnologias da Stark, o sublinhado de Tony's perdeu suas capacidades de interface com a armadura de Stark. É especulado que este novo modelo não é executado no Dataspine, mas sim está intimamente ligado ao cérebro de Stark para evitar que um problema semelhante aconteça. durante os eventos da Invasão Secreta onde os Skrulls infectaram o Stark Dataspine, que governa a produção de desempenho da maioria das tecnologias da Stark, o sublinhado de Tony's perdeu suas capacidades de interface com a armadura de Stark. É especulado que este novo modelo não é executado no Dataspine, mas sim está intimamente ligado ao cérebro de Stark para evitar que um problema semelhante aconteça.
Atributos:
Força: 20
Inteligência: 25
Resistência: 20
Agilidade: 20
Vigor: 20
Carisma: 20
Perícia:
i. TECNOLOGIA, nível i calouro;

_________________



avatar
HERÓIS
20

Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One-Post — Problema com aves — Vincenzo Stark

Mensagem por Rorschach em Qua Fev 07, 2018 7:16 pm

Avaliação


Regras não seguidas em sua missão:


  • Tudo é causado por um grupo secreto chamado Pigeon que espiona sua empresa e tem o objetivo coletar dados antes de destruir todos os seus prédios e, se possível, o Vincenzo. Os membros em campo usam máscaras que lembram um pássaro e são muito habilidosos em combate corpo-a-corpo, uso de armas de fogo e técnicas de infiltração furtiva. Nenhum deles falam;
  • Eu li sua ficha, use sinônimos da palavra “porém” para não me causar muito cansaço durante a leitura. Obrigado;


Se eu fosse dar uma nota para essa missão, teria dúvida entre 0,5 e 1. O único ponto positivo que encontrei nesse texto, foi sua força de vontade por não desistir, algo que admiro. Infelizmente, perseverança não garante uma qualidade textual.

Por favor, acesse esse site aqui e descubra as maravilhas que poderão ajudá-lo a evitar o uso repetitivo de palavras, principalmente o "porém".

Desenvolva meios de diferenciar os diálogos onde não envolva um arco-íris em sua postagem. Além de deixar com uma aparência infantil, é desnecessário e atrapalha mais do que deveria ajudar. Também é trabalhoso para você, acredito.

Há tantos outros erros que eu poderia facilmente alcançar seu número de palavras apenas com citações, correções e explicações. No lugar disso, peço carecidamente que revise tudo que escrever, seja com releitura, uso de plataformas específicas para isso, auxílio de terceiros, etc. Dessa forma, acredito que haverá uma melhora de cinquenta por cento.

Atualizar

+1 nível
-80 HP




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One-Post — Problema com aves — Vincenzo Stark

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum