The Secrets of the Hell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Secrets of the Hell

Mensagem por Fenkhir Volkova em Sex Jan 19, 2018 8:25 pm

The Secrets of the Hell
A roleplay é iniciada pelo post de Caitlyn J. Reed, seguindo por Fenkhir Volkova. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 17 de janeiro de 2018, na Hell's Core. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

Re: The Secrets of the Hell

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Sex Jan 19, 2018 9:07 pm

Paro de frente à porta do grande prédio que se erguia em direção às nuvens. Conseguia sentir o coração batendo contra meu peito enquanto me lembrava da noite anterior, sentada na mesa de um barzinho com Fenkhir. Havíamos nos conhecido aleatoriamente e ele me pareceu o tipo de cara legal com quem se pode dividir um whisky. Começamos a beber e conversar e eu acabei falando um pouco mais sobre como me sentia e afins... mal desconfiava que estava me abrindo para o presidente da Hell's Core, o qual mais tarde me convidaria para conhecer a empresa. "O que eu estou fazendo?", penso sozinha enquanto observo meu reflexo na porta - uma ruiva com expressão preocupada me encarava de volta. "Ele podia muito bem estar brincando comigo ou apenas ter convidado por educação".
Depois de alguns minutos parada, algumas pessoas começaram a me olhar com curiosidade. Engulo em seco e entro no local. Minha primeira impressão é de que o lugar era impressionante, me fazendo sentir minúscula. Tento reunir o pouco de coragem que me resta e ando até o balcão da recepcionista, com um sorriso confiante - pelo menos era o que eu esperava que ele parecesse - no rosto. A mulher com um coque firme na cabeça e expressão séria parecia ocupada, nem notou minha aproximação do balcão.
-Com licença, procuro pelo Fenkhir.
Ela nem ao menos se deu ao trabalho de levantar o olhar, apenas continuou digitando em um computador ultra moderno, o qual eu só via em propagando de TV, já que nem em um milhão de anos teria dinheiro para comprar um dele. Esperei pacientemente enquanto ela movia os dedos finos e ágeis pelas teclas.
-Oi?
Ela parou de digitar e abriu um sorriso cansado, daqueles que parecem dizer "estou apenas sorrindo para manter meu emprego".
-Ele está ocupado. Se quiser, deixe seu nome e eu vou passar o recado que esteve aqui.
-Hm... Entendo - "Burra, eu sabia que era besteira vir" - Apenas diga que a Caitlyn passou aqui para dar um... ham, oi.
Ela parou de sorrir no mesmo instante e conferiu a tela do computador uma vez antes de se levantar apressada.
-Me perdoe, eu não sabia que era você. Avise a Fenkhir que estamos subindo. - Ela diz para uma outra funcionária. - Me acompanhe. - Diz e sai andando, quase correndo, em cima de seus saltos agulha. A sigo pela empresa, até que terminamos em uma ampla sala e ela bate na porta.

But let me tell you something, baby
You love me for everything you hate for

Mensagem por Fenkhir Volkova em Sex Jan 19, 2018 9:29 pm

Inside the Dark of Hell
Mais um dia de negócios, de explosões e sons que me fascinavam pela manhã, era assim que começava meu dia na Hell's Core, minha empresa, à qual eu dediquei toda a minha vida para ser o que ela é atualmente, eu não havia dormido, depois de uma noite em um bar nas redondezas,
onde conheci uma mulher ainda mais fascinante que minha empresa,
eu havia retornado para a sede, para concluir uma nova arma química, e por conta disso, estava virado pela terceira noite seguinte,
porém, graças à meus poderes, nunca parecia cansado e nem ficava,
o que era muito bom.

Assim que o dia amanheceu, vi a empresa encher como sempre de humanos simples e trabalhadores, todos adoravam trabalhar ali, já que o salário era gratificante, até mesmo de um faxineiro, e eu cumprimentava todos que passavam por mim com um simples "Bom Dia".

Na minha sala, eu analisava alguns currículos para Vice-Presidente,
todos de Diretores da empresa, homens que eu confiava, porém a análise que eu fazia era simplesmente olhar os currículos, já que eu já havia decidido quem seria o Vice-Presidente, desde a noite passada, e por isso, recusava todos ali, até mesmo um dos Diretores que passou em minha sala, Corey, viu e ficou perplexo e um pouco irritado por tal coisa, mas não podia falar nada, ele era o único que sabia quem eu era.

Assim que terminei de ver e recusar os possíveis Vice-Presidentes,
me levantei e fui para a área particular da minha sala, tomando um banho e me trocando, e então voltando para a minha sala, iria começar uma reunião em breve com uma farmácia que queria ser patrocinada pela Hell's Core e como sempre eu estaria presente.

Poucos minutos depois vejo duas mulheres entrarem pela porta da sala e ali pararem, eu sorrio, uma delas era Angeline, a minha Secretária, e a outra, a mulher que eu havia encontrado na noite passada e havia notificado para Angeline que possivelmente visitaria-nos. -Por favor, Corey, continue, você tem o mesmo pensamento que eu em relação à isso, eu vou dar uma saída.- Me despedi de todos ali e parei em frente as moças. -Obrigado Angie, por trazê-la aqui, pode retornar agora e cancelar todos os meus compromissos do resto do dia, e se alguém perguntar, diga que estou ocupado.- Me virei para Caitlyn,
estendendo o braço para a mesma. -Vamos? Temos muito que ver aqui...- Sorri para ela e esperei que aceitasse o meu braço, e então saímos dali.

-Não imaginei que viesse mesmo hoje, eu a convidei,
mas não estava confiante que viria até essa humilde empresa, que bom que aceitou...-
Mais uma vez sorria, parando em frente ao elevador pessoal meu e de alguns Diretores e adentrando ao mesmo. -Vou te mostrar o meu império...- Dava uma risada e entrava no elevador, apertando o botão "S5" para irmos até o nível mais inferior do prédio.

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Sex Jan 19, 2018 10:01 pm

Vejo que ele saía de uma sala de reuniões e penso intimamente em como o estava atrapalhando; isso só se intensifica quando ele pede para cancelar todos os compromissos do dia. Coro levemente com a atenção que estava recebendo, talvez ele não tivesse percebido, mas até mesmo a secretária, Angie, havia notado e parecia curiosa olhando enquanto eu aceitava o braço de Fenk, o pegando levemente com a mão direita.
-Olá, eu também não sabia se deveria vir ou não... Ainda me parece que você estava apenas sendo gentil - Digo baixinho, não conseguindo conter o sorriso. Deixo que ele me guie até o elevador que eu mal havia notado. - E se me permite, essa empresa não é nada humilde. Quer dizer, digo isso no sentido de elogio.
Entro com ele no elevador, ainda segurando seu braço - não sabia se deveria soltá-lo. A proximidade e o lugar fechado me faziam sentir o cheiro de sabonete que exalava dele. Aquilo me deixava um pouco mais relaxada, ainda mais que agora estávamos apenas nós dois novamente. Era mais fácil ficar perto dele quando não haviam pessoas importantes e curiosas observando - a sensação de me sentir minúscula não me abandonava em momento algum. Me pego o observando distraidamente e rio baixinho.
-Você é bem diferente de terno... e sóbrio. - Deixo os olhos percorrerem o elevador até ver que estávamos indo até o nível mais baixo do prédio. - Hm... Não estou sendo sequestrada ou algo assim, certo? - Digo em tom de brincadeira, mas no fundo a sensação de estar tão abaixo da terra mexia comigo.
Penso comigo mesma que lá embaixo ninguém ouviria meus gritos e isso me leva à uma lembrança dolorosa que eu não queria lembrar. Não agora, não aqui, não com ele. O que o homem ao meu lado pensaria se soubesse de tudo? Fiz o que faço de melhor: ignorei o sentimento e me concentrei em Fenkhir, o cara que conseguira salvar minha noite. Reparo como ele parecia impecável mesmo depois de termos passado a noite em claro, conversando e bebendo. Minhas olheiras, mesmo depois de uma camada de maquiagem ainda eram perceptíveis, mas ele estava ótimo.

You love me for everything you hate for

Mensagem por Fenkhir Volkova em Sex Jan 19, 2018 10:23 pm

Inside the Dark of Hell
Logo depois de ter dispensado Angeline e todos os meus compromissos e estar com a mulher no elevador, ainda de braços dados à ela, sentia meu rosto esquentar e levemente corar, sorrindo enquanto ouvia ela elogiar a minha empresa, isso me enchia de confiança, mais do que me elogiar,
então eu respirei fundo e olhei para ela, enquanto descíamos. -Bom, foi só um jeito de dizer, mas ainda vou expandir ela, ainda mais...Hell's Core será admirada por todo o mundo e todo o Universo também...Esse é meu objetivo.- Mantinha um olhar determinado, enquanto sorria meio bobo para ela.

Ir do 56º andar, até o Subsolo 5, iria demorar, mesmo no elevador particular, que não parava em todos os andares, só no de entrada e saída, o que me faria conhecer um pouco mais a moça que me acompanharia pelo resto do dia. -Mas se você não sabia se viria, o que te fez ter a certeza e vir?- Sorria enquanto perguntava, mas já suspeitando a resposta.

Ao ouvi-la responder e depois me elogiar, sobre minha aparência e tudo mais, eu sorri e a olhei dos pés a cabeça, mesmo com ela me olhando e fixei meus olhos no dela. -Devo dizer que,
você está ainda mais linda do que ontem, e olha que foi graças a sua beleza que eu resolvi te conhecer, então estar mais linda ainda, é uma coisa para se orgulhar...-
Disse entre risos e olhando para ela. -Te sequestrar? Nunca passou pela minha cabeça isso... Pense comigo, se eu quisesse te sequestrar, eu teria feito isso ontem que você estava alterada, não concorda comigo?

Graças a conversa boa que tínhamos, a descida não demorou muito e logo estávamos no Subsolo 5. -Caitlyn, seja bem-vinda ao 5º Subsolo, ou como chamamos aqui, a Zona da Morte...- Ria enquanto olhava para ela, mostrando a área de experimentos das armas químicas e biológicas que são construídas na Hell's Core.

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Sex Jan 19, 2018 10:50 pm

Era fascinante a forma como ele parecia amar aquela empresa, algo que lutou tanto para conseguir... Não duvidei nem por um segundo que ele realmente conseguiria expandir a Hell's Core para todo o Universo. Eu esperava um dia sentir toda essa paixão que ele sentir, o orgulho de conquistar algo por seu próprio esforço. Impossível não sorrir vendo seu olhar. A mão que antes estava apenas apoiada no braço dele desliza e eu entrelaço meu braço no dele, o que nos aproximava mais.
-Sinceramente? Não sei... Acho que a forma que você falava. E também você é legal, seria uma forma de te conhecer melhor. - Dou de ombros.
Deixo passar seu comentário sobre minha aparência com um sorriso meio envergonhado, desviando o olhar. Difícil acreditar que estava mais bonita que ontem com essa cara de ressaca. Ignoro os ardor em minhas bochechas e quando Fenk me lembra de como eu estava alterada o solto e paro frente a frente com ele, cruzando os braços e fazendo minha melhor cara de brava.
-Eu não estava alterada, estava ótima! Só um pouquinho feliz. Aliás, foi você quem me deixou daquele jeito, te devo um whisky - Dou uma piscadinha para ele.
Nesse instante as portas do elevador às minhas costas de abrem, me fazendo parar de falar. Quando me viro vejo um lugar enorme. Ouço a voz do homem apresentando o local como "Zona da Morte", um nome interessante pra um lugar mais interessante ainda. Deixo o elevador, com a curiosidade gritando em meu peito, e meus olhos correm por todo o lugar. Estava de saia e senti minhas pernas arrepiarem, não sabia se era devido ao ar-condicionado ou se sabia que aquele lugar era muito importante.
-Uau... - Me viro para ele, meio assombrada. - Acho que dá pra entender porque você é tão poderoso. Eu não gostaria de ser sua inimiga. - Cruzo os braços sobre minha barriga, andando meio sem rumo, apenas fascinada com a grandiosidade.

You love me for everything you hate me for

Mensagem por Fenkhir Volkova em Sex Jan 19, 2018 11:10 pm

Inside the Dark of Hell
A conversa ia e vinha num ritmo prazeroso, um assunto atrás do outro era lançado,
o que mantinha a estádia da mulher agradável e isso era o que eu mais queria, que ela se sentisse confortável e muito bem acompanhada enquanto estivesse ali.

Ao sentir o seu braço se entrelaçar ao meu e seu corpo se aproximar ainda mais do meu, senti meu rosto esquentar, e para disfarçar olhei para o lado contrário ao dela e fingi estar limpando o meu blazer,
assim que me recuperei, voltei a olhar para ela, no mesmo instante em que ela me respondia. -Então quer dizer que fui bom de lábia? E também, te chamei por que desejo muito te conhecer mais...E confesso que me gabar um pouquinho sobre meu império...- Ri ao término de minha frase e então vi o elevador próximo de seu destino.

Quando eu toquei no assunto sobre ela estar alterada devido à noite que tivemos no bar, eu percebi ela tentar ficar brava, ou só fingir estar, e entrei no jogo e me aproximei dela, sentindo sua respiração contra mim. -Então peço mil desculpas, senhora alegrinha...- Sorri gentilmente para ela, e vi o elevador então se abrir.

Sorri e me enchi de orgulho ao ver a reação dela ao ver a Zona da Morte e parei ao seu lado, lhe segurando a mão e caminhando com ela. -Aqui nós produzimos as melhores e mais fatais armas químicas e biológicas, grande parte delas surgem desta cabeça aqui...- Digo, apontando a minha própria cabeça e rindo e voltando a falar. -A ultima que eu tive a ideia está logo ali na frente, é uma química...- Digo todo confiante de minha sabedoria e sorria para ela, enquanto caminhávamos pelos 850m² de pura destruição.

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Sex Jan 19, 2018 11:43 pm

☾ Hell's Core ☽
I am the dirty you created
I am your sinner
I am your whore

Com a proximidade que havia entre nós quando ainda estava com meu braço entrelaçado ao dele pude notar que ele corou um pouco, mas não comentei. Apenas sigo, como se nada tivesse acontecido, apenas pensando comigo mesma como ele era fofo.
-Metidinho - Digo com um sorriso travesso nos lábios.
Mesmo depois de me afastar, dando um pouco de espaço para o homem, ele se aproximou novamente de mim. Eu quase conseguia sentir o calor que emanava de seu corpo, fazendo minha nuca se arrepiar. Fico na ponta dos pés e dou um beijo na bochecha dele.
-Não se desculpe... Estou pronta para a próxima rodada. - Digo e percebo que realmente estou ansiosa para a próxima. Como ele havia conseguido prender minha atenção de tal forma?

Caminhando pelo lugar ouço o que Fenk diz atentamente, totalmente consciente de sua presença, sentindo sua mão segurando a minha.
-Que mente maligna... Você ganhou totalmente minha atenção. Me explique, como funciona? - O olho de canto antes de parar por um momento para admirar a arquitetura do lugar. Era bobo pensar nisso com todas as armas mortais que me cercavam, mas Arquitetura era uma paixão secreta minha, um hobby. Assim como o piano. Ninguém sabia dessas coisas.
Volto a andar, seguindo até a arma que ele comenta. Olho para ela tentando entender como funciona até que uma questão vem à mente. Provavelmente ele não esperava que eu perguntasse - ou sim, Fenk parecia o tipo de pessoa que tinha tudo sob controle e cuidava de cada detalhe.
-Como vocês testam as armas? - Aperto levemente sua mão e olhando para seu rosto, tentando desvendar sua expressão caso eu estivesse querendo saber além do que eu devia.

Mensagem por Fenkhir Volkova em Sab Jan 20, 2018 12:05 am

Inside the Dark of Hell
Sentia ela adorar a todo aquele local e em minha cabeça, só percorria um pensamento "Isso é só o começo, ainda tem muito mais..." enquanto isso,
permanecia olhando-a com um sorriso bobo nos lábios.

-Pode dizer, só entre nós, que você tá adorando andar com esse metidinho aqui...- Ria do meu próprio comentário enquanto via admirar todo o local ali, até se aproximar da minha arma, mas antes de admirá-la a mesma falava comigo sobre uma próxima rodada. -Posso providenciar isso assim que sairmos daqui, o que acha? Tem uns whiskys lá no meu escritório, que você iria adorar.- Mantinha meu olhar na mulher à minha frente, sorrindo.

-Bom, antes de mais nada, esta arma se chama "Esquenta Rabo". Ela é bem simples de funcionamento, porém foi bem complexa de fazê-la...Ela funciona tanto na água como no ar,
por ser química, envolve muitas coisas que daria muito trabalho explicar, mas basicamente o que ela faz é soltar pequenas partículas,
após uma explosão, essas partículas ao entrarem com qualquer matéria sólida ou liquida, começa a entrar em combustão, derretendo a superfície do que foi tocado.-
Sorri para ela, encarando a pequena bola maciça à sua frente.

Ouvindo a pergunta ela, ele sorri e dá alguns passos para o lado esquerdo dela, apontando para a frente. -Ali é onde tudo é experimentado, usamos os vilões que eu derroto ou que são mandados para cá para sofrerem um pouco...Afinal, aqui é o Inferno,
nada mais justo do que julgar os criminosos...-
Ri e suspira. -Gostou daqui? Se quiser, podemos ir para a próxima parada...

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Sab Jan 20, 2018 12:31 am

☾ Hell's Core ☽
I am your sinner
I am your whore

Rio com ele e retruco.
-Ok, admito... Mas esse será nosso segredinho. - Ergo uma sobrancelha com um sorriso de canto - Combinado. - Não consigo evitar o riso ao ouvir o nome da pequena bola à minha frente - Criativo, tanto com armas quanto com nomes. É um dom? - Continuo acompanhando sua explicação imaginando que nem em um milhão de anos eu entenderia como funciona. Nunca me dei bem em Química, o professor me odiava, o que me salvava na escola era Física. Penso por um segundo, imaginando a cena - Deve doer... - Dou um sorriso malicioso.
Começo a andar na direção que ele apontava. Se você está no inferno, abrace o capeta, certo? Eu não sabia que tipo de reação poderia ter ao ver o que acontecia quando a arma era utilizada, mas eu realmente queria saber como era. Talvez fosse um pouco de loucura ou a coragem que eu tinha criado lá na entrada ainda estava ali - provavelmente os dois -, mas eu estava preparada para ver. Isso é, se Fenk não me impedisse. Paro e me viro para ele.
-Eu posso ver? Antes de continuar e tudo o mais... Ou é algo proibido para menores? - Brinco - Não que eu seja menor, claro. - Olho novamente para a porta e depois faço para ele uma cara fofa - ou tento, pelo menos -, como uma criança que quer muito um brinquedo. - Por favor? Te dou quantos cigarros quiser - Seguro suas duas mãos. - E assumo total responsabilidade se passar mal, prometo não vomitar no seu terno - Reviro os olhos mordendo o lábio para segurar o sorriso.

Mensagem por Fenkhir Volkova em Sab Jan 20, 2018 12:53 am

Inside the Dark of Hell
-Está bem, esse será o nosso segredo, se bem que acho que virão muitos ainda.- Dou uma breve risada enquanto observo-a atento à tudo que a mesma dizia, o que me arrancou outra risada após o seu comentário. -Ah, eu me esforço para ser assim, acredite...- Rio novamente, percebendo que um novo experimento iria começar e Cait se dirigia para lá, o que me arrancava um sorriso ao saber que ela estava adorando tudo aquilo.

-Bom, isso eu não posso te dizer, por que eu nunca senti nenhuma das minhas armas.- Sorrio após uma risada e caminho ao lado dela, enquanto vamos em direção ao local de experimentos, pouco antes de chegar ao nosso destino, paro e a seguro, enquanto ouvia-a falar sobre se podia entrar ali ou não, eu sorrio. -Poder, nem eu posso, só quando não tem experimentos rolando, o que é muito raro, mas nós vamos observar o mais perto possível e fique tranquila, nada vai te acontecer...-
Solto-a e volto a caminhar ao seu lado.

Assim que chegamos na zona de segurança, um vidro espesso, totalmente protegido e cercado por Vibranium e Aço fortificado, ficando assim totalmente protegidos, começo a explicar o que estava ocorrendo ali. -Ali está uma das inovações da Hell's Core...Como pode ver, tem 5 homens ali, todos eles vilões ou criminosos de alta periculosidade, atrás da porta que está a sua direita, tem a mais nova criação, minha também, uma arma biológica,
um simples liquido roxo, este vai ser exalado dentro da sala e começar a funcionar no organismo de todos ali dentro, os efeitos variam de pessoa a pessoa, o mais comum é um aumento da pressão sanguínea no cérebro que o faz explodir, mas também pode ocorrer necrotização dos membros e órgãos, explosão continua dos átomos,
dentre outras coisas que ainda não foram descobertas...-

Sorria para ela, vendo a fixação que ela mantinha na sala, pronta para ver o caos se espalhando pelo cubo de 150m².

[/b][/b]

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Sab Jan 20, 2018 1:15 am

☾ Hell's Core ☽
I am your sinner
I am your whore

Paro ao perceber que estava prestes a entrar na sala e me tornar uma das cobaias. Minha empolgação acaba me fazendo ser meio impulsiva, o que podia me machucar, então na maioria das vezes eu tentava prestar atenção no que estava acontecendo, mas com Fenkhir ali eu me sentia mais descontraída, sem me preocupar muito. Talvez um erro fatal. O acompanho até um lugar seguro para observar o experimento. Meu coração disparava e eu podia sentir cada batida enquanto observava os homens lá dentro. Eu sabia que eram bandidos, assassinos, vilões e etc, mas não conseguia deixar de pensar que em algum momento eles foram crianças vivendo com suas famílias, normais dentro do possível para eles.
-Nós vamos ver o sangue espirrando e tudo o mais? - Comento, tentando parecer descontraída, mas a verdade é que no fundo parecia ter um borbulhinho dentro do meu peito e eu não sabia se ele era bom ou ruim.
Fico quieta de repente, atenta ao que acontecia dentro do cubículo e mordo o lábio, esperando por algo... Qualquer coisa. Me aproximo devagar e calmamente do vidro, sem piscar e abraço a mim mesma. Cada homem... um diferente do outro, com histórias diferentes que no fim os trouxeram para cá. O que eles haviam feito, me pergunto. Me viro para o homem atrás de mim e estendo a mão para ele, o convidando a se aproximar.
-Vai demorar? Quanto tempo demora pra entrar no organismo? - Pergunto e consigo sentir cada toque da ansiedade em minha voz. Estranhei que não havia medo na mesma, apenas excitação.

Mensagem por Fenkhir Volkova em Dom Jan 21, 2018 10:22 pm

Inside the Dark of Hell
Ficava observando a mulher a minha frente, toda empolgada com tudo que acontecia dentro da sala. Os três homens, parados, olhando um para o outro,
livres, porém sem terem para onde correr, e vê-los ali me excitava e muito, saber que podiam fazer o que quisessem, que eles iriam chegar em poucos minutos à beira da morte e morrerem.

Ouvia a Cait dizer algo sobre sangue e eu sorri, sem dizer nada para ela, porém, ela se vira e me chama com a mão para mais perto dela,
sorrindo, eu me aproximo e fico atrás dela, sentindo o doce aroma de seu cabelo, aproximo meus lábios de sua orelha esquerda, colocando as mãos em seus ombros e acariciando-os.

-Depende do organismo deles, como irá reagir, já ocorreu de um corpo inchar as veias e elas saírem para fora do corpo,
estourando e espirando sangue pra tudo quanto é lado, quem sabe você não de essa sorte hoje.-
Sussurrei em seu ouvido,
me afastando um pouco e parando do seu lado, olhando para o que estava prestes a ocorrer na sala.

-Vai começar agora, dentro de 40 segundos, já vai ocorrer o caos ali dentro.- Disse serenamente para a mulher, olhando-a de lado e então dois tubos surgiram no teto e um buraco se abriu nas 4 paredes, um gás imperceptível à olho nu foi liberado ali dentro, cerca de 10mL de gás, em questão de segundos o caos começaria, e eu manteria minha atenção na mulher.

[/b][/b]

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Dom Jan 21, 2018 11:09 pm

☾ Hell's Core ☽
I am your sinner
I am your whore

Meus instintos me diziam para correr naquele momento, mas algo me prendia ali e eu não sabia exatamente o que era. Será que aquele homem estava mexendo com algo dentro de mim que me tornava mais que curiosa? Esse pensamento me fez gelar por alguns segundos. Olhei aqueles homens dentro da sala, prestes a morrer e me perguntei se eles sabiam o que estava acontecendo e como se sentiam. Algo subiu pela minha garganta e eu fiquei surpresa ao ouvir o som da minha própria risada tomando conta do ambiente. O choque de rir com a situação me faz parar e olhar para Fenk. Não havia nervosismo em mim, apenas ansiedade e curiosidade. Me pergunto se ele havia se assustado ou se me achava uma louca sádica. Coro instantaneamente e viro o rosto para frente de novo, voltando a atenção aos detentos lá dentro.
Seguro uma das mãos dele em meu ombro e ouço o que ele diz sobre as veias; consigo imaginar a vívida imagem do sangue deles escorrendo pelo chão branco. Começo a contar mentalmente 40 segundos... 30, eles olhavam uns para os outros com expressões preocupadas... 20 e um deles caíra ajoelhado no chão chorando silenciosamente... 10, agora ele berrava a plenos pulmões enquanto um deles batia fervorosamente nas paredes... 5 eu abri um sorriso.
O primeiro a cair foi o 2 da direita.

Mensagem por Fenkhir Volkova em Dom Jan 21, 2018 11:27 pm

Inside the Dark of Hell
Percebia nitidamente que Caitlyn estava em puro êxtase vendo tudo aquilo ocorrer, assim que eu disse sobre as veias, ela deu uma risada, e aquilo me fez sorrir, fazendo meus pensamento agirem em sincronismo e surgir o seguinte em minha mente "Que mulher é essa, parece que ela terá futuro aqui..." A olhei do meu lado, e então voltei para trás dela e a abracei na cintura, olhando tudo o que estaria para acontecer.

-Pela ficha médica dos três, é provável que ocorra algo novo, por isso eu te trouxe aqui...O maior, o morenão ali de olhos azuis, todo musculoso, é capaz dele ter a pele derretida e depois os ossos começarem a virar pó, como uma desintegração...O segundo ali, o loirinho, pode ter todos os órgãos petrificados ou explodidos,
se ele se ajoelhar, é por que petrificou, se explodir e ver sangue aqui perto, já sabe... E esse terceiro, o japonês, eu não faço a melhor ideia do que pode acontecer, ele começou a roubar pra ter dinheiro pra curar o câncer dele, mas em um assalto ele explodiu o banco e matou todo mundo lá dentro, tinha umas 60 pessoas, eu mesmo o prendi,
ele tem a perna esquerda toda fudida...Vamos ver o que pode acontecer.

Foi eu terminar de falar, tudo começou a acontecer conforme eu havia dito, porém o japonês não demonstrava nenhuma reação depois dos 40 segundos e então comecei a achar estranho, mantendo meu olho fixo nele, até que...

Seus membros se alongaram e começaram a necrotizar, seu peito inchou e começou a ficar vermelho, saindo fumaça, seus órgãos começaram a entrar em combustão liquida, onde surgia um fogo em algum lugar que se alastrava para depois explodir e assim aconteceu,
porém sua cintura pra baixo permaneceu "viva" se locomovendo,
e eu fiquei surpreso, porém logo elas se desintegraram, e eu sorri.

-Parece que o câncer de pele fez ele evoluir para um Mutante, e teve seu corpo todo transformado, suas pernas sararam e evoluíram para algo além do improvável, isso é algo histórico, você é uma mulher sortuda por presenciar isso sem nem ser daqui...- Dizia, ainda atrás dela, com um sorriso enorme no rosto.

[/b][/b]

Se quer desistir de algo, desista de ser fraco.

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Seg Jan 22, 2018 11:22 pm

☾ Hell's Core ☽
I am your sinner
I am your whore

Ouvi atentamente tudo o que ele dizia sobre o que possivelmente aconteceria, fazendo uma nota mental para não me surpreender com o que acontecesse... Até ele contar sobre o último. Olhei atentamente para ele, uma mistura de piedade e raiva me tomou. Ele não tinha culpa de ter câncer e lutar como podia pra sobreviver - eu mesmo já tinha me virado bastante em dias piores -, mas colocar a vida de outras pessoas em risco era sacanagem. Por não ser má pessoa imaginei que ele se atormentasse com o fato de ter matado civis inocentes, talvez, se por algum motivo ele sobrevivesse, eu tentaria pedir ajuda a Fenk. Quanto mais esse cara sobrevivesse, mais tempo ele se agonizaria com o pensamento de ser um assassino.
Nem sempre a morte é o castigo mais temido.
Será que eles podiam me ver através do vidro? Acho que não... Seria uma sensação estranha saber que fui a última pessoa que eles viram antes de morrer. Uma risada ecoa por meus pensamentos com tal ideia e uma voz feminina de uma lembrança ecoou em minha cabeça "Você é má... Vai pagar, vai para o inferno e que o Diabo tenha piedade". Suspiro afastando tal ideia de minha mente.
Quando começou devo admitir que Fenk era diabólico. Aconteceu como ele dissera, apesar de infelizmente o segundo ter apenas petrificado. Ver o japonês virando um mutante foi a coisa mais bizarra que já assistira, mesmo sendo "formada" em filmes de terror. Levantei as sobrancelhas para a perna que se locomovia sozinha, após a desintegração da parte superior. Mas era um mutante falho, visto que elas tiveram um fim também. Permaneço mais algum tempo olhando para o interior da sala, esperando para ver se algo acontece, mas tudo acabou. Me viro de braços cruzados para Fenk, com uma expressão neutra e a voz sem alteração.
-Onde podemos fumar? - Como se nada tivesse acontecido.

Mensagem por Fenkhir Volkova em Qua Jan 24, 2018 11:09 pm

Inside the Dark of Hell
Em instantes,
tudo estava acabado dentro daquela sala em que eu e Cait mantínhamos os olhos, e então toda aquela excitação que eu sentia,
se esvaia de meu corpo ao ver os próprios cientistas adentrarem na sala e recolherem os corpos para a análise, e os restos para o lixo e então eu me virava para a ruiva ao meu lado e ouvi a sua pergunta,
olhando para ela e rindo para a mesma, dando o braço para ela me acompanhar.

-Bom, acho que aqui não é um bom lugar para você fumar, vamos para o próximo andar que você poderá fazer o que bem entender.- Esperei ela me dar o braço e nos caminhamos até o meu elevador.

Lá dentro, apertei o próximo andar superior, que na realidade seria o S4, porém não existia nenhum outro Sub-Solo, afinal o S5 era o único por que era o que tinha que tomar mais espaço e ser protegido de tudo e todos, então o próximo andar seria o 1º Andar.

Assim que as portas do elevador, todos já nos encararam, eu cumprimentei a todos. -Bom, bem-vinda ao prédio da Hell's Core...Aqui como em todo prédio comercial, é o refeitório, acima tem restaurantes, lanchonetes, fast-foods, tudo pagando aluguel para terem franquias aqui, assim ambos lucramos, quer ir lá,
comer algo, ou só fumar mesmo?

[/b][/b]

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Sab Jan 27, 2018 2:03 am

☾ Hell's Core ☽
I am your sinner
I am your whore

Fenkhir parecia estar de bom humor. Não que fosse algo ruim, mas com certeza era algo em que se pensar, afinal, haviam pessoas morrendo na sua frente. Mas quem era eu para reclamar a respeito disso depois de toda minha reação diante do acontecimento. O lado bom é que ele não ia me achar louca... Acho...
Deixamos o local para ir ao próximo andar, me deixando ser guiada por ele, em silêncio e perdida em pensamentos sobre o que acabara de acontecer, revivendo o momento repetidas vezes. Observei quando ele me levava de volta ao elevador de onde viemos e dessa vez indo ao 1º andar.
Sabia que a subida demoraria um pouco, então aproveitei os próximos segundos para uma pequena brincadeira. Me aproximando lentamente do homem ao meu lado, fiquei frente a frente com ele. Subi suavemente a mão por seu peito, até sua gravata, que envolvia seu pescoço com um nós perfeito. A tirei da camisa e comecei a soltar o nó, logo deixando a mesma de lado e levando as mãos para seus cabelos, os quais entrelacei em meus dedos. Nossos rostos estavam tão próximos que conseguia sentir sua respiração em mim pele. Ao sentir o elevador parar. baguncei seus cabelos e parei ao seu lado, enquanto as portas se abriam e todos olhavam para nós. Me inclinei e sussurrei em sua orelha, baixinho para que apenas ele ouvisse:
-Adoraria um cappuccino. - Deixo a caixa metálica, procurando uma cafeteria no ambiente. Sorri para as pessoas que nos encaravam, cumprimentando-as com um leve aceno da cabeça.

Mensagem por Fenkhir Volkova em Qua Jan 31, 2018 8:23 pm

Inside the Dark of Hell
Assim que entramos no Elevador, pude notar o quão agitada Cait estava após aqueles momentos vividos minutos atrás, estávamos ambos em um puro êxtase e assim continuou quando as portas do elevador se fecharam.

A ruiva se aproximou de mim, como não havia feito até então e começava a mexer de um certo jeito comigo, que fez meu corpo se esquentar, minha única reação foi agarrar sua cintura com certa força e sentir sua respiração, quando resolvi entrar na brincadeira de vez,
o elevador parou e as portas se abriram, e quando me der por percebido, Cait já estava do meu lado, eu sorri e deixei a gravata no chão do elevador e prossegui com ela, ouvindo o que a mesma dizia em sussurros no meu ouvido.

-Por aqui, por favor...- Coloquei o braço na porta do elevador para que o mesmo não se fechasse e apontava com a mão para a melhor cafeteria do local e deixando que fosse na frente, só para eu admirar a sua beleza.

Assim que chegamos na cafeteira, uma garçonete se aproximou de mim, eu me levantei e a abracei, sorrindo e dando um beijo em sua bochecha. -Bom Dia Stefany, esta linda como sempre...Bom eu vou querer uma dose de Jack Daniel's Honey, e a minha linda companhia, Cait, vai querer um Cappuccino...Por enquanto é só isso...-Ela me olhou e saiu rebolando, me prendi ali por um simples segundo e logo voltei a encarar a ruiva à minha frente. -E ai, o que está achando, do pouco que viu?

[/b][/b]

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Sab Fev 03, 2018 11:24 pm

☾ Hell's Core ☽
I am your sinner
I am your whore

Ri ao olhar para trás e vê-lo deixando sua gravata no chão do elevador. Enquanto o acompanhava, comentei distraidamente que alguém ganhara uma gravata de presente. Segui para o local que ele havia apontado e comecei a fingir andar como as executivas ali, colocando um pé na frente do outro, fazendo o som do salto ecoar. Estar ali me divertia, pois não era meu mundo, nada que eu estivesse acostumada, então apenas fiz um pequeno deboche que não faria mal a ninguém.
Ao sentar-me em uma das cadeiras da cafeteria, observei uma mulher se aproximar de nós. É claro que ela não estava interessada no pedido. Tinha algo que lhe importava mais e com certeza não era eu. Ri alto ao vê-la afastar-se com um belo gingado que deveria ser sedutor. Com certeza eu já tinha visto muito disso, considerando o local em que eu trabalhava. Era forçado, mas os homens gostavam, então quem era eu pra reclamar? Às vezes eu também precisava jogar esse típico charme.
-Ela tem um belo rebolar, né? Se importa se eu levar o currículo para a boate que eu trabalho? - Ri ao ver Fenk se aproximando, parecendo meio bobo. - Tenho quase certeza que sei como ela conseguiu um emprego. - Dou um sorriso malicioso para ele e arqueio a sobrancelha direita.
O bom de estar acompanhada do dono da empresa é que os pedidos chegam absurdamente rápido, como se tudo já estivesse pronto. Ela serve-me rapidamente, sem dar muita atenção, mas demora-se ao servi-lo com o decote aberto, seu corpo inclinado e os seios quase saltando para fora. Quando ela está pronta para ir, seguro seu pulso e dou um sorriso sedutor para a garota.
-Stefany, né? Já te disseram que você é linda? - Digo com um sorriso brincando no canto da boca e passo a língua por meu lábio inferior. - Se quiser meu contato, pergunte ao Fenk... Ele sabe onde me encontrar. - Solto seu pulso e a espero se afastar, meio constrangida, antes de dar um gole na bebida quente.
Ele tinha razão em manter a cafeteria ali. A bebida estava incrível. Limpo a boca com um guardanapo antes de voltar minha atenção para ele e responder sua pergunta.
-Está sendo bem... divertido. - Rio discretamente - E sem dúvida muito interessante. - Lhe lanço uma piscada por cima do copo, antes de tomar outro gole.

Mensagem por Fenkhir Volkova em Sab Fev 03, 2018 11:58 pm

Inside the Dark of Hell
Não demoramos muito para sentar, e assim para sermos atendidos por uma velha conhecida minha, Stefanny, antes disso, caminhamos lentamente pelos corredores do andar, vendo Cait imitando as várias mulheres que trabalhavam na Hell's Core e tudo que eu tive de reação foi rir e parar ao lado dela e sussurrar no seu ouvido. -Você com certeza é melhor que essas arrogantes daqui e não precisa ficar imitando elas pra humilhá-las.- Sorri para ela e então nos sentamos.

Logo depois que fizemos os nossos pedidos, eu por puro instinto,
fiquei encarando Stefanny ir embora, logo rio com o comentário de minha companhia, abaixando a cabeça e sorrindo. -Eu não me envolvo com os negócios daqui, apenas frequento de vez em quando...Ela foi contratada pelo chefe dela, e eu a conheci alguns meses atrás, quando já trabalhava aqui...- Voltei a olhar a ruiva a minha frente, sorrindo ainda.

Logo nossos pedidos chegaram e Stefanny pareceu tentar me seduzir,
porém eu não tirava meus olhos da ruiva a minha frente, o que frustrara os planos da morena que logo foi segurada no pulso pela Cait, e ao ouvi-la, dei uma risada e encarei ambas por alguns segundos e então a mesma respondera com um balançar de cabeça positivamente.

-Tutorial de como seduzir uma pessoa, com Caitlyn...- Ri e segurei a mão da ruiva por curtos instantes e então comecei a tomar a minha dose de Jack Daniel's.

Cait não demorou para me responder do que achara sobre o que tinha visto até agora e então quando fui responder, Stefanny retornou à nossa mesa, com um papel em mãos e rapidamente entregou-o para Cait, vendo aquilo eu sorri e sugeri, de jeito meio descontraído. -Seria mais empolgante, se chegasse já guardando o papel entre os seios dela, mas né, faltou ousadia em você Stefanny, acho que deve continuar aqui viu...-Ri e terminei minha dose, esperando minha companhia terminar o cappuccino dela, feito isso me levantei e parei ao lado dela.

-E ai, para onde você quer ir agora? Temos de interessante, a sala de descanso e jogos no quinto andar, a sala de interrogatório no sétimo andar, o décimo terceiro andar com a famosa sala mistério...E dai para cima são os departamentos que sustentam o prédio, além de ter na cobertura, a minha sala e quarto, por que eu passo muito mais tempo aqui, do que na minha casa...Mas e ai, para onde vamos?

[/b][/b]

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Seg Fev 05, 2018 2:46 pm

☾ Hell's Core ☽
I am your sinner
I am your whore

Não era incomum que eu me envolvesse com mulheres vez ou outra, algumas já haviam procurado meu trabalho e não se arrependeram de um show particular. Então não me surpreendi ao ver Steffany novamente. Com um sorriso soprei um beijo para ela e ri do comentário do homem, logo colocando o papel entre o decote e o guardando dentro do sutiã.
-Era isso que você queria ver? - Arqueei uma sobrancelha com um olhar sério para ele e o sorriso maldoso evidente - Ela ao menos me passou o número... Será que um dia terei o seu? - A piada de humor discutível não pôde ser deixada de lado. - E pare com isso, ela foi uma fofa.
Querendo ou não, aquela foi uma boa surpresa e melhorou ainda mais meu humor. Enquanto terminava o cappuccino ri ao ver que ele já tinha acabado. Eu gostava de apreciar o sabor doce do líquido em meu copo e observar as pessoas ali.
-Quantas já trouxe aqui essa semana? - Comentei vendo as pessoas indo e vindo, notando que algumas observavam, mas não pareciam tão surpresas. "Apenas mais uma distração", pensei comigo mesma.
Me levantei e tirei da bolsa um maço de cigarros, o sacudindo para o homem. O isqueiro preso entre o maço e o dedo mindinho.
-Você disse que me levaria para fumar depois, certo? Isso nos dará um tempo para conversar mais um pouco antes da próxima parada. - Um sorriso sedutor lançado em sua direção. - Além do mais, você ainda não me disse suas reais intenções me chamando pra cá. - O olhar desconfiado acompanhando o sorriso.

Mensagem por Fenkhir Volkova em Ter Fev 06, 2018 10:38 pm

Inside the Dark of Hell
Stefanny não demorou muito, deixando o papel com Cait e sorrindo para mim logo depois que eu falei sobre onde colocar o papel, se despedindo de nós com um beijinho ao ar, o que me fez sorrir, e então retornar minha visão e atenção para a ruiva à minha frente, que ouvindo o que eu havia acabado de dizer, guardou o papel entre os seios, e minha única reação foi sorrir de canto, sem demonstrar nada no mesmo. -Bem isso mesmo, mas seria bem melhor se fosse outra pessoa fazendo isso, infelizmente fica para a próxima...- Mantive o sorriso e ouvi-a falar sobre dar meu número, abaixei a cabeça e dei uma risada. -Pode ser que tenha bem mais do que meu número...- A olhei friamente nos olhos e sorri de canto uma vez mais.

Meus pensamentos se esvaiam e só permanecia uma coisa em minha mente "Se eu deveria ou não fazer a proposta..." Até que olhei-a uma vez mais e tal dúvida se foi enquanto a ouvia e o sorriso se foi,
fazendo uma cara de pensativo, para poder respondê-la.

-Bom, contando com você...Só 1...E assim vai continuar.-Enquanto eu terminava minha fala, Caitlyn se levantava e pegava um maço de cigarro, se sentando novamente e me pegando onde ela poderia fumar, abri os braços, sorrindo, mostrando todo o andar para ela.

-Sinta-se livre para soltar a fumaça por ai...O andar todo é preparado para tal...Só não se esqueça do cinzeiro...- Disse e bati o dedo duas vezes no centro da mesa, fazendo surgir um cinzeiro ai, ou simplesmente abrir um tipo de comporta que mostraria um compartimento para se despejar as cinzas do cigarro.

-Bom, deixemos essa questão para o fim do passeio,
quando eu tiver mais certeza sobre isso...Agora, enquanto você fuma, que tal me falar mais um pouco sobre você?Já que você sabe quase tudo de mim...E eu, tão pouco de você...Só sei que é a mulher mais linda que passou na frente dos meus olhos e os fez grudar em ti.-
Ri de meu próprio comentário e peguei um charuto,
para acompanhar a mulher nos tragos.

[/b][/b]

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Ter Fev 13, 2018 10:25 pm

☾ Hell's Core ☽
I am your sinner
I am your whore

Um sorriso de canto e brincalhão perpassou por meu rosto ao ouvi-lo comentando que eu era a primeira. Tá bom que eu cairia nessa assim tão fácil, não é a primeira mentira que me contavam e com certeza não seria a última. Mas que seja. Ignorei o que foi dito e abri o maço, puxando um cigarro dele. Com um "clique" abri o isqueiro e este revelou a chama alaranjada, com ela acendi a ponta do cigarro que agora estava em minha boca. Lentamente puxei o ar e traguei a fumaça, esperando alguns segundos antes de soprá-la novamente.
-O que exatamente quer saber de mim? Não tenho muito a contar - Ri do que disse à respeito da beleza - Não sou nem de longe a mulher mais bela, e nem penso na aparência como meu melhor trunfo. - Mais um trago foi dado enquanto eu pensava um pouco sobre o que diria à seguir - E não, não te conheço tão bem assim... Como poderei saber suas reais intenções? Eu vim aqui pela curiosidade, pela noite anterior... Mas e você? Por que me chamou? - Os olhos se estreitaram.

Mensagem por Fenkhir Volkova em Sab Fev 17, 2018 10:25 pm

Inside the Dark of Hell
Eu olhava para a ruiva a minha frente, que sorria de um jeito que mesmo que não dissesse nada, eu sabia muito bem o que ela queria dizer com aquilo e arqueei uma sobrancelha. -Então...Não acredita no que eu digo, não é mesmo? Que tal perguntar para Stefanny, ou qualquer outro funcionário aqui neste andar...Nenhum deles trabalham para mim e então não mentiriam por você perguntar sobre o "chefe", então tire suas dúvidas sobre você ser a primeira mulher que eu trago aqui.

Sorri para ela novamente vendo-a acender o seu tão precioso cigarro e então pegava um charuto, acendendo-o e acompanhando a mulher a minha frente.

-Bom, eu apenas gosto de conhecer melhor aqueles que me interessam...- Soltava a fumaça para o alto, olhando a mesma se dispersar e então encarava a ruiva uma vez mais. -Ah sim, você é muito mais linda do que qualquer outra mulher que eu já tenha visto, acredite se quiser.- Um sorriso de canto surgiu em meus lábios. -Conhece o suficiente para saber que eu não vou lhe fazer mal...E tenho sim uma intenção para com a sua pessoa, só não sei se você vai aceitá-la...

[/b]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: